Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 16 Abr 2026 18:03

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 4 [ 84 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: NOVIDADES CABOVISÃO
MensagemEnviado: 20 Out 2010 08:11 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
À ATENÇÃO DE TODOS, POR FAVOR!!!

O FÓRUM RECEBEU UMA COMUNICAÇÃO POR PARTE DA STEPVALUE (GESTORA DOS CONTEÚDOS ONLINE DA CABOVISÃO, DE UMA FORMA SIMPLES), RELATIVAMENTE AO ASSUNTO NOVIDADES E NO QUAL É SOLICITADO AO FÓRUM QUE PUBLIQUEMOS UMA MENSAGEM INSTITUCIONAL.

DADO QUE O CONTEÚDO NÃO É RIGOROSO, POIS NÃO REFLECTE EM RIGOR AQUILO QUE NESTE FÓRUM SE PASSOU, FOI MANIFESTADA À STEPVALUE, COM CONHECIMENTO PARA O MARKETING E PRESIDENTE DA CABOVISÃO, A NOSSA TOTAL DISPONIBILIDADE PARA COLABORAR E PROCEDER CONFORME NOS É SOLICITADO.

FOI SOLICITADO À STEPVALUE QUE NAQUILO EM QUE FALTA RIGOR, NOS SEJA DEVIDAMENTE ESCLARECIDO E EXPLICITADO PARA, DESSA FORMA PODERMOS PROCEDER CONFORME O QUE ESTA NOS SOLICITOU.

ASSIM SENDO... POR FAVOR E ATÉ QUE TENHAMOS UMA RESPOSTA POR PARTE DA STEPVALUE, ABSTENHAM-SE DE COMENTAR TODO E QUALQUER ASSUNTO RELACIONADO COM NOVIDADES. NOMEADAMENTE:
DATAS
FUNCIONALIDADES
SERVIÇOS
CANAIS
OUTROS

FOI-LHES SOLICITADA URGÊNCIA NA RESPOSTA, PARA TAMBÉM NÓS PODERMOS APLICAR URGÊNCIA EM RELAÇÃO AO QUE NOS FOI SOLICITADO.

ALÉM DE SER DEIXADA ESSA INFORMAÇÃO AQUI NESTE TÓPICO, SERÁ IGUALMENTE DEIXADA EM COMUNICADO.

POSTS QUE (A PARTIR DESTE MOMENTO!) CONTENHAM REFERÊNCIAS A QUAISQUER NOVIDADES, ATÉ QUE SURJA RESPOSTA DA STEPVALUE/CABOVISÃO (FOI-LHES DADO O PRAZO ATÉ AO FINAL DO DIA DE HOJE), SERÃO MOVIDAS PARA UMA ÁREA NÃO PÚBLICA DO FÓRUM.

CASO ESSA RESPOSTA NÃO SURJA OU NÃO FIQUE A QUESTÃO DEVIDAMENTE ESCLARECIDA, SERÃO OS CONTEÚDOS RESTITUÍDOS À SUA ORIGEM. AÍNDA ASSIM, PEÇO-VOS NOVAMENTE QUE NÃO COMENTEM NADA MAIS ACERCA DO ASSUNTO NOVIDADES.

NESTE MOMENTO NÃO VOU ENTRAR EM PORMENORES, ATÉ PORQUE NÃO POSSO. NO FINAL DO DIA DE HOJE OU O MAIS TARDAR AMANHÃ, SERÁ TOMADA UMA POSIÇÃO E SERÁ DIVULGADO O QUE HAJA A DIVULGAR.

OBRIGADO A TODOS!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Assunto da Mensagem: VOD CABOVISÃO
MensagemEnviado: 20 Out 2010 10:33 

Registado: 01 Mar 2009 16:31
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Foi bom enquanto durou (o facto de pensar que a Cabovisão ia começar a "dar o litro") :cry: É o que tenho a dizer na minha opinião :redface:

Assunto da Mensagem: NOVIDADES CABOVISÃO
MensagemEnviado: 20 Out 2010 11:07 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
Estou pasmado!

Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO
MensagemEnviado: 20 Out 2010 11:11 

Que se passa? Não se pode abrir a boca? Tudo bem que quem tem informação privilegiada não a divulgue, dizer que a Cabovisão se prepara para falhar não deve ser proibido seja em que circunstâncias for! 25 de Abril no forum já!

MensagemEnviado: 20 Out 2010 11:21 

ruivascobraga Escreveu:
Que se passa? Não se pode abrir a boca? Tudo bem que quem tem informação privilegiada não a divulgue, dizer que a Cabovisão se prepara para falhar não deve ser proibido seja em que circunstâncias for! 25 de Abril no forum já!

Não quer dizer absolutamente NADA DISSO!

Não sabes o que se passou, não comentes. Conforme foi dito acima, no final do dia de hoje ou o mais tardar amanhã, será aqui deixada toda a informação a respeito.

Apenas isso! Nada mais! Isso nada tem a ver com haver eventuais falhas da Cabovisão, nada tem a ver com mais nada que não apenas aquilo que foi escrito.

Portanto, NÃO ESPECULEM e aguardem até ao final do dia ou amanhã, para terem TODA a informação.

Depois podem comentar à vontade!

O dia cessa às 23h59'59''...

Às 0h00 de 21/10/2010, já será outro dia e não havendo a resposta que se pretende por parte de a quem foi solicitado enviá-la, será resolvido nos termos que se entendam como mais adequados e apropriados.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 20 Out 2010 11:25 

Ok. Peço desculpa mas fiquei espantado e curioso! Aguardarei então as explicações.

Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO
MensagemEnviado: 20 Out 2010 11:49 

Foi emitido já o Comunicado a respeito, após recepção dos esclarecimentos solicitados e cujo conteúdo, neste tópico se reproduz:

Citar:
"Caros utilizadores do Fórum não Oficial da Cabovisão,

Vimos por este meio comunicar-vos que a Cabovisão não está de modo algum associada à Carta sobre a implementação do serviço de Video on Demand e a actualização de software que andou a circular em vários meios de comunicação online, na qual existem alegadas novidades relativamente aos nossos produtos e serviços. Esta carta é uma falsificação pelo que a Cabovisão não assume qualquer responsabilidade pelas informações que nela constam e pela especulação que esta possa ter causado relativamente à nossa actual oferta.

Melhores cumprimentos,
A equipa Cabovisão."

Fica assim a posição Oficial da Cabovisão relativamente a esta matéria.

Quem queira comentar (presumo que haja muita gente a querer fazê-lo), faça o favor de o fazer!

Imagem

MensagemEnviado: 20 Out 2010 11:56 

Não vou mentir que não esperava sofrer desilusão, pois já a esperava (mesmo que tivesse uma réstia de esperança) :redface:

Agora sei que não vai haver novidades nenhumas este mês e estou a ver que nunca mais haverá novidades num futuro próximo (não estou a ver o "futuro próximo" deles a ser ainda este mês, mas sim em Janeiro 2011 no minimo). Assim, a Cabovisão nunca vai longe na concorrência (mas hey, desde quando é que a Cabovisão é #1 no mundo português das operadoras TV por Cabo-Digital?)... :cry:

MensagemEnviado: 20 Out 2010 12:15 

LAboy 456 Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
Para comentar o que pretendam, relativamente ao Comunicado, está criado o tópico http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=36&t=950

Não se consegue comentar ai nesse tópico (onde está o "Responder"?)... :redface:

Agora já se consegue, as minhas desculpas pelo facto, pois não me lembrei das permissões distintas no local onde se encontrava anteriormente.
LAboy 456 Escreveu:
Mesmo assim, já esperava sofrer desilusão (mesmo que tivesse uma réstia de esperança). Agora sei que não vai haver novidades nenhumas este mês e estou a ver que nunca mais haverá novidades num futuro próximo (não estou a ver o "futuro próximo" deles a ser ainda este mês, mas sim em Janeiro 2011 no minimo). Assim, a Cabovisão não vai longe na concorrência... :cry:

Mas porque é que estás a tirar conclusões tão dramáticas e tão espaçadas no tempo?

Há coisas que se podem ler nas entrelinhas. Há coisas que não se podem ler nas entrelinhas. Há coisas que se podem concluir das linhas e entrelinhas. Aquilo que não há nem pode haver é conclusões a partir do que não está nem em linhas nem em entrelinhas.

Onde é que está dito que só há novidades a partir de X ou Y ou Z?

O que eu concluo desse Comunicado é que essa tal carta a que a Stepvalue/Cabovisão se refere é que a mesma não partiu da Cabovisão. Não concluo mais nada. Apenas isso.

Imagem

MensagemEnviado: 20 Out 2010 12:22 

VIRIATUM Escreveu:
Mas porque é que estás a tirar conclusões tão dramáticas e tão espaçadas no tempo?

Há coisas que se podem ler nas entrelinhas. Há coisas que não se podem ler nas entrelinhas. Há coisas que se podem concluir das linhas e entrelinhas. Aquilo que não há nem pode haver é conclusões a partir do que não está nem em linhas nem em entrelinhas.

Onde é que está dito que só há novidades a partir de X ou Y ou Z?

O que eu concluo desse Comunicado é que essa tal carta a que a Stepvalue/Cabovisão se refere é que a mesma não partiu da Cabovisão. Não concluo mais nada. Apenas isso.

De facto, neste momento, estou a desabafar as minhas baixas expectativas referentes ao futuro da Cabovisão (a dizer, últimos dois meses e meio deste ano)... mais nada... :redface:

Até compreendo que normalmente não haja novidades no Verão, mas estar a pensar que com o ano a acabar e se até ao final do ano só se constatar que houve duas novidades em termos de canais (e que aconteceu só em Setembro) e mais nenhuma em outros sectores (por exemplo, a Voz ao Cliente nunca fala dos canais, mas de outras coisas: na minha opinião - umas triviais, outras não, mesmo sabendo que todas são importantes. Acho, desta forma, que a discussão de canais seja considerada (penso eu) por eles de banal)... é um bocado deprimente ("devagar se vai ao longe", mas o provérbio é demasiado usado... literalmente) :cry:

Editado pela última vez por LAboy 456 em 20 Out 2010 12:33, num total de 1 vez.

MensagemEnviado: 20 Out 2010 12:33 

A Voz do Cliente é um espaço onde os clientes (e não clientes, visto que o Nº de Cliente não é obrigatório no envio do formulário) podem e devem até fazer as suas sugestões.

E muitas vezes eu lá vi sugestões de canais.

Isto da parte do cliente.

Da parte da Cabovisão, é suposto recolher todas essas sugestões e dar depois ao cliente o feeedback respectivo, que normalmente são as sugestões que foram aprovadas.

Divulgação de novos canais, etc, há o site da Cabovisão e outros meios. Inclusivé o Fórum! Quantas vezes não foram aqui divulgados os novos canais, aínda antes da própria Cabovisão o ter feito?

Houve alguém que viu 1 ou 2 ou mais canais novos na grelha e deixou aqui a informação. A Cabovisão só mais tarde o fez.

Isso aconteceu já em várias ocasiões.

Imagem

MensagemEnviado: 20 Out 2010 12:40 

VIRIATUM Escreveu:
Divulgação de novos canais, etc, há o site da Cabovisão e outros meios. Inclusivé o Fórum! Quantas vezes não foram aqui divulgados os novos canais, aínda antes da própria Cabovisão o ter feito?

Houve alguém que viu 1 ou 2 ou mais canais novos na grelha e deixou aqui a informação. A Cabovisão só mais tarde o fez.

Isso aconteceu já em várias ocasiões.

Eu sei que já aconteceu várias vezes... mas ainda não haver quaisquer novidades este mês e que alguém note antes que a própria Cabovisão as informa (aquelas actualizações de canais no fim-de-semana podem não ter tido qualquer significado) parece uma travessia num deserto sem fim :redface: Mas uma vez, é desabafo, eu sei... :|

O meu sonho era mesmo que houvesse um pouco mais de 20 canais a estrear em pouco tempo (alguns sendo os que sugeri). Mas ele, pois, nunca será concretizado, pois é impossível em vários termos (económicos, principalmente) :|

Editado pela última vez por LAboy 456 em 20 Out 2010 12:47, num total de 3 vezes.

MensagemEnviado: 20 Out 2010 12:40 

Eu ainda não percebi algumas coisas:
1 - a que carta se referem? ao mail que houve gente aqui que recebeu e informou?
2 - E isto está de alguma forma ligada à informação que, por exemplo, o EFPinto aqui referiu que não podia divulgar?
3 - Este comunicado arruma com as expectativas criadas à volta da data de 25 de Outubro? Até na Voz do Cliente falavam "em breve", penso eu.
4 - Foi alguém interno que falou cedo demais e agora as coisas correram mal e teve tudo de ser adiado? Relembro que já houve gente a falar de uma certa desilusão na Cabovisão devido às velocidades na net, que a concorrência se chegou à frente primeiro.
5 - Alguém me pode responder às dúvidas?

MensagemEnviado: 20 Out 2010 12:51 

Registado: 14 Dez 2009 14:54
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
:lol: Penso que o Viriatum tem razão as novidades chegam na mesma e o que se divulgou naquele texto foi que as novidades não vieram por parte da cabovisão!

Também acho que é esquema para enganar e baralhar todos "à vem e não vem e tal"!

Esperem só para ver e não desesperem.

http://gbfiles.blogspot.com/
http://downmaisdown.blogspot.com/

MensagemEnviado: 20 Out 2010 12:54 

(editado)

Editado pela última vez por LAboy 456 em 20 Out 2010 13:02, num total de 2 vezes.

MensagemEnviado: 20 Out 2010 12:57 

ruivascobraga Escreveu:
Eu ainda não percebi algumas coisas:
1 - a que carta se referem? ao mail que houve gente aqui que recebeu e informou?
2 - E isto está de alguma forma ligada à informação que, por exemplo, o EFPinto aqui referiu que não podia divulgar?
3 - Este comunicado arruma com as expectativas criadas à volta da data de 25 de Outubro? Até na Voz do Cliente falavam "em breve", penso eu.
4 - Foi alguém interno que falou cedo demais e agora as coisas correram mal e teve tudo de ser adiado? Relembro que já houve gente a falar de uma certa desilusão na Cabovisão devido às velocidades na net, que a concorrência se chegou à frente primeiro.
5 - Alguém me pode responder às dúvidas?

Ok, então vamos tentar esclarecer:

1- Uma carta é uma carta. Aparentemente (segundo parece ser alegado) alguém terá forjado uma carta, como sendo proveniente da Cabovisão e tê-la-á espalhado pela Net.
2- O próprio Comunicado que nos foi solicitado que publicássemos refere vários meios de comunicação online. Não refere o FórumCabovisão.com nem refere qualquer utilizador específico.
Mais, foi até o próprio Fórum que, com a sua tomada de posição relativa às Citações Externas do Fórum, alertou para algumas situações e delas se de(s)marcou.
3- A isso só a Cabovisão pode responder, como calculas, uma vez que nada a respeito é referido no Comunicado.
4- Eu próprio alertei para esse perigo várias vezes e não apenas agora. Mas o Comunicado nada diz a respeito. Internamente, poderão já saber ou ir averiguar, publicamente nunca nada será alguma vez admitido, até por questões de segurança, para evitar futuros aliciamentos por parte da Concorrência.
5- Eu tentei. Não sei se consegui! :lol:

Imagem

MensagemEnviado: 20 Out 2010 12:59 

LAboy 456 Escreveu:
Tiago Escreveu:
:lol: Penso que o Viriatum tem razão as novidades chegam na mesma e o que se divulgou naquele texto foi que as novidades não vieram por parte da cabovisão!

Também acho que é esquema para enganar e baralhar todos "à vem e não vem e tal"!

Veremos isso a partir da próxima semana... :|

Epá... Mas eu não disse isso...

Eu só disse que apenas concluo daquele Comunicado que a tal carta não teve origem na Cabovisão. Não disse mais nada além disso.

Não me ponham a dizer coisas que eu não disse! :ugeek:

Imagem

MensagemEnviado: 20 Out 2010 13:02 

Registado: 14 Dez 2009 14:54
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
VIRIATUM Escreveu:
LAboy 456 Escreveu:
Tiago Escreveu:

Veremos isso a partir da próxima semana... :|

Epá... Mas eu não disse isso...

Eu só disse que apenas concluo daquele Comunicado que a tal carta não teve origem na Cabovisão. Não disse mais nada além disso.

Não me ponham a dizer coisas que eu não disse! :ugeek:

lol eu percebi o que disseste agora o resto fui eu que disse desculpa se eu escrevi mal :?

http://gbfiles.blogspot.com/
http://downmaisdown.blogspot.com/

MensagemEnviado: 20 Out 2010 13:03 

VIRIATUM Escreveu:
3- A isso só a Cabovisão pode responder, como calculas, uma vez que nada a respeito é referido no Comunicado

Se é que eles queiram responder... :redface: mas continuo a achar que a Cabovisão ainda não deu realmente o que tinha a dar :redface:

MensagemEnviado: 20 Out 2010 13:06 

LAboy 456 Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
3- A isso só a Cabovisão pode responder, como calculas, uma vez que nada a respeito é referido no Comunicado

Se é que eles queiram responder... :redface: mas continuo a achar que a Cabovisão não deu o que tinha a dar :redface:

Podem responder, podem não responder. Em princípio não respondem, mas... Também podem responder.

Imagem

MensagemEnviado: 20 Out 2010 13:09 

Registado: 21 Mai 2009 07:13
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
Este comunicado nada mais é, uma defensa em sua segurança perante a concorrência como disse o Viriatum.

Tudo se mantém em aberto como até agora.

Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
Imagem

MensagemEnviado: 20 Out 2010 13:27 

Obrigado pelas respostas.

MensagemEnviado: 20 Out 2010 13:54 

Maluk3 Escreveu:
Este comunicado nada mais é, uma defensa em sua segurança perante a concorrência como disse o Viriatum

Tudo se mantém em aberto como até agora

Talvez. Mas as minhas expectativas continuarão baixas até ao o dia em que as "várias novidades" apareçam... e penso que não serão "várias" assim ao longo do fim deste ano :redface: Uma vez disseram no ano passado que era para haver mais 20 canais HD até ao fim desse ano, mas isso provou ser uma fachada no fim :?

MensagemEnviado: 20 Out 2010 15:05 

Registado: 07 Mar 2010 13:58
afinal qual é a carta forjada?

MensagemEnviado: 20 Out 2010 18:14 
BANIDO

Registado: 20 Out 2010 17:57
ISP: cccc
Acesso: ccccc
ISP 2: ccccc
Acesso 2: ccccc
Ai que LOOOOL já inventam mails e tudos! Fórum Cabovisão no seu melhor, a impôr rigor! Resumidamente está um espectáculo!

Parabens VIRIATUM! Conseguiste impôr a imagem do Fórum da Cabovisão!

Página 1 de 4 [ 84 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: