|
Boas pessoal, desde já obrigado por este forum, lembro-me de há uns meses ter um problema em configurar um router que comprei, com o modem da cabovisao, e só consegui depois de achar uma thread aqui algures. Peço desculpa se esta não for secção correcta para esta thread, qualquer coisa apago e crio na correcta.
Agora vou directamente ao assunto. Fiquei sem conseguir apanhar o canal Fox no analógico. Tenho 4 tvs em casa, só uma é que tem box, e nessa apanho sem problema, nas outras 3, o canal Fox desapareceu completamente. Isto sem modificar nada nas televisões, e sem conseguir sintonizar de novo porque não simplesmente não acho o canal, por isso sei que o problema não pode ser nada daqui de casa...
Alguém sabe acerca disto, ou aconteceu a mais alguém? Tenho um amigo que vive a uma certa distância, também com cabovisão, que ainda consegue apanhar o canal sem problemas, é possível algum problema deste género na rede analógica acontecer a um nível local? (Vivo na Amora, concelho do Seixal) Sei que um dia eventualmente vão remover os canais do serviço analógico, mas a Fox é praticamente o único canal que vejo, é um pouco chato...
Liguei para a cabovisão, não me conseguiram ajudar, disseram que iriam reportar o problema aos técnicos, e para voltar ao fim de alguns dias se continuasse com o mesmo problema...
O meu desde já obrigado por qualquer informação.
|