|
Data/Hora: 25 Set 2026 18:35
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 11 Jun 2010 01:55 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: lithos!!!PARABÉNS!!! Sai uma bjeca para o pessoal ou quê?  Parabéns e muitas felicidades, parceiro Se ele não pagar a bjeca, não faz mal, eu sei onde ele mora 
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 11 Jun 2010 10:26 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Muito obrigado!  Já são 20! Não vos parece uma idade catita?
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 11 Jun 2010 18:41 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Parabéns! 
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 18 Jun 2010 14:11 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
lithos Escreveu: Parabéns ricardojcampos!!! Aproveita o feriado para comemorares o teu aniversário!  agradeço a todos mas com atraso pois só hoje é que vi as mensagens. e já agora para ti também, parabéns lithos com atraso - sorry
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 19 Set 2010 01:08 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 19 Set 2010 01:37 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
Muito Obrigado!!!! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 07 Nov 2010 00:52 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
jc_711 PARABÉNS!!! Dia Feliz e pleno de coisas boas! E hoje, estás com sorte... Até o próprio Fórum te deu uma prenda! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 07 Nov 2010 12:25 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
|
VIRIATUM Escreveu: jc_711 PARABÉNS!!! Dia Feliz e pleno de coisas boas! E hoje, estás com sorte... Até o próprio Fórum te deu uma prenda!  Muito Obrigado VIRIATUM. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 07 Nov 2010 15:14 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
VIRIATUM Escreveu: jc_711 PARABÉNS!!! Dia Feliz e pleno de coisas boas! E hoje, estás com sorte... Até o próprio Fórum te deu uma prenda!  Muitos Parabens jc_711  que tenhas muitos anos de boa saúde. Por acaso fazes anos no mesmo dia que eu....  apesar do fórum não saber que os faço. ehehehe
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 07 Nov 2010 15:21 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Maluk3 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: jc_711 PARABÉNS!!! Dia Feliz e pleno de coisas boas! E hoje, estás com sorte... Até o próprio Fórum te deu uma prenda!  Muitos Parabens jc_711  que tenhas muitos anos de boa saúde. Por acaso fazes anos no mesmo dia que eu....  apesar do fórum não saber que os faço. ehehehe O Fórum só não sabe porque não especificaste qual a tua data de nascimento, caso contrário saberia. Vai ao Painel de Controlo do Utilizador e preenche. Aínda deves ir a tempo para hoje e aparecerás na lista. Mas... PARABÉNS, Maluk3!!! E tal como para o jc_711, o Fórum também te ofereceu uma prenda! eheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 07 Nov 2010 20:52 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
jc_711 PARABÉNS!!! E porque eu também tenho um destaque por mérito? 
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 07 Nov 2010 20:54 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: jc_711 PARABÉNS!!! Dia Feliz e pleno de coisas boas! E hoje, estás com sorte... Até o próprio Fórum te deu uma prenda!  Muitos Parabens jc_711  que tenhas muitos anos de boa saúde. Por acaso fazes anos no mesmo dia que eu....  apesar do fórum não saber que os faço. ehehehe O Fórum só não sabe porque não especificaste qual a tua data de nascimento, caso contrário saberia. Vai ao Painel de Controlo do Utilizador e preenche. Aínda deves ir a tempo para hoje e aparecerás na lista. Mas... PARABÉNS, Maluk3!!! E tal como para o jc_711, o Fórum também te ofereceu uma prenda! eheheheh Obrigado Viriatum 
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 07 Nov 2010 21:20 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
So somos 3 a ter destaque por mérito.. eheheheh  Obrigado "chefe" 
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 07 Nov 2010 21:49 |
|
Obrigado a todos, e Parabéns Maluk3! Se fazes anos hoje, é porque és boa pessoa! cumps JC
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 07 Nov 2010 21:55 |
|
enfpinto Escreveu: eu sou amanhã... portanto ja nao sou boa pessoa? LOL  És, porque isto transborda para os dias à volta, lololol  E Parabéns pela distinção também. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|