|
Data/Hora: 16 Abr 2026 22:23
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Refugado
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Jul 2010 14:52 |
Registado: 20 Jul 2010 15:41 Mensagens: 72
|
|
Olá,
Actualmente tenho TV com BOX de gravação (Thomson), Net de 10Mb e telefone com chamadas ilimitadas. Estou a pagar cerca de 46€ mensais. Sendo que a minha fidelização acaba já no próximo mês, acham que consigo baixar o preço mantendo os mesmo serviços?
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Jul 2010 19:20 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
Refugado Escreveu: Olá,
Actualmente tenho TV com BOX de gravação (Thomson), Net de 10Mb e telefone com chamadas ilimitadas. Estou a pagar cerca de 46€ mensais. Sendo que a minha fidelização acaba já no próximo mês, acham que consigo baixar o preço mantendo os mesmo serviços? Baixar o preço ou tentar mantê-lo???
|
|
|
|
 |
|
oportosat
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Jul 2010 21:42 |
Registado: 22 Fev 2009 13:05 Mensagens: 94
|
|
Eu tinha isso por 41 euros e tal,liguei para lá e trocaram-me as chamadas ilimitadas por 200 min mês e baixaram para 35,78 Euros.
cumpts
|
|
|
|
 |
|
Refugado
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 23 Jul 2010 04:35 |
Registado: 20 Jul 2010 15:41 Mensagens: 72
|
|
A ideia é baixar o preço mensal.. Tenho de fazer umas estimativas para ver se me compensa mudar para o pacote dos 200 minutos.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 25 Jul 2010 11:56 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
Eu estou tentado a abandonar a minha adesão ao MEO porque me foi oferecido essa promoção. Como eu ligo muito, mas mesmo muito pouco para a rede fixa talvez aceite, mas ainda estou na dúvida. Não me falaram em fidelização o que é um bónus. Mas se me oferecessem os telecine aderia por um ano e ficaria à espera dos novos serviços. A senhora que me ligou disse que iriam chegar mas que não havia data. Deve ser 2015.
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 26 Jul 2010 20:08 |
Registado: 15 Jun 2009 10:38 Mensagens: 134
|
|
Com esta história das subidas de preços (ilegais ou não) e mediante uma proposta tentadora da Zon (net 20Mb, chamadas ilimitadas com chamadas para o estrangeiro das 21h às 9h, 100 canais de TV, VOD, box grátis, net móvel e 1ª mensalidade grátis) por 35,98 euros(!!!) resolvi renegociar o meu contracto.
Estiveram uns dias a analisar a situação e a única proposta que me fizeram foi deixarem-me (!!!) aderir ao pacote dos 200 minutos, ou seja, baixam-me 5 euros mas tiram-me as chamadas ilimitadas!!!! Acho isto ridículo, analisando a proposta da concorrência, até porque já vi aqui no fórum que têm oferecido os telecine durante 1 ano, e parece que eles não querem segurar os clientes.
Eu disse que ia cancelar o contrato. Acham que se eu for para a frente com o cancelamento eles vêem com mais ofertas ou já não vão oferecer mais e cancelam-me mesmo o contrato?
|
|
|
|
 |
|
oportosat
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 26 Jul 2010 22:54 |
|
Essa da oferta do Telecine comigo não colou nem com ameaça de rescisão. Na altura(finais de Junho) quizeram fazer-me acreditar que o Telecine tinha fechado a torneira. Mas... cumpts
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 26 Jul 2010 23:24 |
|
|
Vou continuar para já na Cabovisão. A senhora com quem falei disse que os serviços novos estão mesmo a chegar, talvez no próximo mês mas que não se podia comprometer com datas. Esperemos que seja desta. Já cancelei o corte e a encomenda do Meo. Ela não me falou em fidelização o que é bom mas ficaram de mandar a carta com as condições. Vamos ver...
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2010 02:04 |
|
|
Fechou a torneira dos telecines??!! Estranho, porque hoje passou aqui um vendedor da cabovisão e disse que a campanha para novos clientes incluía os telecines por um ano! Se há para novos clientes, que façam o "esforço" para dar aos antigos... a isso se chama retenção!
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2010 11:00 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
HomoSapiens Escreveu: Fechou a torneira dos telecines??!! Estranho, porque hoje passou aqui um vendedor da cabovisão e disse que a campanha para novos clientes incluía os telecines por um ano! Se há para novos clientes, que façam o "esforço" para dar aos antigos... a isso se chama retenção! Eu fiz à duas semanas uma retenção falei nos telecines e a senhora da loja disse que não tinha essa oferta. Liguei para a linha de apoio a cliente e disseram-me que também não tinha conhecimento, é isto que me irrita existe para uns e para outros não existe...mas mesmo assim continuo cliente 

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2010 18:29 |
|
|
Tem alguma lógica! Mas não consigo perceber esta gestão de clientes. Preferem perder um cliente a darem-lhe condições que dão a outros clientes.
Há um ano mudei da zone porque eles não me quiseram fazer as condições que ofereciam a novos clientes. Perderam 40 euros / mês durante um ano quando poderiam ter ganho 35 euros/mês!
Juro que não consigo perceber!!!
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2010 18:49 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
Medeiros Escreveu: HomoSapiens Escreveu: Fechou a torneira dos telecines??!! Estranho, porque hoje passou aqui um vendedor da cabovisão e disse que a campanha para novos clientes incluía os telecines por um ano! Se há para novos clientes, que façam o "esforço" para dar aos antigos... a isso se chama retenção! Eu fiz à duas semanas uma retenção falei nos telecines e a senhora da loja disse que não tinha essa oferta. Liguei para a linha de apoio a cliente e disseram-me que também não tinha conhecimento, é isto que me irrita existe para uns e para outros não existe...mas mesmo assim continuo cliente  Medeiros, como fizeste a conversa para renovar a promoção? Foi preciso falar de propostas de outros operadores ou simplesmente pediste para renovar?
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2010 20:59 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
Luigi_Man Escreveu: Medeiros Escreveu: HomoSapiens Escreveu: Fechou a torneira dos telecines??!! Estranho, porque hoje passou aqui um vendedor da cabovisão e disse que a campanha para novos clientes incluía os telecines por um ano! Se há para novos clientes, que façam o "esforço" para dar aos antigos... a isso se chama retenção! Eu fiz à duas semanas uma retenção falei nos telecines e a senhora da loja disse que não tinha essa oferta. Liguei para a linha de apoio a cliente e disseram-me que também não tinha conhecimento, é isto que me irrita existe para uns e para outros não existe...mas mesmo assim continuo cliente  Medeiros, como fizeste a conversa para renovar a promoção? Foi preciso falar de propostas de outros operadores ou simplesmente pediste para renovar? Não Luigi. O que se passou é que estava a pagar 46 euros e tal e disse como podia ser? E a senhora disse que a minha retenção tinha terminado teria que fazer outra retenção para continuar com o mesmo preço e ainda fez a proposta para os 36,30 euros mas eu não fiquei com essa retenção porque preferia ter chamadas ilimitadas. Foi simples não foi preciso falar em outras ofertas. Vai lá a loja agora já está lá outra senhora...

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2010 21:14 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
HomoSapiens Escreveu: Tem alguma lógica! Mas não consigo perceber esta gestão de clientes. Preferem perder um cliente a darem-lhe condições que dão a outros clientes.
Há um ano mudei da zone porque eles não me quiseram fazer as condições que ofereciam a novos clientes. Perderam 40 euros / mês durante um ano quando poderiam ter ganho 35 euros/mês!
Juro que não consigo perceber!!! À partida ninguém percebe, mas é assim... É preciso não esquecermos que vivemos num País onde a TACANHEZ aínda impera, tal como a Falta de Visão e Pensamento Estratégico. A prova disso são situações dessas, é o mau Marketing é a não responsabilização dos quadros superiores, etc... É por isso que lá fora é o que é e cá dentro temos o que temos! Procedimentos parvos, gente incompetente, perdas estúpidas de clientes e muitas outras coisas mais. Lá fora, é quem melhor serve o cliente e mais atenção lhe dá que tem mais clientes. Em Portugal... Cada um tem os clientes que tem, é o paga e não bufa, preferem perder 100% do que perder apenas 50% ou até mesmo só 80% ou 95%... Mas nós todos também somos culpados... Quando não exigimos ser tratados como deve ser, quando não exigimos ser respeitados como Cliente e como Consumidor e, sobretudo, quando não reclamamos quando temos de reclamar... Eles fazem o que querem e depois dá nisto!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2010 22:07 |
|
|
Eu o que consegui foi trocar a Thomson pela Kaon. De resto foi a promoção dos 36€ porque eu faço poucas chamadas e bastam-me os 200 minutos
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Jul 2010 22:15 |
|
|
Até consigo esboçar um sorriso com a situação porque, os mesmos senhores da Zon que no ano passado se recusaram a fazer-me a retenção, andam agora a rastejar e a oferecer mundos e fundos para que eu assine um contrato muito mais vantajoso para mim do que o que eu pedia o ano passado! E pelo meio perderam as prestações todas!
Como diria o outro, "e eu é que sou o burro, ein"|
|
|
|
|
 |
|
oportosat
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Jul 2010 00:00 |
|
|
No meu caso e depois de 1 hora de conversa e várias idas do tipo do sac de Palmela ao "wc".lá cedeu depois de eu ter dito que tinha uma oferta do Meo a 35,99... Mas os Telecine nada de nada...
cumpts
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Jul 2010 10:42 |
|
oportosat Escreveu: No meu caso e depois de 1 hora de conversa e várias idas do tipo do sac de Palmela ao "wc".lá cedeu depois de eu ter dito que tinha uma oferta do Meo a 35,99... Mas os Telecine nada de nada...
cumpts Se não conseguiste os telecines o que conseguiste?
|
|
|
|
 |
|
oportosat
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Jul 2010 13:02 |
|
|
Boas Somente consegui passar do pacote dos 41 e tal para o dos 35,70 e tal,claro lá esta o telefone passou de ilimitado para 200 min mês mas para o que ligo chega e sobra...
cumpts
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Jul 2010 14:22 |
|
|
Já tentei mais duas abordagens e telecines nem vê-los! Apenas não mudo para a Zon por causa da miúda que está viciada em JimJam!
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Jul 2010 22:50 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
HomoSapiens Escreveu: Já tentei mais duas abordagens e telecines nem vê-los! Apenas não mudo para a Zon por causa da miúda que está viciada em JimJam! Não sei que táctica usas mas entra a matar. Fa-los ver que estão muito atrasados no que respeita aos concorrentes: box arcaica com inumeros problemas de software, sem VOD, as outras operadores até tem boxes que interagem com as redes sociais, têm áreas de cliente nos sites bem feitas. karaoke, mais canais, chamadas grátis para o estrangeiro em horário nobre, banda larga móvel grátis, 3D... São razões mais que suficientes para verem que noutro operador pagas o mesmo por muitos mais serviços. pode ser que os resultados sejam proveitosos!  Nota_ liga para o SAC e dizes de estoiro que queres rescindir, a conversa muda logo, depois é só dar show de negociação e fazer valer a força da persuasão! 
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 29 Jul 2010 00:26 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
Banda Larga Móvel Grátis? Há-de dizer-me qual...
100Mbps/mês é alguma coisa?
Se eu quiser, tenho mais que isso por dia, só no Wi-Fi que é disponibilizado pela Câmara do Seixal...
Entretanto, os outros podem ter isto e aquilo mas será que têm as mesmas tão pucas falhas de serviço como tem a Cabvisão?
A Vodafone sim, mas... E os outros?
É que na contra-argumentação, da Cabovisão também te podem dizer isso e se não souberes contrapôr, ficas desprevenido, do outr lado notam e depois dão-te a volta, porque perdes o controlo da chamada...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 29 Jul 2010 19:11 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
VIRIATUM Escreveu: Banda Larga Móvel Grátis? Há-de dizer-me qual...
Se eu quiser, tenho mais que isso por dia, só no Wi-Fi que é disponibilizado pela Câmara do Seixal...
Entretanto, os outros podem ter isto e aquilo mas será que têm as mesmas tão pucas falhas de serviço como tem a Cabvisão?
É que na contra-argumentação, da Cabovisão também te podem dizer isso e se não souberes contrapôr, ficas desprevenido, do outr lado notam e depois dão-te a volta, porque perdes o controlo da chamada... Olha Viriatum, sejam 100 megas ou 100 gigas já é uma oferta de valor, uma vez que a cabovisão nem prestador de banda larga móvel é logo aí já estão atrás. "os outros podem ter isto e aquilo mas será que têm as mesmas tão pucas falhas de serviço como tem a Cabvisão?" Essa é boa.... Bem se vê que não és cliente actualmente. O serviço mais fiável é mesmo a net, porque tv no analógico é uma vergonha, e no digital a box tá sempre a passar-se e faz rebbot, zapping super lento, atraso nos frames dos HD em horas de maior fluxo. E o telefone tem bastante ruído de fundo, portanto falhas todos têm, não sejamos sectários. E para remate acho que com os meus argumentos supra referidos seria forma mais do que suficiente para eles verem que a oferta que fazem talvez não valha o valor que cobram. porque eu sou assim: quando o serviço que me é prestado não se adequa ao valor pago, prefiro uma redeção no preço a entulharem a grelha com mais canias que ninguém vê e menosprezarem o que é realmente importante: box rápida e intuitiva, com uma boa interface, boa qualidade em todas as TV's, área do cliente com mais informção de facturas, telefone, canias subscritos... ao invés da pobreza actual.
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 29 Jul 2010 19:49 |
|
jcrpp Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Banda Larga Móvel Grátis? Há-de dizer-me qual...
É que na contra-argumentação, da Cabovisão também te podem dizer isso e se não souberes contrapôr, ficas desprevenido, do outr lado notam e depois dão-te a volta, porque perdes o controlo da chamada... Olha Viriatum, sejam 100 megas ou 100 gigas já é uma oferta de valor, uma vez que a cabovisão nem prestador de banda larga móvel é logo aí já estão atrás. "os outros podem ter isto e aquilo mas será que têm as mesmas tão pucas falhas de serviço como tem a Cabvisão?" Essa é boa.... Bem se vê que não és cliente actualmente. O serviço mais fiável é mesmo a net, porque tv no analógico é uma vergonha, e no digital a box tá sempre a passar-se e faz rebbot, zapping super lento, atraso nos frames dos HD em horas de maior fluxo. E o telefone tem bastante ruído de fundo, portanto falhas todos têm, não sejamos sectários. E para remate acho que com os meus argumentos supra referidos seria forma mais do que suficiente para eles verem que a oferta que fazem talvez não valha o valor que cobram. porque eu sou assim: quando o serviço que me é prestado não se adequa ao valor pago, prefiro uma redeção no preço a entulharem a grelha com mais canias que ninguém vê e menosprezarem o que é realmente importante: box rápida e intuitiva, com uma boa interface, boa qualidade em todas as TV's, área do cliente com mais informção de facturas, telefone, canias subscritos... ao invés da pobreza actual. Começando pelo fim, para a questão do ruído de fundo, há que fazer as verificações necessárias, nomeadamente as recomendadas na nossa área de Apoio Técnico. As outras questões podes referi-las e sugeri-las lá na Voz do Cliente. As dificuldades no Analógico podem ser causadas por muita coisa e há que verificar... Repartidores exteriores e interiores, isolamentos exteriores e interiores, interferências rádio e electromagnéticas, medição de sinal, etc, etc, etc... Falhas todos têm, de facto, uns mais que outros e umas mais graves que outras. Em relação aos descodificadores... É chatear o Apoio Técnico e eles que resolvam. Vais para o Meo, por exemplo e só mesmo os Cisco (que a Vodafone também usa) é que não dão problemas! Há clientes a substituir descodificadores (Motorola e Scientic Atlanta) a cada duas semanas. Se não sabias, ficas a saber... Não sendo a Cabovisão um ISP Móvel, como é que pode oferecer um serviço que não tem? Já reparaste que quem oferece esse serviço é quem tem também serviços GSM/GPRS/UMTS, etc na sua estrutura? Vê lá se a TVCabo também disponibiliza esse serviço... É apenas MVNO, na rede da Vodafone, mas não tem Net Móvel. Onde é que está o atraso da Cabovisão, então, quando os serviços que disponibiliza ao cliente são de longe melhores e mais estáveis do que os da TVCabo?
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|