Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 28 Set 2026 04:52

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Cabovisão, a ganância em acção...
MensagemEnviado: 22 Abr 2010 00:56 
BANIDO

Registado: 24 Jan 2009 15:43
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: GPRS
Quando eu achava que já nada me poderia surpreender na cabovisão, eis que a cabovisão surge com mais uma das suas artimanhas gananciosas.

Tenho uma box digital que não é HD e estou a pagar um pacote de canais que inclui canais HD. Pago o aluguer da box que é o mesmo valor de uma box HD.

Perante esta constatação achei por bem solicitar à roubavisão a troca da box por uma box HD ou em alternativa manter a que tenho mas não pagar o aluguer.

Resposta da roubavisão: A troca da box custa 25,99 ou a adesão a um canal pay-tv!

Minha resposta: Ide roubar ao ca***lho! e cancelei a box de imediato.

Vêm buscar no principio do mês.

A roubavisão prefere ter o custo de vir buscar e deixar de ganhar um alguer de uma box, para já, do que trocar uma box.

Se alguém entender isto que me explique, sff.

Aqui fica mais uma prova que a Cabovisão é uma empresa que funciona mal, para quem tivesse dúvidas.

Cumps

Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão, a ganância em acção...
MensagemEnviado: 22 Abr 2010 01:08 

Registado: 02 Set 2009 00:30
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
Traore Escreveu:
Quando eu achava que já nada me poderia surpreender na cabovisão, eis que a cabovisão surge com mais uma das suas artimanhas gananciosas.

Tenho uma box digital que não é HD e estou a pagar um pacote de canais que inclui canais HD. Pago o aluguer da box que é o mesmo valor de uma box HD.

Perante esta constatação achei por bem solicitar à roubavisão a troca da box por uma box HD ou em alternativa manter a que tenho mas não pagar o aluguer.

Resposta da roubavisão: A troca da box custa 25,99 ou a adesão a um canal pay-tv!

Minha resposta: Ide roubar ao ca***lho! e cancelei a box de imediato.

Vêm buscar no principio do mês.

A roubavisão prefere ter o custo de vir buscar e deixar de ganhar um alguer de uma box, para já, do que trocar uma box.

Se alguém entender isto que me explique, sff.

Aqui fica mais uma prova que a Cabovisão é uma empresa que funciona mal, para quem tivesse dúvidas.

Cumps

1º- Se estás a pagar um serviço que inclui canais HD, o fornecedor tem de te garantir equipamento adequado para os veres.
2º- A troca de equipamento, nesta situação, tem de ser efectuada sem custos para o cliente.
3º- Temos muitos exemplos, aqui no fórum, que comprovam o que disse nos pontos 1 e 2.
4º- Se existem esses exemplos, é porque deve estar a faltar alguma informação no teu post. Não deves ser um cliente diferente dos outros.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 22 Abr 2010 04:20 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Por outro lado, também depende de quem recebe a informação inicialmente.

Todos sabemos que existem assistentes mais competentes que outros, bem como os seus supervisores.

O melhor é meteres isso por escrito e bem lá para cima, que eles trocam-te o descodificador em menos de nada.

Pode ser é que tenhas azar e leves com um Thomson, mas aí...

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 26 Abr 2010 09:09 

Registado: 06 Ago 2009 22:06
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
VIRIATUM Escreveu:
Por outro lado, também depende de quem recebe a informação inicialmente.

Todos sabemos que existem assistentes mais competentes que outros, bem como os seus supervisores.

O melhor é meteres isso por escrito e bem lá para cima, que eles trocam-te o descodificador em menos de nada.

Pode ser é que tenhas azar e leves com um Thomson, mas aí...

Concordo com o Viriatum, falando lá em cima, e com as pessoas certas a situação resolve-se.
Atendendo à nova lógica de atenção ao cliente da cabovisão, eles não se irão pôr a jeito para perder mais clientes do que aqueles que já perderam. Além do mais, ameaçando que uma rescisão, ainda podes conseguir oferta de canais premium por 12 meses.

MensagemEnviado: 26 Abr 2010 11:01 

Sim, até porque as ofertas de Retenção não são de descurar. Para mais se a primeira oferta feita "souber a pouco".

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 26 Abr 2010 11:59 

Registado: 05 Jan 2010 17:15
Das 2 uma, ou não te soubeste explicar bem, ou não colocaste no post toda a informação, pois sei por experiência própria que têm campanhas de retenção muito apelativas que incluem o aluguer daquela box com gravação. Além disso, os meus pais também têm essa campanha, assim como mais familiares e vizinhos..... Liga para a Cabovisão e fala na campanha de retenção, nos descontos iguais aos novos Clientes. eu não tenho razão de queixa, fui bem atendida, e agora tenho Triplo 10Mb com chamadas ilimitadas para rede fixa nacional mais N canais e oferta do aluguer da tal box com gravação por 39,98 euros!
Nada como tentares, antes de te queixares!

MensagemEnviado: 26 Abr 2010 12:31 

euesoeu Escreveu:
Das 2 uma, ou não te soubeste explicar bem, ou não colocaste no post toda a informação, pois sei por experiência própria que têm campanhas de retenção muito apelativas que incluem o aluguer daquela box com gravação. Além disso, os meus pais também têm essa campanha, assim como mais familiares e vizinhos..... Liga para a Cabovisão e fala na campanha de retenção, nos descontos iguais aos novos Clientes. eu não tenho razão de queixa, fui bem atendida, e agora tenho Triplo 10Mb com chamadas ilimitadas para rede fixa nacional mais N canais e oferta do aluguer da tal box com gravação por 39,98 euros!

Olá e bem-vinda ao Fórum. :biggrin:

Presumo que estejas a dirigir-te ao Traore.

Do que dizes, só tenho uma coisa a apontar e que se pode virar contra o próprio cliente. É quando aconselhas a ligar e falar na campanha de Retenção.

Supostamente, só quem lá trabalha conhece tais campanhas. Acresce que Retenção é um termo usado internamente pelos prestadores, já que para o cliente é a "Direcção de Clientes" ou "Gestão de Clientes" ou "Gestão de Conta", etc.

Se vais contactar e falar logo na campanha de Retenção (seja ela qual fôr), quem te atende a chamada vai ficar logo a saber que não estás interessada em desactivar os serviços, mas apenas em descontos. Isso pode levar a que as ofertas que te façam não sejam exactamente as mesmas.

Até porque as ofertas que são feitas também têm a ver com o scoring do cliente. Quanto ele paga por mês, que serviços tem, se paga atempadamente, há quantos anos é cliente e mais uns outros pormenores.

Ora isto quer dizer que os clientes não são todos iguais.

Uns têm mais valor do que outros e logicamente as ofertas feitos a uns não vão ser as ofertas que vão ser feitas a outros. Quanto mais valor tiveres e quanto maior o scoring que tenhas, mais e maiores serão as ofertas.

E todas as ofertas de Retenção fazem parte de uma Matriz. Matriz essa que estipula o que pode ser atribuído, negociado, até que montantes, durante quanto tempo, etc.

Isto não é apenas na Cabovisão, é em TODOS os prestadores, quer se queira quer não queira, quer se goste quer não se goste. Não há volta a dar! É assim!

Imagem

MensagemEnviado: 27 Abr 2010 01:05 
BANIDO

Registado: 24 Jan 2009 15:43
ISP 2: TMN
Acesso 2: GPRS
VIRIATUM Escreveu:
euesoeu Escreveu:

Olá e bem-vinda ao Fórum. :biggrin:

Presumo que estejas a dirigir-te ao Traore.

Do que dizes, só tenho uma coisa a apontar e que se pode virar contra o próprio cliente. É quando aconselhas a ligar e falar na campanha de Retenção.
(...)

Se vais contactar e falar logo na campanha de Retenção (seja ela qual fôr), quem te atende a chamada vai ficar logo a saber que não estás interessada em desactivar os serviços, mas apenas em descontos. Isso pode levar a que as ofertas que te façam não sejam exactamente as mesmas.

(...)

Sabendo disso, efectuei o cancelamento do aluguer da box. Já uma vez devolvi uma e depois ligaram a oferecer a box durante um ano.

Eu vou aguardar que me contactem, caso eles estejam interessados, uma vez que já fiz a respectiva reclamação "lá para cima".

A Cabovisão vem levantar a box dia 3, a ver vamos como corre.

Cumps

Editado pela última vez por VIRIATUM em 27 Abr 2010 03:35, num total de 1 vez.
Razão: Correcção do nome do prestador

Página 1 de 1 [ 8 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: