Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 28 Set 2026 06:22

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 3 [ 57 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Marketing da Cabovisao
MensagemEnviado: 25 Abr 2009 14:38 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Fica aberto o topico para falar sobre o mau marketing da Cabovisao, não publicita os canais etc.

Alias nunca vi nenhuma PUB da cabovisao na TV

Assunto da Mensagem: Re: Marketing da Cabovisao
MensagemEnviado: 25 Abr 2009 14:45 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
varsaljr Escreveu:
Fica aberto o topico para falar sobre o mau marketing da Cabovisao, não publicita os canais etc.

Se não publicitar os canais fosse o único problema do marketing na Cabovisão era o menos. Começando pelas falhas no site e acabando na estratégia de publicidade dos serviços havia muita coisa para melhorar no departamento de marketing da Cabovisão.

Quanto à publicidade na TV, eu já vi publicidade da Cabovisão na TV.

Eis o link para o último spot publicitário da Cabovisão que me recordo de ver http://www.youtube.com/watch?v=eTUPq_Z8i8A.

Já aqui se falou nas potencialidades da publicidade na TV. A Cabovisão até faz publicidade. Através de cartazes, panfletos nas caixas de correio. Isso são formas de se fazer publicidade. Não sei se já retomou ou não a publicidade na rádio. :?

Na minha opinião acho que a publicidade na televisão é um meio bastante forte não só de divulgar os serviços mas a marca Cabovisão em si.

O tópico vai ser movido para outros assuntos, ok? Enquadra-se melhor. ;)

MensagemEnviado: 26 Abr 2009 10:33 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Tão velha.. 2007! Eu acho que nem chegueia a ve-la.... :? :? :? :? :? :?

lithos Escreveu:
Na minha opinião acho que a publicidade na televisão é um meio bastante forte não só de divulgar os serviços mas a marca Cabovisão em si.

Concordo...

MensagemEnviado: 26 Abr 2009 11:33 
BANIDO

varsaljr Escreveu:
Tão velha.. 2007! Eu acho que nem chegueia a ve-la.... :? :? :? :? :? :?

Eu recordo-me de vê-la porque foi mesmo na altura em que a Cabovisão mudou a sua imagem e que apareceram aqui em Portalegre. ;)

MensagemEnviado: 28 Abr 2009 01:47 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
varsaljr Escreveu:

Mas já passou.

Durante muito pouco tempo e muito poucas vezes, mas já passou!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 28 Abr 2009 01:49 

lithos Escreveu:
varsaljr Escreveu:

Se não publicitar os canais fosse o único problema do marketing na Cabovisão era o menos. Começando pelas falhas no site e acabando na estratégia de publicidade dos serviços havia muita coisa para melhorar no departamento de marketing da Cabovisão.

Quanto à publicidade na TV, eu já vi publicidade da Cabovisão na TV.

Eis o link para o último spot publicitário da Cabovisão que me recordo de ver http://www.youtube.com/watch?v=eTUPq_Z8i8A.

Já aqui se falou nas potencialidades da publicidade na TV. A Cabovisão até faz publicidade. Através de cartazes, panfletos nas caixas de correio. Isso são formas de se fazer publicidade. Não sei se já retomou ou não a publicidade na rádio. :?

O tópico vai ser movido para outros assuntos, ok? Enquadra-se melhor. ;)

E não te esqueças da publicidade via Marketing Indirecto, que é até naquilo que a Cabovisão mais aposta.

Ao garantir a fiabilidade, estabilidade e qualidade dos serviços, essa é a melhor publicidade que pode haver.

Basta algum amigo ou colega de trabalho ou familiar ou vizinho falar mal dos serviços de outro prestador que logo aquele que é cliente Cabovisão vai falar bem do serviço dele e indirectamente da Cabovisão.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 04 Mai 2009 23:36 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
VIRIATUM Escreveu:
varsaljr Escreveu:

Mas já passou.

Durante muito pouco tempo e muito poucas vezes, mas já passou!

era um avião ... passou e quase ninguém viu por isso tambem acho que deviam divulgar mais na tv mas sendo sérios avisando que só para as zonas disponíveis, e com dica de irem ao site e fazerem a simulação com o código postal (pouco fiável pois já tinha os serviços em casa e experimentei e diziam que não estava disponivel :lol: :oops: :mrgreen: ) e ao mesmo tempo fazerem uma sugestão de que a a cabovisão possa chegar à sua localidade como eu fiz durante anos, pois sabia que tinham o projecto de instalação na câmara onde sou funcionário e estive mais de 6 anos á espera de ter o serviço até que a TVCABO anunciou um protocolo com a câmara em Agosto de 2007 e o que aconteceu foi que a cabovisão atacou logo em setembro a acabar a instalação dos ramais do cabo pela cidade tendo sido a obra acabada em novembro mês que em alcácer haviam dezenas de carros da cabovisão (fibnet) a instalar em massa nas nossas casas, mesmo que não tenham o pedido de instalação se houver muita gente duma localidade a solicitar pode ser que venham a ter em conta os pedidos e invistam na zona e ganham clientes e se forem como eu um fanCV :idea:

MensagemEnviado: 05 Mai 2009 13:29 

Mas há TVCabo em Alcácer?

É que para baixo só Cabovisão!

Se há TVCabo em Alcácer, para mim é novidade. É que no Litoral Alentejano eles não têm nada, só mesmo a Cabovisão.

Imagem

MensagemEnviado: 07 Mai 2009 15:34 

Registado: 16 Fev 2009 19:06
VIRIATUM Escreveu:

Se há TVCabo em Alcácer, para mim é novidade. É que no Litoral Alentejano eles não têm nada, só mesmo a Cabovisão.

Referes-te concretamente a que "mais para baixo"? É que Zon por cabo exite até no Algarve. :?:

MensagemEnviado: 08 Mai 2009 03:44 

kimcarvalho Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

Referes-te concretamente a que "mais para baixo"? É que Zon por cabo exite até no Algarve. :?:

De certeza?

Então vai a Tróia, Carvalhal, Comporta, Grândola, Santiago do Cacém, Santo André, Sines, Porto Côvo, Odemira, Milfontes, Melides, Beja, Évora, Portalegre, etc e diz lá onde é que há TVCabo... Satélite há, Cabo esquece!

Mesmo Alcácer, acabei de pesquisar no site deles e também não!

Se o cabo da TVCabo vai até ao Algarve, deve ser alguma espécie de Vôo Directo s/ Escala Técnica!

Imagem

MensagemEnviado: 08 Mai 2009 15:45 

VIRIATUM Escreveu:
kimcarvalho Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

De certeza?

Então vai a Tróia, Carvalhal, Comporta, Grândola, Santiago do Cacém, Santo André, Sines, Porto Côvo, Odemira, Milfontes, Melides, Beja, Évora, Portalegre, etc e diz lá onde é que há TVCabo... Satélite há, Cabo esquece!

Mesmo Alcácer, acabei de pesquisar no site deles e também não!

Se o cabo da TVCabo vai até ao Algarve, deve ser alguma espécie de Vôo Directo s/ Escala Técnica!

Eu não sou nada apreciador destas teimas, mas pesquisa lá melhor, esquece o site da zon que aquilo é uma desinformação das grandes. Aqui mesmo em Elvas há Zon por cabo! Qual a novidade? :roll: Não percebo. Em Évora a Zon (antiga TV Cabo) já estava implantada em 1996, por isso tu vê lá o atrasado que andas na tua certeza...

Aliás quando eles (Zon) resolveram tratar de uma forma os clientes da zona de Lisboa, com emissão de canais exclusivos nessa zona, foi muito falado a indignação do povo algarvio, com deputados à mistura e tudo a apelidarem a zon de discriminatória.

Mas se ainda assim continuares na tua ideia, aqui fica o link para veres com os teus olhos o plano de alterações das frequências na sua rede de infra-estrutura de CABO.

http://www.zon.pt/Televisao/DetalheTv.aspx?detail=XzU1J2

Um excerto do que lá está:
Citar:
ALTERAÇÕES JÁ EFECTUADAS:

25 de Fevereiro - Nova grelha de canais em Évora e Mirandela (municípios de Bragança, Chaves, Lamego, Mirandela, Peso da Régua, Vila Real).

4 de Março – Alteração na grelha de canais para os Clientes residentes nos municípios de Albufeira, Faro, Lagoa, Lagos, Loulé, Olhão, Portimão, São B. de Alportel, Tavira e V. Real S. António.

Há pois é companheiro VIRIATUM, também te enganas. :roll: :mrgreen:
Fiquei também a saber que as tuas férias não devem ser certamente no Algarve e já há muitos anos, pois por lá o que mais se vê é publicidade à Zon e a sua rede de cabo. :P .

Desculpem lá o off-topic, mas acho que é sempre bom esclarecer as as questões para que não restem dúvidas.

Um abraço.

MensagemEnviado: 08 Mai 2009 16:23 
BANIDO

kimcarvalho Escreveu:
Eu não sou nada apreciador destas teimas, mas pesquisa lá melhor, esquece o site da zon que aquilo é uma desinformação das grandes. Aqui mesmo em Elvas há Zon por cabo! Qual a novidade? :roll: Não percebo. Em Évora a Zon (antiga TV Cabo) já estava implantada em 1996, por isso tu vê lá o atrasado que andas na tua certeza...

Em Elvas também há Zon por cabo? Estranho haver em Elvas e não haver na capital de distrito, Portalegre. Não é que esteja a duvidar de ti, atenção! Mas sempre julguei que as nossas zonas não tivessem grande oferta. Pelo menos aqui por Portalegre, só tenho conhecimento da Cabovisão, Meo, e depois existem os operadores de acesso directo no centro e os de acesso indirecto nos arredores e, claro está, o satélite.

MensagemEnviado: 08 Mai 2009 16:43 
BANIDO

VIRIATUM Escreveu:

não há mas era para haver, pelo menos fizeram um protocolo com a CMAS em 2007 mas até hoje não vi nada de instalações deles por cá.

MensagemEnviado: 08 Mai 2009 19:35 
BANIDO

Estando-se aqui a falar do Marketing da Cabovisão...

Imagem

Não deixa de ser um bom recado para a concorrência. ;)

MensagemEnviado: 08 Mai 2009 20:01 

lithos Escreveu:
kimcarvalho Escreveu:

Em Elvas também há Zon por cabo? Estranho haver em Elvas e não haver na capital de distrito, Portalegre. Não é que esteja a duvidar de ti, atenção! Mas sempre julguei que as nossas zonas não tivessem grande oferta. Pelo menos aqui por Portalegre, só tenho conhecimento da Cabovisão, Meo, e depois existem os operadores de acesso directo no centro e os de acesso indirecto nos arredores e, claro está, o satélite.

Será impressão minha, ou noto alguma rivalidade Portalegre/Elvas no teu post :mrgreen:

É certo que a mesma sempre existiu, senão vejamos: Portalegre é capital de distrito e Elvas é uma cidade de dimensão semelhante, que sempre lhe fez sombra, dai o terem retirado a maternidade local e tantos outros serviços (loja da PT, loja da EDP, os quartéis militares, etc). Mas adiante que não é este o assunto em causa! ;) Não entendo a admiração da Zon ter uma rede de cabo em Elvas e Portalegre não? Existe alguma restrição a que só após esta existir nas capitais de distrito é que se podem estender às outras povoações? Então se eu te disse-se tanta coisa que há em Elvas e em Portalegre não ficavas doente ou chamavas-me mentiroso. O mesmo sucede ao invés e por isso Portalegre tem tanta coisa que Elvas não tem. Agora uma coisa é certa, se Elvas tem menos que Portalegre é porque lhe tem sido retirado ou vedado o acesso 8-) . E não penses que sou pro Elvas ou anti Portalegre, já ai passei muitos e bons anos da minha época académica e da minha esposa igualmente. E por falar em estudos, este foi sempre o trunfo da tua cidade, o ensino superior. Claro, mais uma vez por pressões politicas e de ordem estatal. E sim é a minha Capital de Distrito, é ai que renovo o meu passaporte e a minha carta de condução, também gosto de ir ao E.Leclerc e especialmente à Serra de São Mamede, donde são oriundos a família da minha mãe :) .

Agora respondendo concretamente ao tema e à tua dúvida/admiração, é assim:

Elvas tem algum do seu património monumental a concorrer a Património da Humanidade e algumas das regras, ou pontos a favor será a retirada do maior numero de antenas de tv dos telhados, ora para se conseguir isto a Câmara fez um acordo com a, na altura, Tv Cabo. Esta fornece 9 canais nas casas dos elvenses (os 4 nacionais, e mais cinco da vizinha Espanha) de forma gratuita, e se alguém quiser assina o serviço com a Zon, e recebe o pacote ou pacotes a que tenha aderido através da respectiva box. Posto isto, e não sei bem com que contornos foi decidido, resolveu-se dividir a cidade por 2 operadores de cabo:

Zon: No centro histórico (zona intra-muros)
Cabovisão: Nas restantes zonas e freguesias rurais do concelho de Elvas.

Ou seja, não há concorrência possível entre os 2 operadores, onde existe um não está presente o outro. :)

Um abraço e viva o Distrito de Portalegre! :)

MensagemEnviado: 08 Mai 2009 20:07 

lithos Escreveu:

Imagem

Concordo plenamente, isto sim é Marketing que se veja!

Aqui fica o link do documento integral em pdf, da ANACOM:

http://www.anacom.pt/streaming/QOSacesso_internet_marco09.pdf?contentId=916919&field=ATTACHED_FILE

Que apanhem a onda e nos surpreendam na TV é só isso que espero! ;)

MensagemEnviado: 08 Mai 2009 20:12 
BANIDO

kimcarvalho Escreveu:
Será impressão minha, ou noto alguma rivalidade Portalegre/Elvas no teu post :mrgreen:

É certo que a mesma sempre existiu, senão vejamos: Portalegre é capital de distrito e Elvas é uma cidade de dimensão semelhante, que sempre lhe fez sombra, dai o terem retirado a maternidade local e tantos outros serviços (loja da PT, loja da EDP, os quartéis militares, etc). Mas adiante que não é este o assunto em causa! ;) Não entendo a admiração da Zon ter uma rede de cabo em Elvas e Portalegre não? Existe alguma restrição a que só após esta existir nas capitais de distrito é que se podem estender às outras povoações? Então se eu te disse-se tanta coisa que há em Elvas e em Portalegre não ficavas doente ou chamavas-me mentiroso. O mesmo sucede ao invés e por isso Portalegre tem tanta coisa que Elvas não tem. Agora uma coisa é certa, se Elvas tem menos que Portalegre é porque lhe tem sido retirado ou vedado o acesso 8-) . E não penses que sou pro Elvas ou anti Portalegre, já ai passei muitos e bons anos da minha época académica e da minha esposa igualmente. E por falar em estudos, este foi sempre o trunfo da tua cidade, o ensino superior. Claro, mais uma vez por pressões politicas e de ordem estatal. E sim é a minha Capital de Distrito, é ai que renovo o meu passaporte e a minha carta de condução, também gosto de ir ao E.Leclerc e especialmente à Serra de São Mamede, donde são oriundos a família da minha mãe :) .

Agora respondendo concretamente ao tema e à tua dúvida/admiração, é assim:

Elvas tem algum do seu património monumental a concorrer a Património da Humanidade e algumas das regras, ou pontos a favor será a retirada do maior numero de antenas de tv dos telhados, ora para se conseguir isto a Câmara fez um acordo com a, na altura, Tv Cabo. Esta fornece 9 canais nas casas dos elvenses (os 4 nacionais, e mais cinco da vizinha Espanha) de forma gratuita, e se alguém quiser assina o serviço com a Zon, e recebe o pacote ou pacotes a que tenha aderido através da respectiva box. Posto isto, e não sei bem com que contornos foi decidido, resolveu-se dividir a cidade por 2 operadores de cabo:

Zon: No centro histórico (zona intra-muros)
Cabovisão: Nas restantes zonas e freguesias rurais do concelho de Elvas.

Ou seja, não há concorrência possível entre os 2 operadores, onde existe um não está presente o outro. :)

Um abraço e viva o Distrito de Portalegre! :)

Ah eu sabia que ia tocar na ferida! EHEHEHEH Mas é na boa kim, eu só gosto de picar para ver se tu reagias. :lol:

Eu conheci esta rivalidade entre Portalegre e Elvas há bem pouco tempo quando passei por aí com um primo e ele lá começou manifestamente a criticar. :lol: Realmente já ouvi muitas histórias sobre esta rivalidade, embora não conheça os contornos da mesma. Sei que Elvas tem até um Coliseu e Portalegre não. :D De resto, não sei muito mais sobre Elvas. Mas para mim basta tu seres de Elvas e fico logo com boa impressão da cidade. EHEHEH

Mas então não há grande oportunidade da Zon concorrer com a Cabovisão, visto que estão em zonas de cobertura distintas, não há mesmo. E, aliás, eu até estranhei mais Elvas ter Zon por cabo e Portalegre não, porque quando li o Plano de Investimento da Zon até 2011 estava lá a cobertura para capitais de distrito, daí que presumi que Elvas e as zonas do Alto Alentejo não tivessem cobertura Zon por cabo.

Faço minhas as tuas últimas palavras, viva o distrito de Portalegre! :D ;)

MensagemEnviado: 08 Mai 2009 20:26 
BANIDO

kimcarvalho Escreveu:
lithos Escreveu:

Imagem

Concordo plenamente, isto sim é Marketing que se veja!

Aqui fica o link do documento integral em pdf, da ANACOM:

http://www.anacom.pt/streaming/QOSacesso_internet_marco09.pdf?contentId=916919&field=ATTACHED_FILE

Que apanhem a onda e nos surpreendam na TV é só isso que espero! ;)

Bem, isto é capaz de dar uma boa discussão. Vou abrir um tópico na secção de Internet e passar esta informação para lá. ;)

MensagemEnviado: 09 Mai 2009 02:11 

kimcarvalho Escreveu:

Aliás quando eles (Zon) resolveram tratar de uma forma os clientes da zona de Lisboa, com emissão de canais exclusivos nessa zona, foi muito falado a indignação do povo algarvio, com deputados à mistura e tudo a apelidarem a zon de discriminatória.

Mas se ainda assim continuares na tua ideia, aqui fica o link para veres com os teus olhos o plano de alterações das frequências na sua rede de infra-estrutura de CABO.

http://www.zon.pt/Televisao/DetalheTv.aspx?detail=XzU1J2

Um excerto do que lá está:
Citar:
ALTERAÇÕES JÁ EFECTUADAS:

25 de Fevereiro - Nova grelha de canais em Évora e Mirandela (municípios de Bragança, Chaves, Lamego, Mirandela, Peso da Régua, Vila Real).

4 de Março – Alteração na grelha de canais para os Clientes residentes nos municípios de Albufeira, Faro, Lagoa, Lagos, Loulé, Olhão, Portimão, São B. de Alportel, Tavira e V. Real S. António.

Há pois é companheiro VIRIATUM, também te enganas. :roll: :mrgreen:
Fiquei também a saber que as tuas férias não devem ser certamente no Algarve e já há muitos anos, pois por lá o que mais se vê é publicidade à Zon e a sua rede de cabo. :P .

Desculpem lá o off-topic, mas acho que é sempre bom esclarecer as as questões para que não restem dúvidas.

Um abraço.

Não se trata de teimas, trata-se de informação. Mas em relação a Elvas, podes verificar que não está na listagem de localidades que eu aí mencionei.

Não estava a referir-me a distritos, mas sim em relação a localidades, caso contrário não faria sentido incluír Tróia, Santo André, Sines, Alcácer, Grândola, etc, pois pertencem todas ao distrito de Setúbal.

Seja como fôr, estava a referir-me ao Cabo e não ao Satélite, pelo que a referência à alteração de frequências pode não ser tão linear como isso.

Ora como no site da TVCabo não há uma listagem das zonas de cobertura, nem tão pouco de localidades cobertas, só pesquisando por código postal. E nas pesquisas que fiz, Alcácer, tal como Évora, Portalegre e outras, só consta o serviço Satélite e ADSL (que é PT com outro nome, em Acesso Indirecto). Portanto, se eles têm o sistema de eligibilidade avariado, a culpa é deles e são eles que estão a enganar quem a consulta. Portanto, se eu estou enganado, não fui eu que me enganei, foram eles que me enganaram. A responsabilidade não é minha, mas sim deles.

Que eu tenha conhecimento, não existe cobertura Cabo no distrito de Bragança e duvido muito que haja no distrito de Vila Real, porque a razão para não haver em Bragança (distrito) é o relevo. A única zona do distrito de Bragança onde o relevo não é problema é o Planalto Mirandês, que engloba os concelhos de Miranda do Douro e Mogadouro. Só que para lá chegar Cabo, tem antes o relevo. Ora como em Vila Real (distrito) não há planalto e só há relevo...

No entanto, creio que é do interesse de todos nós que questões destas sejam esclarecidas, para TODOS ficarmos a saber exactamente onde há Cabo e onde não há.

E também para desmistificar a idéia de que a TVCabo tem Cabo em todo o lado, porque como se está a ver, NÃO TEM!

Portanto aquela mania que alguns têm de afirmar que a Cabovisão não é um prestador Nacional mas sim Regional, além de ser falsa, pois então teria de designar-se Multi-Regional, aplica-se na íntegra e pelas mesmas razões à tão amiguinha deles TVCabo.

Por acaso, em relação a férias, passei lá 3 dias em 2006 e já lá não ia há bons uns 18 anitos, mas não é preciso lá ir para saber que existe TVCabo no Algarve. Até porque eu não disse que não havia. Só disse que o Cabo da TVCabo faz um vôo directo s/ escala técnica. Isto porque não serve o Alentejo (na sua esmagadora maioria), basicamente. De Setúbal a Faro, há um buraco de cobertura pouco menor que o Alentejo inteiro!

É verdade, lembrei-me agora duma coisa...

Criar um tópico para publicitarmos as zonas cobertas por Cabovisão e TVCabo (apenas Cabo) e chegarmos a algumas conclusões.

Vou criá-lo já de seguida.

Imagem

MensagemEnviado: 09 Mai 2009 03:37 

Conforme afirmado acima, foi então criado o tópico COBERTURA CABOVISÃO vs COBERTURA TVCABOhttp://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=6&t=109&p=3172#p3172 para tratar da questão da cobertura de cada um dos prestadores.

Imagem

MensagemEnviado: 09 Mai 2009 03:41 

lithos Escreveu:

Não é assim tão estranho a sede de distrito não estar coberta. No distrito de Leiria, vais ver que é a mesma coisa. E no distrito de Lisboa, o concelho de Lisboa é só parcial, não é total.

Imagem

MensagemEnviado: 09 Mai 2009 03:44 

ricardojcampos Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

não há mas era para haver, pelo menos fizeram um protocolo com a CMAS em 2007 mas até hoje não vi nada de instalações deles por cá.

Mas o protocolo foi com que fins? Isso é que interessa saber.

É que para instalarem infraestruturas e disponibilizarem serviços não necessitam de celebrar protocolos, é só terem as licenças e alvarás (como de certeza sabes) e já está.

Imagem

MensagemEnviado: 09 Mai 2009 03:46 

lithos Escreveu:

Imagem

Sem dúvida!

Esse é que era para estar aí espalhado por tudo quanto seja outdoor, folhetos, imprensa escrita, etc.

E uma campanhazinha nas rádios e TV's também não era nada mal pensado!

Com isto SIM!!!

Imagem

MensagemEnviado: 13 Mai 2009 00:35 
BANIDO

VIRIATUM Escreveu:
ricardojcampos Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

Mas o protocolo foi com que fins? Isso é que interessa saber.

É que para instalarem infraestruturas e disponibilizarem serviços não necessitam de celebrar protocolos, é só terem as licenças e alvarás (como de certeza sabes) e já está.

acho que era para dar acesso á tv com melhor qualidade e tirar as antenas enormes dos telhados com apoio a pesoas com menos posses, isso até saiu na imprensa no verão de 2007 acho que era assim:
tvcabo assina protocolo com câmara de alcácer do sal

MensagemEnviado: 13 Mai 2009 01:45 

Bom, já agora fica o link:
http://www.mirasado.pt/noticias.php?id=003539

Isto é uma solução tipo a que foi encontrada para Évora, por causa da retirada das antenas, só que em Évora é muito mais vantajoso.

Sobre Évora, está aqui uma bela notícia: http://dianafm.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12425&Itemid=122

Também andei à procura do protocolo com a Câmara de Évora, mas não consegui encontrar e o sono já não me deixa procurar mais.

Imagem

Página 1 de 3 [ 57 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: