|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Cabovisão: Tudo o que eu quero!  Enviado: 26 Mar 2009 16:53 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
A Cabovisão tem agora um novo slogan: Tudo o que eu quero! Já tinha notado a alteração na minha zona quer nos placards quer nos panfletos, e veio agora confirmar-se. Cabovisão: TUDO O QUE EU QUERO!  Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Tudo o que eu quero!  Enviado: 26 Mar 2009 19:04 |
| BANIDO |
 |
|
Exactamente!  É isso que eu também espero! Que o novo slogan seja um sinal de boas-vindas às novidades que estão para vir. É um slogan mais próximo do cliente, na minha opinião. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Tudo o que eu quero!  Enviado: 26 Mar 2009 20:39 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
É uma boa ideia... mas... eles ligam mesmo aos mails que enviamos? Se ligarem eu não me importo de todos os dias enviar uma msg a dizer o que quero ver na cabovisão! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Tudo o que eu quero!  Enviado: 26 Mar 2009 21:04 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Só têm é de ligar!
Mas enviar mails todos os dias também não será muito aconselhável, porque aí é que eels deixam mesmo de ligar.
É preferível mandar só um, com tudo aquilo que tu queres.
Ou então mandar um em relação a canais, outro em relação à Net, outro em relação ao telefone, outro em relação a preços, promoções, etc.
Mas espaçados no tempo, tipo uma semana ou alguns dias de diferença.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Tudo o que eu quero!  Enviado: 28 Mar 2009 21:52 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: Caros Senhores da Cabovisão, Tudo o que eu quero é:
Família VIVA Por acaso, já não existe o outro VIVA (o VIVA Plus, anteriormente VIVA II) desde 2007 (ou seja, cessaram a programação do canal). Foi substituido na Alemanha pelo Comedy Central 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Tudo o que eu quero!  Enviado: 29 Mar 2009 13:00 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
topogigio Escreveu: Eu já mandei o meu mail a dizer o que queria!  Nickelodeon, Fox Life, Software, VOD... Acertei? E o quê mais?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Tudo o que eu quero!  Enviado: 29 Mar 2009 13:15 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
looooooool
Falei disso sim! E dei uma sugestão para novos pacotes... Ou seja, tal como a ZON tem, a cabovisão podia fazer uns pacotes já dirigidos para novos clientes e depois de mês a mês aplicava uma dada promoção sobre um dos pacotes... Assim já podia fazer folhetos com a validade de muito mais tempo... a única coisa que mudava era a promoção "especial"...
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Tudo o que eu quero!  Enviado: 29 Jun 2009 11:45 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
barros Escreveu: O slogan que a cabovisao adoptou em Abril "Tudo o que eu quero", já nao aparece no logotipo do site da cabovisao e tambem nas várias açcoes de marketing que a cabovisao faz ao longo de cada mês  porque será  Não aparece no logótipo do site, mas aparece no nome...Ás de reparar: Cabovisão S.A. | Tudo o que eu quero!
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Tudo o que eu quero!  Enviado: 29 Jun 2009 11:56 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
varsaljr Escreveu: barros Escreveu: O slogan que a cabovisao adoptou em Abril "Tudo o que eu quero", já nao aparece no logotipo do site da cabovisao e tambem nas várias açcoes de marketing que a cabovisao faz ao longo de cada mês  porque será  Não aparece no logótipo do site, mas aparece no nome...Ás de reparar: Cabovisão S.A. | Tudo o que eu quero! Mas cá para mim nao deve ser por muito tempo

|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Tudo o que eu quero!  Enviado: 29 Jun 2009 12:21 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: varsaljr Escreveu: barros Escreveu: O slogan que a cabovisao adoptou em Abril "Tudo o que eu quero", já nao aparece no logotipo do site da cabovisao e tambem nas várias açcoes de marketing que a cabovisao faz ao longo de cada mês  porque será  Não aparece no logótipo do site, mas aparece no nome...Ás de reparar: Cabovisão S.A. | Tudo o que eu quero! Mas cá para mim nao deve ser por muito tempo Sim, também acredito que seja por pouco tempo. E se procurarem bem ainda vão encontrar zonas do site com o slogan "Possibilidades Infinitas".
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Tudo o que eu quero!  Enviado: 29 Jun 2009 13:31 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Tudo o que eu quero!  Enviado: 30 Jun 2009 02:19 |
|
varsaljr Escreveu: barros Escreveu: O slogan que a cabovisao adoptou em Abril "Tudo o que eu quero", já nao aparece no logotipo do site da cabovisao e tambem nas várias açcoes de marketing que a cabovisao faz ao longo de cada mês  porque será  Não aparece no logótipo do site, mas aparece no nome...Ás de reparar: Cabovisão S.A. | Tudo o que eu quero! Sim, Hás-de reparar... Mas também hás-de reparar que o Ás é de Espadas, Paus, Copas ou Ouros... Desculpa lá as correcções que vou fazendo, mas faz-me cada vez mais confusão que hoje em dia não se saiba escrever Português. Se a Língua é a mesma do meu tempo, se as escolas são as mesmas do tempo além das que foram construídas entretanto (também no meu tempo), será que é pelos professores que entretanto se reformaram (já depois do meu tempo) que hoje em dia ninguém ensina nem ninguém aprende a escrever correctamente o Português? Depois pronto, quando é mal geral, inventa-se um "Acordo Ortográfico" e já está. O problema é que nem com acordo nem sem acordo a coisa lá vai... Voltando ao assunto... Se aínda vês o "Tudo o que eu quero" no tooltip do separador da página, hás-de reparar que é certamente porque eles se esqueceram de o retirar. Caso contrário, não faz sentido manter ali e eliminar de todo o resto...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Tudo o que eu quero!  Enviado: 30 Jun 2009 02:21 |
|
lithos Escreveu: Sim, também acredito que seja por pouco tempo. E se procurarem bem ainda vão encontrar zonas do site com o slogan "Possibilidades Infinitas". Mas isso é porque tens possibilidade infinitas no tudo o que eu quero... Está explicado! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão: Tudo o que eu quero!  Enviado: 30 Jun 2009 02:22 |
|
night_sign Escreveu: Pois, porque eu quero 100Mb, canais HD, VOB etc e eles não têm, logo o slogan não faz sentido. Faz pois! É como os miúdos no natal a pedirem prendas ao menino jesus e ao pai natal... Eles querem tudo, mas só mesmo no natal é que vem a prenda. Ora a Cabovisão segue à letra o lema do "natal é quando o homem quiser" e a Cabovisão vai dando umas prendinhas mais cedo e várias vezes ao ano... 
|
|
|
|
 |
|
|