|
Data/Hora: 01 Out 2026 00:04
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 18 Jul 2009 01:31 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: Epah ainda só tenho uma com o nº cliente, e o meu pai como levou-a para pagar não sei onde a meteu. Epá... E não sabes o resto dos dados? Nenhum deles? Vai lá vai!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Newsletter Setembro de 2009  Enviado: 09 Set 2009 13:18 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 09 Set 2009 15:40 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Não fala nos Upgrades de velocidades de NET.. Vamos ver para Outubro.
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 09 Set 2009 15:46 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
varsaljr Escreveu: Não fala nos Upgrades de velocidades de NET.. Vamos ver para Outubro. Pois claro que não fala. Nunca falou, aliás! Comecem com essa do "Vamos ver para Outubro", "Vai ser em Novembro" que já estou mesmo a ver... Não tarda muito já estão a dizer "Prometeram os upgrades e ainda não se viu nada...". É assim que começa...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 11 Set 2009 14:11 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: Não fala nos Upgrades de velocidades de NET.. Vamos ver para Outubro. E quem é que ESPECULOU sobre tais upgrades? Esses que emitam outra Newsletter a corrigir a da Cabovisão! ARGH!!! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Newsletter de Outubro 2009  Enviado: 10 Out 2009 12:33 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
Já está disponível a Newsletter de Outubro 2009
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 10 Out 2009 22:34 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Mas já é uma novidade, avançar uma data! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 12 Out 2009 14:19 |
|
kimcarvalho Escreveu: Mas já é uma novidade, avançar uma data!  Novidade seria o Marketing fazer as coisas como deve ser, isso sim.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 15 Nov 2009 14:02 |
| BANIDO |
 |
|
|
Sim, eu já.
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 15 Nov 2009 17:20 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso 2: LTE4G
|
varsaljr Escreveu: Sim, eu já. Não interessa só, ter estatuto, tem de se trabalhar como tal. Mal tiveste devias tentar logo por a newsletter aqui.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 15 Nov 2009 20:30 |
| BANIDO |
 |
|
Pois, vais buscá-la ao lixo? É que como não pediram antes, e como não tinha relevância para mim, o meu pai deitou-a fora deixando só a factura  . Ia inventar uma nova no photoshop queres ver? Não perguntaram se alguém tinha? Só depois fui procurar se estava lá mas já não deu tempo para editar o post e dizer que já não a tinha. E como não tinha o hábito de a por aqui, até porque nunca a pus, foi sempre a administração nunca pensei que fosse preciso. Agora olha. E também não tenho a culpa de que tenha faltado papel à Cabovisão para por em todas as cartas...
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 15 Nov 2009 20:56 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso 2: LTE4G
|
varsaljr Escreveu: Pois, vais buscá-la ao lixo? É que como não pediram antes, e como não tinha relevância para mim, o meu pai deitou-a fora deixando só a factura  . Ia inventar uma nova no photoshop queres ver? Não perguntaram se alguém tinha? Só depois fui procurar se estava lá mas já não deu tempo para editar o post e dizer que já não a tinha. E como não tinha o hábito de a por aqui, até porque nunca a pus, foi sempre a administração nunca pensei que fosse preciso. Agora olha. E também não tenho a culpa de que tenha faltado papel à Cabovisão para por em todas as cartas... Já percebi a ideia. 
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
virtuaman
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 15 Nov 2009 21:57 |
Registado: 21 Out 2009 09:09 Mensagens: 58
|
Eu recebi na 6ª feira a minha factura... Não percebo é o porque de não ter recebido a newsletter, coisa que aliás NUNCA recebi! Se calhar os descontos que me fizeram no contrato, incluía o não recebimento da newsletter... vou confirmar no contrato e depois digo alguma coisa 
_________________ Eu só sei que nada sei... e quem julga que tudo sabe, ainda deve saber menos do que eu!
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 15 Nov 2009 22:18 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 15 Nov 2009 23:15 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 16 Nov 2009 11:23 |
|
barros Escreveu: Obrigado Don Vito por teres colocado aqui a news deste Mês  Na boa. Ah, recebi-a com a factura, em papel, como normalmente. 
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 17 Nov 2009 13:24 |
|
Don Vito Escreveu: Não sei como isto vai ficar. Newsletter digitalizada...   Não é muito diferente de um folheto que aqui me deixaram em casa. Curiosamente, Corroios é zona-piloto para o Nitro e o folheto nada tem a respeito... Espantoso!!!
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 18 Nov 2009 14:11 |
|
VIRIATUM Escreveu: Não é muito diferente de um folheto que aqui me deixaram em casa.
Curiosamente, Corroios é zona-piloto para o Nitro e o folheto nada tem a respeito... Espantoso!!! Presumo que esse folheto seja a publicidade normal da Cabovisão. Como é lógico, esses folhetos são imprimidos para publicidade em todo o território onde haja cobertura da empresa. A solução seria fazer 2 tipos de folheto, um para zona nitro e outro para zona "não-nitro". Obviamente seria mais dispendioso para a Cabovisão. Estou seguro que quando houver nitro em todas as zonas cobertas pela Cabovisão, essa referência não faltará nos folhetos. Até lá, que continuem a tentar obter mais conteúdos de qualidade. Espero um próximo ano mais perto daquilo que os clientes pretendem. Nota: A ANACOM vai pronunciar-se dentro de dias sobre a situação da ZON e seu abuso de posição dominante no mercado em relação aos conteúdos.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 18 Nov 2009 20:49 |
|
VIRIATUM Escreveu: Só em relação aos conteúdos?
Então e à quota de mercado?
Então e à aquisição de 4 prestadores, eliminando a Concorrência em muita zonas?
Então e à obrigatoriedade de lançamento da operação grossista de Satélite que nunca mais chega?
Então e à obrigatoriedade de cumprimento dos condicionalismos da ERC sobre a TVTel?
Enfim... Calma, Viriatum.  Sei que estás certo mas eu sou cliente e preocupo-me apenas com aquilo que me afecta directamente. Mais e melhores canais que só não aparecem na Cabovisão porque alguém tem uma posição dominante, por favor...

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 19 Nov 2009 08:53 |
|
Don Vito Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Só em relação aos conteúdos?
Então e à quota de mercado?
Então e à aquisição de 4 prestadores, eliminando a Concorrência em muita zonas?
Então e à obrigatoriedade de lançamento da operação grossista de Satélite que nunca mais chega?
Então e à obrigatoriedade de cumprimento dos condicionalismos da ERC sobre a TVTel?
Enfim... Calma, Viriatum.  Sei que estás certo mas eu sou cliente e preocupo-me apenas com aquilo que me afecta directamente. Mais e melhores canais que só não aparecem na Cabovisão porque alguém tem uma posição dominante, por favor... Em relação aos canais que a TVCabo redistribui completamente de acordo! Em relação a outros canais que a TVCabo nem sequer tem, isso aí temos de reconhecer que não é por isso... O que impede a Cabovisão de conseguir o HBO, por exemplo? Nada! Desde que consiga cumprir com o que venha a ser negociado, o canal está cá! E isso é apenas um exemplo, obviamente não quer dizer que o HBO venha para a Cabovisão. Se viesse seria excepcional! Mas tudo o que diga respeito a posições dominantes no mercado, etc, como aquilo que eu referi, também te diz respeito directamente... Imagina que por um motivo qualquer, seja ele de ordem pessoal ou profissional, vais viver para Braga. Não queres ADSL e queres Cabo. Qual é a alternativa à TVCabo? Nenhuma! Porquê? Porque os reguladores (ANACOM incluída) permitiram que a concorrência fosse eliminada!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|