Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 26 Set 2026 12:35

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Imagem com muitas falhas desde sexta passada
MensagemEnviado: 01 Fev 2011 22:11 

Registado: 31 Mar 2010 21:10
Boas, desde sexta á 2 semans atras, que estou constantemente, com breaks na TV digital....não sei bem explicar o que aparece, mas parece que a imagem se desfaz em pixels....e piora sempre á noite...no canais HD até parece o "arrastamento" do screensaver do Windows.....quando fica mesmo mau o cortes constantes de imagens até o som falha....
Vieram cá na quinta passada e disseram que era a equipa de exteriores que teriam de resolver, pois em novembro tive uma semana sem sinal e foram eles que tiveram que resolver... Acontece que segundo eles(tecnicos que vieram cá a casa) o problema foi derivado ao problema de novembro pois quando os tecnicos exteriores vieram "arranjar" mandaram uma catrafada de sinal , segundo eles dizem, sinal "a mais" o que provoca as falhas....
Ligaram para os exteriores para virem arranjar e até agora está igual....hoje já terça feira....o rapaz ainda me colocou uma peça entre os cabos que segundo diz "trava" um bocado o sinal.
O que realmente ajudou, mas á noite piora mesmo...entao se eu tiro a peça que ele colocou quase nem dá para ver TV!!!!

Tenho como clientes uma empresa que trabalha para a Meo, Zon e Cabovisao...e perguntei lhes o que poderia ser o problema e eles disseram que era do frio..... Mas entao ano passado já esteve frio e nao aconteceu nada....

Amanha volto a ligar para lá...
Aconteceu a alguem igual!?

Página 1 de 1 [ 1 Mensagem ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: