KEMOSABE Escreveu:
vou aderir ao pacote triplo da cabovisao mas, tenho 1 duvida visto que uso o emule mas com pouca frequencia, nao sou daqueles que usam muito trafego e como vou meter o pacote triplo tenho esta duvida, se é preciso abrir portas do router da cabovisao ou nao e se for preciso como se faz?
estou pendente em meter a internet deles mas não sei se tenho que abrir portas no router ou não?
já agora tenho 1 router já configurado Thomsom SpeedTouch 516v6 da vodafone já configurado , é possivel utiliza-lo com a internet da cabovisao?
se nao for possivel adiro ao pacote duplo com tv digital mais telefone por 25.99.
obrigado
Esse 516v6 é um equipamento ADSL2+, não serve para Cabo.
Em relação ao P2P não necessitas abrir quaisquer portas, mas se a ligação vier a caír, talvez tenhas de entrar no router e desactivar o QoS.
Qualquer router para Cabo funciona na Cabovisão (com a ressalva que para o Nitro 120Mbps tem de ser router Gigabit e os computadores deverão ter igualmente uma placa Gigabit, caso contrário ficarão limitados a 100Mbps). Há routers a vários preços que vão desde os 20€ aos 100€ e 200€ (conforme sejam Gigabit e também Norma N no Wireless). O básico, em média, ronda os 25€/30€, conforme as marcas e modelos.