|
Data/Hora: 18 Abr 2026 13:36
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 27 Mai 2011 09:54 |
Registado: 28 Dez 2010 22:17 Mensagens: 180
ISP: nulo
Acesso: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
patrick Escreveu: Agradecia que me dessem urgentemente indicações acerca das boxes.
Qual é melhor a Thomson ou a Kaon?
Obrigado é de certeza a Kaon com dvr, porque podes gravar 2 programas em simultaneo (mas limita o nº de canais disponiveis), tem mais espaço em disco e é muito mais silenciosa e para quem não se importa de gastar € tem acesso ao video clube (VOD)...
_________________ Conheça a Comunidade em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Mai 2011 08:44 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
patrick Escreveu: jr_cardoso Escreveu: Renegociado hoje e ao fim de passar por 4 pessoas pois sempre indiquei que pretendia cancelar todos os serviços em virtude do que me estavam a oferecer e tendo em conta aquilo que a concorrência me oferece:
Pacote triplo com 2 boxes HD+DVR, Internet 30 Mb, Telf ilimitado fixos nacionais, oferta dos TvCine por 1 ano: 45.23Eur Esse preço já inclui o aluguer da box? Hoje liguei para lá e pelo triplo 10 MG pediram-me 41,99€ + 5€ de aluguer da box. Sou cliente desde 2002 e não ligaram nada a isso. Não aceitei. Disseram-me que nas promoções actuais toda a gente paga o aluguer da box. A senhora ainda me disse se queria que me passasse ao pessoal que agenda os cortes. Esse pessoal é o mesmo que faz as retenções de clientes? Afinal ainda tenho o mês de Junho com fidelização. Durante o mês de Junho vou ver o que consigo. Pena na minha zona não haver Meo ou Zon Fibra que a conversa era outra. Sim, o preço inclui tudo o que indiquei, se assim não fosse não aceitava.
|
|
|
|
 |
|
oportosat
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Mai 2011 17:16 |
Registado: 22 Fev 2009 13:05 Mensagens: 94
|
O meu contracto acaba dia 1 de Julho,tenho tv 100 canais numa box sem videoclube,tenho net de 10 megas que nao passa dos 2,telef que mal funciona e pago 39,39. Liguei para lá agora e o máximo que podem dar depois de tar um tempito no paleio com a tipa é o mesmo serviço por 47,50 euros. Claro que os mandei as favas e já para lá vai fax de rescisão do contracto. Bye Bye 
|
|
|
|
 |
|
patrick
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Mai 2011 18:53 |
Registado: 18 Abr 2009 14:43 Mensagens: 57
|
oportosat Escreveu: O meu contracto acaba dia 1 de Julho,tenho tv 100 canais numa box sem videoclube,tenho net de 10 megas que nao passa dos 2,telef que mal funciona e pago 39,39. Liguei para lá agora e o máximo que podem dar depois de tar um tempito no paleio com a tipa é o mesmo serviço por 47,50 euros. Claro que os mandei as favas e já para lá vai fax de rescisão do contracto. Bye Bye  Não sei o que se passa com a Cabovisão. Dá impressão que não se importa de perder clientes. Penso que nos tempos que correm deve ser dificil arranjar clientes novos e mesmo assim não se esforçam por manter os actuais. Eu também não estou disposto a pagar mais do que actualmente pago.
|
|
|
|
 |
|
oportosat
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Mai 2011 22:50 |
|
Boas tive que retroceder,depois de horas a tentar arranjar alternativa,deparei-me com o facto de na cidadezeta onde vivo não ter nada mais do que a cabovisão. Da pt tinha sapo sem ser zona adsl,meo por satélite(antenas satélite já tenho meia dúzia  ) e os preços era tudo para 50 euros ou mais. Estranhei o facto pois no gabinete de contabilidade que tenho com a minha esposa temos lá o meo e fica numa vila aqui a uns 7 km,e posso dizer que esse serviço meo mete o que tenho da cabovisão num bolso. Bem mas o que interessa é que voltei a ligar para lá(cabovisão) novamente e lá consegui o tlf ilimitado(coisa que não tinha) e sem fidelização e preço só sem subidas ao fim de 1 ano,é pouico pois vejo pessoal a conseguir tv cines por este preço,mas como não tenho alternativas foi o que se arranjou. O que deixo em jeito de conclusão é o facto de mal haja alternativas não hesitarei em mudar pois vejo que a Cabovisão não está interessada em perservar clientes. Já agora o mais ridiculo é o facto de terem-me pedido 27 euros para mudar a box thomson pela kaon para aceder ao videoclube! Será que não querem facturar no aluguer dos filmes? No minimo ridiculo! cumpts
|
|
|
|
 |
|
patrick
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 29 Mai 2011 14:25 |
|
|
Vão postando aqui os contratos que conseguem fazer, para que quem precise renegociar tenha algumas indicações do que pode conseguir.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 31 Mai 2011 00:18 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
Ia ter a partir de amanha TvCine mediante fidelização mas cancelei. Se Cabovisão não inovar e se equipar aos restantes operadores, vou-me embora para outro.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 04 Jun 2011 17:11 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
patrick Escreveu: jr_cardoso Escreveu: Renegociado hoje e ao fim de passar por 4 pessoas pois sempre indiquei que pretendia cancelar todos os serviços em virtude do que me estavam a oferecer e tendo em conta aquilo que a concorrência me oferece:
Pacote triplo com 2 boxes HD+DVR, Internet 30 Mb, Telf ilimitado fixos nacionais, oferta dos TvCine por 1 ano: 45.23Eur Esse preço já inclui o aluguer da box? Hoje liguei para lá e pelo triplo 10 MG pediram-me 41,99€ + 5€ de aluguer da box. Sou cliente desde 2002 e não ligaram nada a isso. Não aceitei. Disseram-me que nas promoções actuais toda a gente paga o aluguer da box. A senhora ainda me disse se queria que me passasse ao pessoal que agenda os cortes. Esse pessoal é o mesmo que faz as retenções de clientes? Afinal ainda tenho o mês de Junho com fidelização. Durante o mês de Junho vou ver o que consigo. Pena na minha zona não haver Meo ou Zon Fibra que a conversa era outra. E já viste Vodafone e Clix?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
sergtav
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 06 Jun 2011 12:07 |
Registado: 14 Mai 2009 11:25 Mensagens: 29
|
|
a minha renegociação foi mais ou menos rápida, liguei pro numero deles, expus o assunto, e la veio uma senhora simpatica, mas que só lê o q lhe permitem, pedi logo para passarem para a retenção e corte, expus novamente o assunto e disse o que pretendia
aumentar de 10 megas de net para 20 ou 30, passar de 200 m para ilimitadas as chamadas, tvcine de oferta durante um ano,, trocar o telefone por um sem fios, e manter o preço que tinha 44 eur... óbvio que me disse logo q tinha q pedir autorização e me ligavam depois.
no dia seguinte ligaram e propuseram 47 eur por isso tudo, esqueci de mencionar que possuo duas boxes em casa. tendo em conta que a concorrência pro mesmo serviço ficou uns euritos acima, aceitei. aconselho a todos os que querem renegociar que liguem e exponham e proponham, não teem nada a perder com isso.
|
|
|
|
 |
|
patrick
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 06 Jun 2011 18:52 |
|
sergtav Escreveu: a minha renegociação foi mais ou menos rápida, liguei pro numero deles, expus o assunto, e la veio uma senhora simpatica, mas que só lê o q lhe permitem, pedi logo para passarem para a retenção e corte, expus novamente o assunto e disse o que pretendia
aumentar de 10 megas de net para 20 ou 30, passar de 200 m para ilimitadas as chamadas, tvcine de oferta durante um ano,, trocar o telefone por um sem fios, e manter o preço que tinha 44 eur... óbvio que me disse logo q tinha q pedir autorização e me ligavam depois.
no dia seguinte ligaram e propuseram 47 eur por isso tudo, esqueci de mencionar que possuo duas boxes em casa. tendo em conta que a concorrência pro mesmo serviço ficou uns euritos acima, aceitei. aconselho a todos os que querem renegociar que liguem e exponham e proponham, não teem nada a perder com isso. Esse preço já inclui a mensalidade das boxes durante 12 meses? Ofereceram o telefone sem fios?
|
|
|
|
 |
|
sergtav
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 10 Jun 2011 10:32 |
|
patrick Escreveu: sergtav Escreveu: a minha renegociação foi mais ou menos rápida, liguei pro numero deles, expus o assunto, e la veio uma senhora simpatica, mas que só lê o q lhe permitem, pedi logo para passarem para a retenção e corte, expus novamente o assunto e disse o que pretendia
no dia seguinte ligaram e propuseram 47 eur por isso tudo, esqueci de mencionar que possuo duas boxes em casa. tendo em conta que a concorrência pro mesmo serviço ficou uns euritos acima, aceitei. aconselho a todos os que querem renegociar que liguem e exponham e proponham, não teem nada a perder com isso. Esse preço já inclui a mensalidade das boxes durante 12 meses? Ofereceram o telefone sem fios? sim e o preço total para 12 meses com duas boxes, nem mais um tostao... por 49 eur tinha o mesmo na zon.
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 10 Jun 2011 21:56 |
Registado: 15 Jun 2009 10:38 Mensagens: 134
|
|
Ficaste com que tarifário de internet?
|
|
|
|
 |
|
sergtav
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 01 Jul 2011 10:08 |
|
|
20 mg de dowload e 1 mgb de upload
mas hoje que é o 1º dia do novo contrato, deparei-me com uma situação caricata, os tvcines que me ofereceram, so dao numa box, para dar na 2ª box querem 16 eur...lol . é incompreensivel que se fornecem para uma box, o porque de nao oferecerem para a 2ª box. enfim.....
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 01 Jul 2011 12:52 |
Registado: 28 Dez 2010 22:17 Mensagens: 180
ISP: nulo
Acesso: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
é o mesmo da sporttv, mas se pensares bem tem lógica, porque por exemplo numa vizinhança perto podiamos fazer um acordo em ter 2 boxs registadas e pagar só um serviço numa das moradias e pagarmos a meias o serviço mas podermos tar em cada casa e ver como se fosse apenas um serviço... não era mau, mas é assim em todos os operadores.
_________________ Conheça a Comunidade em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 01 Jul 2011 13:10 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Não, não é.
Na Vodafone SÓ a SportTV é que funciona assim. Tal como no Clix.
Já no que toca à vizinhança, isso nunca funcionaria assim, pelo simples facto de que há sempre uma autenticação MAC através da ligação do cliente. Um descodificador numa outra ligação que não a do cliente, corta-lhe de imediato o acesso. Isto em IPTV.
Em Cabo (principalmente na Cabovisão), desde que dentro da mesma célula, podias levar modem/MTA e descodificador para outro local com ligação Cabovisão. Não sei se aínda é possível. Dantes era.
A única hipótese seria um cabo gigantesco a ligar a tua ligação ao descodificador na casa do tal vizinho.
Terias de comprar quantos metros de UTP e/ou coaxial para isso?
E o sinal que lá chegaria, seria suficiente para garantir a qualidade da imagem, sem quebras de ligação? Pois é...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
leonelsv
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 02 Set 2011 15:14 |
Registado: 20 Set 2010 13:34 Mensagens: 12
|
|
Renegociei hoje o meu contrato com a cabovisão. Sou cliente à mais de 10 anos. Tenho até ao final deste mês: Pacote triplo com 1 box HD+DVR, Internet 10 Mb, Telf com crédito de 10,70 (posso fazer o crédito para fazer chamadas para qualquer telefone fixo nacional ou internacional e para os telemóveis, podia ter otado por chamadas ilimitadas para fixos nacionais para os n.º começados por 2), oferta dos TvCine por 1 ano. Estava a pagar 39,61 euros. Por este pacote pediram-me 47,50 euros, excluindo os TvCine.
Dpois de mostrar o meu desagrado pelo preço apresentado e ter dito que a Meo tinha-me apresentado uma melhor proposta, ter referido as vezes em que a imagem da televisão pára, internet que por vezes cai, velocidade que às vezes pouco ultrapassa 1 MB.
Novo contrato: Pacote triplo com 1 box HD+DVR, Internet 20 Mb, Telf com crédito de 10,70 , oferta dos TvCine por 1 ano. Ppreço final com IVA: 41,99Eur. Claro que só consegui este preço depois de pedir para passar a chamada para a secção de corte dos serviços.
Espero que esta informação vos possa ajudar nas próximas renegociações.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 02 Set 2011 21:47 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
Entao pelos 41.99€ tens mediante fidelização 1 ano:
Net 20mb, telf ilimitado para RFN, oferta do alugar da box de gravação e hd, 12meses, 5€/mes em videoclube, tvcine gratis 1ano ... há coisas fantasticas....
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
leonelsv
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 03 Set 2011 07:34 |
|
Porque refere "... há coisas fantasticas..."? Não fui informado de que tenho "5€/mes em videoclube". Mais informo que ainda consegui acrescentar o canal Hustler como oferta. enfpinto Escreveu: Entao pelos 41.99€ tens mediante fidelização 1 ano:
Net 20mb, telf ilimitado para RFN, oferta do alugar da box de gravação e hd, 12meses, 5€/mes em videoclube, tvcine gratis 1ano ... há coisas fantasticas....
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 03 Set 2011 11:07 |
|
leonelsv Escreveu: Porque refere "... há coisas fantasticas..."? Não fui informado de que tenho "5€/mes em videoclube". Mais informo que ainda consegui acrescentar o canal Hustler como oferta. enfpinto Escreveu: Entao pelos 41.99€ tens mediante fidelização 1 ano:
Net 20mb, telf ilimitado para RFN, oferta do alugar da box de gravação e hd, 12meses, 5€/mes em videoclube, tvcine gratis 1ano ... há coisas fantasticas.... Porque é o que eu tenho
|
|
|
|
 |
|
leonelsv
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 03 Set 2011 17:43 |
|
|
Se é que pode dizer quando é que paga pelo seu pacote?
|
|
|
|
 |
|
oportosat
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 04 Set 2011 12:29 |
|
|
Por aqui finalmente vieram buscar o lixo deles,quase 2 meses depois e sem qualquer aviso,para não falar das vezes que ficaram de passar e ninguém apareceu... Com isto despeço-me do fórum já que não faz sentido a minha participação,por aqui fico com os meus 2000 e tal canais via satélite,há deixa-me ver o moto gp,ou será Portugal no Eurobasket,ou será que é melhor o grand slam Norte Americano de Ténis ou o Pga de Golf... Há já agora os gaijos são tão pacóvios que nem cortaram o sinal...
cumps ciao
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 04 Set 2011 13:39 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
oportosat Escreveu: Por aqui finalmente vieram buscar o lixo deles,quase 2 meses depois e sem qualquer aviso,para não falar das vezes que ficaram de passar e ninguém apareceu... Com isto despeço-me do fórum já que não faz sentido a minha participação,por aqui fico com os meus 2000 e tal canais via satélite,há deixa-me ver o moto gp,ou será Portugal no Eurobasket,ou será que é melhor o grand slam Norte Americano de Ténis ou o Pga de Golf... Há já agora os gaijos são tão pacóvios que nem cortaram o sinal...
cumps ciao É o pagamento por terem demorado tanto tempo a ir buscar os equipamentos... lol cumps
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 05 Set 2011 13:28 |
|
leonelsv Escreveu: Se é que pode dizer quando é que paga pelo seu pacote? 41.99€
|
|
|
|
 |
|
mjfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 06 Set 2011 16:55 |
Registado: 28 Dez 2009 18:26 Mensagens: 21
|
|
Também já tenho a minha renegociação concluída. 20Mb internet, 2 boxes, Tv cines,telefone ilimitado e os canais do pacote triplo digital, tudo por 43,85€. Não está nada mau tendo em conta as ofertas da concorrência e de que a qualidade do serviço da cabovisão que por aqui não costuma falhar.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|