Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
18 anos após a morte (24/11/1991) de um dos maiores vultos de sempre da Música (senão mesmo o maior), gostaria também de associar-me aos muitos, merecidos e nunca suficientes Tributos feitos a Farrokh Bommi Bulsara, conhecido por todos como Freddie Mercury!
O meu singelo Tributo ao Freddie é não apenas dizer o quanto ele foi importante para mim, na minha adolescência e juventude, através da sua música!
Através dos Queen, muita coisa eu assimilei, muita coisa eu compreendi, muita coisa eu analisei e com muita coisa eu me identifiquei.
Uma única música dos Queen, para mim, define tudo e nela me revejo quase completamente!
Uma música Intemporal, Eterna, que não deixa ninguém indiferente, seja pela musicalidade, seja pela complexa letra, pela estrutura musical de génio, pela voz... Por tudo.
Refiro-me claro a Bohemian Rhapsody!
É daquelas músicas em que não resisto às várias emoções que a própria música e a letra transmitem... A melancolia, a revolta, a alegria, as lágrimas, o desespero... De tudo um pouco está nesta música... Nunca houve e provavelmente nunca haverá algum outro génio que consiga conciliar e fundir tudo isto numa única música.
Vou deixar-vos aqui 2 vídeos.
O meu próprio Tributo ao Freddie (e aos Queen) e também o Tributo dos Marretas.
REST IN ETERNAL PEACE, FREDDIE! THANKS FOR EVERYTHING!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito! A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
ricardojcampos
Assunto da Mensagem: Re: UM TRIBUTO A FREDDIE MERCURY
Enviado: 06 Dez 2009 02:10
BANIDO
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
VIRIATUM Escreveu:
18 anos após a morte (24/11/1991) de um dos maiores vultos de sempre da Música (senão mesmo o maior), gostaria também de associar-me aos muitos, merecidos e nunca suficientes Tributos feitos a Farrokh Bommi Bulsara, conhecido por todos como Freddie Mercury!
O meu singelo Tributo ao Freddie é não apenas dizer o quanto ele foi importante para mim, na minha adolescência e juventude, através da sua música!
Através dos Queen, muita coisa eu assimilei, muita coisa eu compreendi, muita coisa eu analisei e com muita coisa eu me identifiquei.
Uma única música dos Queen, para mim, define tudo e nela me revejo quase completamente!
Uma música Intemporal, Eterna, que não deixa ninguém indiferente, seja pela musicalidade, seja pela complexa letra, pela estrutura musical de génio, pela voz... Por tudo.
Refiro-me claro a Bohemian Rhapsody!
É daquelas músicas em que não resisto às várias emoções que a própria música e a letra transmitem... A melancolia, a revolta, a alegria, as lágrimas, o desespero... De tudo um pouco está nesta música... Nunca houve e provavelmente nunca haverá algum outro génio que consiga conciliar e fundir tudo isto numa única música.
Vou deixar-vos aqui 2 vídeos.
O meu próprio Tributo ao Freddie (e aos Queen) e também o Tributo dos Marretas.
REST IN ETERNAL PEACE, FREDDIE! THANKS FOR EVERYTHING!
sim senhor é realmente o melhor artista de todos os tempos. já disseste suficiente não vale a pena dizer mais nada a não ser que em Maio gostava de cantar o "We are de champions" no estádio da luz e talvez em Julho também a comemorar a vitória do Brasil B
_________________ Saudações Benfiquistas
VIRIATUM
Assunto da Mensagem: Re: UM TRIBUTO A FREDDIE MERCURY
Enviado: 06 Dez 2009 03:51
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Quanto a isso, bom...
A Taça de Portugal já se foi, mas aínda há a Taça da Liga, o Campeonato e a Liga Europa.
Quanto ao Mundial... Sinceramente, não espero grande coisa...
Desde que seja melhor do que o que fizeram em 2002 já fico contente.
A jogarem como estão a jogar e com os jogadores que têm sido escolhidos, se se juntarem os vedetismos, principalmente do Ronaldo, mas também de outros... Não vamos é a lado nenhum!
Logo para começar é um lindo Grupo, é...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito! A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!