|
Data/Hora: 16 Abr 2026 20:14
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
biscas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 21 Ago 2009 23:16 |
Registado: 18 Jul 2009 23:06 Mensagens: 12
|
Depois de ter ido à loja para mudar para o serviço de 39.98 vieram-me instalar a box no passado dia 8. Os gajos tiveram 3 minutos cá em casa. Depois de sairem, lá peguei no comando para ver os canais novos e deparo-me com um comando todo riscado. A minha "Maria" titular, ligou de imediato para a CV. Contou o sucedido e disseram-lhe que tinha direito a uma box nova. Dia 10 vinham instalar outra. Recebi-os e tiveram mais 3 minutos. E eles disseram que as boxes não eram obrigatoriamente novas, apenas que deviam vir a funcionar. A box era mais pequena e eu pensei "esta até é mais bonita". Erro meu, esta não é digital. Apesar de ainda não ter uma TV HD em breve poderei troca-la e onde iria ligar o cabo HDMI? Nova ligação para a CV. Confirmaram que a box devia ser nova, mas lá iam passando a chamada e ao fim de falar com uns tantos disseram que a box não é obrigatoriamente nova. Depois disseram que as boxes estavam esgotadas, a minha "Maria" disse "ainda agora saiu uma da minha casa, se não é obrigatoriamente nova podem-na trazer de volta". Depois disseram-lhe que a proxima vinda a casa já seria a cobrar. A minha "Maria" lá insistiu com eles, porque a boxe actual nem é digital, o contrato diz que é digital (CV no seu melhor). Depois disseram inicialmente que as boxes eram novas, o que não se verificou (Dizem uma coisa e fazem outra) A CV ficou de comunicar aos superiores uma proxima vinda sem ser a pagar, devido às situações atrás escritas. Como não ligaram de novo ligou a minha "Maria" a meio desta semana, e como as boxes estão esgotas e como as esperam para Setembro ficaram de ligar quando as tiverem. Claro que a "Maria" irá ligar logo em Setembro. E já sem custos de virem de novo cá a casa. Em Setembro contou como acabou a novela
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 21 Ago 2009 23:40 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
biscas Escreveu: Depois de ter ido à loja para mudar para o serviço de 39.98 vieram-me instalar a box no passado dia 8. Os gajos tiveram 3 minutos cá em casa. Depois de sairem, lá peguei no comando para ver os canais novos e deparo-me com um comando todo riscado. A minha "Maria" titular, ligou de imediato para a CV. Contou o sucedido e disseram-lhe que tinha direito a uma box nova. Dia 10 vinham instalar outra. Recebi-os e tiveram mais 3 minutos. E eles disseram que as boxes não eram obrigatoriamente novas, apenas que deviam vir a funcionar. A box era mais pequena e eu pensei "esta até é mais bonita". Erro meu, esta não é digital. Apesar de ainda não ter uma TV HD em breve poderei troca-la e onde iria ligar o cabo HDMI? Nova ligação para a CV. Confirmaram que a box devia ser nova, mas lá iam passando a chamada e ao fim de falar com uns tantos disseram que a box não é obrigatoriamente nova. Depois disseram que as boxes estavam esgotadas, a minha "Maria" disse "ainda agora saiu uma da minha casa, se não é obrigatoriamente nova podem-na trazer de volta". Depois disseram-lhe que a proxima vinda a casa já seria a cobrar. A minha "Maria" lá insistiu com eles, porque a boxe actual nem é digital, o contrato diz que é digital (CV no seu melhor). Depois disseram inicialmente que as boxes eram novas, o que não se verificou (Dizem uma coisa e fazem outra) A CV ficou de comunicar aos superiores uma proxima vinda sem ser a pagar, devido às situações atrás escritas. Como não ligaram de novo ligou a minha "Maria" a meio desta semana, e como as boxes estão esgotas e como as esperam para Setembro ficaram de ligar quando as tiverem. Claro que a "Maria" irá ligar logo em Setembro. E já sem custos de virem de novo cá a casa. Em Setembro contou como acabou a novela Estás um tudo-nada equivocado... Esse modelo mais pequeno que tens é uma Kaon, e é uma box digital. A diferença da Kaon para a Thomson é que a Kaon não suporta Alta Definição. Ainda assim, se estás a pagar pelos canais HD é óbvio que terás de ter um equipamento capacitado para o efeito. Aliás, eu continuo sem perceber o porquê de andarem a distribuir as Kaon. De certeza que houve mesmo um esgotamento geral do stock, para andarem a distribuir essas boxes. Não cobrarem o valor da deslocação para instalarem a nova box é o mínimo que podem fazer.
|
|
|
|
 |
|
biscas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 22 Ago 2009 10:57 |
Registado: 18 Jul 2009 23:06 Mensagens: 12
|
lithos Escreveu: Estás um tudo-nada equivocado... Esse modelo mais pequeno que tens é uma Kaon, e é uma box digital. A diferença da Kaon para a Thomson é que a Kaon não suporta Alta Definição.
Ainda assim, se estás a pagar pelos canais HD é óbvio que terás de ter um equipamento capacitado para o efeito. Aliás, eu continuo sem perceber o porquê de andarem a distribuir as Kaon. De certeza que houve mesmo um esgotamento geral do stock, para andarem a distribuir essas boxes.
Não cobrarem o valor da deslocação para instalarem a nova box é o mínimo que podem fazer. Sim é uma Kaon. Não sabia que era digital. Pensava que eram boxes antes da era digital. Apesar de ainda não poder usufrir de HD, devido à minha TV, tenho direito a uma Box com HD, pois é isso que diz o contrato. Os canais HD emitem som, mas não imagem. Claro que com as campanhas que andam a fazer e apesar da Zon fazer o mesmo, ainda fica mais cara. É obvio que as boxes esgotem. Podiam depois desta novela toda deixar cá a Kaon depois de instalar a box HD. 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 22 Ago 2009 11:52 |
| BANIDO |
 |
|
biscas Escreveu: lithos Escreveu: Estás um tudo-nada equivocado... Esse modelo mais pequeno que tens é uma Kaon, e é uma box digital. A diferença da Kaon para a Thomson é que a Kaon não suporta Alta Definição.
Ainda assim, se estás a pagar pelos canais HD é óbvio que terás de ter um equipamento capacitado para o efeito. Aliás, eu continuo sem perceber o porquê de andarem a distribuir as Kaon. De certeza que houve mesmo um esgotamento geral do stock, para andarem a distribuir essas boxes.
Não cobrarem o valor da deslocação para instalarem a nova box é o mínimo que podem fazer. Sim é uma Kaon. Não sabia que era digital. Pensava que eram boxes antes da era digital. Apesar de ainda não poder usufrir de HD, devido à minha TV, tenho direito a uma Box com HD, pois é isso que diz o contrato. Os canais HD emitem som, mas não imagem. Claro que com as campanhas que andam a fazer e apesar da Zon fazer o mesmo, ainda fica mais cara. É obvio que as boxes esgotem. Podiam depois desta novela toda deixar cá a Kaon depois de instalar a box HD.  Isso seria uma questão de negociares com eles. Mas já sabes como é, ou fazes muito bem o choradinho ou então podes esquecer. 
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 25 Ago 2009 19:49 |
Registado: 23 Jul 2009 23:48 Mensagens: 46 Localização: Évora
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: FCCN
Acesso 2: WiFi
|
Olá a todos! Eu cá me encontro à espera dos senhores para montarem a box. Já estou sem fé. Embora o horário seja até às 21h. Liguei a meio da tarde para a CV e disseram-me que hoje viriam de certeza!  veremos.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 25 Ago 2009 20:01 |
| BANIDO |
 |
|
MasterBlues Escreveu: Olá a todos! Eu cá me encontro à espera dos senhores para montarem a box. Já estou sem fé. Embora o horário seja até às 21h. Liguei a meio da tarde para a CV e disseram-me que hoje viriam de certeza!  veremos. A Esperança é como a sogra: sempre a última a morrer. Se te deram a certeza que hoje iriam, espera que assim seja. 
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 25 Ago 2009 20:57 |
|
lithos Escreveu: MasterBlues Escreveu: Olá a todos! Eu cá me encontro à espera dos senhores para montarem a box. Já estou sem fé. Embora o horário seja até às 21h. Liguei a meio da tarde para a CV e disseram-me que hoje viriam de certeza!  veremos. A Esperança é como a sogra: sempre a última a morrer. Se te deram a certeza que hoje iriam, espera que assim seja.  Pronto pronto! Hoje lá apareceram! A minha box é usada, disse o técnico que foram 8 que conseguiram resgatar quem sabe de onde... lol Agora é aguardar pelo contrato e pela box com dvr. Está a prosseguir a caminhada... 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 25 Ago 2009 21:16 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
MasterBlues Escreveu: lithos Escreveu: MasterBlues Escreveu: Olá a todos! Eu cá me encontro à espera dos senhores para montarem a box. Já estou sem fé. Embora o horário seja até às 21h. Liguei a meio da tarde para a CV e disseram-me que hoje viriam de certeza!  veremos. A Esperança é como a sogra: sempre a última a morrer. Se te deram a certeza que hoje iriam, espera que assim seja.  Pronto pronto! Hoje lá apareceram! A minha box é usada, disse o técnico que foram 8 que conseguiram resgatar quem sabe de onde... lol Agora é aguardar pelo contrato e pela box com dvr. Está a prosseguir a caminhada...  Ai agora já "dão" aparelhos usados? Modem's, Box's! Estamos bem estamos. Vale mais dizer que não se pode do que dar aparelhos usados. Ou pelo menos não diziam, assim não dava tão má impressão... 
|
|
 |
|
Edu115
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 25 Ago 2009 22:35 |
Registado: 25 Ago 2009 22:28 Mensagens: 2
|
|
Tratei hoje de uma situação um pouco caricata.
Cliente Cabovisão há cerca de 8 anos, a pagar cerca de 60€/mês por um pacote com condições piores do que as para novos clientes. Liguei para lá para aderir à campanha, e indicaram-me que não era possível. Posto isso, pedi então para me informarem dos procedimentos para desistir do serviço, ao que me transferiram a chamada. A nova operadora fez-me então uma proposta, "porque era um cliente antigo e nunca tinha tido qualquer problema com eles", que supostamente seria semelhante à oferta para novos clientes, mas sem a oferta da mensalidade da box c/ DVR. Ora, como eu não acho admissível clientes antigos serem prejudicados em detrimento de clientes novos, não aceitei e fui hoje a uma loja tratar da rescisão. Marcaram a data de desinstalação para dia 25 de Setembro e, sinceramente, a vontade de continuar com estes Srs. é pouca.
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 26 Ago 2009 02:04 |
|
varsaljr Escreveu: Ai agora já "dão" aparelhos usados? Modem's, Box's! Estamos bem estamos. Vale mais dizer que não se pode do que dar aparelhos usados. Ou pelo menos não diziam, assim não dava tão má impressão...  O técnico não me disse isso. Eu é que perguntei se era usado dado que estava meio esfolado num dos cantos. Ao que ele timidamente respondeu que sim. "Mas não se preocupe, quando houver das DVR vem novinha!" 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 26 Ago 2009 03:18 |
| BANIDO |
 |
|
Edu115 Escreveu: Tratei hoje de uma situação um pouco caricata.
Cliente Cabovisão há cerca de 8 anos, a pagar cerca de 60€/mês por um pacote com condições piores do que as para novos clientes. Liguei para lá para aderir à campanha, e indicaram-me que não era possível. Posto isso, pedi então para me informarem dos procedimentos para desistir do serviço, ao que me transferiram a chamada. A nova operadora fez-me então uma proposta, "porque era um cliente antigo e nunca tinha tido qualquer problema com eles", que supostamente seria semelhante à oferta para novos clientes, mas sem a oferta da mensalidade da box c/ DVR. Ora, como eu não acho admissível clientes antigos serem prejudicados em detrimento de clientes novos, não aceitei e fui hoje a uma loja tratar da rescisão. Marcaram a data de desinstalação para dia 25 de Setembro e, sinceramente, a vontade de continuar com estes Srs. é pouca. Olá Edu115, desde já dou-te as boas-vindas ao Fórum! Comecemos com uma questão muito simples: estás satisfeito com os serviços da Cabovisão? É sempre bom ter isto em conta para saber em que medida agir. Creio que houve aí uma manifesta falta capacidade de negociação entre ti e, neste caso, a assistente com quem falaste. Se bem entendi ficavas com a campanha dos 39,98€/mês, mas sem a oferta da box com DVR, correcto? Isso mais um quarto de hora no "puxa-puxa" e a coisa tinha-se dado. Conta com um telefonema nos próximos dias e aproveita essa altura para regateares. Se até dia 15 de Setembro, sensivelmente, ninguém te disser nada, depois diz alguma coisa aqui para tentarmos ver o que se pode fazer. Até lá vai recolhendo propostas de operadores concorrentes da tua zona que podem dar jeito.
|
|
|
|
 |
|
Edu115
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 26 Ago 2009 05:11 |
Registado: 25 Ago 2009 22:28 Mensagens: 2
|
lithos Escreveu: Edu115 Escreveu: Tratei hoje de uma situação um pouco caricata.
Cliente Cabovisão há cerca de 8 anos, a pagar cerca de 60€/mês por um pacote com condições piores do que as para novos clientes. Liguei para lá para aderir à campanha, e indicaram-me que não era possível. Posto isso, pedi então para me informarem dos procedimentos para desistir do serviço, ao que me transferiram a chamada. A nova operadora fez-me então uma proposta, "porque era um cliente antigo e nunca tinha tido qualquer problema com eles", que supostamente seria semelhante à oferta para novos clientes, mas sem a oferta da mensalidade da box c/ DVR. Ora, como eu não acho admissível clientes antigos serem prejudicados em detrimento de clientes novos, não aceitei e fui hoje a uma loja tratar da rescisão. Marcaram a data de desinstalação para dia 25 de Setembro e, sinceramente, a vontade de continuar com estes Srs. é pouca. Olá Edu115, desde já dou-te as boas-vindas ao Fórum! Comecemos com uma questão muito simples: estás satisfeito com os serviços da Cabovisão? É sempre bom ter isto em conta para saber em que medida agir. Creio que houve aí uma manifesta falta capacidade de negociação entre ti e, neste caso, a assistente com quem falaste. Se bem entendi ficavas com a campanha dos 39,98€/mês, mas sem a oferta da box com DVR, correcto? Isso mais um quarto de hora no "puxa-puxa" e a coisa tinha-se dado. Conta com um telefonema nos próximos dias e aproveita essa altura para regateares. Se até dia 15 de Setembro, sensivelmente, ninguém te disser nada, depois diz alguma coisa aqui para tentarmos ver o que se pode fazer. Até lá vai recolhendo propostas de operadores concorrentes da tua zona que podem dar jeito. Olá lithos e obrigado pela ajuda. A questão central é que nem me deram hipótese de negociar. A operadora que me fez a proposta foi completamente intransigente e até um pouco rude. Eu expliquei-lhe que era um cliente antigo, que não percebia o porquê de oferecerem a mensalidade da box aos novos clientes e a um cliente de 7 ou 8 anos não ter direito a essa mesma opção, com uma fidelização em cima. Aliás, eu referi mesmo que gostaria de esclarecimentos em relação a essa questão, ao que a operadora me encaminhou para uma loja da Cabovisão. Na loja, simplesmente me indicaram "Realmente não lhe podemos oferecer mais nada. A oferta que lhe foi feita era a oferta que nós podíamos realizar, e já nem podemos sugeri-la ao cliente nas lojas desde ontem." . Portanto, como vês, não estou a ver onde é que podia regatear mais.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 26 Ago 2009 19:23 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
|
Queres continuar a ser cliente da Cabovisão e a darem-te o que queres? Manda mail ao Presidente da Cabovisão (estão aqui no fórum os contactos) a expor toda a situação, data dos contactos e nomes (se apontaste, eu faço sempre isso, aponto data, hora de inicio e fim do contacto e o nome) e a indicares a tua indignação pela forma como estás a ser tratado. Acredita que dentro de 1 a 2 dias te estão a ligar a oferecer o que queres e com sorte um pouco mais. 
|
|
|
|
 |
|
fmadeira
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 27 Ago 2009 21:43 |
Registado: 18 Jul 2009 22:49 Mensagens: 3
|
|
Boa noite, eu tambem tenho o mesmo problema que o Sr Edu115, na minha casa consegui aderir ao pacote pelo preço 39.98€, mas na casa da minha namorada já só consigo pelo preço de 45€. A justificaçao por parte do sac e que eu na minha casa a adesao foi em julho,e que no mês de julho ofereciam o aluguer da boxe e no mês de agosto já não oferecem o aluguer a clientes antigos.
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 28 Ago 2009 16:34 |
Registado: 24 Jan 2009 12:00 Mensagens: 76
|
|
Apenas para dizer que há poucos minutos me Informaram do SAC, que as BOX DVR já foram repostas em Stock e que neste momento as únicas que se encontram esgotadas são as Box normais.
Tal como já tinha dito, solicitei a activação da Sportv mas dependente de me trocarem a Box, de outra forma não activaria.
Informaram-me imediatamente que não haveria problema já que de momento já tinham muitas box DVR para instalação.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 28 Ago 2009 18:11 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
Traore Escreveu: ruivascobraga Escreveu: E quando eu já não esperava... a Cabovisão voltou a brilhar. Depois de terem adiado de 1 de Julho para 1 de Agosto a entrada em vigor do meu pacote de 39,98 (razão pela qual vão oferecer a troca da box quando a tiverem em stock), quando recebi a factura deste mês reparei que somando os valores e subtraindo a as promoções e a sporttv o pacote me ficava por 42,7€. Telefonei para lá na Sexta e disseram que iam corrigir na próxima factura e creditarme os 2,72€ que tinham cobrado a mais. Hoje recebi um telefonema deles a dizer que iam corrigir a facturação mas que não me podiam dar o crédito. Uma vez que foi a minha mulher que atendeu e não estava a par de toda a situação tive que ligar mais tarde para perceber o que se passava. Qual não é o meu espanto quando eles confirmam a situação e dizem que é por eu estar a beneficiar de outro desconto! O que é mentira, a não ser que neste momento o meu pacote seja um mix entre o antigo e o novo. Para os que já seguem isto mais de trás, o que eu acho que se passa é o preço da box continuar a ser-me facturado a 5,46€, e eles fizeram o desconto pelo preço actual que é de 2,73€. Já me passei com a telefonista e ela disse que iam analisar o caso e que me contactavam. Estou a ficar farto deste gajos! Não pagues! Desconta esse valor no valor total e vais ver que eles se mexem. Quando a Cabovisão começou a retirar canais do analógico, comecei a descontar determinado valor mensalmente. Sempre que chegava a factura, escrevia e-mail a avisar que ia descontar o valor. Resultado? Um ano de box digital de oferta para compensar a saida de canais do analógico. Cumps. Finalmente ligaram a dizer que submeteram de novo o crédito e que foi autorizado. Também já liguei a solicitar a troca da box e ficou marcada para dia 1. Vamos lá ver se fica tudo resolvido de uma vez por todas.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 29 Ago 2009 16:18 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
|
imcosta Escreveu: E eis que chegaram os papéis da fidelização e está escrito: "oferta da mensalidade do extended basic, durante 12 meses" e "compromisso de permanecer pelo período de 12 meses". A questão é que o preço era suposto ser vigente durante 24 meses e a fidelização por 12 meses. Lá vou ter que ligar para o SAC.... Reclama!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 29 Ago 2009 16:21 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
MasterBlues Escreveu: Olá a todos,
Chegou o dia da instalação da TV Digital na minha casa. Julgava eu!
Os técnicos não compareceram no horário esperado. Liguei para os SAC e não tem informação do que se passou, mas confirmam que estava agendado para hoje de manhã.
Agora já dizem que se não tiverem box com DVR agora, mais tarde a alteram sem custos. Da outra vez se quisesse trocar mais tarde, tinha que pagar uma deslocação. Mas pronto, esta parte foi corrigida para melhor, já que é um erro logístico deles.
Procurei confirmar que a mensalidade da box estava incluída na minha promoção (relembro: 30MB, 200min e TV Digital por 49.98€), algo que me tinham confirmado positivamente por duas vezes quando liguei para lá a aderir. Pois é... hoje disseram-me que não estava incluída essa mensalidade!!
Estes tipos são incríveis... disse-lhe que fui induzido em erro, a senhora disse-me que ia ver o que podia fazer, meteu-me em espera e deve ter ido dar uma volta, quando voltou disse que não podia fazer nada e que era assim.
Estes tipos fazem o que querem dos clientes assim, sem mais nem menos? Não comparecem à instalação no dia e horas marcados, dão o dito por não dito em duas situações? Começo a ficar farto. É também para situações desse tipo que servem os vários livros de reclamações, distribuídos pelas várias lojas. E também os endereços de email para onde se pode reclamar. Reclama até que te resolvam o problema e não desistas!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 29 Ago 2009 16:23 |
|
ruivascobraga Escreveu: E quando eu já não esperava... a Cabovisão voltou a brilhar. Depois de terem adiado de 1 de Julho para 1 de Agosto a entrada em vigor do meu pacote de 39,98 (razão pela qual vão oferecer a troca da box quando a tiverem em stock), quando recebi a factura deste mês reparei que somando os valores e subtraindo a as promoções e a sporttv o pacote me ficava por 42,7€. Telefonei para lá na Sexta e disseram que iam corrigir na próxima factura e creditarme os 2,72€ que tinham cobrado a mais. Hoje recebi um telefonema deles a dizer que iam corrigir a facturação mas que não me podiam dar o crédito. Uma vez que foi a minha mulher que atendeu e não estava a par de toda a situação tive que ligar mais tarde para perceber o que se passava. Qual não é o meu espanto quando eles confirmam a situação e dizem que é por eu estar a beneficiar de outro desconto! O que é mentira, a não ser que neste momento o meu pacote seja um mix entre o antigo e o novo. Para os que já seguem isto mais de trás, o que eu acho que se passa é o preço da box continuar a ser-me facturado a 5,46€, e eles fizeram o desconto pelo preço actual que é de 2,73€. Já me passei com a telefonista e ela disse que iam analisar o caso e que me contactavam. Estou a ficar farto deste gajos! Aí está a Facturação... Boa sorte!
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 03 Set 2009 22:23 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
E pronto, já me trocaram a box para a que tem gravação, aceitaram o crédito, parece-me que desta tenho tudo resolvido com eles. Agora vou aderir à Sporttv HD! (só quando voltar o campeonato).
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 03 Set 2009 22:34 |
|
|
|
|
 |
|
cabulinha
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 04 Set 2009 02:36 |
Registado: 04 Set 2009 02:08 Mensagens: 1
|
|
Eu passei-me com a Cabovisão e vou cancelar o serviço pela falta de respeito e tentativa de engano.
Reparem só: no início de Junho ligaram-me 3 vezes para eu aderir ao serviço digital que só teria de pagar + 4 euros por mês. Como estava bem com o analógico (muito honestamente o único que uso é a net) recusei a "oferta". Desde então a qualidade dos canais tem vindo a degradar-se constantemente. Em finais de Julho, uma amiga diz-me que se chateou com eles porque queria aderir à promoção em vigor (39,98) e eles não lhe davam essa promoção porque era para novos clientes. Com a ameaça que iria cancelar e recontratar de novo o serviço, ofereceram-lhe na íntegra a promoção (dvr incluido). Nessa perspectiva enviei uma reclamação para que me fossem igualmente concedidas as mesmas condições. 15 dias depois (última semana de agosto), depois de um ultimato via fax, contactam-me para me oferecer excepcionalmente as condições da promoção mas que teria de pagar a mensalidade da box à parte porque a promoção tinha terminado em 31 de Julho e as box sem gravação (que segundo a assistente eram as entregues na promoção) estavam esgotadas. Aceitei as condições e agendei instalação que ainda não foi efectuado). Qual não é o meu espanto, quando no fim de semana de 30 de Agosto me entregam no Furadouro (minha área de residência) um panfleto da promoção até 31 de Agosto e recebo a informação do meu cunhado que tinha instalado a cabovisão pelos 39.98 euros (+ nada) nessa mesma semana. Na segunda liguei logo para lá e engano para aqui, engano para ali, tentaram ludibriar-me com uma eventual alteração da oferta (agora já não incluia a box...ou seja o serviço de 100 canais era 39.98 mas para ter esse serviço tinha de pagar + 5 euros,..., colossal). Ontem recebo um panfleto da promoção até 30 de setembro, box incluida e mesmo valor, e ligo para lá para me saber porque me andam a enganar neste tempo todo. 1º vem uma senhora dizer que essas são as regras: clientes antigos pagam box e novos não pagam. face a isto peço para desactivar o serviço. Após uma longa espera (talvez para ver se eu desistia) passam-me para outro assistente, onde tive de voltar a contar tudo de novo e me diz que todos os clientes, independentemente de novos ou antigos, terem de pagar a box (entendam-se lá, isto é aleatório???). Como eu estava decidido a cancelar o serviço pediu-me que aguardasse contacto da cabovisão numa tentativa de resolver o assunto. Hoje ligam-me a oferecer a promoção mas tinha de pagar 50% da box (isto já parece regatear em Marrocos) e diz-me ainda mais, estas condições foram sempre as mesmas e era um caso excepcional.
Face a isto, e com muita pena minha, já que usufruia de um serviço de net relativamente bom, por uma questão de principio e ter evidencias de não estar a tratar com pessoas que respeitem um cliente de há quase 10 anos (desde 2000) só me resta cancelar o serviço e dizer adeus à Cabovisao para sempre.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 04 Set 2009 11:26 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
|
cabulinha Escreveu: Eu passei-me com a Cabovisão e vou cancelar o serviço pela falta de respeito e tentativa de engano.
Reparem só: no início de Junho ligaram-me 3 vezes para eu aderir ao serviço digital que só teria de pagar + 4 euros por mês. Como estava bem com o analógico (muito honestamente o único que uso é a net) recusei a "oferta". Desde então a qualidade dos canais tem vindo a degradar-se constantemente. Em finais de Julho, uma amiga diz-me que se chateou com eles porque queria aderir à promoção em vigor (39,98) e eles não lhe davam essa promoção porque era para novos clientes. Com a ameaça que iria cancelar e recontratar de novo o serviço, ofereceram-lhe na íntegra a promoção (dvr incluido). Nessa perspectiva enviei uma reclamação para que me fossem igualmente concedidas as mesmas condições. 15 dias depois (última semana de agosto), depois de um ultimato via fax, contactam-me para me oferecer excepcionalmente as condições da promoção mas que teria de pagar a mensalidade da box à parte porque a promoção tinha terminado em 31 de Julho e as box sem gravação (que segundo a assistente eram as entregues na promoção) estavam esgotadas. Aceitei as condições e agendei instalação que ainda não foi efectuado). Qual não é o meu espanto, quando no fim de semana de 30 de Agosto me entregam no Furadouro (minha área de residência) um panfleto da promoção até 31 de Agosto e recebo a informação do meu cunhado que tinha instalado a cabovisão pelos 39.98 euros (+ nada) nessa mesma semana. Na segunda liguei logo para lá e engano para aqui, engano para ali, tentaram ludibriar-me com uma eventual alteração da oferta (agora já não incluia a box...ou seja o serviço de 100 canais era 39.98 mas para ter esse serviço tinha de pagar + 5 euros,..., colossal). Ontem recebo um panfleto da promoção até 30 de setembro, box incluida e mesmo valor, e ligo para lá para me saber porque me andam a enganar neste tempo todo. 1º vem uma senhora dizer que essas são as regras: clientes antigos pagam box e novos não pagam. face a isto peço para desactivar o serviço. Após uma longa espera (talvez para ver se eu desistia) passam-me para outro assistente, onde tive de voltar a contar tudo de novo e me diz que todos os clientes, independentemente de novos ou antigos, terem de pagar a box (entendam-se lá, isto é aleatório???). Como eu estava decidido a cancelar o serviço pediu-me que aguardasse contacto da cabovisão numa tentativa de resolver o assunto. Hoje ligam-me a oferecer a promoção mas tinha de pagar 50% da box (isto já parece regatear em Marrocos) e diz-me ainda mais, estas condições foram sempre as mesmas e era um caso excepcional.
Face a isto, e com muita pena minha, já que usufruia de um serviço de net relativamente bom, por uma questão de principio e ter evidencias de não estar a tratar com pessoas que respeitem um cliente de há quase 10 anos (desde 2000) só me resta cancelar o serviço e dizer adeus à Cabovisao para sempre. Bem só te digo uma coisa... Aderisses antes logo no início de Junho que não tinhas problemas...
|
|
 |
|
imcosta
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 04 Set 2009 13:08 |
Registado: 20 Jul 2009 20:31 Mensagens: 9 Localização: São João da Talha
|
Citar: Bem só te digo uma coisa... Aderisses antes logo no início de Junho que não tinhas problemas... Seria assim se esta promoção tivesse sido divulgada entre os clientes mais antigos, porque a maior parte só veio a saber pelo passa de boca em boca. Realmente é uma pena ver como se tratam os clientes mais antigos. Pelos vistos, o que interessa é atrair clientes novos para se dizer que num ano tiveram um crescimento colossal.. manter os antigos (nomeadamente satisfeito) parece não ser uma prioridade.
|
|
|
|
 |
|
Traore
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 05 Set 2009 01:09 |
| BANIDO |
 |
Registado: 24 Jan 2009 15:43 Mensagens: 69
ISP 2: TMN
Acesso 2: GPRS
|
imcosta Escreveu: Citar: Bem só te digo uma coisa... Aderisses antes logo no início de Junho que não tinhas problemas... Seria assim se esta promoção tivesse sido divulgada entre os clientes mais antigos, porque a maior parte só veio a saber pelo passa de boca em boca. Realmente é uma pena ver como se tratam os clientes mais antigos. Pelos vistos, o que interessa é atrair clientes novos para se dizer que num ano tiveram um crescimento colossal.. manter os antigos (nomeadamente satisfeito) parece não ser uma prioridade. Infelizmente essa é a é a verdade na Cabovisão.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|