Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 02 Out 2026 04:35

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: consumos nao actualizados
MensagemEnviado: 22 Mai 2009 01:25 
BANIDO

Registado: 22 Mai 2009 01:18
boa noite a todos,e obrigado por me terem aceite no forum. Bom, eu tou com um problema. Eu custumo verificar os consumos de trafego na pag de clientes (apesar de ter traf ilimitado) e no dia 19 deste mês reparei à 22h e tal que a ultima leitura do equipamento era as 15:30. E actualmente ainda la está a mesma data e sem os consumos actualizados. É ai que começa o problema...no dia 19 o modem teve algumas quebras de madrugada mas depois voltou ao normal e na pag de clientes o trafego ta contabilizado das 14h as 15h,nao sei se tem a ver,mas o que é facto é que isto nunca me aconteceu..telefonei ontem e hoje para o sac e disseram me que o problema ia ser visto e que se amanha se mantivesse para telefonar pra la e para o resolver de vez. Será que foi apagada alguma informação da cv no modem?Obrigado e fiquem bem.

Assunto da Mensagem: Re: consumos nao actualizados
MensagemEnviado: 25 Mai 2009 01:32 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
helycro Escreveu:
boa noite a todos,e obrigado por me terem aceite no forum. Bom, eu tou com um problema. Eu custumo verificar os consumos de trafego na pag de clientes (apesar de ter traf ilimitado) e no dia 19 deste mês reparei à 22h e tal que a ultima leitura do equipamento era as 15:30. E actualmente ainda la está a mesma data e sem os consumos actualizados. É ai que começa o problema...no dia 19 o modem teve algumas quebras de madrugada mas depois voltou ao normal e na pag de clientes o trafego ta contabilizado das 14h as 15h,nao sei se tem a ver,mas o que é facto é que isto nunca me aconteceu..telefonei ontem e hoje para o sac e disseram me que o problema ia ser visto e que se amanha se mantivesse para telefonar pra la e para o resolver de vez. Será que foi apagada alguma informação da cv no modem?Obrigado e fiquem bem.

Não.

Caso tivesse sido, não terias Net.

O que pode ter sido alterado é a peridiocidade de leitura do modem/MTA ou o servidor não estar a armazenar correctamente, o que leva a que a área de clietnes não tenha essa informação actualizada. Ou também pode ser a área de clientes que não esteja a ler correctamente a informação do servidor de consumos.

Isso só a Cabovisão pode detectar e resolver.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 25 Mai 2009 02:19 
BANIDO

obrigado pelo esclarecimento. Bem,o problema esteve resolvido na sexta,mas agora não está a contabilizar o tráfego outra vez... :? não estou muito preocupado uma vez que tenho tráfego ilimitado, mas mesmo assim gosto de ser transparente..boa noite.

MensagemEnviado: 25 Mai 2009 02:23 

É, eles devem estar a alterar ou já terem alterado qualquer coisa no site e deve estar a gerar erros algures.

Código quebrado ou outra coisa qualquer.

Reporta novamente, para eles resolverem.

De nada e sempre às ordens! ;)

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 25 Mai 2009 23:52 
BANIDO

bem,telefonei hoje para o sac e disseram-me que em principio o problema era da parte deles e não do modem. O sector das anomalias está a tratar do assunto.obrigado.

MensagemEnviado: 26 Mai 2009 02:40 

Pois, lá está...

De nada, sempre às ordens! ;)

Imagem

Página 1 de 1 [ 6 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: