Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 18 Abr 2026 15:12

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 14 de 25 [ 611 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 25  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão
MensagemEnviado: 09 Set 2011 20:29 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
enfpinto Escreveu:
leonelsv Escreveu:
Porque refere "... há coisas fantasticas..."?
Não fui informado de que tenho "5€/mes em videoclube".
Mais informo que ainda consegui acrescentar o canal Hustler como oferta.

enfpinto Escreveu:
Entao pelos 41.99€ tens mediante fidelização 1 ano:

Net 20mb, telf ilimitado para RFN, oferta do alugar da box de gravação e hd, 12meses, 5€/mes em videoclube, tvcine gratis 1ano
... há coisas fantasticas....

Porque é o que eu tenho

As Renegociações não se fazem com base no que tu ou outro qualquer cliente tem.

Fazem-se na base do que a Cabovisão tem disponível, em termos de ofertas, conforme o scoring do cliente e os serviços que tenha e o valor mensal.

Já estou farto de explicar isso!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 11 Set 2011 22:28 

Registado: 15 Jun 2009 10:38
Eu também renegociei contracto agora e ofereceram-me essa promoção.
No entanto, não me falaram desses 5 euros/mês de oferta no videoclube!
Como posso saber se tenho direito?

Obrigado!

MensagemEnviado: 16 Set 2011 19:10 

Registado: 18 Jul 2011 20:51
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Clix
Acesso 2: Fibra
Depois de uma proposta que não gostei, a assistente enviou-me para a casa a papelada para rescindir o contrato. Para além de terem sido estúpidas, foram bastante indelicadas. Vou para a ZON que até se lixam!!!! Vou denegrir a imagem da Cabovisão até mais não. Não se tratam assim assim cães quanto mais as pessoas.

Cumprimentos.

Pedro Canas

MensagemEnviado: 18 Set 2011 18:33 

Registado: 06 Jan 2010 16:48
pcanas Escreveu:
Depois de uma proposta que não gostei, a assistente enviou-me para a casa a papelada para rescindir o contrato. Para além de terem sido estúpidas, foram bastante indelicadas. Vou para a ZON que até se lixam!!!! Vou denegrir a imagem da Cabovisão até mais não. Não se tratam assim assim cães quanto mais as pessoas.

Cumprimentos.

Pedro Canas

x2 -Zon já cá canta e com nº de telefone portado da cabovisão.

MensagemEnviado: 18 Set 2011 18:52 

Registado: 04 Jul 2010 16:21
ISP 2: NULO
Acesso 2: WiFi
tessifol Escreveu:
pcanas Escreveu:

Cumprimentos.

Pedro Canas

x2 -Zon já cá canta e com nº de telefone portado da cabovisão.

Qual é o pacote que tens ?

MensagemEnviado: 19 Set 2011 10:35 

Registado: 06 Jan 2010 16:48
Net 12 megas, 2 boxes HD sem DVR, telefone com chamadas ilimitadas -38€por mês

MensagemEnviado: 29 Set 2011 13:37 

Registado: 30 Dez 2009 09:18
Proposta Cabovisão: 30M, Telefone Ilimitado, 1 Box sem gravação - 49€

Proposta Zon Iris: 1ª Mensalidade Grátis, 30M, Telef Ilimitado (com chamadas internacionais gratuitas ao fim de semana), 2 Box com gravação - 49€

É com pena e algum receio que deixo a Cabovisão após cerca de 10 anos como cliente, mas o preço que pedem, comparando com a oferta da concorrência, deixa muito a desejar.

MensagemEnviado: 30 Set 2011 09:52 

Registado: 28 Dez 2009 18:26
E onde arranjaste esse preço? Iris com 30MB e 2 box por esse preço vinha mesmo a calhar, pois hoje acaba a minha fidelização e a cabovisao ainda não me enviou o novo contrato de fidelização.

MensagemEnviado: 30 Set 2011 11:14 

Telefonei para o 16990. É de uma promoção que vão começar a fazer brevemente (ainda não foi lançada). O preço base são 49,90€ (já com uma box com gravação incluída), mas como me encontro numa zona Cabovisão eles baixam o valor para os 44€. Depois a este preço é só juntar o da outra box com gravação (5,50€) da os 49,50€. De referir que é o pacote Iris 15, mas nesta promoção o valor vai-se manter nos 30M (não vai descer passado um mês ou dois).

Como eu sou um pouco desconfiado pedi para receber o contracto com os valores e a respectiva duração dos mesmos para não haver enganos. De referir que se quiseres os canais todos depois vais ter que pagar mais 5€ (2,5€ de 2 pacotes extra), o que mesmo assim me fica mais barato que o que a Cabovisão me propôs.

MensagemEnviado: 30 Set 2011 15:56 

Assim não me compensa, pois é o pacote iris 15MB com a net a 30MB. A cabovisão ofereceu-me melhor. Por 43.85 tenho o pacote triplo digital, com 20MB de net, 2 boxes (1 dvdr e outra sem gravação),telefone ilimitado e os tvcines durante mais um ano (valor na zon iris 10€).Como os serviços por aqui não falham. tanto na tv como na estabilidade da velocidade da net, vou-me ficar por aqui mais um anito. No entanto obrigado pela resposta.

MensagemEnviado: 30 Set 2011 19:01 

Pois se me tivessem feito essa proposta, provavelmente continuaria na Cabovisão. Mas ainda perguntei pelos preços reduzindo a internet e nenhum deles era tão bom como esse que ai tens, mesmo falando directamente com o departamento de retenção. Da forma como falaram não pareciam ter muito interesse em que continuasse como cliente. Eles lá sabem o que fazem...

MensagemEnviado: 01 Out 2011 15:41 

Registado: 10 Jan 2011 15:35
Acesso: cabo
Acesso 2: NULO
mjfernandes Escreveu:
Assim não me compensa, pois é o pacote iris 15MB com a net a 30MB. A cabovisão ofereceu-me melhor. Por 43.85 tenho o pacote triplo digital, com 20MB de net, 2 boxes (1 dvdr e outra sem gravação),telefone ilimitado e os tvcines durante mais um ano (valor na zon iris 10€).Como os serviços por aqui não falham. tanto na tv como na estabilidade da velocidade da net, vou-me ficar por aqui mais um anito. No entanto obrigado pela resposta.

Em Novembro termina o meu acordo de permanência com a cabovisão.
Liguei para lá e a assistente (por sinal super simpática, e terminou a chamada com "em meu nome e da Campa, muito obrigado pelo seu contacto"; "Campa?" :P). Adiante. Liguei e disse que queria suspender o serviços, ao que ela me pergunta se queria renegociar o contracto. Ao que acedi, e ela diz-me todos as campanhas disponíveis. Mas todas as que ela me disse eram MAIS CARAS! Tenho Triplo Digital(oferta mensalidade da box+ChiIli+30Mb por 48,70€.
Ao que sempre fui recusando, e ela me indica pacotes mais baratos, mas com redução para a metade de serviços. Disse que queria os mesmos serviços mas mais baratos, porque se assim for desistiria da cabovisão. Conheço pessoas com retenções brutais como o exemplo da retenção acima, mas a assistente não reteu nada.
Que argumentos devo de utilizar?

MensagemEnviado: 02 Out 2011 14:43 

Registado: 25 Ago 2010 23:04
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
Ameaça mesmo rescindir contracto. e mesmo assim faz contra-proposta. Diz que recebes-te proposta da meo e tal... (ve as campanhas no site meo), retiras alguns euros... nao muitos.. e verás que eles baixam. e com sorte tens tvcine's gratis... conheço ate com sporttv 6meses gratis... vê la isso :P

Imagem

MensagemEnviado: 02 Out 2011 15:26 

Eu tentei isso e nada. Fui contactado pelo departamento de retenção uma semana depois de ter ligado a 1ª vez e ofereceram-me a mesma coisa. Eu disse que ia mudar para a concorrência porque me apresentaram um preço mais competitivo, e após me ter perguntado o valor do pacote que a Zon me apresentou a resposta do outro lado foi: "Pois, compreendo."

Antes de ligar para lá fui à loja (que era onde até agora tinha conseguido boas promoções) e o que a senhora de lá me disse é que eles agora têm um limite de pacotes TVCine e de Box's para oferecer. Quando lá fui ela disse que, no pais todo, as lojas já só podiam oferecer 4 pacotes TVCine e umas quantas Box's sem gravação. Não me soube dizer quando é que havia o renovar do "stock".

Penso que seja mesmo a Direcção da Cabovisão que anda a apertar, dai ser cada vez mais difícil fazer um bom pacote como se fazia anteriormente. Agora só com sorte se chega lá.

MensagemEnviado: 02 Out 2011 17:07 

Sabem qual é a sorte dos gajos? É que não tenho mais nenhum operador na zona por cabo. E em satélite não dá para distribuir sinal por mais 2Tv. (Ou dá?)
Estou seriamente a pensar em acabar com isto. Os meus pais são clientes à 11anos e acho que sempre paguei mais de ano para ano. Por mais ofertas de 10€ de desconto, ou outras promoções pagava sempre, mas sempre mais. Os meus pais chegaram a ter facturas de 60€ e conhecia colegas com 40€ com os mesmos serviços. Sou sempre muito simpático e muito calmo nas chamadas, mas acho que agora é para matar.

MensagemEnviado: 02 Out 2011 18:00 

Eu nunca tive queixa das condições de renegociação até este ano. E mantive-me durante tanto tempo na Cabovisão porque sempre tive um serviço estável e um preço minimamente condizente com as funcionalidades que o serviço oferece. A partir do momento que fui "convidado" a ter que pagar mais que os outros operadores, tendo menos funcionalidades/serviços foi o momento em que desisti da Cabovisão. A partir de dia 27 deste mês mudo para Zon, façam a proposta que fizerem.

papanas, penso que podes distribuir o sinal para as duas tv's, o problema é o que pagas na instalação, já que as condições não são as mesmas que numa instalação por cabo. Mas se quiseres tirar as dúvidas liga para o 16990 (grátis de qq rede fixa) e tira as dúvidas.

MensagemEnviado: 03 Out 2011 22:27 

Registado: 09 Jul 2009 22:09
gon_dc Escreveu:
Telefonei para o 16990. É de uma promoção que vão começar a fazer brevemente (ainda não foi lançada). O preço base são 49,90€ (já com uma box com gravação incluída), mas como me encontro numa zona Cabovisão eles baixam o valor para os 44€. Depois a este preço é só juntar o da outra box com gravação (5,50€) da os 49,50€. De referir que é o pacote Iris 15, mas nesta promoção o valor vai-se manter nos 30M (não vai descer passado um mês ou dois).

Como eu sou um pouco desconfiado pedi para receber o contracto com os valores e a respectiva duração dos mesmos para não haver enganos. De referir que se quiseres os canais todos depois vais ter que pagar mais 5€ (2,5€ de 2 pacotes extra), o que mesmo assim me fica mais barato que o que a Cabovisão me propôs.

Acabaram de me ligar da Zon (campanha) e ofereceram-me melhor, 45€ já com a 2ª box, o rapaz disse que era o pacote Iris 30+ mas especial para os ex-clientes, que incluía uma tanga qualquer à escolha no valor de 15€, e que tinha período de fidelização de 24 meses com preço fixo.

Infelizmente o meu contracto só termina novamente em Maio, mas pedi para que se na altura (Abril) tivessem alguma coisa do género para me ligarem pois trocava de imediato.

MensagemEnviado: 03 Out 2011 22:39 

Esse realmente é muito bom mesmo, quase demasiado bom para ser verdade :). Já foste da Zon? Como não sou ex-cliente da Zon não devo ter acesso a essas campanhas.

MensagemEnviado: 04 Out 2011 18:25 

papanas Escreveu:
mjfernandes Escreveu:

Em Novembro termina o meu acordo de permanência com a cabovisão.
Liguei para lá e a assistente (por sinal super simpática, e terminou a chamada com "em meu nome e da Campa, muito obrigado pelo seu contacto"; "Campa?" :P). Adiante. Liguei e disse que queria suspender o serviços, ao que ela me pergunta se queria renegociar o contracto. Ao que acedi, e ela diz-me todos as campanhas disponíveis. Mas todas as que ela me disse eram MAIS CARAS! Tenho Triplo Digital(oferta mensalidade da box+ChiIli+30Mb por 48,70€.
Ao que sempre fui recusando, e ela me indica pacotes mais baratos, mas com redução para a metade de serviços. Disse que queria os mesmos serviços mas mais baratos, porque se assim for desistiria da cabovisão. Conheço pessoas com retenções brutais como o exemplo da retenção acima, mas a assistente não reteu nada.
Que argumentos devo de utilizar?

A tal bela promoção que me ofereciam e que descrevi acima, foi tudo uma bela treta. No dia 1 desligaram-me os tvcines, eu prontamente liguei para eles e a senhora mal disposta que me atendeu disse que não havia oferta nenhuma dos referidos canais. Eu disse-lhe que a conversa do dia 7 de Setembro deveria estar gravada e que a ouvissem, mas a resposta da senhora foi sempre a mesma.
Ando a pagar a estes senhores para me chamarem mentiroso? Por mim já acabou, o fax a pedir o corte foi enviado e não quero mais saber desta gentinha mentirosa e incompetente. A cabovisão parece que anda a arranjar todo o tipo de estratégias para enganar os clientes, por isso tenham cuidado.

MensagemEnviado: 05 Out 2011 00:25 

Registado: 02 Set 2010 20:06
7 Setembro?

Tambem me ligaram nesse dia para renegociar o contrato e na altura ofereceram-me net de 20mb + box sem gravação + 200min nacionais por 34€, e eu passado umas 2 semanas tendo visto que nunca mais aumentavam liguei a reclamar, no qual disseram que iam averiguar e depois me contactariam (coisa que nunca fizeram, eu tive que ligar 2 novas vezes), para depois me dizerem que afinal não tinha direito a 20mb, mas os mesmos 10mb... Uma vergonha esta gente mentirosa...

MensagemEnviado: 05 Out 2011 12:31 

Registado: 09 Jul 2009 22:09
gon_dc Escreveu:
Esse realmente é muito bom mesmo, quase demasiado bom para ser verdade :). Já foste da Zon? Como não sou ex-cliente da Zon não devo ter acesso a essas campanhas.

Sim, ligaram-me por isso mesmo, já fui cliente durante muito tempo não da Tvcabo (agora Zon) e por isso estão constantemente a ligar-me.
Na ultima negociação que tive com a Cabovisão só não mudei para a Zon porque eles ainda não tinham fibra aqui, como tal, preferi continuar porque o preço que me fizeram pela retenção (ler o meu post da altura, Abril ou Maio deste ano) foi excelente.

MensagemEnviado: 07 Out 2011 19:35 

Registado: 22 Fev 2009 13:05
Em Julho já tinha avisado neste tópico sob a estratégia de engano que eles andam a usar...
Tenham muito cuidado :lol:

MensagemEnviado: 10 Out 2011 22:01 

Eu por cá continuo com a saga das campanhas com a cabovisão. Continuam a oferecer uma campanha mais cara da que tenho de momento. Passaram a chamada com a retenção e ofereceram a mensalidade da box por 24meses de fidelização. Lógico que não a aceitei. Tenho um pacote de 48.70€ e ficava com 49.99€ LOL
Pessoal não se deixam enrolar.

MensagemEnviado: 11 Out 2011 13:50 

Registado: 25 Ago 2010 23:04
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
Incrivel... Ou eles abriram o olho, ou como estão sempre a pedinchar pacotes promocionais vocês... mas isto no inicio de setembro nao estava assim. (ver meus post's em agosto/setembro).. Parados no tempo, mas mais caros!!! MUITO ESTRANHO!!!!

Imagem

MensagemEnviado: 11 Out 2011 14:10 

A mim ligaram-me ontem e pediram imensas desculpas pelo que se passou. Já me ligaram os tv cines e a promoção continua a mesma que me foi feita ou seja 43.85 € pelos pacote triplo digital, 20,MB de internet, 2 boxes , telefone ilimitado e os tvcines.
Como foi tudo bem esclarecido vou-me ficar por aqui.

Página 14 de 25 [ 611 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 25  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: