Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 01 Out 2026 11:35

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: MINIPREÇO DEPLORÁVEL
MensagemEnviado: 20 Dez 2010 18:05 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
As duas lojas aqui de Corroios estão absolutamente DEPLORÁVEIS!!!

Não há uma ÚNICA vez que lá vá que não falte sempre alguma coisa que eu quero trazer.

Ou é chourição, ou é queijo, ou é açucar, ou é pão de forma, ou é groselha, ou amendoim com mel, ou é Stout, ou é limão...

Isto já para não falar do preços exorbitantes que eles têm na Carne! O dobro de quando estava um talho lá dentro! Mais do dobro do que se paga no Pingo Doce ou até no Jumbo (onde este Sábado comprei 3 embalagens de Secretos a pouco mais de 1,5€ cada)!

Dantes, o que não havia numa loja Minipreço aqui em Corroios, havia na outra (fica por trás da principal, nem chega a 100m). Mas agora nem isso!

Açucar não há! Nem branco nem amarelo! E se do branco não me faz qualquer diferença, pois bem, é do amarelo que eu gasto.
Groselha esteve montes de tempo sem haver e quando passou a haver foi ao dobro do preço!

Planeamento logístico ou não há ou então não sei que raio de planeamento é, porque o resultado é 0 e sempe coisas em falta!

Já por 3 vezes que lá fui e simplesmente deixei o cesto com as compras a um canto e vim-me embora.

As mesmas coisas que eu acabei por comprar noutro lado, mais caras, mas não importa! Se lá vou e não há o que eu quero e devia haver, então não levo mais nada!

Hoje fui lá outra vez e mais uma vez não havia açucar. Mais uma vez lá ficou o cesto a um canto.

Amanhã vou lá outra vez! Se não houver novamente açucar, além de lá ficar outra vez o cesto a um canto, fica também a reclamação no Livro, além de ficarem os cupões e mais o cartão.

CHEGA!!!

Prefiro gastar no pseudo-metro ou em combustível e ir ao Pingo Doce ou ao Lidl, onde NUNCA falta nada do que quero! Minipreço ACABOU!!!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Assunto da Mensagem: Re: MINIPREÇO DEPLORÁVEL
MensagemEnviado: 26 Dez 2010 22:34 

Registado: 20 Jul 2010 15:41
A questão do açúcar é compreensível:
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/eco ... -1730.html
http://www.rr.pt/informacao_detalhe.asp ... did=132477

Há dias também não encontrei no LIDL e havia por lá muita gente a queixar-se.
Um amigo meu que trabalha no Jumbo disse-me que triplicaram a venda do açúcar e claro está ruptura de stock. Tiveram de mandar vir mais e limitaram a X unidades por pessoa.

Relativamente aos restantes produto e de lamentar sem dúvida.

Esse amendoins com mel:
Imagem

Assunto da Mensagem: Re: MINIPREÇO DEPLORÁVEL
MensagemEnviado: 27 Dez 2010 01:39 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Compreensível não é, porque apesar das notícias nunca houve falta de açucar no Lidl, Pingo Doce, Intermarché, etc, aqui pelas minhas bandas.

Antes dessas notícias e das reportagens na televisão, já há muito que o Minipreço tinha a ração de máximo de 2kg por compra.

Já se sabe que por alturas do natal o consumo do açucar dispara, por causa da doçaria e afins.

Se também não houvesse a especulação dos fornecedores, que andavam a abastecer fora da Europa, para causar escassez cá dentro e inflaccionar preços, também era melhor, mas enfim...

É tudo é uma questão de planeamento logístico e competência de quem está à frente das lojas.

Ora se nos outros lados havia e no Minipreço não...

Mas o resto enfim... Mesmo que o açucar se justificasse, devido a essa especulação que foi feita no mercado, o resto vai dar ao mesmo. Porque não é uma coisa pontual. É constante!

Nunca fui a um qualquer sítio e que visse que faltava qualquer coisa. Ou estava a acabar o stock nas prateleiras e estavam já a repôr, ou perguntava-se e alguém vinha imediatamente repôr.

Ali não.

Desta vez e apenas para remediar, lá tive de trazer açucar branco. Só trouxe 1kg. Mas aínda vão ter de explicar-me como é que havia açucar branco e não havia amarelo quando aquele que é mais consumido é precisamente o branco e o que estava racionado era também precisamente o branco!

Basicamente, só uso açucar para meter no café, mas esta porcaria deste açucar branco... Parece que um gajo está a beber algum medicamento! A porcaria dos químicos que aquilo tem e a quantidade que leva...

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: