|
Data/Hora: 01 Out 2026 04:39
|
 |
|
 |
|
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 26 Jan 2010 00:55 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: Eu tenho 100%.
Mas não é Cabo nem Fibra.
Bom, arredondando, no total ficas a pagar quanto? ±55€? Ou esses 51,71€ já incluem o descodificador? Já inclui descodificador mas sem DVR, certo?
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 26 Jan 2010 11:45 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Don Vito Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Eu tenho 100%.
Mas não é Cabo nem Fibra.
Bom, arredondando, no total ficas a pagar quanto? ±55€? Ou esses 51,71€ já incluem o descodificador? Já inclui descodificador mas sem DVR, certo? Aí, se queres que te diga, não sei. Até porque a oferta pode ter mudado, também. Mas, se calhar, convém esclarecer isso rapidamente. Até para depois não teres surpresas.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
darK_atticus
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 04 Fev 2010 22:30 |
Registado: 20 Nov 2009 19:17 Mensagens: 18
|
virtuaman Escreveu: VIRIATUM Escreveu: virtuaman Escreveu: Boas pessoal. Acabei de contactar o SAC da Cabovisão porque meu contrato acaba agora dia 10/02/2010. Estou com um tarifário de 10Mb+100 canais + 200 minutos a pagar 53,72€ que era a promo há um ano atrás. Neste momento propuseram-se ir para o pacote de 10Mb e pagar os tais 39,98€ ou então 30Mb e pagar 51,71€ em ambos os caso a manter a minha box sem gravação (não tenho interesse na gravação). Estou inclinado a ir para os 30Mb (fico a pagar menos 2,01€ do que actualmente). Será que se os apertar eles oferecem mais qualquer coisita?  Tenta! Diz que tens melhores ofertas da Concorrência. Acabei de aceitar... 51,71€ c/ 200 minutos + 100 canais + box hd + 30Mb. De qualquer maneira eu nunca iria mudar mesmo de operador porque estou muito satisfeito com o serviço. Há uns tempos tive uns problemazitos com eles, mas resolveram-se. Quando eu encontrar um operador que me dê mais 97,5% da velocidade contratada (como a cabovisão me dá) eu mudo  boa noite pessoa o serviço que aderiste e uma serviço com 30 mb de net +200min telefone + extendid basic(sao os canais adicionais), no valor de 48.98. o valor que disseste de 51.71 e o valor de 48.98+2.73(box sem gravaçao), ou podes optar pela box com gravaçao que sao 5 euros mensais e o valor passa 53.98, com fidelizaçao de 12 meses e o valor de 48.98 durante 12 meses.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 06 Fev 2010 10:49 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
|
A cabovisão tem aquela promoção do pacote duplo, que era 12,99€ - 38 canais, agora por 9,99€ até ao fim de Fevereiro. Fidelização 18 meses Fui à loja e disseram-me.
Se o Marketing funcionasse, teriam todas as promoções era no site!
|
 |
|
rabreu
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 11 Fev 2010 09:53 |
Registado: 17 Jul 2009 19:06 Mensagens: 35
|
|
Bom dia!
Actualmente ainda se encontra em vigor alguma campanha para clientes actuais? Aquela dos 39,90 para novos clientes ainda se aplica para clientes actuais?
Cumprimentos e obrigado.
|
|
|
|
 |
|
darK_atticus
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 11 Fev 2010 21:48 |
|
rabreu Escreveu: Bom dia!
Actualmente ainda se encontra em vigor alguma campanha para clientes actuais? Aquela dos 39,90 para novos clientes ainda se aplica para clientes actuais?
Cumprimentos e obrigado. Boa noite ontem estive na loja , informei me com um amigo que la trabalha. existe uma campanha para actuais clientes, semelhante a dos novos clientes. se tens 2 serviços e vais instalar mais um serviço, a campanha e no valor de 39.98 com tv com 100 canais+telefone com chamadas ilimitadas +net a 10mb +o valor de box 2.73 sem gravaçao ou 5 com gravaçao. da oferta de 3 meses de tv cines e se fores instalar o tel da te oferta de telf sem fios. se ja tens os 3 serviços, e o valor de 39.98 do acima referido ja com o valor incluido da box espero que tenha ajudado
|
|
|
|
 |
|
tessifol
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 12 Fev 2010 15:37 |
Registado: 06 Jan 2010 16:48 Mensagens: 30
|
|
viva!!! Eu tenho cabovisao em outra residência. Tenho um pacote duplo tv classica e telefone ilimitado para a rede fixa(uso pouco ou nada) 33,70€. Por mais um 1.28€ vão-me por net a 10 megas ilimitado e o telefone passa para 200 minutos mensais.
|
|
|
|
 |
|
darK_atticus
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 14 Fev 2010 12:34 |
|
tessifol Escreveu: viva!!! Eu tenho cabovisao em outra residência. Tenho um pacote duplo tv classica e telefone ilimitado para a rede fixa(uso pouco ou nada) 33,70€. Por mais um 1.28€ vão-me por net a 10 megas ilimitado e o telefone passa para 200 minutos mensais. bom dia sim , esse e uma outra promoção que a cabovisao tem, o triplo 10mb com 200 minutos , por 34.98, vais meter box, ou vais so ficar com 44 canais?? se colocares a box, pagas mais 2.73(sem gravaçao) ou 5 euros(com gravaçao) , e ficas com aproximadamente 100 canais de tv, assim ficas a pagar 39.98 , mas com tudo!!!
|
|
|
|
 |
|
tessifol
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 20 Fev 2010 15:03 |
Registado: 06 Jan 2010 16:48 Mensagens: 30
|
|
Não inclui a box. Tb nao preciso...
|
|
|
|
 |
|
sirtzu
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 26 Fev 2010 17:39 |
Registado: 26 Fev 2010 17:25 Mensagens: 13
|
|
boas pessoal..
sou novo neste fórum xD
gostava de saber se existe alguma promoção especial para quem tenha os 3 serviços..
o meu contrato já acabou a alguns anos e eu nunca me preocupei e é facto e que estou a pagar 48 euros por 45 canais 10mg e telefone.
Por estupidez nunca mexi uma palha mas agora vou limpar a casa.. caso não haja nada trocarei o serviço já estou farto de ser levado pela cabovisao.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 26 Fev 2010 21:14 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
simples, ligas para lá e dizes que queres cancelar o serviço pois estás a pagar muito por muito pouco e que tens a concorrência sempre à tua porta com melhores ofertas. Em princípio oferecem-te logo os 100 canais + box net e telefone pelos 39,98. Se não o fizerem cancela mesmo que passados 2 ou 3 dias te estão a ligar a oferecer coisas para desistires do cancelamento.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 28 Fev 2010 14:28 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
sirtzu Escreveu: boas pessoal..
sou novo neste fórum xD
gostava de saber se existe alguma promoção especial para quem tenha os 3 serviços..
o meu contrato já acabou a alguns anos e eu nunca me preocupei e é facto e que estou a pagar 48 euros por 45 canais 10mg e telefone.
Por estupidez nunca mexi uma palha mas agora vou limpar a casa.. caso não haja nada trocarei o serviço já estou farto de ser levado pela cabovisao. Pensa bem no que queres fazer e estuda bem a concorrência. Neste momento o serviço deles é bastante superior. E quanto à Cabovi$são nunca falha... estive quase 24 horas sem serviços.
|
|
|
|
 |
|
Fagulhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 28 Fev 2010 16:17 |
Registado: 25 Jun 2009 22:39 Mensagens: 63 Localização: Aveiro - São João da Madeira
Acesso: 10MB
|
ruivascobraga Escreveu: sirtzu Escreveu: boas pessoal..
sou novo neste fórum xD
Por estupidez nunca mexi uma palha mas agora vou limpar a casa.. caso não haja nada trocarei o serviço já estou farto de ser levado pela cabovisao. Pensa bem no que queres fazer e estuda bem a concorrência. Neste momento o serviço deles é bastante superior. E quanto à Cabovi$são nunca falha... estive quase 24 horas sem serviços. Tal como metade do país depois destes temporais, com falta de energia e não só? Ainda hoje 10,000 pessoas não têm electricidade. Sinceramente, estavas á espera de quê? Que o sinal voasse pelo ar e chegasse a tua casa quando á milhares de estruturas danificadas? Aqui na minha zona ja conto pelo menos 10 postes destruidos e os cabos no meio da rua/mato. Há cada uma...
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 28 Fev 2010 19:29 |
|
Fagulhas Escreveu: ruivascobraga Escreveu: sirtzu Escreveu: boas pessoal..
sou novo neste fórum xD
Por estupidez nunca mexi uma palha mas agora vou limpar a casa.. caso não haja nada trocarei o serviço já estou farto de ser levado pela cabovisao. Pensa bem no que queres fazer e estuda bem a concorrência. Neste momento o serviço deles é bastante superior. E quanto à Cabovi$são nunca falha... estive quase 24 horas sem serviços. Tal como metade do país depois destes temporais, com falta de energia e não só? Ainda hoje 10,000 pessoas não têm electricidade. Sinceramente, estavas á espera de quê? Que o sinal voasse pelo ar e chegasse a tua casa quando á milhares de estruturas danificadas? Aqui na minha zona ja conto pelo menos 10 postes destruidos e os cabos no meio da rua/mato. Há cada uma... E não posso protestar com a Cabovisão tal como protestei com a EDP? Alguém me vai descontar, na factura, o tempo que estive sem o serviço? Sou eu que digo que o serviço NUNCA falha? Falha, como também falham outras coisas na vida
|
|
|
|
 |
|
Fagulhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 28 Fev 2010 20:10 |
Registado: 25 Jun 2009 22:39 Mensagens: 63 Localização: Aveiro - São João da Madeira
|
ruivascobraga Escreveu: Fagulhas Escreveu: ruivascobraga Escreveu: sirtzu Escreveu: boas pessoal..
sou novo neste fórum xD
Por estupidez nunca mexi uma palha mas agora vou limpar a casa.. caso não haja nada trocarei o serviço já estou farto de ser levado pela cabovisao. Pensa bem no que queres fazer e estuda bem a concorrência. Neste momento o serviço deles é bastante superior. E quanto à Cabovi$são nunca falha... estive quase 24 horas sem serviços. Tal como metade do país depois destes temporais, com falta de energia e não só? Ainda hoje 10,000 pessoas não têm electricidade. Sinceramente, estavas á espera de quê? Que o sinal voasse pelo ar e chegasse a tua casa quando á milhares de estruturas danificadas? Aqui na minha zona ja conto pelo menos 10 postes destruidos e os cabos no meio da rua/mato. Há cada uma... E não posso protestar com a Cabovisão tal como protestei com a EDP? Alguém me vai descontar, na factura, o tempo que estive sem o serviço? Sou eu que digo que o serviço NUNCA falha? Falha, como também falham outras coisas na vida Já agora porque não protestas a Sto António pelo temporal?
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 28 Fev 2010 23:51 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
Fagulhas Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Fagulhas Escreveu: ruivascobraga Escreveu: sirtzu Escreveu: boas pessoal..
sou novo neste fórum xD
Por estupidez nunca mexi uma palha mas agora vou limpar a casa.. caso não haja nada trocarei o serviço já estou farto de ser levado pela cabovisao. Pensa bem no que queres fazer e estuda bem a concorrência. Neste momento o serviço deles é bastante superior. E quanto à Cabovi$são nunca falha... estive quase 24 horas sem serviços. Tal como metade do país depois destes temporais, com falta de energia e não só? Ainda hoje 10,000 pessoas não têm electricidade. Sinceramente, estavas á espera de quê? Que o sinal voasse pelo ar e chegasse a tua casa quando á milhares de estruturas danificadas? Aqui na minha zona ja conto pelo menos 10 postes destruidos e os cabos no meio da rua/mato. Há cada uma... E não posso protestar com a Cabovisão tal como protestei com a EDP? Alguém me vai descontar, na factura, o tempo que estive sem o serviço? Sou eu que digo que o serviço NUNCA falha? Falha, como também falham outras coisas na vida Já agora porque não protestas a Sto António pelo temporal? Fagulhas, pelo amor de Deus, pá. Sinceramente , acho que estás muito enganado desta vez. Arrisco mesmo a dizer que não tens consciência do que dizes. Aconselho-te que quando postes alguma coisa, pelo menos que faças uma pesquisa sobre o assunto. Honestamente, quem é que não sabe que o responsável pela chuva é o S. Pedro e não o S. António? A culpa não pode ser sempre do mesmo, ou pode?
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
Fagulhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 01 Mar 2010 05:43 |
|
Don Vito Escreveu: Fagulhas Escreveu: Já agora porque não protestas a Sto António pelo temporal? Fagulhas, pelo amor de Deus, pá. Sinceramente , acho que estás muito enganado desta vez. Arrisco mesmo a dizer que não tens consciência do que dizes. Aconselho-te que quando postes alguma coisa, pelo menos que faças uma pesquisa sobre o assunto. Honestamente, quem é que não sabe que o responsável pela chuva é o S. Pedro e não o S. António? A culpa não pode ser sempre do mesmo, ou pode? Já que Sto António é um milagreiro, faz todo o sentido protestar a ele, talvez faça algum milagre por estas bandas. Hoje em dia todos protestam por qualquer coisa, seja alheio á cabovisao ou a qualquer outra empresa, já chateia.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 01 Mar 2010 10:32 |
|
Fagulhas Escreveu: Don Vito Escreveu: Fagulhas Escreveu: Já agora porque não protestas a Sto António pelo temporal? Fagulhas, pelo amor de Deus, pá. Sinceramente , acho que estás muito enganado desta vez. Arrisco mesmo a dizer que não tens consciência do que dizes. Aconselho-te que quando postes alguma coisa, pelo menos que faças uma pesquisa sobre o assunto. Honestamente, quem é que não sabe que o responsável pela chuva é o S. Pedro e não o S. António? A culpa não pode ser sempre do mesmo, ou pode? Já que Sto António é um milagreiro, faz todo o sentido protestar a ele, talvez faça algum milagre por estas bandas. Hoje em dia todos protestam por qualquer coisa, seja alheio á cabovisao ou a qualquer outra empresa, já chateia. Fagulhas, fica na tua que eu fico na minha! Nunca, para mim é nunca. Não é quase sempre!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 02 Mar 2010 02:58 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
ruivascobraga Escreveu: E não posso protestar com a Cabovisão tal como protestei com a EDP? Alguém me vai descontar, na factura, o tempo que estive sem o serviço? Sou eu que digo que o serviço NUNCA falha? Falha, como também falham outras coisas na vida É a Cabovisão ou a EDP que tem culpa do mau tempo? Ou dos postes caídos e cabos quebrados? No entanto este tipo de situação levanta uma outra questão, que é o da manutenção deste tipo de estruturas aéreas. Há muito tempo já que todas elas deveriam estar enterradas. São um perigo para a Avifauna, são um perigo em termos de incêndios florestais, são um perigo nas zonas urbanas e industriais, são um atentado paisagístico e são muito mais susceptíveis de serem afectadas por intempéries (como esta última), o que resulta em muito mais gente ficar sem serviços, em muito mais dinheiro gasto em reparações, em indemnizações pagas a 3ºs pelos danos causados, etc. E falando em indeminização (por exemplo para compensar o tempo sem serviço), há que intentá-la judicialmente, nomeadamente através de acção contra o Estado, por aínda não ter feito aprovar Legislação que obrigue ao enterro da totalidade das redes de Alta, Média e Baixa Tensão, bem como das Telecomunicações. No que toca à Cabovisão, ela não diz que o serviço NUNCA falha, pelo contrário questiona se o espectador (porque é uma campanha televisiva) procura um serviço que NÃO falha. Parecendo a mesma coisa, não é. Logicamente, quando falta a alimentação da Rede para que o serviço possa ser prestado, há uma ausência de serviço. Pela qual a Cabovisão não foi responsável, aliás. Por mais descontente que estejas com a Cabovisão, não lhe podes atribuir a culpa nem qualquer responsabilidade pelas consequências da intempérie. Não tem lógica, não faz sentido, não é minimamente razoável e é um argumento que só se vira é contra ti.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 02 Mar 2010 16:34 |
|
VIRIATUM Escreveu: ruivascobraga Escreveu: E não posso protestar com a Cabovisão tal como protestei com a EDP? Alguém me vai descontar, na factura, o tempo que estive sem o serviço? Sou eu que digo que o serviço NUNCA falha? Falha, como também falham outras coisas na vida É a Cabovisão ou a EDP que tem culpa do mau tempo? Ou dos postes caídos e cabos quebrados? No entanto este tipo de situação levanta uma outra questão, que é o da manutenção deste tipo de estruturas aéreas. Há muito tempo já que todas elas deveriam estar enterradas. São um perigo para a Avifauna, são um perigo em termos de incêndios florestais, são um perigo nas zonas urbanas e industriais, são um atentado paisagístico e são muito mais susceptíveis de serem afectadas por intempéries (como esta última), o que resulta em muito mais gente ficar sem serviços, em muito mais dinheiro gasto em reparações, em indemnizações pagas a 3ºs pelos danos causados, etc. E falando em indeminização (por exemplo para compensar o tempo sem serviço), há que intentá-la judicialmente, nomeadamente através de acção contra o Estado, por aínda não ter feito aprovar Legislação que obrigue ao enterro da totalidade das redes de Alta, Média e Baixa Tensão, bem como das Telecomunicações. No que toca à Cabovisão, ela não diz que o serviço NUNCA falha, pelo contrário questiona se o espectador (porque é uma campanha televisiva) procura um serviço que NÃO falha. Parecendo a mesma coisa, não é. Logicamente, quando falta a alimentação da Rede para que o serviço possa ser prestado, há uma ausência de serviço. Pela qual a Cabovisão não foi responsável, aliás. Por mais descontente que estejas com a Cabovisão, não lhe podes atribuir a culpa nem qualquer responsabilidade pelas consequências da intempérie. Não tem lógica, não faz sentido, não é minimamente razoável e é um argumento que só se vira é contra ti. Não falharam todos os serviços, na minha zona não falhou a ZON por exemplo, apesar da tempestade. Não estou a dizer que é inconcebível que haja uma quebra durante a tempestade e eu telefonei para lá (através da ZON de um familiar) a reportar a situação e não a protestar. O meu comentário inseria-se num contexto mais amplo, de escolha de serviços por parte de um cliente Cabovisão a quem aconselhei (e aconselho) que se informe das possibilidades que tem na zona antes de "renovar" pela Cabovisão. A referência que fiz deve-se ao facto de, neste momento, a única coisa que a Cabovisão tem de bom é o facto do serviço de Internet falhar pouco. O que não compreendo é isto parecer a Associação dos Amigos da Cabovisão e não um forum de clientes onde estes possam expor as suas frustrações pelo serviço prestado pela operadora. É assim que eu interpreto e é por isso que cá estou. Tenho sempre a esperança que alguém responsável leia o que por aqui se vai dizendo e faça alguma coisa.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 02 Mar 2010 22:55 |
|
|
Pelo contrário, este Fórum é para clientes, potenciais clientes, futuros clientes e simpatizantes da Cabovisão, pelo que toda a gente cabe no Fórum.
É claro que cada um é livre, pode e deve dar a sua opinião e manifestar o seu agrado ou descontentamento relativamente à Cabovisão.
Agora isso deve ser feito é com razoabilidade. Não é manifestar agrado só porque sim nem manifestar descontentamento também só porque sim. Há que fundamentar para se compreender a razão.
Até porque muitas vezes (como já se demonstrou inúmeras vezes), aquilo que parece nem sempre é. Na esmagadora maioria das vezes, não o é, mesmo.
Há coisas que só sabendo como funcionam, como se processam, quais os procedimentos, etc, é que se consegue perceber o que realmente se passa e ver que o que aparenta ser é apenas isso... Aparência.
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 05 Mar 2010 11:35 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
|
A campanha do pakote a 39.98€ ja terminou?
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 05 Mar 2010 12:22 |
|
VIRIATUM Escreveu: Pelo contrário, este Fórum é para clientes, potenciais clientes, futuros clientes e simpatizantes da Cabovisão, pelo que toda a gente cabe no Fórum.
É claro que cada um é livre, pode e deve dar a sua opinião e manifestar o seu agrado ou descontentamento relativamente à Cabovisão.
Agora isso deve ser feito é com razoabilidade. Não é manifestar agrado só porque sim nem manifestar descontentamento também só porque sim. Há que fundamentar para se compreender a razão.
Até porque muitas vezes (como já se demonstrou inúmeras vezes), aquilo que parece nem sempre é. Na esmagadora maioria das vezes, não o é, mesmo.
Há coisas que só sabendo como funcionam, como se processam, quais os procedimentos, etc, é que se consegue perceber o que realmente se passa e ver que o que aparenta ser é apenas isso... Aparência. Às vezes clientes insatisfeitos, como eu, podem escrever coisas onde têm menos razão devido ao acumular de frustrações com o serviço. É só isso. Eu não tenho nada contra a Cabovisao, não gosto é de estar na retaguarda da inovação!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|