|
Data/Hora: 29 Set 2026 22:09
|
 |
|
 |
|
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 30 Jan 2009 17:17 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 30 Jan 2009 17:28 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
se fosse prolongada é que era bom cá para os meus lados eheh porque gostei da campanha e podia usufruir do disney cinemagic, algo que se não houver campanha será dificil aderir porque é um pouco puxado
tenho estado a pensar se a Cabovisão não estará a pensar em começar a fazer duas campanhas mensais em simultâneo, foi só uma cena que de repente me lembrei
talvez seja possível que no próximo mês apareça uma campanha relacionada com a nova box, e isto claro está, com o serviço digital da Cabovisão
um abraço,
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 30 Jan 2009 17:50 |
| BANIDO |
 |
|
não, não posso por enquanto amigo Viriatum, e tu sabes bem o porquê há que fazer as coisas com calma, em Fevereiro logo se verão as novas campanhas, e aí sim pondero até pode vir uma campanha melhor no próximo mês, também pode não vir, mas também pode vir um abraço,
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 05 Fev 2009 18:07 |
| BANIDO |
 |
|
sem dúvida uma boa promoção com bons descontos e um pacote à medida já agora em relação aos pacotes que estão nas promoções, surgiu-me uma dúvida: imaginemos esta promoção de internet 3 megas e 200 minutos de chamadas para a rede fixa nacional, se quisessemos uma velocidade de internet mais alta e chamadas ilimitadas também poderiamos ter acesso a esta promoção? por exemplo, no pacote que está estabelecido para a promoção, durante os primeiros três meses há um desconto de €17,69. esse mesmo desconto também seria feito num pacote imaginemos de 10 megas de internet e chamadas ilimitadas? um abraço,
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 05 Fev 2009 18:12 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Isso só ligando para lá e perguntando quais as condições para outro pacote... mas seguramente que também tinhas algum desconto... Aiii...desejosa que chegue a carta para mudar o titular e ir ver de uma promoção fixe! E agora que foi dada a noticia oficialmente da nova box, alguem dos que tem a box DVR ja recebeu alguma actualização? Deve estar quase quase... 
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 05 Fev 2009 18:53 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
topogigio Escreveu: Isso só ligando para lá e perguntando quais as condições para outro pacote... mas seguramente que também tinhas algum desconto... Aiii...desejosa que chegue a carta para mudar o titular e ir ver de uma promoção fixe! E agora que foi dada a noticia oficialmente da nova box, alguem dos que tem a box DVR ja recebeu alguma actualização? Deve estar quase quase...  Que tipo de actualização te referes? Se é o software é o mesmo que tem a Box Thomson HD simples.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 05 Fev 2009 20:15 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
VIRIATUM Escreveu: Pode ser software ou firmware, mas nenhuma das duas deverá estar muito longe.
Se bem que ultimamente não tenha tido "notícias", pois ando com trabalhito a mais e descanço a menos. Desculpa a ignorância! Qual é diferença entre software e firmware?

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 05 Fev 2009 20:16 |
| Fundador |
 |
|
Mas está quase... e possivelmente o lançamento de novos canais... weeeeeee!  Sim, podes explicar? =) (eu digo mesmo que sou ignorante) 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 05 Fev 2009 21:30 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
Bem, na realidade o firmware também é software.
Só que é um software de hardware, como o dos routers, descodificadores, faxes, etc.
O que normalmente se chama de software é aquilo que a própria pessoa vê que está a usar. Como os programas que instalas num computador, por exemplo.
Seguindo a mesma lógica, num computador o Sistema Operativo e o resto que é instalado é o Software, já a BIOS será o firmware.
No descodificador, o software é aquilo que é desenvolvido pela Cabovisão/parceiros (no caso que nos interessa) para que o cliente possa usar o serviço, gravar, usar o Guida de Programação, etc, enquanto o firmware é originalmente desenvolvido pelo fabricante, para as funções-base do descodificador. Posteriormente, esse firmware pode ou não ser alterado especificamente para um prestador.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 02 Mar 2009 19:39 |
| BANIDO |
 |
|
Convenhamos que a oferta do mês de Fevereiro foi muito mais apetecível... Desconto de 8 euros por mês durante 12 meses com 18 meses de fidelização? Gostava que se conseguisse um desconto um pouco maior, sou sincero... Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 02 Mar 2009 20:02 |
| BANIDO |
 |
|
Pois... É que eu não estava a pensar em nada de muito diferente de Triplo 10 Megas com Chamadas Ilimitadas, Box HD-DVR com Extended Basic. Se houvesse até um desconto considerável, até poderia ponderar o Disney Cinemagic, já que gostava de conhecer o canal. Mas gosto de ter um serviço considerável e a campanha de Março dá muito pouco, pelo menos no que toca às minhas necessidades e preferências. A ver vamos, eu depois coloco aqui qualquer coisa. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 02 Mar 2009 20:04 |
|
lithos Escreveu: Convenhamos que a oferta do mês de Fevereiro foi muito mais apetecível... Desconto de 8 euros por mês durante 12 meses com 18 meses de fidelização? Gostava que se conseguisse um desconto um pouco maior, sou sincero... Um abraço! Atenção que é para o Triplo Flex 10Mbps... A nível de telefone tem vantagens e Tráfego Ilimitado também é interessante, para 10Mbps. A nível de TV é que já não é tão interessante como isso. E 18 meses de fidelização, acho demais. Para ano e meio, bem podiam oferecer o descodificador.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 02 Mar 2009 20:06 |
|
lithos Escreveu: Pois... É que eu não estava a pensar em nada de muito diferente de Triplo 10 Megas com Chamadas Ilimitadas, Box HD-DVR com Extended Basic. Se houvesse até um desconto considerável, até poderia ponderar o Disney Cinemagic, já que gostava de conhecer o canal. Mas gosto de ter um serviço considerável e a campanha de Março dá muito pouco, pelo menos no que toca às minhas necessidades e preferências. A ver vamos, eu depois coloco aqui qualquer coisa. Um abraço! Vais esperar pelo coelhinho? Ou vaia aderir já?
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 02 Mar 2009 20:08 |
| Fundador |
 |
|
Mas pelo que li, o descodificador já está incluido no preço caso adiras com descodificador!  Essa parte não percebi bem, mas está la escrito que o preço vem com descodificador... 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais cabovisao  Enviado: 02 Mar 2009 20:15 |
| BANIDO |
 |
|
topogigio Escreveu: Mas pelo que li, o descodificador já está incluido no preço caso adiras com descodificador!  Essa parte não percebi bem, mas está la escrito que o preço vem com descodificador...  Está lá escrito exactamente o contrário, topogigio. "Os preços não incluem o valor do aluguer do equipamento digital (opcional)". VIRIATUM Escreveu: Vais esperar pelo coelhinho?
Ou vaia aderir já? Eu até esperava pelo coelhinho... Pior é que sou muito pouco dado a esperar...  Bem mas o coelhinho vem na Páscoa, não é? Ora Páscoa... Isso não devem faltar muitas semanas. Pois não! Eh pá, logo se vê. Talvez espere pelo dito cujo. É conforme estiver paciente ou não. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|