Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 01 Out 2026 23:27

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Novos pacotes, facturação, em busca de opiniões.
MensagemEnviado: 30 Mar 2011 18:31 

Registado: 08 Dez 2010 19:12
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nenhum
Acesso 2: nenhum
Olá a todos,

Desde já peço desculpa se este é o local errado para colocar este tópico, se assim for peço ao moderador/administrador que coloque o tópico no espaço correcto do fórum uma vez que eu não consegui encontrar nenhum espaço que se adaptasse ao título do mesmo.

Vou dar-vos alguns factos e gostaria de obter opiniões acerca disto e o que fazer em seguida, pois talvez já alguém tenha passado pelo mesmo.

Desde alguns meses que tenho recebido na factura um valor que eu considero roubo por várias razões. Neste momento estou a pagar +/- 88 euros por mês. Surpresa minha quando fui ao site da cabovisão e vejo o mesmo pack de serviços por 41,99 euros.

De seguida telefonei para a cabovisão para obter uma explicação porque razão estava eu a pagar mais 46,01 euros a mais pelo mesmo serviço.
A resposta do outro lado foi simples, rápida e eficaz: "Está a pagar esse valor, porque na altura que fez o contrato, os pacotes não tinham esse valor, os nossos pacotes mudam todos os meses e será responsabilidade do cliente informar-se sobre os mesmos."

Obviamente que agradeci à senhora e disse-lhe que iria averiguar a situação e mais tarde contactar novamente a empresa. Como devem imaginar a minha vontade era outra.

A meu ver, isto na minha perspectiva, talvez um pouco ingénua, é má fé da empresa que contratei, o facto de não me avisar (quando hoje há tantas vias e formas de comunicações) quando o pacote que eu tenho contratado é mais caro do que o mesmo pacote mais recente.
Penso que seja uma maneira decadente e abusiva de tirar mais dinheiro a um cliente com tanto tempo de contratação. Penso que seja uma falta de consideração para com os clientes desta empresa a maneira subtil como esta tira mais 40% a 50% o dinheiro do cliente.

Gostava de obter algumas opiniões, se já alguém passou pelo mesmo e como agiu ou como gostaria de ter agido na altura.

Muito obrigado pela atenção. Mais uma vez peço imensa desculpa se não é este o local indicado para este tópico.

Cumprimentos.

Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes, facturação, em busca de opiniões.
MensagemEnviado: 30 Mar 2011 21:01 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Já existe tópico onde essa questão é debatida e compete ao Utilizador e não à Moderação/Administração inserir os conteúdos nos locais adequados.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: