Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 16 Abr 2026 22:23

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 4 de 25 [ 611 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 25  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão
MensagemEnviado: 30 Jul 2010 09:39 

Registado: 06 Ago 2009 22:06
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
VIRIATUM Escreveu:
jcrpp Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
Banda Larga Móvel Grátis? Há-de dizer-me qual...

100Mbps/mês é alguma coisa?

Se eu quiser, tenho mais que isso por dia, só no Wi-Fi que é disponibilizado pela Câmara do Seixal...

Entretanto, os outros podem ter isto e aquilo mas será que têm as mesmas tão pucas falhas de serviço como tem a Cabvisão?

A Vodafone sim, mas... E os outros?

É que na contra-argumentação, da Cabovisão também te podem dizer isso e se não souberes contrapôr, ficas desprevenido, do outr lado notam e depois dão-te a volta, porque perdes o controlo da chamada...

Olha Viriatum, sejam 100 megas ou 100 gigas já é uma oferta de valor, uma vez que a cabovisão nem prestador de banda larga móvel é logo aí já estão atrás.

"os outros podem ter isto e aquilo mas será que têm as mesmas tão pucas falhas de serviço como tem a Cabvisão?" Essa é boa....

Bem se vê que não és cliente actualmente. O serviço mais fiável é mesmo a net, porque tv no analógico é uma vergonha, e no digital a box tá sempre a passar-se e faz rebbot, zapping super lento, atraso nos frames dos HD em horas de maior fluxo.
E o telefone tem bastante ruído de fundo, portanto falhas todos têm, não sejamos sectários.

E para remate acho que com os meus argumentos supra referidos seria forma mais do que suficiente para eles verem que a oferta que fazem talvez não valha o valor que cobram.

porque eu sou assim: quando o serviço que me é prestado não se adequa ao valor pago, prefiro uma redeção no preço a entulharem a grelha com mais canias que ninguém vê e menosprezarem o que é realmente importante: box rápida e intuitiva, com uma boa interface, boa qualidade em todas as TV's, área do cliente com mais informção de facturas, telefone, canias subscritos... ao invés da pobreza actual.

Começando pelo fim, para a questão do ruído de fundo, há que fazer as verificações necessárias, nomeadamente as recomendadas na nossa área de Apoio Técnico.

As outras questões podes referi-las e sugeri-las lá na Voz do Cliente.

As dificuldades no Analógico podem ser causadas por muita coisa e há que verificar... Repartidores exteriores e interiores, isolamentos exteriores e interiores, interferências rádio e electromagnéticas, medição de sinal, etc, etc, etc...

Falhas todos têm, de facto, uns mais que outros e umas mais graves que outras.

Em relação aos descodificadores... É chatear o Apoio Técnico e eles que resolvam.

Vais para o Meo, por exemplo e só mesmo os Cisco (que a Vodafone também usa) é que não dão problemas! Há clientes a substituir descodificadores (Motorola e Scientic Atlanta) a cada duas semanas. Se não sabias, ficas a saber...

Não sendo a Cabovisão um ISP Móvel, como é que pode oferecer um serviço que não tem?

Já reparaste que quem oferece esse serviço é quem tem também serviços GSM/GPRS/UMTS, etc na sua estrutura?

Vê lá se a TVCabo também disponibiliza esse serviço... É apenas MVNO, na rede da Vodafone, mas não tem Net Móvel. Onde é que está o atraso da Cabovisão, então, quando os serviços que disponibiliza ao cliente são de longe melhores e mais estáveis do que os da TVCabo?

Viriatum, eu com o que digo não é para necessariamente sair da Cabovisão, porque para mim é uma operadora séria, eficaz e com uma boa relação prestador/cliente preço/qualidade.

Em relação Às avarias que eu apontei... essas são crónicas. O analógico fica estático horas a fio, e não é só na minha zona, logo não é aqui nos repartidores - problema crónico!

No telefone, o problema é o mesmo. Não te recordas de há um tempo ter aqui escrito num post um problema de ruído que só acontecia entre cabovisão e Sonacom - Optimus Home e clix ? Para resolver este problema liguei mais de 5 vezes para o SAC, a solução é sempre a mesma "nojice" - reset ao MTA, ligue só o telefone cabovisão... bla bla bla
Só contactando o provedor da Sonaecom eé que se resolveu, porque fizeram um contacto interno entre empresas.

Quanto ao serviço móvel, eu sei que a cabovisão não o presta pois não tem liceças para isso. Logo, seja por que razões forem, mesmo que o serviço seja muito fraco e com pouco tráfego os outros operadores já têm uma oferta de valor.

Apesar de neste momento estar na cabovisão para ficar, não posso deixar de apontar aspectos positivos e negativos, sem qualquer tipo de proseletismos. A Cabovisão é a única operadora que oferece packs de minutos para telemóveis, tem uma Net estável e que toca no contratado, tem uma relativa diversidade de canais em grelha, fornece o analógico (que não dispendo dele por nada, mesmo apesar das falhas).
Mas temos de ver também que há mais de um ano que a cabovisão fala em VOD, boxes com interfaces melhoradas e melhor desempenho, Jogos, interactividade... Isto desde que assinei contrato em Julho de 2009 que me dizem tais coisas. Ora 1 ano não chegaria para cumprir pelo menos uma destas promessas. Principalmente no firmware das boxes que é vergonhoso.

Por último Viriatum,a Voz do Cliente: se vires as sugestões que foram aceites nenhuma tem a ver com os problemas estruturais: melhoria do analógico, novos serviços e firmware nas Boxes, VOD... pois estas sugestões são inconvenientes. Apesar das que foram aceites terem todo o mérito e lógica, as mais discutidas e prometidas não foram aceites. porque será?

MensagemEnviado: 30 Jul 2010 11:10 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Em relação a esse problema cos os números/destinos da Sonae.com, eu disse logo que era problema de interligação e que era no roteamento/SoftSwitch da Sonae.com, não sei por que raio de razão andaram a mandar fazer resets ao MTA, etc, quando se via logo que o problema não era do MTA nem da Cabovisão.

Se esse problema de ruído persiste, há que ver porquê. Aqui no Fórum disponibilizamos o que é necessário a respeito para resolver. Se se mantiver, mesmo após seguidas à risca tods as indicações, ou é avaria do equipamento ou é outro problema e o Apoio Técnico tem de resolver.

Em relação ao serviço de Internet Móvel, o principal concorrente da Cabovisão é a TVCabo. Também não tem Internet Móvel.

Sim, todos sabemos das limitações da Cabovisão, mas eu prefiro um prestador que simplesmente não fornece um serviço do que outro que diz que fornece e depois vai-se a ver e não funciona. Para não funcionar, mais vale não o ter. Pelo menos não se criam ilusões nem frustrações.

Ou também esse mesmo prestador que cobra o mesmo a todos os clientes, sabendo eles que uns (se calhar a maioria) têm menos 20 e tal canais... Mas pagam o mesmo que os clientes que têm os canais todos. A isso eu chamo BURLA!!!

Em relação à Voz do Cliente... Não faço a mínima idéia. Não sei quais são os critérios de aprovação nem de selecção. Todavia, creio que se pretende idéias novas e não reclamações sobre aquilo que já se sabe que vai haver e/ou que não está a funcionar devidamente. Para isso há outros meios, como o SAC, Apoio Técnico, email, fax, etc.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 30 Jul 2010 12:31 

Citar:
Em relação ao serviço de Internet Móvel, o principal concorrente da Cabovisão é a TVCabo. Também não tem Internet Móvel.

Sim, todos sabemos das limitações da Cabovisão, mas eu prefiro um prestador que simplesmente não fornece um serviço do que outro que diz que fornece e depois vai-se a ver e não funciona. Para não funcionar, mais vale não o ter. Pelo menos não se criam ilusões nem frustrações.

Ou também esse mesmo prestador que cobra o mesmo a todos os clientes, sabendo eles que uns (se calhar a maioria) têm menos 20 e tal canais... Mas pagam o mesmo que os clientes que têm os canais todos. A isso eu chamo BURLA!!!

Viriatum, eu também não gosto da ZON nem um bocadinho, agora daí a dizer que eles não tem um serviço que de facto têm vai uma grande distância. A ZON tem net móvel, mas a sua prestadora do serviço é a Vodafone, eles são apenas revendedores ao cliente. http://www.zon.pt/Mobile/BandaLarga.aspx

È como na Phone-ix, têm banda larga móvel, mas o seu prestador é a TMN: http://www.phone-ix.pt/fephn/wcmservlet/site/open/campanhas/campanha22.html

No que respeita à ideia de burla, também há que analisar as coisas com isenção e imparcialidade.
Citar:
Ou também esse mesmo prestador que cobra o mesmo a todos os clientes, sabendo eles que uns (se calhar a maioria) têm menos 20 e tal canais... Mas pagam o mesmo que os clientes que têm os canais todos. A isso eu chamo BURLA!!

Então e a cabovisão não tem clientes a pagar o preço bruto dos tarifários duplo e triplo por 50 e 60 euros, enquanto há outros clientes com a mesma oferta por 35€ em promoções? Para mim o que referiste não é burla, há apenas clientes mais incaustos que não fazem nada para ter melhores preços e outros mexem-se.

MensagemEnviado: 30 Jul 2010 12:55 

jcrpp Escreveu:
Citar:

Viriatum, eu também não gosto da ZON nem um bocadinho, agora daí a dizer que eles não tem um serviço que de facto têm vai uma grande distância. A ZON tem net móvel, mas a sua prestadora do serviço é a Vodafone, eles são apenas revendedores ao cliente. http://www.zon.pt/Mobile/BandaLarga.aspx

È como na Phone-ix, têm banda larga móvel, mas o seu prestador é a TMN: http://www.phone-ix.pt/fephn/wcmservlet/site/open/campanhas/campanha22.html

No que respeita à ideia de burla, também há que analisar as coisas com isenção e imparcialidade.
Citar:
Ou também esse mesmo prestador que cobra o mesmo a todos os clientes, sabendo eles que uns (se calhar a maioria) têm menos 20 e tal canais... Mas pagam o mesmo que os clientes que têm os canais todos. A isso eu chamo BURLA!!

Então e a cabovisão não tem clientes a pagar o preço bruto dos tarifários duplo e triplo por 50 e 60 euros, enquanto há outros clientes com a mesma oferta por 35€ em promoções? Para mim o que referiste não é burla, há apenas clientes mais incaustos que não fazem nada para ter melhores preços e outros mexem-se.

Desculpa lá... Imagina este cenário...

Moras em Almada e tens os 110 canais ou lá quantos são. Pagas X. Eu moro em Viseu, só tenho 80 canais e pago o mesmo que tu. Isso não é burla?

Os serviço que eles dizem que têm e depois não funciona é o VOD. Quantos e quantos clientes o querem usar e não conseguem, simplesmente porque não funciona. Principalmente nas zonas em que têm os 20 e tal canais a menos, mas também nas zonas que têm os canais todos, como na zona da Trafaria, Caparica, Charneca, Monte... Até em partes do Pragal!
Já para não falar no telefone deles que é uma desgraça, é mais o que falha do que o que funciona.

A questão dos clientes Cabovisão que têm o Duplo e Triplo e até outros tarifários já descontinuados e com valores aínda mais altos é simpes e já foi referida várias vezes aqui no Fórum. É uma questão contratual. A Cabovisão (ou qualquer outro prestador) não pode alterar os contratos unilateralmente. Tem de ser de mútuo acordo. Se o cliente não contacta a pedir para alterar e baixar valores, nem tem promoções nem fica com tarifários mais baixos.

As promoções são apenas isso, promoções.

A Net Móvel desses 2... É preciso não esquecer... São MVNO's. Em relação ao Phone-Ix, não fornece outros serviços que não GSM e esse, não fornece Televisão nem Internet fixa nem SFT/VoIP.

Em relação à TVCabo, atenção a este pormenor...
Citar:
Exclusivo para clientes NET WIDEBAND e NET Cabo de assinatura
. Realmente desconhecia que eles tivessem Net Móvel, mesmo como MVNO, até porque nunca lhe vi qualquer publicidade, mas como se vê, a Net Móvel deles também não é para todos os clientes...

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 30 Jul 2010 13:06 

Nesse ponto do desfasamento de canais não poderia anuir mais com o teu ponto de vista, é uma vergonha.

Mas isso já remonta aos tempos da PT multimédia, é tal e qual o mesmo critério de Zonas Sapo e Não Sapo. Em zonas Sapo tens telefone com Chamadas VoIP e sem assinatura. Em zonas não Sapo pagas a assinatura, todas as chamadas mais NET.

Na actual ZON é o mesmo, por exemplo, o VOD também é por zonas e têm tarifários só para algumas zonas. Ora vê só: http://www.zon.pt/OnlineStore/Services/Packs.aspx

"IMPORTANTE: Os Pacotes SD Talk, SD Talk+ e SD NET só estão disponíveis para novos Clientes nas zonas de Lisboa e Porto"

O interior do país é sempre posto em segundo plano, vê-se agora com a fibra.

Citar:
Realmente desconhecia que eles tivessem Net Móvel, mesmo como MVNO, até porque nunca lhe vi qualquer publicidade, mas como se vê, a Net Móvel deles também não é para todos os clientes...

A net é para todos os clientes, mesmo que não tenham cabo ou satélite, a oferta dos 100 megas é que é só nos referidos casos.

A questão dos valores do duplo e do triplo na cabovisão, quer queiras quer não também é injusto. E em comparação com a ZON, o que os clientes da ZON devem fazer é o mesmo que se faz na cabovisão: negociar promoções, no caso da ZON negociar preços mais baixos, pois têm menos canais.

MensagemEnviado: 30 Jul 2010 13:18 

jcrpp Escreveu:
Nesse ponto do desfasamento de canais não poderia anuir mais com o teu ponto de vista, é uma vergonha.

Mas isso já remonta aos tempos da PT multimédia, é tal e qual o mesmo critério de Zonas Sapo e Não Sapo. Em zonas Sapo tens telefone com Chamadas VoIP e sem assinatura. Em zonas não Sapo pagas a assinatura, todas as chamadas mais NET.

Na actual ZON é o mesmo, por exemplo, o VOD também é por zonas e têm tarifários só para algumas zonas. Ora vê só: http://www.zon.pt/OnlineStore/Services/Packs.aspx

"IMPORTANTE: Os Pacotes SD Talk, SD Talk+ e SD NET só estão disponíveis para novos Clientes nas zonas de Lisboa e Porto"

O interior do país é sempre posto em segundo plano, vê-se agora com a fibra.

Citar:
Realmente desconhecia que eles tivessem Net Móvel, mesmo como MVNO, até porque nunca lhe vi qualquer publicidade, mas como se vê, a Net Móvel deles também não é para todos os clientes...

A net é para todos os clientes, mesmo que não tenham cabo ou satélite, a oferta dos 100 megas é que é só nos referidos casos.

A questão dos valores do duplo e do triplo na cabovisão, quer queiras quer não também é injusto. E em comparação com a ZON, o que os clientes da ZON devem fazer é o mesmo que se faz na cabovisão: negociar promoções, no caso da ZON negociar preços mais baixos, pois têm menos canais.

Venha da PT Multimédia ou de onde vier, o que é certo é que se mantém e para mim é uma BURLA!

Em relação à Net Móvel... Não era dos tais 100MB/mês que estávamos a falar, quando se falou da Net Móvel da Concorrência?

Imagem

MensagemEnviado: 30 Jul 2010 14:55 

Já diz o ditado: de Espanha nem bom vento nem bom casamento. Eu dou uma adenda: da PT nem bom serviço nem boa relação com o cliente :lol:

Estavamos a falar dessa net móvel sim, mais foi mais para reforçar a ideia.

Já agora gostava de saber se o colega HomoSapiens com a ajuda aqui do post conseguiu mais alguma benece com a Cabovisão :geek:

MensagemEnviado: 30 Jul 2010 16:48 

Registado: 15 Jun 2009 10:38
Não consegui mais nada.
Até já recebi uma carta em casa a dizer como poderia rescindir o contracto!

Só não vou mudar porque a minha filha não deixa! :mrgreen:

Vou aderir ao pacote de 36,30, reduzindo as chamadas de ilimitadas para 200 minutos!

MensagemEnviado: 30 Jul 2010 21:37 

HomoSapiens Escreveu:
Não consegui mais nada.
Até já recebi uma carta em casa a dizer como poderia rescindir o contracto!

Só não vou mudar porque a minha filha não deixa! :mrgreen:

Vou aderir ao pacote de 36,30, reduzindo as chamadas de ilimitadas para 200 minutos!

É pema, pensei que conseguisses ou TVCines ou então alguma redução de valor. De qualquer forma foi um bom negócio.

MensagemEnviado: 31 Jul 2010 04:27 

Depende... Se as chamadas efectuadas ultrapassarem os 200 minutos, já são cobradas. Se aquilo que é cobrado ultrapassar a diferença e a factura fôr superior ao que era anteriormente, foi mau negócio. Se ficarem sempre dentro dos 200 minutos e/ou pouco fôr para além disso, sim, há um ganho e foi bom negócio.

Imagem

MensagemEnviado: 31 Jul 2010 12:30 

Até ao momento nunca passei dos 200 minutos!

MensagemEnviado: 31 Jul 2010 14:18 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
Ontem vieram fazer a instalação da box Kaon, que consegui trocar com a renegociação. Marquei para o turno da noite mas eles pediram-me para antecipar para o fim da manhã. Como a minha mulhaer estava em casa, concordei. Vieram, instalaram e deixaram a actualizar. Disseram à minha mulher que se bloqueasse, para desligar e voltar a ligar. Bloqueou, a minha mulher fez como combinado e teve de sair. Quando cheguei à noite a casa, preparado para ver a bola reparei que estava a dar sem acesso. Fiz várias tentativas e nada. Liguei para a CV e mandaram por no canal 5 e esperar 30 ou 40 minutos. Chateei-me logo com a operadora porque ia ficar sem ver a 1ª parte do Benfica. Esperei e nada. Liguei outra vez e o operador que me atendeu foi muito simpático e mandou-me fazer uma combinação de cores para fazer reset à box. Foi o que tentei fazer. Como tenho o telefone no escritório desliguei e fui fazer o que me pediram. A combinação de cores era para a Thomson porque o menu que ele me descreveu não era o desta box. Voltei a ligar e o novo operador pediu para confirmar o nº da box, foi verificar e percebeu que o pessoal da instalação fez cagada. Na práctica a minha box não está no sistema e não sei se têm de trocar o cartão. Cães!
Vão voltar hoje. O tipo disse-me para ligar para o SAC para não me ser cobrado este tempo sem serviço. O problema é que só tenho Sporttv para ver o futebol. Ontem fui impedido de o fazer, por isso descontarem-me 1 dia de Sporttv não repõe a perda que sofri.

PS - acho piada a estes técnicos que mandam desligar a corrente e voltar a ligar. Os dois primeiros pediram para o fazer, coisa que já tinha feito des vezes

MensagemEnviado: 31 Jul 2010 16:30 

VIRIATUM Escreveu:
Depende... Se as chamadas efectuadas ultrapassarem os 200 minutos, já são cobradas. Se aquilo que é cobrado ultrapassar a diferença e a factura fôr superior ao que era anteriormente, foi mau negócio. Se ficarem sempre dentro dos 200 minutos e/ou pouco fôr para além disso, sim, há um ganho e foi bom negócio.

Claro, quando digo bom negócio refiro-me ao facto de ter conseguido uma promoção para novos clientes, que por vezes é complicado. Conquanto julgue que o HomoSapiens ao aderir a esta promoção foi na ideia de fazer poucas chamadas.

Comigo esta promoção não dava, pois há meses que praticamente não faço chamadas e outros que ultrapasso em larga medida os 200 minutos. :lol:

MensagemEnviado: 31 Jul 2010 16:48 

jcrpp Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

Claro, quando digo bom negócio refiro-me ao facto de ter conseguido uma promoção para novos clientes, que por vezes é complicado. Conquanto julgue que o HomoSapiens ao aderir a esta promoção foi na ideia de fazer poucas chamadas.

Comigo esta promoção não dava, pois há meses que praticamente não faço chamadas e outros que ultrapasso em larga medida os 200 minutos. :lol:

Para os meses em que ultrapassas largamente os 200 minutos... Se tiveres instalado no pc um cliente VoIP, como há muitos aí, as chamadas para a Rede Fixa ou te ficam grátis ou te ficam a 1 cêntimo/minuto.

Também reduz substancialmente a factura.

No entanto... Não sei se era do meu router na altura (Sitecom DC-202) ou não, mas cada vez que ligava essa forma as chamadas acabavam por ir abaixo porque do outro lado deixavam de me ouvir e desligavam. Sem o router funcionava bem. Portanto, alguma coisa no router devia estar a causar isso.

Mas também é uma coisa que se pode ponderar quando dessa oferta dos 200 minutos... Chamadas via cliente VoIP.

Imagem

MensagemEnviado: 31 Jul 2010 17:05 

VIRIATUM Escreveu:
jcrpp Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

Para os meses em que ultrapassas largamente os 200 minutos... Se tiveres instalado no pc um cliente VoIP, como há muitos aí, as chamadas para a Rede Fixa ou te ficam grátis ou te ficam a 1 cêntimo/minuto.

Também reduz substancialmente a factura.

No entanto... Não sei se era do meu router na altura (Sitecom DC-202) ou não, mas cada vez que ligava essa forma as chamadas acabavam por ir abaixo porque do outro lado deixavam de me ouvir e desligavam. Sem o router funcionava bem. Portanto, alguma coisa no router devia estar a causar isso.

Mas também é uma coisa que se pode ponderar quando dessa oferta dos 200 minutos... Chamadas via cliente VoIP.

Eu já procurei isso na net mas tenho algumas duvidas acerca de clientes VOIP.

O telefone da cabovisão é VoIP não é?

Esses clientes VoIP a que te referes é tipo Skype e Voip Buster? Se for um destes ou outros programa podes indicar-me algum que uses e que seja económico (de preferência com chamadas grátis para rede fixa)?

MensagemEnviado: 31 Jul 2010 17:35 

Sim, o serviço telefónico da Cabovisão é VoIP, tal como o da TVCabo e o do Clix, Meo e Vodafone (estes últimos 3 só em FTTH).

Skype não gosto e pelo que já vi das tarifas deles, gostam muito de cobrar tudo e mais alguma coisa.

VoIPBuster, 12VoIP, VoIPY, VoIPCheap, VoIPDiscount, etc, etc, etc... São muitos os afiliados da Betamax GmbH & Co.

Eu uso o 12VoIP, porque também envia SMS, algumas gratuitas (só não se pode é usar acentuações, senão os caracteres acentuados não aparecem).

Nos próprios sites todos eles te apresentam os tarifários e vais ver quais são os destinos gratuitos (alguns são SFT e GSM, outros são só SFT e GSM é a custo bem reduzido também). Alguns dão 30 dias de chamadas grátis, outros 60 e outros 90.

Uns têm versões em Português, outros nem por isso. Há para todos os gostos.

Imagem

MensagemEnviado: 01 Ago 2010 10:57 

Registado: 24 Jan 2009 11:58
boas

do pessoal que tem tentado arranjar telecine de borla (ou renegociar os contratos) alguém tem mais do que o pacote base ou seja um canal premium? (Ex. Sport TV)

digo isto porque no ano passado antes de aderir ao pacote que criaram na altura perguntei se havia alguma promoção da Sport TV ou eventualmente telecine e disseram-me que se já fosse cliente de algum destes serviços poderiam arranjar qualquer coisa... lembro-me que na altura havia algumas pessoas que tinham ligado para o SAC a ameaçar que iam rescindir e que conseguiram ou 50% de desconto na Sport TV ou o telecine de borla por "x" meses...

só sei que já passaram os 12 meses de fidelização obrigatória e quero ver se ligo para lá, até porque tenho o pacote da promoção actual por um preço superior ao que é agora apregoado os 35,99

mal por mal tentar baixar o preço do pacote base e conseguir qualquer coisa com a sporttv.... nem que seja uns mesitos à borla...

abraço!

MensagemEnviado: 02 Ago 2010 18:20 

Promoção de Agosto:
http://www.cabovisao.pt/pacotes/promocoes

€35.99 - 10 megas ilimitados - 100 canais digitais - chamadas ilimitadas

A mim parece-me muito bom, principalmente depois dos aumentos que tanta contestação levantaram.

Aquela promoção semelhante com 200 min de telefone também deve estar mais barata.

MensagemEnviado: 02 Ago 2010 18:33 

Registado: 24 Jan 2009 11:55
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
jcrpp Escreveu:
Promoção de Agosto:
http://www.cabovisao.pt/pacotes/promocoes

€35.99 - 10 megas ilimitados - 100 canais digitais - chamadas ilimitadas

A mim parece-me muito bom, principalmente depois dos aumentos que tanta contestação levantaram.

Aquela promoção semelhante com 200 min de telefone também deve estar mais barata.

Agora não gostei então à umas semanas fiz uma retenção e como esses mesmos serviços e fiquei a pagar 41,60/mês durante 1 ano.
Isso será que já inclui o valor da box HD - DVR?

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt

MensagemEnviado: 02 Ago 2010 18:38 

É tal e qual a mesma campanha que fizeste, o desconto ao preço bruto do pacote é que é maior.

Eu se calhar vou estar quieto visto ter os TVCine de oferta, mas este preço está a agradar-me :lol:
Liga e vê se te fazem o novo preço, o que duvido, pois estás garantido durante 12 meses... Mas tentar não custa.

Só me resta saber se para novos clientes esta campanha também leva TVCines como aqui há 2 ou 3 meses a dos 41 euros levava.

MensagemEnviado: 02 Ago 2010 22:25 

Ainda bem que esperei mais um bocadinho!
Agora vou regatear este! :mrgreen:

MensagemEnviado: 03 Ago 2010 09:27 

Registado: 24 Jan 2009 11:58
jcrpp Escreveu:
É tal e qual a mesma campanha que fizeste, o desconto ao preço bruto do pacote é que é maior.

Eu se calhar vou estar quieto visto ter os TVCine de oferta, mas este preço está a agradar-me :lol:
Liga e vê se te fazem o novo preço, o que duvido, pois estás garantido durante 12 meses... Mas tentar não custa.

Só me resta saber se para novos clientes esta campanha também leva TVCines como aqui há 2 ou 3 meses a dos 41 euros levava.

negociaste o contrato e ainda conseguiste arranjar telecine de borla?

tenho que ligar para lá... é que o meu pacote é este mas com o preço inicial que entretanto foi ajustado (nem sei ao certo quanto é...), e ainda por cima tenho Sport TV...

acham que consigo sacar o telecine?

MensagemEnviado: 03 Ago 2010 09:53 

Consegui os TVCine mas com o preço antgo - 41 € - já depois de aumentos na cabovisão e aumento de IVA. Não foi ao abrigo do preço desta promoção.

MensagemEnviado: 03 Ago 2010 13:12 

Registado: 24 Jan 2009 11:55
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
jcrpp Escreveu:
Consegui os TVCine mas com o preço antgo - 41 € - já depois de aumentos na cabovisão e aumento de IVA. Não foi ao abrigo do preço desta promoção.

E como conseguiste os telecine? É que eu tenho os 41,60 Euros mês.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt

MensagemEnviado: 03 Ago 2010 14:08 

Registado: 20 Out 2009 11:54
Medeiros Escreveu:
jcrpp Escreveu:

E como conseguiste os telecine? É que eu tenho os 41,60 Euros mês.

Medeiros...infelizmente os clientes não são tratados da mesma maneira...

Página 4 de 25 [ 611 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 25  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: