Assunto da Mensagem: problemas com box Thomson (+ programas gravados)
Enviado: 30 Dez 2010 17:50
Registado: 25 Set 2009 19:46 Mensagens: 6
Há uns dias que a minha box Thomson está esquisita: congela a imagem e é preciso mudar de canal para retomar a emissão; ecrã fica negro (e sem som) quando se muda de canal (é preciso desligar a box com o comando e voltar a ligar para ter imagem do novo canal); a box reinicia-se sozinha; por vezes é impossível desligá-la com o comando ou na própria box (tem que se desligar da corrente). Já fiz vários resets e o problema persiste. Alguém já teve uma situação semelhante? Como é que se resolveu? Tenho outra dúvida: a box está cheia de desenhos animados gravados para os meus filhos e se for necessário proceder a uma troca de box, ficamos sem eles, certo?...
Tiago Ruivinho
Assunto da Mensagem: Re: problemas com box Thomson (+ programas gravados)
Enviado: 30 Dez 2010 17:59
Registado: 24 Set 2010 22:39 Mensagens: 63 Localização: Pinhal Novo
ISP: CABOVISAO
Acesso: Cabo
ISP 2: ServEmpresa
Acesso 2: Fibra
Há +/- quanto tempo tem essa Thomson? É a Thomson com DVR ou sem DVR?
Cumprimentos, Tiago Ruivinho
Boas entradas!
nunomptc
Enviado: 30 Dez 2010 18:07
Obrigado e desejos de um bom ano novo também!
Tenho-a há um ano e pouco. É com DVR. O disco tem cerca de 60% de espaço ocupado com gravações.
nunomptc
Enviado: 30 Dez 2010 18:20
Há outra particularidade: quando se desliga para voltar a ligar hora apresentada é a da última vez que se desligou, como se o relógio estivesse parado desde último início.
oportosat
Enviado: 30 Dez 2010 19:09
Registado: 22 Fev 2009 13:05 Mensagens: 94
Em relação ao relógio a minha faz igual,memoriza a hora em que a desliguei mas em 2 segundos apresenta a hora actual. cumpts
VIRIATUM
Enviado: 31 Dez 2010 22:27
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
16801!
Vê a questão das gravações, se consegues fazer um backup delas (ligando-lhe um gravador de DVD, VHS, placa de captura no pc, etc) e eles que te troquem o descodificador.
Até por causa do VOD. Sendo Thomson, não tens acesso ao VOD nele. Que troquem por Kaon.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito! A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!