|
Data/Hora: 05 Out 2026 23:44
|
 |
|
 |
|
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 30 Ago 2009 17:22 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
continua tudo na mesma de há 2 meses, e ainda pior no digital é só erros e falhas no áudio
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 30 Ago 2009 17:26 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
ricardojcampos Escreveu: continua tudo na mesma de há 2 meses, e ainda pior no digital é só erros e falhas no áudio Então estás pior que eu, Ricardo. Por aqui já mexeram muito, a TVI está neste momento com uma boa imagem. Comparativamente à má imagem que tinha está melhor. Na SIC já não tenho quebras no som, mas agora aparecem umas barras diagonais bem incómodas. Do mal o menos que aparecem mais frequentemente na publicidade. Liga para eles. Sinceramente, podem ainda não ter atinado a 100% com aquilo, mas quando ligo, à noite já estão a verificar o canal.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 30 Ago 2009 18:36 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Reclama para o Presidente!
Resolve-se num instante! E eu não reclamei já? Falei da SIC, TVI e MotorsTV. TVI melhorou, SIC tem estado incerta, MotorsTV está na mesma.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 30 Ago 2009 20:07 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Carta aberta na Imprensa escrita! Eu por cá vou novamente contactar o Presidente para que esta questão se resolva de vez. Convém é que mais clientes reclamem, até porque já deu para notar que os problemas diferem um pouco de zona para zona.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 31 Ago 2009 00:38 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Carta aberta na Imprensa escrita! Eu por cá vou novamente contactar o Presidente para que esta questão se resolva de vez. Convém é que mais clientes reclamem, até porque já deu para notar que os problemas diferem um pouco de zona para zona. já agora podiam fazer uma carta tipo para enviarmos as reclamações iguais e de preferência em bom português que não é o meu caso, pois perco muito tempo a escrever e volto atrás com frequência pois esqueço-me do que estou a escrever e ás vezes até me esqueço do assunto, pois distraio-me com outras coisas já agora eu tenho em word cartas tipo, de rescisão com tvcado, sapo e pt e que podem ser adaptadas para outras será que não as podíamos disponibilizar aqui no nosso fórum? peço desculpa mas talvez fosse melhor passar isto para o tópico das sugestões!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 31 Ago 2009 00:48 |
| BANIDO |
 |
|
ricardojcampos Escreveu: lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Carta aberta na Imprensa escrita! Eu por cá vou novamente contactar o Presidente para que esta questão se resolva de vez. Convém é que mais clientes reclamem, até porque já deu para notar que os problemas diferem um pouco de zona para zona. já agora podiam fazer uma carta tipo para enviarmos as reclamações iguais e de preferência em bom português que não é o meu caso, pois perco muito tempo a escrever e volto atrás com frequência pois esqueço-me do que estou a escrever e ás vezes até me esqueço do assunto, pois distraio-me com outras coisas já agora eu tenho em word cartas tipo, de rescisão com tvcado, sapo e pt e que podem ser adaptadas para outras será que não as podíamos disponibilizar aqui no nosso fórum? peço desculpa mas talvez fosse melhor passar isto para o tópico das sugestões! Não é muito prático passar este post para um tópico isolado na secção Sugestões, dado que falaste noutro assunto. Tinha que se dividir o post, enfim... Ia ficar um pouco confuso. O melhor será mesmo criares outro tópico em Sugestões. 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 31 Ago 2009 00:54 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: Não é muito prático passar este post para um tópico isolado na secção Sugestões, dado que falaste noutro assunto. Tinha que se dividir o post, enfim... Ia ficar um pouco confuso. O melhor será mesmo criares outro tópico em Sugestões.  sim depois com vagar faço isso, vou dormir
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 31 Ago 2009 01:34 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ricardojcampos Escreveu: lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Carta aberta na Imprensa escrita! Eu por cá vou novamente contactar o Presidente para que esta questão se resolva de vez. Convém é que mais clientes reclamem, até porque já deu para notar que os problemas diferem um pouco de zona para zona. já agora podiam fazer uma carta tipo para enviarmos as reclamações iguais e de preferência em bom português que não é o meu caso, pois perco muito tempo a escrever e volto atrás com frequência pois esqueço-me do que estou a escrever e ás vezes até me esqueço do assunto, pois distraio-me com outras coisas já agora eu tenho em word cartas tipo, de rescisão com tvcado, sapo e pt e que podem ser adaptadas para outras será que não as podíamos disponibilizar aqui no nosso fórum? peço desculpa mas talvez fosse melhor passar isto para o tópico das sugestões! O problema dessas cartas-tipo é que muitas vezes, como são exactamente iguais, só mudando o nº de cliente e o próprio cliente, é que muitas vezes é contraproducente, pois eles arrumam as queixas todas num único bloco e ficam a contar como uma única reclamação, ao passo que se cada um fizer a sua cartinha/email/fax, etc, será sempre uma reclamação isolada, que eles terão de juntar a todas as outras e aí o caso já muda de figura.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 31 Ago 2009 18:39 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Carta aberta na Imprensa escrita! Eu por cá vou novamente contactar o Presidente para que esta questão se resolva de vez. Convém é que mais clientes reclamem, até porque já deu para notar que os problemas diferem um pouco de zona para zona. Minutos depois de enviar o e-mail para o Presidente, fui contactado por uma senhora bem simpática e prestável para conhecer mais detalhes da situação. Lá lhe estive a explicar a situação toda. Amanhã tornam a vir cá os técnicos para medir o sinal exterior e interior, ver a instalação, para tentar resolver a situação. Vamos lá ver no que dá.  Já agora fica o alerta, estas situações diferem de zona para zona portanto reportem os problemas que ocorrem na vossa zona.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 31 Ago 2009 22:43 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Cá para mim o Sr. Presidente despachou tudo para a secretária (simpáticas e prestáveis)! 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 01 Set 2009 16:20 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: Cá para mim o Sr. Presidente despachou tudo para a secretária (simpáticas e prestáveis)!  O Presidente não despacha, simplesmente MANDA alguém verificar o problema, identificá-lo e resolvê-lo!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 01 Set 2009 16:20 |
|
lithos Escreveu: lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Carta aberta na Imprensa escrita! Eu por cá vou novamente contactar o Presidente para que esta questão se resolva de vez. Convém é que mais clientes reclamem, até porque já deu para notar que os problemas diferem um pouco de zona para zona. Minutos depois de enviar o e-mail para o Presidente, fui contactado por uma senhora bem simpática e prestável para conhecer mais detalhes da situação. Lá lhe estive a explicar a situação toda. Amanhã tornam a vir cá os técnicos para medir o sinal exterior e interior, ver a instalação, para tentar resolver a situação. Vamos lá ver no que dá.  Já agora fica o alerta, estas situações diferem de zona para zona portanto reportem os problemas que ocorrem na vossa zona. Então? Já aí foi alguém ou quê?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 01 Set 2009 16:26 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Então? Já aí foi alguém ou quê? Ainda não. Ainda estou à espera. 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 01 Set 2009 18:29 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: É melhor ires fazendo o jantar e jantares, senão... Já cá estiveram os técnicos... Então é o seguinte: vinham já de novo equipamento em punho ao que eu disse que o problema não era do equipamento mas sim da rede. O técnico andou a mexer nos parâmetros de imagem da televisão (nem eu sei bem para quê, mas enfim...) e chegou à bela conclusão que o problema era do LCD. Lá tive de lhe dizer que tinha mais um LCD e uma CRT e que o problema se mantinha. Insistiu com a mesma, ao que tive de lhe dizer que há várias zonas com o problema para rematar com a questão. Expliquei-lhe então que da parte da Cabovisão foi pedido que verificassem a instalação (vocês verificaram? assim verificaram eles...) e que medissem os valores do sinal. Viram que os valores de sinal e qualidade do canal estavam bons e foi depois que começou a rambóia. Vieram com um equipamento "PROMAX" para medir o sinal, mas e o raio do equipamento que estava sem bateria? Ligaram-no ainda um bocado ao isqueiro do carro, mas o tipo não funcionou. Lá se foram embora sem medir aquilo, depois é que o chefe de equipa se lembrou de dizer ao "novato": amanhã carregas isso. Já vai um bocadinho tarde, mas pronto... Ao que parece virá uma equipa de Palmela para medir o sinal exterior e o técnico alertou-me para os custos que isso ia ter para a minha pessoa. Eu fiz-me de desentendido mas já estou a ver que vou ter problemas por tentar que eles encontrem uma resolução para este problema quando eles é que têm a obrigação de resolver os problemas.
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 05 Set 2009 17:08 |
Registado: 29 Jun 2009 15:19 Mensagens: 216
|
|
Técnicos da Fibnet é o que dá! xD!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 08 Set 2009 09:30 |
| BANIDO |
 |
|
As sombras voltaram...  Vê-se bem é lá nos Debates 
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 08 Set 2009 10:57 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: As sombras voltaram...  Vê-se bem é lá nos Debates  Esteve cá há bem pouco tempo um técnico da Cabovisão, responsável pela rede de Portalegre. Esteve a ver a SIC (e este já trazia o equipamento devidamente carregado) e o Motors TV.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 08 Set 2009 11:38 |
| BANIDO |
 |
|
|
E continuaram as sombras?
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 08 Set 2009 12:00 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: E continuaram as sombras? Claro!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|