|
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Épocas festivas mensagem/imagem no forum  Enviado: 25 Mar 2009 21:40 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
É uma boa sugestão! Verei isso assim que possa. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Épocas festivas mensagem/imagem no forum  Enviado: 27 Mar 2009 11:02 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: O coelho tem de saír da toca para ir esconder os ovos.
Quem os encontrar, ao 3º dia ressuscita e come uma gemada! eheheheh Há anos que não como uma gemada... 
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Épocas festivas mensagem/imagem no forum  Enviado: 27 Mar 2009 12:28 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Olha, aínda no outro dia comi uma...
Com pãozinho de forma já durito, partido aos bocadinhos.
Uma maravilha!!! com pão caseiro ainda melhor... como os folares (com ovos)
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Épocas festivas mensagem/imagem no forum  Enviado: 27 Mar 2009 12:55 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Olha, aínda no outro dia comi uma...
Uma maravilha!!! com pão caseiro ainda melhor... como os folares (com ovos) Folares, para mim só os do Algarve. Aqueles com mel e canela, etc. Bem bons! Depois, aquelas Bolas de Carne de Trás-os-Montes... Que maravilha! As Rojoadas à Minhota, as Papas de Sarrabulho... Epá, já estou com fome!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Épocas festivas mensagem/imagem no forum  Enviado: 27 Mar 2009 14:22 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Olha, aínda no outro dia comi uma...
Uma maravilha!!! com pão caseiro ainda melhor... como os folares (com ovos) Folares, para mim só os do Algarve. Aqueles com mel e canela, etc. Bem bons! Depois, aquelas Bolas de Carne de Trás-os-Montes... Que maravilha! As Rojoadas à Minhota, as Papas de Sarrabulho... Epá, já estou com fome! sim, tens montes de absolutamente  esses folares são o máximo e o resto... falta um tinto do bom
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Épocas festivas mensagem/imagem no forum  Enviado: 27 Mar 2009 15:17 |
| BANIDO |
 |
|
|
não concordo, o vinho acompanha melhor as rojadas (acho que deve ser rojões?), e em relação à cerveja é a sagres, a bock sabe a flores.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Épocas festivas mensagem/imagem no forum  Enviado: 27 Mar 2009 15:29 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ricardojcampos Escreveu: não concordo, o vinho acompanha melhor as rojadas (acho que deve ser rojões?), e em relação à cerveja é a sagres, a bock sabe a flores. A flôres? Porra... Cada vez que bebo uma Sagres, parece que acabei de meter um calhau no estômago!!!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Épocas festivas mensagem/imagem no forum  Enviado: 27 Mar 2009 15:53 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: não concordo, o vinho acompanha melhor as rojadas (acho que deve ser rojões?), e em relação à cerveja é a sagres, a bock sabe a flores. A flôres? Porra... Cada vez que bebo uma Sagres, parece que acabei de meter um calhau no estômago!!! são gostos não se discute, mas também bebo bock, é como no vinho sou como o jacinto tanto bebo branco como tinto
|
|
|
|
 |
|
|