|
Data/Hora: 16 Abr 2026 15:33
|
 |
|
 |
|
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 25 Jul 2009 09:17 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Ontem á noite reparei noutra coisa na TVI, que ás vezes apareciam riscas pretas e depois depareciam, coisa que antes não acontecia, e não é a chuva!
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 25 Jul 2009 10:30 |
| BANIDO |
 |
|
|
É curioso que no PC não noto sombras nenhumas na SIC.
Sim tenho uma placa TV por Cabo para PC, e nada!
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 25 Jul 2009 10:59 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: É curioso que no PC não noto sombras nenhumas na SIC.
Sim tenho uma placa TV por Cabo para PC, e nada! Esqueçam é Analógico!
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 25 Jul 2009 11:27 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: varsaljr Escreveu: É curioso que no PC não noto sombras nenhumas na SIC.
Sim tenho uma placa TV por Cabo para PC, e nada! Esqueçam é Analógico! Óbvio!!!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 25 Jul 2009 12:19 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: varsaljr Escreveu: É curioso que no PC não noto sombras nenhumas na SIC.
Sim tenho uma placa TV por Cabo para PC, e nada! Esqueçam é Analógico! Óbvio!!! Ou não... Eu no analógico também noto sombras na SIC.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 25 Jul 2009 12:21 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 25 Jul 2009 12:43 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
lithos Escreveu: Ou não... Eu no analógico também noto sombras na SIC. Epá, essas sombras não serão causadas pelas encostas da Serra de S. Mamede? eheheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 25 Jul 2009 12:44 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: Ou não... Eu no analógico também noto sombras na SIC. Epá, essas sombras não serão causadas pelas encostas da Serra de S. Mamede? eheheheheh Eu acho que não... Mas... Ainda hoje não liguei a televisão para ver se já as sombras se evaporaram. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 25 Jul 2009 12:55 |
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: Ou não... Eu no analógico também noto sombras na SIC. Epá, essas sombras não serão causadas pelas encostas da Serra de S. Mamede? eheheheheh Eu acho que não... Mas... Ainda hoje não liguei a televisão para ver se já as sombras se evaporaram.  Deixa caír a noite, assim só apanhas sombra do Luar, eheheheheheh
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 27 Jul 2009 19:15 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 29 Jul 2009 02:17 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: varsaljr Escreveu: É curioso que no PC não noto sombras nenhumas na SIC.
Sim tenho uma placa TV por Cabo para PC, e nada! Esqueçam é Analógico! Óbvio!!! óbvio! porquê?! eu no analógico vejo sombras, e as tais ondas na tvi e já fui de férias e vim e continua na mesma
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 25 Ago 2009 00:38 |
| BANIDO |
 |
|
|
Bem, por aqui depois de algum tempo sem ter acesso ao canal SIC (quer em analógico quer em digital) por volta das 0:00 horas, parece que finalmente as sombras desapareceram. Custaram a sair mas por enquanto já não as noto.
Em contra-partida noto as cores da imagem um pouco fracas.
Nas vossas zonas como está o panorama?
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 25 Ago 2009 09:34 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: Bem, por aqui depois de algum tempo sem ter acesso ao canal SIC (quer em analógico quer em digital) por volta das 0:00 horas, parece que finalmente as sombras desapareceram. Custaram a sair mas por enquanto já não as noto.
Em contra-partida noto as cores da imagem um pouco fracas.
Nas vossas zonas como está o panorama? comigo continua na mesma, mas ontem (hoje) tambem por volta da meia-noite o digital deu erro aparecia uma espécie de mira técnica a dar um erro mas no analógico estava a dar
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 25 Ago 2009 11:24 |
| BANIDO |
 |
|
|
Em Viseu hoje realmente já não noto as sombras e a cor está um pouco escura, mas ontem, também à meia - noite, enquanto estava a fazer zapping enquanto não dava o House na TVI não notei essas diferenças....
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC - Qualidade de imagem-  Enviado: 26 Ago 2009 17:56 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: Finalmente as sombras que o canal sic apresentava nestes últimos tempos desapareceram, apesar de a qualidade não ser as melhores tanto no canal da sic como da tvi, estão melhores do que quando foi aberto este tópico a dar ocorrência do problema . Em contra-partida tenho tido várias quebras bem frequentes quer na SIC quer na TVI.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 27 Ago 2009 23:15 |
| BANIDO |
 |
|
|
Neste horário da noite, TVI e SIC ficam detestáveis.
Chego mesmo a preferir as sombras da SIC às constantes quebras que agora tem. Está mesmo impossível. Eu por cá já não sei o que fazer. Ontem reclamei, hoje reclamei, ...
Torna-se impossível ver alguma coisa em condições. Quando estou muito bem a ver qualquer lá vem aquela porcaria fazer uma barulheira danada.
Isto está-me acontecer só a mim, ou é comum noutras zonas também?
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 28 Ago 2009 00:41 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: Neste horário da noite, TVI e SIC ficam detestáveis.
Chego mesmo a preferir as sombras da SIC às constantes quebras que agora tem. Está mesmo impossível. Eu por cá já não sei o que fazer. Ontem reclamei, hoje reclamei, ...
Torna-se impossível ver alguma coisa em condições. Quando estou muito bem a ver qualquer lá vem aquela porcaria fazer uma barulheira danada.
Isto está-me acontecer só a mim, ou é comum noutras zonas também? não a mim também, mas eu pensava que era das ligações e já estive a mexer para ver, assim estou um pouco mais descansado pois não é dos meus aparelhos, pois até já comentei acho que noutro tópico que houve um dia que pus a novela da SIC A GRAVAR e apareceu uma mira técnica com mensagem de erro (acho que de gravação) e já ontem aconteceu porque a minha mulher me ligou para me dizer que a SIC não estava a dar no digital. e em relação ás sombras continuam a aparecer
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 29 Ago 2009 01:35 |
| BANIDO |
 |
|
Ora bem aqui venho eu dar mais um resumo. Ontem como liguei para o SAC por volta das 18 horas, já não deu tempo para mexerem em nada. Mas hoje estiveram e mexeram bem. TVI, está neste momento, com uma imagem óptima na minha opinião. Já tinha uma boa imagem, parece-me melhor. A SIC, passaram as quebras, voltaram as sombras. Eu já não sei o que prefiro, se sujeitar-me a pior ou ficar mesmo pelas sombras... Elas não mordem, mas moem...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 29 Ago 2009 17:52 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Mas isso aínda continua?
Vai lá vai!
Parece a Saga do Leif Erikson! Pois, parece que sim... Mas lá que têm mexido têm. Não se tem esperado aquela eternidade para que façam alguma coisa. Ainda não atinaram foi com a coisa. A SIC agora não tem sombras, mas tem umas interferências na imagem um bocado estranhas. Nem sei explicar... E também já nem sei se ligo ou não para relatar de novo os problemas. Para ficar pior?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SIC com "sombras" e TVI com má qualidade  Enviado: 29 Ago 2009 18:17 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Isso o melhor é fazeres uma gravação da coisa e mandares para os gajos a ver se eles atinam! Bom bom era saber como é que retiro a gravação do descodificador. A não ser que faça a gravação com o telemóvel, visto que câmara não tenho. A qualidade é que não ficaria grande coisa.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|