|
Data/Hora: 29 Set 2026 14:47
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Tarifário Televisão  Enviado: 05 Fev 2009 22:11 |
| BANIDO |
 |
Registado: 24 Jan 2009 15:43 Mensagens: 69
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: GPRS
|
Se calhar até já repararam, mas fica o registo. Se aderir ao pacote analógico básico de tv pago 23,79€ e tenho 45 canais. Se aderir ao pacote digital básico pago 23,79€ (+ aluguer box) e tenho 47 canais. http://img205.imageshack.us/my.php?image=cabovisonj8.jpgAlém disso ainda estou um bocado confuso sobre quais serão os dois canais extra. Esta Cabovisão.......
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 06 Fev 2009 17:59 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
amigo Traore, eu estive a verificar esta situação que aliás para mim foi algo confusa, como até à data ninguém tinha comentado decidi "investigar" do que eu sei é o seguinte: caso não se peça a box pagam-se os 23,79 euros que contém 44 canais. para quem pedir a box, paga o mesmo valor acrescentando o aluguer da box e para além de usufruir dos mesmos 44 canais tem acesso ao Benfica TV, Disney Channel e Sony Entertainment, o que totalizam 47 canais. eu cheguei a estas conclusões pelas informações do site, agora está-me a intrigar no tarifário aparecerem 45 canais, quando segundo as minhas contas seriam 44 canais. um abraço
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 07 Fev 2009 12:00 |
| BANIDO |
 |
|
|
pois eu também me lembrei dessa questão da cobertura, eu por exemplo estou próximo de Espanha apanhava canais que conserteza o litoral não apanha
mas acho que a questão está mesmo no tarifário que a Cabovisão tem no seu site
eu fiz as contas, e no pacote básico analógico existem canais que estão como presentes mas têm o asterisco (é o caso do Benfica TV, Disney Channel e Sony Entertainment) e por isso acredito que seja necessária box para aceder a esses canais. mas depois também me surgiu a dúvida de apresentarem 45 canais no analógico (sem box) quando pelo que está na grelha de canais deveriam ser 44
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 09 Fev 2009 22:36 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
48? era bom eu só tenho 43... se na grelha de 54 canais tirares 3 tvcine, 2 sporttv, disney, playboy e hustler.. ficam 46... o 53 é um canal dito de "testes", o 34 (Sat) despareceu há algum tempo... agora foi a vez do 26 (Bloomberg)... ou seja sobram 43... fica aqui a grelha para comprovar que tenho razão  a única coisa que me vai mantendo fiel é a net e a fidelização que fiz com 10€ de desconto e com TI, mas mais para o fim do ano se isto continuar assim mudo porque não vejo progressos nenhum na CV e não estou para voltar a pagar os 60€ que pagava do meu pacote antes de me ter fidelizado
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 09 Fev 2009 22:43 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Desculpa perguntar, mas vais para onde? Tvcabo? o serviço é o mesmo... e acredita que ainda tens menos canais... Meo? Bem, é capaz de ser o melhor realmente, mas nao sei se já será assim tão barato... Muito sinceramente, vejam os outros serviços antes de falarem... não estou a defender a cabovisão...nada disso... mas falam como se o serviço fosse uma treta e entretanto é o mesmo que os outros... Entao a tvcabo neste momento só anda é a meter canais pagos... Pelo que ja me disseram, o nickelodeon vai passar a ser pago na tvcabo... Para teres o disney (apenas o disney) precisas de box... e quanto ao analogico da tvcabo, vê bem os canais que tens na zona... Pois pelos vistos a tvcabo é a operadora que mais falhas tem nisso... 
|
|
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 10 Fev 2009 20:57 |
| BANIDO |
 |
|
topogigio Escreveu: Desculpa perguntar, mas vais para onde? Tvcabo? o serviço é o mesmo... e acredita que ainda tens menos canais... Meo? Bem, é capaz de ser o melhor realmente, mas nao sei se já será assim tão barato... Muito sinceramente, vejam os outros serviços antes de falarem... não estou a defender a cabovisão...nada disso... mas falam como se o serviço fosse uma treta e entretanto é o mesmo que os outros... Entao a tvcabo neste momento só anda é a meter canais pagos... Pelo que ja me disseram, o nickelodeon vai passar a ser pago na tvcabo... Para teres o disney (apenas o disney) precisas de box... e quanto ao analogico da tvcabo, vê bem os canais que tens na zona... Pois pelos vistos a tvcabo é a operadora que mais falhas tem nisso...  O eventual mau serviço dos outros operadores não deve servir de desculpa para que a Cabovisão tenha um mau serviço. Que genericamente tem um mau serviço isso é evidente. Cumps
|
|
|
|
 |
|
ricardex
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 10 Fev 2009 22:19 |
Registado: 27 Jan 2009 12:04 Mensagens: 38
|
|
Eu moro na região de Viseu e posso dizer que a Cabovisão na minha àrea de residência não engana rigorosamente nada... são exactamente 45 canais (mesmo semo canal de teste Bloomberg) em analógico (que vejo em qualquer tomada de minha casa) e os mesmos + Disney, Canal Benfica e SET na box digital (pois não tenho o pacote digital de 76 canais, apenas tenho a box porque assino a Sport TV).
Até ao momento não tenho nada a dizer em relação ao serviço, que já possuo desde Novembro... e em boa hora, pois antes tinha MEO e arrependi-me e de que maneira: a qualidade de imagem até era melhor, em minha opinião, mas enganaram-me nas condições, com o crescimente de assinantes na minha zona, a net muitas vezes ia "abaixo" e nem chegava a 1 mega de velocidade na maioria do tempo que usava à noite (tinha assinado 8 megas e tinha-me sido dito que podia chegar mesmo a velocidades próximas de 16), adiaram até à última a possibilidade de ter chamadas ilimitadas na rede fixa (e ainda por cima é da PT, que já o fazia há muito, e só ofereceram aquando da "retenção" de cliente) e não respeitaram a data de desinstalação, atrasaram a portabilidade do n.º de telefone, não deram nunca uma resposta às minhas reclamações e ainda me cobraram um mês a mais de facturação (que ainfda não paguei, como é lógico, nem tenho ainda resposta à reclamação), sendo que chegaram mesmo ao cúmulo de cobrar telefone pela PT e pelo Meo em simultâneo (2 assinaturas) quando o processo de portabilidade já estava com apenas 1 serviço...
Mau de mais para ser verdade... para mim, PT, nunca mais... é o pior serviço que já tive, e olhem que ainda conseguiu ser pior que o da TV Cabo, nos tempos em que tinha satélite... algo que pensava ser impossível!!
Desculpem a extensão deste desabafo, mas não quis deixar de expressar a minha opinião e experiência pessoal nesta matéria!
portanto, e até ver, 100% satisfeito na Cabovisão!! Pelo menos ainda não me enganaram em nada e cumpriram prazos e condições! E dada a minha experiência no passado, só isso já é muito!!
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 11 Fev 2009 10:13 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
|
eu não estou a tentar dizer que a Cabovisão é pior que os outros... o que mais me chateia é que em termos de TV no meu ver é fraca comparando com as outras operadoras
já tive tvcabo antes de trocar de casa, e comparando com a cabovisão constatamos facilmente que a net da CV é MUITO melhor, só que em termos de TV tanto a tvcabo como o MEO estão um passo à frente quer se queira assumir isso quer não! em tudo, desde qualidade do serviço aos canais etc... mas não digo que isto não melhore!
é preciso pagar mais qualquer coisa? tudo bem se o serviço valer a pena!
neste momento tenho um pack de tv + tlf (200 min. Chamadas) + net (20mb) pelo qual pago apenas 49,88 porque me fidelizei por 12 meses para ter este desconto e aproveitei a oferta do TI, quando na realidade o pacote é de 60 €
no final dos 12 meses acham que a promoção vai continuar? só fico na CV se no final do tempo me mantiverem pelo menos o valor que pago actualmente ou eventualmente baixar a net para os 10MB para poder meter o serviço digital mas mantendo o preço actual
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 11 Fev 2009 10:53 |
| Fundador |
 |
|
Quando terminar a fidelização, ou uma semana antes, é uma questão de ligares para o SAC ou ir a uma loja (o que aconcelho vivamente) e arranjas uma nova promoção...identica ou igual! Quanto à grelha actual da cabovisão, já foi dito e volto a dizer, em relação ao meo, tirando 3 ou 4 canais, a grelha da cabovisão é exactamente a mesma... Na tvcabo já é mais diferente devido aos discoverys, aos mtvs e aos foxs... Mas isso vai mudar... Pelo menos no que toca ao fox life e outros... =) é uma questão de aguardar... Até agora a cabovisão tem evloluido... e sinceramente, apesar de não ter ainda o software desenvolvido pela cabovisão nas boxes novas, o serviço (pausa e gravação) funciona muito bem!  vamos aguardar para ver o que ai vem ainda... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 12 Fev 2009 19:00 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
topogigio Escreveu: Desculpa perguntar, mas vais para onde? Tvcabo? o serviço é o mesmo... e acredita que ainda tens menos canais... Meo? Bem, é capaz de ser o melhor realmente, mas nao sei se já será assim tão barato... Muito sinceramente, vejam os outros serviços antes de falarem... não estou a defender a cabovisão...nada disso... mas falam como se o serviço fosse uma treta e entretanto é o mesmo que os outros... Entao a tvcabo neste momento só anda é a meter canais pagos... Pelo que ja me disseram, o nickelodeon vai passar a ser pago na tvcabo... Para teres o disney (apenas o disney) precisas de box... e quanto ao analogico da tvcabo, vê bem os canais que tens na zona... Pois pelos vistos a tvcabo é a operadora que mais falhas tem nisso...  O serviço é o mesmo? Aparentemente sim, mas na realidade... a) A fiabilidade e qualidade da Cabovisão não é comparável com a falta delas na TVCabo. b) Em relação ao Meo ser melhor, só se fôr na publicidade milionária que paga aos Fedorentos, o que leva a que os preços sejam o que são. E o otário do cliente paga e não bufa! Em relação à qualidade, basta perguntar a quem está a uma certa distância da central... Tanto na TV como no ADSL. Já o Satélite é capaz de ser melhor, mas estando no Hispasat, como a TVCabo, tems os mesmos problemas.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 12 Fev 2009 19:04 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Traore Escreveu: topogigio Escreveu: Desculpa perguntar, mas vais para onde? Tvcabo? o serviço é o mesmo... e acredita que ainda tens menos canais... Meo? Bem, é capaz de ser o melhor realmente, mas nao sei se já será assim tão barato... Muito sinceramente, vejam os outros serviços antes de falarem... não estou a defender a cabovisão...nada disso... mas falam como se o serviço fosse uma treta e entretanto é o mesmo que os outros... Entao a tvcabo neste momento só anda é a meter canais pagos... Pelo que ja me disseram, o nickelodeon vai passar a ser pago na tvcabo... Para teres o disney (apenas o disney) precisas de box... e quanto ao analogico da tvcabo, vê bem os canais que tens na zona... Pois pelos vistos a tvcabo é a operadora que mais falhas tem nisso...  O eventual mau serviço dos outros operadores não deve servir de desculpa para que a Cabovisão tenha um mau serviço. Que genericamente tem um mau serviço isso é evidente. Cumps Qual é o mau serviço que a Cabovisão, genericamente, tem? Velocidades da treta na Net? Traffic Shaping? Perda de sinal e repetidas faltas de sincronismo? Telefone falha e/ou tem ruídos nas comunicações? A TV é má, tem má qualidade, carradas de macroblocos e o sinal perde-se? Os serviços ficam em baixo depois de cada vez que se mexe nalgum ponto da Rede? Só se estiveres a falar do SAC e da Facturação porque pelo resto não me parece, genericamente, que seja como dizes!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 12 Fev 2009 19:07 |
|
ricardex Escreveu: Eu moro na região de Viseu e posso dizer que a Cabovisão na minha àrea de residência não engana rigorosamente nada... são exactamente 45 canais (mesmo semo canal de teste Bloomberg) em analógico (que vejo em qualquer tomada de minha casa) e os mesmos + Disney, Canal Benfica e SET na box digital (pois não tenho o pacote digital de 76 canais, apenas tenho a box porque assino a Sport TV).
Até ao momento não tenho nada a dizer em relação ao serviço, que já possuo desde Novembro... e em boa hora, pois antes tinha MEO e arrependi-me e de que maneira: a qualidade de imagem até era melhor, em minha opinião, mas enganaram-me nas condições, com o crescimente de assinantes na minha zona, a net muitas vezes ia "abaixo" e nem chegava a 1 mega de velocidade na maioria do tempo que usava à noite (tinha assinado 8 megas e tinha-me sido dito que podia chegar mesmo a velocidades próximas de 16), adiaram até à última a possibilidade de ter chamadas ilimitadas na rede fixa (e ainda por cima é da PT, que já o fazia há muito, e só ofereceram aquando da "retenção" de cliente) e não respeitaram a data de desinstalação, atrasaram a portabilidade do n.º de telefone, não deram nunca uma resposta às minhas reclamações e ainda me cobraram um mês a mais de facturação (que ainfda não paguei, como é lógico, nem tenho ainda resposta à reclamação), sendo que chegaram mesmo ao cúmulo de cobrar telefone pela PT e pelo Meo em simultâneo (2 assinaturas) quando o processo de portabilidade já estava com apenas 1 serviço...
Mau de mais para ser verdade... para mim, PT, nunca mais... é o pior serviço que já tive, e olhem que ainda conseguiu ser pior que o da TV Cabo, nos tempos em que tinha satélite... algo que pensava ser impossível!!
Desculpem a extensão deste desabafo, mas não quis deixar de expressar a minha opinião e experiência pessoal nesta matéria!
portanto, e até ver, 100% satisfeito na Cabovisão!! Pelo menos ainda não me enganaram em nada e cumpriram prazos e condições! E dada a minha experiência no passado, só isso já é muito!! Lá está... Quem se mete com a PT... Falta de aviso não é!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 12 Fev 2009 19:11 |
|
faltinhas Escreveu: eu não estou a tentar dizer que a Cabovisão é pior que os outros... o que mais me chateia é que em termos de TV no meu ver é fraca comparando com as outras operadoras
já tive tvcabo antes de trocar de casa, e comparando com a cabovisão constatamos facilmente que a net da CV é MUITO melhor, só que em termos de TV tanto a tvcabo como o MEO estão um passo à frente quer se queira assumir isso quer não! em tudo, desde qualidade do serviço aos canais etc... mas não digo que isto não melhore!
é preciso pagar mais qualquer coisa? tudo bem se o serviço valer a pena!
neste momento tenho um pack de tv + tlf (200 min. Chamadas) + net (20mb) pelo qual pago apenas 49,88 porque me fidelizei por 12 meses para ter este desconto e aproveitei a oferta do TI, quando na realidade o pacote é de 60 €
no final dos 12 meses acham que a promoção vai continuar? só fico na CV se no final do tempo me mantiverem pelo menos o valor que pago actualmente ou eventualmente baixar a net para os 10MB para poder meter o serviço digital mas mantendo o preço actual Em relação ao que dizes da TV, é preciso compreender a situação de eminente bancarrota que a Cabovisão atravessou e ultrapassou, depois da sua aquisição pela COGECO. É preciso compreender que o digital da Cabovisão, em comparação com os outros, foi muito mais rápido. A evolução tem sido mais rápida que nos outros todos, em Portugal. Há coisas que faltam? Concerteza! Mas para quem passou pelo que passou e continua a oferecer aos clientes os serviços com maior fiabilidade do mercado, é excepcional! Não vejo qualquer outro, em Portugal, que tenha feito melhor em menos tempo, nem sequer ans mesmas circunstâncias!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 12 Fev 2009 19:12 |
|
topogigio Escreveu: Quando terminar a fidelização, ou uma semana antes, é uma questão de ligares para o SAC ou ir a uma loja (o que aconcelho vivamente) e arranjas uma nova promoção...identica ou igual! Quanto à grelha actual da cabovisão, já foi dito e volto a dizer, em relação ao meo, tirando 3 ou 4 canais, a grelha da cabovisão é exactamente a mesma... Na tvcabo já é mais diferente devido aos discoverys, aos mtvs e aos foxs... Mas isso vai mudar... Pelo menos no que toca ao fox life e outros... =) é uma questão de aguardar... Até agora a cabovisão tem evloluido... e sinceramente, apesar de não ter ainda o software desenvolvido pela cabovisão nas boxes novas, o serviço (pausa e gravação) funciona muito bem!  vamos aguardar para ver o que ai vem ainda...  É isso mesmo! 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 13 Fev 2009 20:35 |
| Fundador |
 |
|
|
Passei ontem e hoje na loja da cabovisão e perguntei isso á senhora que me atendeu e disse-me que não, pois a tabela que elas tavam a usar (e que também aparece no site) tinha sido actualizada em janeiro... por isso tão cedo não devem haver aumentos, só se acontecesse algo inesperado...
Pelo menos foi o que me disseram...não sei mais nada...
Se não houver aumentos, a cabovisao fica a operadora mais barata...
|
|
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Fev 2009 01:42 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Traore Escreveu: topogigio Escreveu: Desculpa perguntar, mas vais para onde? Tvcabo? o serviço é o mesmo... e acredita que ainda tens menos canais... Meo? Bem, é capaz de ser o melhor realmente, mas nao sei se já será assim tão barato... Muito sinceramente, vejam os outros serviços antes de falarem... não estou a defender a cabovisão...nada disso... mas falam como se o serviço fosse uma treta e entretanto é o mesmo que os outros... Entao a tvcabo neste momento só anda é a meter canais pagos... Pelo que ja me disseram, o nickelodeon vai passar a ser pago na tvcabo... Para teres o disney (apenas o disney) precisas de box... e quanto ao analogico da tvcabo, vê bem os canais que tens na zona... Pois pelos vistos a tvcabo é a operadora que mais falhas tem nisso...  O eventual mau serviço dos outros operadores não deve servir de desculpa para que a Cabovisão tenha um mau serviço. Que genericamente tem um mau serviço isso é evidente. Cumps Qual é o mau serviço que a Cabovisão, genericamente, tem? Velocidades da treta na Net? Traffic Shaping? Perda de sinal e repetidas faltas de sincronismo? Telefone falha e/ou tem ruídos nas comunicações? A TV é má, tem má qualidade, carradas de macroblocos e o sinal perde-se? Os serviços ficam em baixo depois de cada vez que se mexe nalgum ponto da Rede? Só se estiveres a falar do SAC e da Facturação porque pelo resto não me parece, genericamente, que seja como dizes! O facto de o SAC ser a EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA que se sabe já é suficiente. O facto de ter estado uma semana sem NET porque diziam que era problema do meu PC quando na verdade era o cabo do poste que estava rompido. Só se dignaram a vir verificar quando ameacei que cortava a NET também me parece suficiente. Ainda hoje recebi a factura de Fevereiro e a página 2 está ilegivel. Também me parece indicativo de que genericamente a cabovisão presta um mau serviço. O facto de contratares um nº de canais e depois retirarem 2 sem dar cavaco nem ajustar a mensalidade também é indicativo. Podia ficar aqui mais umas horas. Existem piores?? Quase de certeza. Quem não está bem muda-se?? Sem dúvida Cumps
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Fev 2009 15:16 |
|
|
Acho que estás a misturar as coisas.
O que é que uma página numa factura ter saído ilegível tem a ver com os serviços serem bons ou maus? O que é que a falta de qualidade e competência de um SAC (ou Facturação ou qualquer outra área) tem a ver com os serviços serem bons ou maus? O que é que o facto de fazerem alterações à grelha de canais tem a ver com os serviços serem bons ou não?
Já agora, também espero que quando tiveres mais canais que aqueles que contrataste (como dizes), também queiras fazer ajustes à mensalidade e pagar a mais o correspondente a cada canal adicional.
O que acontece é que quando contratas o serviço de TV, não estás a contratar um número de canais (a não ser que seja em pacotes específicos, como na SmarTV e Meo), mas sim um serviço de TV que a dado momento disponibiliza X canais. E se fizeres as contas, vais ver que os canais retirados são canais que estavam em teste e esses não contam para os tais X canais, sendo canais extra que apesar de estarem em teste, são disponibilizados ao cliente.
No que toca ao cabo no poste estar quebrado, por vezes não se conseguem detectar remotamente esse tipo de avarias, isto porque esse tipo de instalação foi feito de uma forma que já foi abandonada pela Cabovisão, precisamente por gerar esse tipo de situações.
Já na TVCabo, esse tipo de instalação aínda persiste, nomeadamente quando há avarias e para resolverem o problema fazem aquilo que não devem, apenas para "despachar o trabalhinho".
|
|
|
|
 |
|
patrick
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 18 Abr 2009 14:51 |
Registado: 18 Abr 2009 14:43 Mensagens: 57
|
Boas a todos! Esta é a minha primeira mensagem neste forum. Sou cliente Cabovisao há vários anos. O pior para mim sempre foi a qualidade da imagem comparada com a da tv satelite. Sempre me custou pagar e não ter uma boa imagem na tv. Bem, agora o que vos queria perguntar é o seguinte: tenho o pacote básico analógico, estava a pensar pedir a box. Quanto ficava a pagar e quantos canais teria? Não queria nenhum canal premium. Apenas queria a box porque me disseram que com box a qualidade é melhor. É verdade? Ter a box não é o mesmo que ter a cabovisão digital? Será que se consegue a box sem pagar aluguer, se me fidelizar por 12 meses? Se me conseguirem ajudar, agradeço. Fiquem bem 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 18 Abr 2009 15:18 |
| BANIDO |
 |
|
Antes de mais bem-vindo ao fórum, patrick! De facto a imagem do analógico da Cabovisão não é muito boa. Eu noto muito isso sobretudo na televisão da sala que é um LCD grande e que está habilitado para HD. Primeiro, a box é realmente o equipamento necessário para se usufruir do serviço digital da Cabovisão. Portanto, podes considerar que tendo a box tens o serviço digital da Cabovisão. Eu considero a qualidade de imagem digital da Cabovisão boa. Tem algumas falhas relativas à compressão da imagem. Mas, na minha opinião, não é nada muito grave. Neste momento o serviço digital da Cabovisão tem 79 canais de televisão e 10 canais de rádio (poderás consultá-los neste tópico viewtopic.php?f=6&t=91). O digital da Cabovisão tem uma mensalidade de 4,96 euros (é o chamado pacote Extended Basic) mais a mensalidade da box que pode variar entre os 5 euros (caso optes pela box com DVR que permite a gravação e a Alta Definição) e os 2,73 euros (caso optes pela box sem DVR e que permite Alta Definição). É bom ter atenção às condições de adesão ao digital. Se aderires a um canal premium não te é cobrada a deslocação mas como não pareces interessado nos canais premium ser-te-á cobrado o valor de 25,99 euros pela deslocação. Depois há claro a renegociação do contrato que falaste. Eu sei que eles costumam fazer a oferta de 3 meses do Extended Basic a clientes actuais. No entanto, já sabes que no que toca a negociar pode-te calhar mais alguma coisa. Vê isso e depois diz-nos qualquer coisa. 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 18 Abr 2009 15:31 |
| Fundador |
 |
|
Bem vindo ao fórum! Espero que encontres aqui respostas a todas as tuas questões e que nos possas também ajudar a melhorar este espaço! Queria apenas corrigir umas coisinhas que o lithos disse... Ao aderires ao extended já não te é combrado o valor da deslocação... A condição para não se pagar a deslocação é aderires a um pacote novo... Como ao aderires ao extended é aderires a um pacote novo, não te é cobrado nada! Quando te dirigires à loja, e pedires para aderir ao extended (digital) pergunta se não há maneira de tornar o pacote mais barato... e normalmente oferecem descontos de 10€ ou 5€ na mensalidade...50% de desconto da box...mensalidades do extended... É uma questão de falares com as pessoas da loja a que te dirigires! Eu sou da margem sul do tejo (sobreda) e não tenho queixas em relação ao digital... O meu avô é de almada (também cliente cabovisão) e comprou recentemente um LCD e a imagem dele ainda melhorou mais... É uma questão de zona para zona...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 18 Abr 2009 15:35 |
| BANIDO |
 |
|
Sim, é verdade! Quanto às condições de adesão como aderes ao Extended Basic já não te é cobrada a deslocação. Peço desculpa pelo lapso. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 19 Abr 2009 01:28 |
|
patrick Escreveu: Boas a todos! Esta é a minha primeira mensagem neste forum. Sou cliente Cabovisao há vários anos. O pior para mim sempre foi a qualidade da imagem comparada com a da tv satelite. Sempre me custou pagar e não ter uma boa imagem na tv. Bem, agora o que vos queria perguntar é o seguinte: tenho o pacote básico analógico, estava a pensar pedir a box. Quanto ficava a pagar e quantos canais teria? Não queria nenhum canal premium. Apenas queria a box porque me disseram que com box a qualidade é melhor. É verdade? Ter a box não é o mesmo que ter a cabovisão digital? Será que se consegue a box sem pagar aluguer, se me fidelizar por 12 meses? Se me conseguirem ajudar, agradeço. Fiquem bem  Olá, bem-vindo ao Fórum. Não pude deixar de notar que referiste não ter boa imagem na TV, comparada com TV Satélite. Qual Satélite? TVCabo ou outro? Que anomalias é que tinhas na imagem ou na TV em geral? Tinhas algum outro problema nalgum outro serviço? É que normalmente, má imagem é igual a problemas. Ou sinal a mais, ou sinal a menos. E tanto um como o outro reflectir-se-iam sempre nos outros serviços. Acho que é melhor ver isso antes de te aventurares no Digital, pois se já tens problemas agora, mais problemas poderás vir a ter com o Digital, já que é mais exigente que o Analógico.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|