|
Data/Hora: 01 Out 2026 19:58
|
 |
|
 |
|
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SAC TMN É EXECRÁVEL  Enviado: 27 Mar 2009 16:10 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Eu utilizei o serviço poucas vezes. A última vez que utilizei foi quando os patifes do Meo decidiram cortar-me o serviço (e um bem haja para eles  ) sem dizerem nem ai nem ui e eu no desespero. De resto, é raro utilizar. Mas eu também apenas pago 1/3 daquilo que tu vais pagar. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SAC TMN É EXECRÁVEL  Enviado: 27 Mar 2009 16:36 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
lithos Escreveu: Eu utilizei o serviço poucas vezes. A última vez que utilizei foi quando os patifes do Meo decidiram cortar-me o serviço (e um bem haja para eles  ) sem dizerem nem ai nem ui e eu no desespero. De resto, é raro utilizar. Mas eu também apenas pago 1/3 daquilo que tu vais pagar. Um abraço! Isso é que era bom... Pagas exactamente o mesmo que eu. Eu tenho de pagar durante 12 meses e tu durante 36! Faz lá as contas a ver se não dá 180€ no total!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SAC TMN É EXECRÁVEL  Enviado: 27 Mar 2009 16:42 |
| BANIDO |
 |
|
|
Pois é! Olha, nem tinha reparado nisso.
Os programas é que são diferentes. No e.escola estou com escalão A, pago 5 euros, mas quem tiver outro escalão vai pagar mais mas com o mesmo período de fidelização, 36 meses portanto.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SAC TMN É EXECRÁVEL  Enviado: 27 Mar 2009 18:38 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
A estupidez voltou!!! Citar: Caro(a) Cliente, No seguimento do seu contacto, informamos que deu entrada na Tmn uma inscrição atribuída ao número de contribuinte por si indicado relativa ao programa e_oportunidades. A inscrição encontra-se correctamente realizada e o equipamento INSYS GAMEFORCE está já encomendado pelo que deverá apenas aguardar contacto para agendarem consigo a entrega do mesmo. Para mais informações sobre o programa e.escola tmn, ligue 707 96 22 00 (das 9:00 à 01:00), envie e-mail para eescola@tmn.pt ou visite-nos em www.tmn.ptAté já Helder Pires Serviço de Apoio a Clientes Continua a não saber escrever o nome dele, é incrível! Bom, lá tive também eu de responder, não é verdade? Citar: BOM, MAS ANDAMOS A BRINCAR COM ISTO OU QUÊ??? FAÇAM LÁ O FAVOR DE PASSAR ISTO À SRª Dª CRISTINA DIAS, QUE É A ÚNICA QUE SABE LER, COMPREENDER E ESCREVER PORTUGUÊS!!! EU NÃO ESTOU A PERGUNTAR PELA ENTREGA DO COMPUTADOR, ESTOU A PERGUNTAR PELOS MEUS DADOS DE AUTENTICAÇÃO!!! E FOI A ISSO QUE A SRª Dª CRISTINA DIAS (QUE PARECE SER A ÚNICA PESSOA NESSE SAC QUE DOMINA O PORTUGUÊS!) ME RESPONDEU!!! E COMO NÃO LIDO COM INCOMPETENTES, EXIJO QUE PASSEM O ASSUNTO À SRª Dª CRISTINA DIAS E QUE SEJA ELA A ESCLARECER-ME!!!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SAC TMN É EXECRÁVEL  Enviado: 28 Mar 2009 11:26 |
| BANIDO |
 |
|
AHAHAH Tu és demais, sem dúvida! Mas quando tentaste fazer o registo e não conseguiste, fizeste o registo como Cliente TMN ou Não Cliente TMN? Deves ter feito pela segunda opção, não? Mas é como te disse, terás de fazer como Cliente TMN, depois pedem-te o número de telemóvel que será o teu Username e a Referência multibanco. Tudo isso são dados que só te serão fornecidos quando receber o kit de Banda Larga. Estranho é o teu e-mail aparecer como registado. Já experimentaste fazer a recuperação de Password? Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SAC TMN É EXECRÁVEL  Enviado: 30 Mar 2009 03:23 |
|
Nova resposta TMN: Citar: Caro Sr. XXXX XXXXXXX No seguimento da sua indicação de que ainda não recepcionou e-mail com user e password, solicitamos que tente novamente efectuar o registo no nosso site, isto porque, ao verificarmos nas nossas aplicações constatámos que o mesmo não foi concluido / enviado. Deverá confirmar depois de preencher o formulário, no fim da página deverá clicar enviar e aí, solicitamos que verifique se aparece a seguinte mensagem: "Registo Rgisto efectuado com sucesso. Em seguida, irá receber um pedido de confirmação de registo no endereço de e-mail que indicou; para concluir o registo deverá proceder conforme indicado. " Caso não consiga efectuar este processo com sucesso, agradevemos que nos comunique essa situação. Para mais informações sobre o programa e.escola tmn, ligue 707 96 22 00 (das 9:00 à 01:00), envie e-mail para eescola@tmn.pt ou visite-nos em www.tmn.ptFicamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços. Até já Cristina Dias Serviço de Apoio a Clientes Bendita seja esta Cristina Dias!!! Deve ser, naquele SAC, a única pessoa competente que lá trabalha!!! Aínda assim... Aínda não tentei novamente, porque já são horas de ir dormir, mas quando acordar vou tentar e depois respondo-lhe. Vamos lá a ver o que a coisa dá!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SAC TMN É EXECRÁVEL  Enviado: 30 Mar 2009 14:49 |
|
Bom, já testei a coisa e deixo aqui a nova resposta que seguiu para a TMN: Citar: Muitíssimo Obrigado Exª Srª Dª Cristina Dias! Já vi que se não fôr V. Exª a tratar deste assunto, mais ninguém conseguirá fazê-lo... Em relação ao registo... Não é possível. Já tentei em 3 máquinas diferentes, com configurações diferentes, mas com o mesmo resultado: O endereço de email que indicou já se encontra registado. Por favor verifique. Há qualquer coisa do vosso lado que não está bem! Um qualquer conflicto na vossa plataforma aplicacional que nem está a aceitar o registo nem está a enviar os dados que já deveria ter enviado aquando do pedido do computador. Quanto a mim será alguma ligação quebrada entre aplicações ou algum problema no código-fonte que está a impedir que seja dada a instrução para envio dos dados. Ou isso ou mesmo o impedimento da criação dos próprios dados, que ao não serem gerados também não podem ser enviados. Uma coisa é certa... Do meu lado não é! É que além de ter tentado com o IE 8.0.6001.18372 (RC1), já testei também com: Firefox 3.1b3 (Beta) Firefox 3.1b2 (Beta) Firefox 3.0.5 (GA) Opera 10.1139 (Alpha) Opera 9.64 (GA) Chrome 1.0.154.53 (GA) IE 7.0.5730.13 (GA) Isto foi portanto testado em versões Alpha, Beta, RC1 e GA (versão standard de acesso geral). Se fosse do meu lado, em alguma delas teria funcionado. Assim sendo, após vos ter comunicado os resultados dos testes por mim efectuados, aguardo novo contacto com mais informação. C/ os melhores cumprimentos, XXXX XXXXXXX Vamos lá a ver o que virá a seguir...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SAC TMN É EXECRÁVEL  Enviado: 30 Mar 2009 20:09 |
|
|
bom, o que veio a seguir foi a InSys/Inforlândia me terem informado de que não há nenhum pedido feito em meu nome pela TMN, apesar da TMN me ter informado de que sim.
Típico jogo do empurra, tão tipicamente Português e que tem definitivamente de acabar!
Já desisti desta porcaria!!!
Quando quiserem que me mandem o aviso para pagar e fazer a entrega!
E depois sujeitem-se às minhas condições, aos meus termos e à minha vontade, porque quem paga sou eu e eu é que decido como, quando e onde!
Se querem brincadeira, eu dou-lhes brincadeira!!!
Mas que CORJA!!!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SAC TMN É EXECRÁVEL  Enviado: 30 Mar 2009 20:14 |
| BANIDO |
 |
|
Bem, está a ficar pior essa situação, não? Agora a Insys não tem informação sobre o teu pedido? Às tantas foi mesmo a TMN que ainda não enviou o teu pedido, e os de tantos outros... Depois aparecem com a mensagem que os pedidos estão com não sei quantos meses de atraso. Se fosse a ti, comprava o Magalhães e dedicava-me a corrigir os erros que ele trás. Já era um excelente projecto para entregares nas Novas Oportunidades. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SAC TMN É EXECRÁVEL  Enviado: 30 Mar 2009 21:24 |
|
O Magalhães? É que nem para atirar à tromba do Pinócrates aquilo serve!!! Mas para isto já serve: http://www.youtube.com/watch?v=cXS9AzvBVLE
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: SAC TMN É EXECRÁVEL  Enviado: 01 Abr 2009 13:57 |
|
Nova resposta da TMN: Citar: Exmo Senhor XXXX XXXXXXX De acordo com a informação que nos indica, informamos que a situação exposta foi encaminhada para o departamento responsável pelo registo no site, ao qual solicitámos despiste desta situação, uma vez que da nossa parte foram efectuados todos os despistes possíveis. Se necessitar de nos contactar sobre esta situação, identifique o seu Pedido com o nº 1-YYYYYYYYYY Para mais informações sobre o programa e.escola tmn, ligue 707 96 22 00 (das 9:00 à 01:00), envie e-mail para eescola@tmn.pt ou visite-nos em http://www.tmn.ptFicamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços. Até já Cristina Dias Serviço de Apoio a Clientes
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: SAC TMN É EXECRÁVEL  Enviado: 01 Abr 2009 14:06 |
| BANIDO |
 |
|
Eu também quero uma assistente só para mim! Então mas que brincadeira é esta? Vamos ver no que é que dá...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|