|
Boa noite, venho pela primeira vez a este forum, que apos visitar alguns topicos me pareceu bastante util. Bom, passemos ao essencial, apos varios telefonemas da cv para passar o meu pacote de tv telef. para o triplo (net), foi me oferecido o tal triplo pacote com 10 mb trafico ilimitado, telefone com chamadas ilimitadas para nºs fixos, tv com 100 canais e box e tambem 3 meses de canais de filmes gratuitos, isto numa mensalidade de cerca de 39 euro, qual nao foi o meu espanto quando vi no cafe um folheto da cv com tudo menos os filmes e ao preco de 35,99, claro liguei para a cv e foi me dito que era so para novos clientes disse entao que desistia da cv porque era uma falta de respeito com um cliente de cerca de 5 anos que nunca lhes faltou com a mensalidade, ai pediram me um momento e deram me o mesmo tarifario de 35.99 com instalacao da box e a mesma sem pagar durante um ano. Agora gostava da vossa opiniao qual o melhor box a thompson ou a kaon? E eu poderei escolher? Obrigado e resto de boa noite.
|