|
Data/Hora: 30 Set 2026 19:17
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 21 Fev 2011 10:54 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varino-sp Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Os relatos que estão aqui no Fórum são todos em sentido contrário ao teu.
Foi-lhes garantido X por Y meses e só depois a Cabovisão veio alegar e argumentar que era da forma como te foi informado.
Mais, em alguns casos está até escarrapachado no próprio contrato que é X por Y meses. Não há volta a dar. eu ainda não vi nada a dizer isso só depois de ver o que as pessoas disserem aqui no forum é que me pronuncio, porque podem ter percebido uma coisa mas acordado outra por exemplo: valor mensal 39.99* --------------- * após desconto de x+y de pacotes x e box y "-" agora espero pelos comentários dos outros clientes que vão ver as condições do contrato e que refiram aqui quais e depois logo se comenta mais, basta irem ás facturas para ver se lá está o desconto ou não... por isso não vale a pena estar a divagar, esperemos... Ora se perceberam uma coisa, mas foi acordada outra, é porque aquilo que lhes foi explicado foi uma coisa, quando afinal era outra. Ora também aí isso é algo que viola a Lei, pois a mesma exige que a informação seja dada de forma exacta e com rigôr ao cliente. Ou seja, tal como já tenho dito várias vezes, é da forma como ao cliente foi informado que vigora. Mais uma vez... Não há volta a dar!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
sergiopds
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de preços 1 de Janeiro 2011  Enviado: 16 Mar 2011 12:23 |
Registado: 16 Mar 2011 11:57 Mensagens: 1
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: cabovisa
Acesso 2: cabovisao
|
|
As actualizações da cabovisão são o enbuste que todos deveriam reclamar. Aconteceu o mesmo comigo que aderi a uma campanha em novembro pacote triplo de 29,99 durante um anos e aumentou muito mais que os 2% do IVA. Todas essas situações deveriams er denunciadas aqui e nos sitios competentes.
|
|
|
|
 |
|
muika
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 23 Mar 2011 23:54 |
Registado: 27 Jan 2011 17:27 Mensagens: 1
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: optimus
Acesso 2: wifi
|
|
Pois eu tambem pagava uma média de 35€ e agora as faturas aparecem com o valor de 68€. Acho isto um exagero, para um pacote triplo 10Mb
|
|
|
|
 |
|
Focha
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 31 Mar 2011 19:56 |
Registado: 08 Dez 2010 19:12 Mensagens: 11
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nenhum
Acesso 2: nenhum
|
muika Escreveu: Pois eu tambem pagava uma média de 35€ e agora as faturas aparecem com o valor de 68€. Acho isto um exagero, para um pacote triplo 10Mb A mim aconteceu-me o mesmo, tava a pagar 88 euros quando fui ver o pacote tava a 42 euros. É um abuso, chega a ser má fé da empresa. Não percebo como é que não avisam o cliente. A TMN quando há alguma diferença de pacote avisam sempre na medida do possível. Com a Cabovisão é preciso estar sempre atento. Alias telefonei para lá e foi mesmo essa a resposta que levei, que é da responsabilidade do cliente estar atento aos novos pacotes e actualizar o contrato... Quem me dera ter o dinheiro para fazer uma empresa de telecomunicações/TV por cabo... Enfim... O pior é que não há muito a fazer, está instalado o sistema, a única coisa que se pode fazer é mudar de prestador de serviços ou melhor, ir mudando... Porque no fundo, e apesar de não ter sido cliente de outra empresa, penso que seja tudo a mesma trama. Cumprimentos.
|
|
|
|
 |
|
Focha
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 31 Mar 2011 20:19 |
|
|
Não penso que seja a mesma coisa. Neste momento tenho um pacote que é igual em termos de serviço ao pacote mais barato. Ou seja estava a pagar 50% a mais pela mesma coisa.
Se queres comparar coisas, compara batatas com batatas.
No talho que falas, seria a mesma coisa que eu ter um contrato com o talho, em que todos os meses me dariam 5 kg de carne por 10 euros num contrato de um ano. Ao fim desse ano começava a pagar 20 euros pelos mesmos 5 kg de carne enquanto que os outros clientes que fizessem o mesmo contrato, mas novo, compram a carne a 10 euros/5 kg por mês.
Ou seja, não é uma questão de ires esporadicamente ao talho e comprar carne, e nos dias tens desconto e noutros não. Neste caso estamos a falar dum contrato, que a meu ver deveria ser automaticamente mudado assim que houvesse novo preço do pacote.
Sinceramente, e isto é a minha opinião, é má fé duma empresa estar a cobrar 50% mais a um cliente, a um velho cliente, pelo mesmo produto sem sequer o avisar desse facto. Poderia ser considerado roubo.
PS: Não dês sempre a desculpa do comodismo pois não se aplica neste caso. Não estou a dizer que sou o menos interessado ou que estou à espera que tudo me caia aos pés. Por e simplesmente penso que as coisas deveriam ser feitas de outra maneira. Actualizar automaticamente o preço do pacote ao cliente era uma dessas maneiras. Como disse acima, a TMN avisa na medida do possível os clientes sobre novos pacotes coisa que a Cabovisão não faz. E sim, estou a dizer que o deveria fazer, por consideração aos clientes. É boa ética empresarial.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 31 Mar 2011 20:37 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
Mais uma razão...
Se tens um contrato, é um contrato. Tem termos a cumprir e um deles é o preço.
Se o queres alterar, tens de o renegociar.
Tal como fazes com qualquer banco quando queres reduzir prestações e/ou o seu valor.
Quanto à ética da empresa e anunciar novos preços e pacotes... Há campanhas na rádio, tv, jornais, há o site, etc.
A informação está publicamente disponível, não é segredo! Só não se informa quem não quer!
Quanto à TMN, não sei se és caso especial ou não, mas não tenho qualquer conhecimento nem da TMN nem de qualquer outra do grupo PT que o faça. Divulgar novos tarifários, todas fazem.
Alertar o cliente de que poderia ficar a pagar menos X se aderisse a outra coisa, deves estar a confundir isso com campanhas de Telemarketing para novas fidelizações de clientes.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Focha
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 31 Mar 2011 23:45 |
|
|
Sim a TMN já não é a primeira nem segunda vez que me avisam num telemóvel com assinatura. Eu cumpro os meus termos mas não percebo a lógica (ou até percebo) em ter um contrato com uma empresa e esta passado um ano aumentar sempre o valor do contrato.
Posso ser só eu a pensar assim mas é um pouco estranho como é que um cliente com 8, 9 ou 10 anos com um contrato com a mesma empresa ainda tem que andar preocupado a renegociar o que quer que seja... Mais uma vez o exemplo que estás a dar dos bancos é bastante diferente já que há taxas que estão constantemente a mudar.
Aqui neste caso estamos a falar de uma empresa com a qual já tenho contrato há 8 ou mais anos.
Que raio... É a empresa a trabalhar para o cliente ou ainda tem que ser o cliente a trabalhar para a empresa? Continuo sem perceber certas coisas...
Enfim.
|
|
|
|
 |
|
Focha
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 01 Abr 2011 18:25 |
|
Certo. Acho que tu também já percebeste o que estava a tentar dizer. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 01 Abr 2011 20:30 |
|
Focha Escreveu: Certo. Acho que tu também já percebeste o que estava a tentar dizer.  eu percebi o que quiseste dizer desde o início. Acho é que aínda não percebeste que tens de ser tu a cuidar dos teus interesses e não esperar que alguém o faça por ti, sob pena de saíres lesado, nomeadamente ao nível de quanto pagas a mais sem necessidade.
|
|
|
|
 |
|
vcarval
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 01 Mai 2011 21:46 |
Registado: 17 Jan 2010 00:00 Mensagens: 5
|
|
Sou mais um dos que aderiu à Cabovisão com as condições da campanha de Novembro de 2009 e que desde Junho de 2010 viu as facturas virem com valores diferentes dos que foram estabelecidos nas Condições Particulares do contrato (valor x durante 24 meses).
Às n reclamações enviadas por carta registada e fax a Cabovisão nunca deu provimento refugiando-se sempre nas condições gerais do contrato e introduzindo a determinado momento o tal "valor de desconto" (nunca antes referido). A questões concretas sobre as condições particulares do contrato nunca lhes deram directamente resposta porque representava ter que assumirem as suas responsablidades.
Conclusão: a Cabovisão é um embuste e por isso já meti a carta no correio a denunciar o contrato.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 01 Mai 2011 23:14 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
Se falham o contracto que fizeste, só tens é de te queixar, e se eles não assumirem, segues para as autoridades próprias. Se formos nós a não cumprir, caiem logo em cima.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 02 Mai 2011 00:40 |
|
vcarval Escreveu: Sou mais um dos que aderiu à Cabovisão com as condições da campanha de Novembro de 2009 e que desde Junho de 2010 viu as facturas virem com valores diferentes dos que foram estabelecidos nas Condições Particulares do contrato (valor x durante 24 meses).
Às n reclamações enviadas por carta registada e fax a Cabovisão nunca deu provimento refugiando-se sempre nas condições gerais do contrato e introduzindo a determinado momento o tal "valor de desconto" (nunca antes referido). A questões concretas sobre as condições particulares do contrato nunca lhes deram directamente resposta porque representava ter que assumirem as suas responsablidades.
Conclusão: a Cabovisão é um embuste e por isso já meti a carta no correio a denunciar o contrato. A informação relativa a esse tipo de situações está atrás disponibilizada. Está lá tudo explicadinho...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|