Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 29 Set 2026 14:50

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 4 de 4 [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão
MensagemEnviado: 15 Jul 2009 03:47 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
lithos Escreveu:
Ja9 Escreveu:
Fidelização n é problema, já tenho cabovisão á largos anos e enquanto existir a BenficaTv terei a box.
Já mandei um email para eles a perguntar se a poderei ir buscar, vamos lá ver, senão vou lá eu pessoalmente.
Obrigado pelos esclarecimentos. :D

Ja9, definitivamente, tu não podes instalar a box sozinho. Têm de ser obrigatoriamente os técnicos a instalar a box. Vê bem, se acontece alguma coisa e a box não funciona? Imagina, que até está estragada mas quem é que se responsabiliza? A Cabovisão não pode ser de certeza. Portanto, instalares tu a box está fora de questão.

Já renegociares o contrato pode ser uma hipótese forte. Assim sendo, recomendo que vás à loja para eles tentarem arranjar alguma coisa.

Qualquer dúvida, dispõe. ;)

Exactamente!

Eles têm de verificar o MAC do descodificador, têm de activar, têm de configurar e garantir que tudo está operacional.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 15 Jul 2009 19:16 

Registado: 14 Jul 2009 21:02
Renegociar o contrato ? Eu nem quando disse que ia desistir da internet me quiseram renegociar o contrato, e ainda me cortaram a internet 1 mês adiantado.. que já tava pago e nunca usei. Dúvido que vão na conversa de renegociar o contrato por causa de uma deslocação para montar uma box.. mas se souberem como se faz este milagre digam :D

MensagemEnviado: 15 Jul 2009 19:52 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
Ja9 Escreveu:
Renegociar o contrato ? Eu nem quando disse que ia desistir da internet me quiseram renegociar o contrato, e ainda me cortaram a internet 1 mês adiantado.. que já tava pago e nunca usei. Dúvido que vão na conversa de renegociar o contrato por causa de uma deslocação para montar uma box.. mas se souberem como se faz este milagre digam :D

Como já tinha sugerido, é aconselhável que te dirijas a uma loja para que possas renegociar o contrato. Isso é bom que seja feito já sem estares em período de fidelização caso contrário o mais provável é não mostrarem interesse nenhum.

Recentemente os clientes actuais têm tido a oportunidade de aderir a campanhas conforme o que tem vindo a ser discutido neste tópico: viewtopic.php?f=17&t=162. No entanto, parece que têm havido alguns entraves colocados pelo SAC quanto a novas adesões a estas campanhas por clientes actuais. Nada que uma tentativa não resolva.

Outra solução, esta mais extrema e mais uma vez viável somente se não estiveres fidelizado, será a de enviares o pedido de rescisão de forma a que sejas contactado pela Cabovisão.

A Cabovisão tem vindo a perder continuamente clientes e, portanto, não está numa posição muito favorável para discutir a continuidade dos seus clientes sem que os mesmos sejam beneficiados a curto ou médio prazo. Daí que tem havido um esforço para não criar desagrado nos clientes e para manter os mesmos na empresa. ;)

MensagemEnviado: 16 Jul 2009 02:25 

Atenção que tem perdido clientes, mas também tem ganho muitos, nomeadamente provenientes dos "fantásticos", do Meo e do Clix, por diversas razões.

Seja como fõr, é sempre preferível manter um cliente a perdê-lo para algum outro lado, por isso...

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 16 Jul 2009 02:29 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
VIRIATUM Escreveu:
Atenção que tem perdido clientes, mas também tem ganho muitos, nomeadamente provenientes dos "fantásticos", do Meo e do Clix, por diversas razões.

Seja como fõr, é sempre preferível manter um cliente a perdê-lo para algum outro lado, por isso...

olha que não sei não, eu ontem quando fui tomar café e vi a imagem da SIC no meo fiquei a pensar 2 x... e sou um defensor da cabovisão :roll:

MensagemEnviado: 16 Jul 2009 02:52 

ricardojcampos Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

olha que não sei não, eu ontem quando fui tomar café e vi a imagem da SIC no meo fiquei a pensar 2 x... e sou um defensor da cabovisão :roll:

Sim, mas posso garantir-te que não é pela qualidade de imagem da SIC, mas sim por outras razões...

Imagem

Página 4 de 4 [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: