Em janeiro fui á loja de sacavem comprar o router da cabovisao pago com dinheiro e aderi a uma nova campanha para pagar 39,90€ e mais 5€ da box HDR. Quando chega a factura vem com os 30€ do router para pagar quando já os tinha pago, baixei o valor autorizado do debito em conta e a factura vai á barra. O debito em conta continua activo mas eles não vão lá buscar o dinheiro tenho de pagar por MB. O tecnico que vem montar a Box HDR não pesca nada daquilo e não monta a box faz nova marcação e não aparece. Ligo para o apoio ao cliente e dizem-me que fazem nova marcação e durante um ano não pago 5€ da box. Montam a box, no mes seguinte vem a factura, cobram a box e inves de 39,90 cobram 49,90. Sempre que ligo ao apoio cliente pedem desculpa e na proxima factura vem rectificado até ao mês passado veio sempre mal. Mando a minha sogra á loja de sacavem rescindir (que é a titular do contracto) passado 5 minutos ligam para o telemovel para casa só não ligam para o trabalho porque não sabem o numero. Pedem 2 milhoes de desculpas e se voltar atrás com a rescisão devolvem o dinheiro por dedução nas facturas, oferecem a TVcine durante um ano e mais um canal (menos sportv claro) digo para me ligarem passado dois dias para pensar passado dois dias em ponto ligam para o telemovel eu aceito e peço para enviar essas "promessas" todas por mail, dizem que sim a tudo e que a partir de 1 de maio entra tudo em vigor. Hoje dia 3 de maio não tenho tvcine, não disseram mais nada. Hoje ligo para o 16800 conto esta triste historia e o gajo que me atende diz que não enviam emails a ninguem e que está tudo bacano que o serviço está activo e de boa saude. Como não se assinou nada a cancelar a rescisão vou continuar com a rescisão. Resumindo e baralhando: sempre que se liga para o 16800 eles dizem que está ok que resolvem mas devem escrever numa folha avulsa que depois perdem e não resolvem nada!
Maxi
Assunto da Mensagem: Re: Isto é uma palhaçada!!
Enviado: 04 Mai 2010 17:30
Registado: 20 Jan 2010 18:04 Mensagens: 2
a dois meses mandei um mail para o info@cabovisao.pt até hoje só recebi a resposta automatica do mail e agora enviei outra ja recebi a resposta automatica do mail mas de certeza que não vou receber mais nenhuma.
VIRIATUM
Assunto da Mensagem: Re: Isto é uma palhaçada!!
Enviado: 06 Mai 2010 21:01
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Manda para onde tens de mandar e expõe a situação!
Reclama e dá prazos (razoáveis) para resolução.
Uma semana, não mais.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito! A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!