Sml Escreveu:
Boas.
Não sei se estou no sítio certo nem tão pouco se já existe um tópico com a informação de que necessito (não consigo usar a ferramenta de pesquisa)...
A minha dúvida é a seguinte:
Sou cliente Meo. Como tal, recebo o sinal (que me dá os 3 serviços) por linha telefónica (pré-instalada pela PT).
Se optar por mudar para cabovisão, o que é que isso implica no que diz respeito à instalação? É necessária a instalação de cabos (e afins) paralelos aos da PT? Implicaria isso mais buracos na parede e fios a passar por todo o lado?
Olá
Sml!
No que diz respeito às tuas dificuldades no uso da ferramenta de pesquisa do Fórum podes contactar um dos Administradores (ou eu ou o colega
VIRIATUM) ou ainda colocar o problema na secção Fórum da Cabovisão, no sentido de te prestarmos um melhor apoio.
Relativamente à instalação, definitivamente terás uma nova instalação uma vez que a instalação onde assenta o serviço Cabovisão é totalmente diferente daquela onde assenta o serviço Meo. Poderá dar-se o caso dos furos na parede poderem ser ainda aproveitados para passar os cabos da Cabovisão que são, por sinal, mais grossos do que os do Meo (PT). É somente uma questão de acertares esses pormenores com os técnicos no momento da instalação. Sugiro, também, que consultes o tópico
Instalação Cabovisão onde podes esclarecer algumas das tuas dúvidas, que podem ter sido, eventualmente, dúvidas de outros Utilizadores.
Qualquer outra questão, dispõe!