|
Data/Hora: 16 Abr 2026 22:22
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 22 Jul 2009 01:12 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
biscas Escreveu: lithos Escreveu: A questão não está nas lojas. A questão está mesmo no sistema e nas políticas da Cabovisão. Portanto, rescindires numa loja e ires fazer contrato noutra não vai resolver absolutamente nada.
Para todos os efeitos é uma pessoa a abandonar uma casa e seria um novo morador a ir para lá. A questão de ir a outra loja é só para não dar a entender que é para as mesmas pessoas. Pois se houver problema o titular seria outro Mas a questão é que é para as mesmas pessoas, a instalação é a mesma. Até podias ir a uma loja em viseu, pedir a insalação para uma casa em Silves... Não deixa de ser a mesma morada e a mesma instalação.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 22 Jul 2009 11:36 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VIRIATUM Escreveu: biscas Escreveu: lithos Escreveu: A questão não está nas lojas. A questão está mesmo no sistema e nas políticas da Cabovisão. Portanto, rescindires numa loja e ires fazer contrato noutra não vai resolver absolutamente nada.
Para todos os efeitos é uma pessoa a abandonar uma casa e seria um novo morador a ir para lá. A questão de ir a outra loja é só para não dar a entender que é para as mesmas pessoas. Pois se houver problema o titular seria outro Mas a questão é que é para as mesmas pessoas, a instalação é a mesma. Até podias ir a uma loja em viseu, pedir a insalação para uma casa em Silves... Não deixa de ser a mesma morada e a mesma instalação. Desde que o apelido do futuro titular seja diferente, não há problema. Pelo menos foi o que me indicaram na altura em que eu quis aderir ainda não tinham passado os 90 dias de rescisão.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 22 Jul 2009 11:56 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
biscas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 22 Jul 2009 13:36 |
Registado: 18 Jul 2009 23:06 Mensagens: 12
|
|
Coitadinhos dos Silvas. Um apelido tão comum. Se eu me chamasse Silva, vendesse a casa e outro morador, de apelido Silva. Pediam a escritura?
Mesmo que deixe passar esta promoção outras virão.
À uns anos atrás pedi para mudar para uma campanha em que tinhamos mais velocidade, mas que em vez dos 13Gb de trafego teriamos 10GB. Uns meses depois a velocidade aumentou para todos, eu fiquei com os 10Gb de trafego, e quem não se mexeu continuou com os 13Gb.
|
|
|
|
 |
|
biscas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 23 Jul 2009 13:51 |
Registado: 18 Jul 2009 23:06 Mensagens: 12
|
|
Estou certinho, eu tinha os 13 de trafego, mas havia uma campanha em que passava a ter mais velocidade. Essa campanha apenas tinha 10gb de trafego, como não era coisa que me preocupasse mudei.
Quando eles mudaram os clientes todos, para as novas velocidades, quem tinha os 13 manteve. Aconteceu com a minha irmão que subiu sem pedir e manteve os 13gb. Eu como alterei a velocidade mantive os 10gb
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 23 Jul 2009 16:19 |
Registado: 24 Jan 2009 12:00 Mensagens: 76
|
VIRIATUM Escreveu: Epá, isso está um pouco confuso.
Os tráfegos estão sempre associados às velocidades.
Quanto maior a velocidade, maior o tráfego associado.
Como é que tendo maior velocidade tinhas menos tráfego?
Se outros já tinham 13GB quando aumentou a velocidade, como é que quem não se mexeu ficou com os 13GB e quem se mexeu ficou apenas com os 10?
Não me está a fazer muito sentido dessa forma.
Tens a certeza que indicaste os valores na ordem correcta? Posso garantir que é verdade, pq tive amigos que lhe aconteceu o mesmo.
|
|
|
|
 |
|
rabreu
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 23 Jul 2009 19:52 |
Registado: 17 Jul 2009 19:06 Mensagens: 35
|
rabreu Escreveu: Boa tarde.
Em primeiro lugar gostaria de dar os parabens por esta iniciativa.
Tal como alguns utilizadores deste forum, aderi a campanha dos 39.98 a meio do mês anterior. Agora recebo a factura de 66€... Ou seja, apenas ofereceram a mensalidade do extended basic que são 5€. Já liguei para o SAC e ficaram de analisar a situação.
Mais alguem aconteceu este problema?
Cumprimentos,
Rui Problema resolvido. O SAC analisou o problema e já me activaram a campanha. Mais um ponto positivo para o SAC. Cumprimentos
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 24 Jul 2009 00:27 |
Registado: 23 Jul 2009 23:48 Mensagens: 46 Localização: Évora
ISP 2: FCCN
|
Olá a todos, boa noite! Finalmente, depois de já vos acompanhar desde há algum tempo, decidi registar-me e participar. Sou cliente Cabovisão em Évora já há mais de 6 anos. Neste momento tenho uma fidelização (12M) a decorrer desde Fevereiro deste ano, isto pois decidi antecipar-me e em troca do tráfego de Internet e chamadas ilimitadas para rede fixa essa foi a condição. Assim, actualmente disponho de TV em serviço analógico em duas televisões, Internet a 30M e telefone (ambos, como já referi, ilimitados). A minha mensalidade é de 66.69 euros, contudo, com uma ou outra chamada fora das contempladas, pago normalmente cerca de 72 euros/mês. Posto isto, tendo tido conhecimento deste pacote promocional, fiquei bastante interessado, confesso. O meu interesse é, então, devido ao baixo preço face ao meu pacote e também pelo facto de oferecerem TV Digital com a Box e mais canais do que eu tenho incluídos. O meu dilema passa a ser apenas um: a Internet!  Cá em casa partilha-se a ligação através de Router para três computadores. Acham que iria sentir muito? É pena não existir uma opção de 20M. Nessa situação não hesitaria. De qualquer modo a promoção termina dia 31 deste mês. Será que o futuro pode trazer alguma coisa que me agrade mais e preencha de modo mais adequado as minhas necessidades a um preço mais em conta? Agora, ainda mais com o lançamento de novas velocidades de internet, mais rápidas, julgo que estes preços têm que ser revistos. Basta comparar os preços do actual pacote de 30M com o preço da Internet de 60 e 12M. Mas... não sei! Gostaria de vos pedir conselho e que, de algum modo, se coloquem na minha situação. Que opção tomariam? Bom, este post já vai demasiado longo. A todos o que o lerem, obrigado pela atenção!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 24 Jul 2009 00:46 |
| BANIDO |
 |
|
MasterBlues Escreveu: Olá a todos, boa noite! Finalmente, depois de já vos acompanhar desde há algum tempo, decidi registar-me e participar. Sou cliente Cabovisão em Évora já há mais de 6 anos. Neste momento tenho uma fidelização (12M) a decorrer desde Fevereiro deste ano, isto pois decidi antecipar-me e em troca do tráfego de Internet e chamadas ilimitadas para rede fixa essa foi a condição. Assim, actualmente disponho de TV em serviço analógico em duas televisões, Internet a 30M e telefone (ambos, como já referi, ilimitados). A minha mensalidade é de 66.69 euros, contudo, com uma ou outra chamada fora das contempladas, pago normalmente cerca de 72 euros/mês. Posto isto, tendo tido conhecimento deste pacote promocional, fiquei bastante interessado, confesso. O meu interesse é, então, devido ao baixo preço face ao meu pacote e também pelo facto de oferecerem TV Digital com a Box e mais canais do que eu tenho incluídos. O meu dilema passa a ser apenas um: a Internet!  Cá em casa partilha-se a ligação através de Router para três computadores. Acham que iria sentir muito? É pena não existir uma opção de 20M. Nessa situação não hesitaria. De qualquer modo a promoção termina dia 31 deste mês. Será que o futuro pode trazer alguma coisa que me agrade mais e preencha de modo mais adequado as minhas necessidades a um preço mais em conta? Agora, ainda mais com o lançamento de novas velocidades de internet, mais rápidas, julgo que estes preços têm que ser revistos. Basta comparar os preços do actual pacote de 30M com o preço da Internet de 60 e 12M. Mas... não sei! Gostaria de vos pedir conselho e que, de algum modo, se coloquem na minha situação. Que opção tomariam? Bom, este post já vai demasiado longo. A todos o que o lerem, obrigado pela atenção! Ora viva, MasterBlues! Desde já um muito obrigado por teres vindo a acompanhar o nosso Fórum, nosso e teu também, como é claro! Esta campanha de 38,98€/mês abrangida a clientes actuais, excepcionalmente, terminou há já alguns dias. Só em casos mesmo muito excepcionais é que poderá haver alguma hipótese remota de ter acesso a ela. No entanto, focaste um ponto que também eu já tinha referido e que é importante. Os pacotes actuais estão muito deslocados daquilo que são os pacotes Nitro. Como bem disseste, comparando os 30 megas já com Digital incluído, o preço fica mais caro que ambos os pacotes Nitro, o que não faz muito sentido. Avizinham-se, portanto, alterações nos pacotes. Dado que ainda tens que cumprir a fidelização até Fevereiro de 2010, eu recomendo que esperes porque a curto prazo poderão surgir alterações nos pacotes já existentes. Quando isso acontecer logo ponderas a situação. Mas isto é só uma sugestão. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 24 Jul 2009 00:52 |
Registado: 24 Jan 2009 12:00 Mensagens: 76
|
lithos Escreveu: kivan Escreveu: lithos Escreveu: Ainda bem que ficaste com isso resolvido. Agora só te resta manteres-te atento às facturas e confirmares as contas. Quanto à questão técnica, eu conheço mais dois modems: o Arris (que é o que tenho neste momento) e o Scientific Atlanta. O Arris não faz absolutamente nenhum barulho. E, se bem me lembro, o Scientific Atlanta também não faz ruído. Quanto a isso, basta que ligues para lá a reportares essa situação. Até pode haver algum problema com o modem, e trocam-te isso. Ok, tk pela informação assim, já sei o que pedir quando forem para trocar o Modem. Mas olha que isso não é por pedido. Se te trocarem o modem, trocam-te pelo que tiverem na carrinha. De qualquer das formas já sabes que se vierem com um Motorola podes colocar a possibilidade de te meterem de outra marca. Mas isso só o fazem se tiverem outro disponível. Tens aqui imagens dos dois modems que referi. http://www.cisco.com/web/consumer/suppo ... 2203C.html http://www.arrisi.com/product_catalog/l ... asp?id=385Boas, só para dizer que já me trocaram o Modem, tenho um Atlanta e aquilo nem se ouve!
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 24 Jul 2009 01:10 |
|
lithos Escreveu: Esta campanha de 38,98€/mês abrangida a clientes actuais, excepcionalmente, terminou há já alguns dias. Só em casos mesmo muito excepcionais é que poderá haver alguma hipótese remota de ter acesso a ela. Obrigado pelo conselho! Espero ouvir mais opiniões. Relativamente ao que fiz quote, adianto que ainda há pouco liguei para os SAC e fui informado de que a promoção está em vigor até ao próximo dia 31. Ainda hoje foram montar a casa de um colega meu.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 24 Jul 2009 01:15 |
| BANIDO |
 |
|
MasterBlues Escreveu: lithos Escreveu: Esta campanha de 38,98€/mês abrangida a clientes actuais, excepcionalmente, terminou há já alguns dias. Só em casos mesmo muito excepcionais é que poderá haver alguma hipótese remota de ter acesso a ela. Obrigado pelo conselho! Espero ouvir mais opiniões. Relativamente ao que fiz quote, adianto que ainda há pouco liguei para os SAC e fui informado de que a promoção está em vigor até ao próximo dia 31. Ainda hoje foram montar a casa de um colega meu. Sim, está disponível para novos clientes. No entanto, e é esse o tema principal deste tópico, essa promoção foi também alargada, excepcionalmente, a clientes actuais. E foi para os clientes actuais que já acabou essa promoção. A não ser claro que tenham resolvido deixar de criar dificuldades. Estará o meu raciocínio acima correcto? O teu colega é novo cliente, ou já era cliente?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 24 Jul 2009 01:19 |
| BANIDO |
 |
|
kivan Escreveu: Boas, só para dizer que já me trocaram o Modem, tenho um Atlanta e aquilo nem se ouve! Óptimo! Ainda bem! 
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 24 Jul 2009 01:40 |
|
lithos Escreveu: O teu colega é novo cliente, ou já era cliente? Já era cliente. E quando liguei para os SAC mencionei que era cliente tambem e até dei o número de cliente e nunca referiram nenhum condicionalismo em aderir, mesmo após referir que estava já fidelizado até FEV/10.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 24 Jul 2009 01:47 |
| BANIDO |
 |
|
MasterBlues Escreveu: lithos Escreveu: O teu colega é novo cliente, ou já era cliente? Já era cliente. E quando liguei para os SAC mencionei que era cliente tambem e até dei o número de cliente e nunca referiram nenhum condicionalismo em aderir, mesmo após referir que estava já fidelizado até FEV/10. Ah, então óptimo! Eu tinha uma informação contrária dessa. E, aliás, aqui no Fórum têm havido muitos Utilizadores a manifestar também dificuldade. Assim sendo, que continuem. Não me canso de repetir, o cliente ganha porque vê a sua factura reduzir e tem acesso a um conjunto de serviços muito bons no seu todo. E a Cabovisão ganha também porque consegue manter o cliente e, acima de tudo, consegue reunir esforços para o manter satisfeito, o que é sempre de louvar. MasterBlues, permite-me que volte a corrigir a minha sugestão já que a anterior foi com base noutro contexto. Se estiveres interessado em aderir, avança, pois mesmo com novos pacotes dificilmente conseguirás arranjar preços tão bons como o da campanha de 39,98€/mês. Quanto à velocidade, vais sentir um pouco a diminuição. Será um terço daquilo que tens agora. Eu só utilizo net num computador, logo não sou a melhor pessoa para partilhar experiência nessa área. Mas mais uma vez, ficou a sugestão. 
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 24 Jul 2009 02:05 |
|
lithos Escreveu: MasterBlues, permite-me que volte a corrigir a minha sugestão já que a anterior foi com base noutro contexto. Se estiveres interessado em aderir, avança, pois mesmo com novos pacotes dificilmente conseguirás arranjar preços tão bons como o da campanha de 39,98€/mês. Quanto à velocidade, vais sentir um pouco a diminuição. Será um terço daquilo que tens agora. Eu só utilizo net num computador, logo não sou a melhor pessoa para partilhar experiência nessa área. Mas mais uma vez, ficou a sugestão.  Pois é... o meu único dilema e receio é mesmo que os 10 megas não sejam suficientes para o uso dos 3 PC's cá de casa que na maioria das vezes trabalham em simultâneo. Acho pouco adequado não existir uma velocidade entre os 10 e os 30 megas, mas enfim.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 24 Jul 2009 14:30 |
| BANIDO |
 |
|
MasterBlues Escreveu: lithos Escreveu: MasterBlues, permite-me que volte a corrigir a minha sugestão já que a anterior foi com base noutro contexto. Se estiveres interessado em aderir, avança, pois mesmo com novos pacotes dificilmente conseguirás arranjar preços tão bons como o da campanha de 39,98€/mês. Quanto à velocidade, vais sentir um pouco a diminuição. Será um terço daquilo que tens agora. Eu só utilizo net num computador, logo não sou a melhor pessoa para partilhar experiência nessa área. Mas mais uma vez, ficou a sugestão.  Pois é... o meu único dilema e receio é mesmo que os 10 megas não sejam suficientes para o uso dos 3 PC's cá de casa que na maioria das vezes trabalham em simultâneo. Acho pouco adequado não existir uma velocidade entre os 10 e os 30 megas, mas enfim. Velocidades de 10, 20 e 30 megas é que era. 3 megas dá para muito pouco hoje em dia.
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 24 Jul 2009 18:36 |
|
|
Mais alguma opinião dos experts aqui do fórum?
|
|
|
|
 |
|
rabreu
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 24 Jul 2009 19:04 |
Registado: 17 Jul 2009 19:06 Mensagens: 35
|
MasterBlues Escreveu: Mais alguma opinião dos experts aqui do fórum? Boas. Na minha opinião, 10MB chegam perfeitamente, mesmo para uma solução partilhada com 3 PC's em simultâneo... Salvo raras excepções, e a menos que um dos PC's esteja a utilizar algum software P2P a "topo", não se nota a diminuição da velocidade. Mas obviamente, depende da utilização que pretenderes para o(s) computador(es). Além disso, 10mb são mesmo reais, enquanto que velocidades superiores já não é assim tão constante. Fiquem bem.
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 24 Jul 2009 19:15 |
|
rabreu Escreveu: Além disso, 10mb são mesmo reais, enquanto que velocidades superiores já não é assim tão constante. Isso é algo que ainda não tinha referido e que é um facto bastante a ter em conta. Os meus 30 megas nunca são reais. O melhor que consigo (e são raras as vezes) ronda os 23/24 megas.  Confesso que estou cada vez mais inclinado a aderir ao pacote. O preço é bastante compensador face ao que eu pago actualmente. Mas a dúvida e o receio persistem. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 25 Jul 2009 02:45 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
|
MasterBlues Escreveu: lithos Escreveu: MasterBlues, permite-me que volte a corrigir a minha sugestão já que a anterior foi com base noutro contexto. Se estiveres interessado em aderir, avança, pois mesmo com novos pacotes dificilmente conseguirás arranjar preços tão bons como o da campanha de 39,98€/mês. Quanto à velocidade, vais sentir um pouco a diminuição. Será um terço daquilo que tens agora. Eu só utilizo net num computador, logo não sou a melhor pessoa para partilhar experiência nessa área. Mas mais uma vez, ficou a sugestão.  Pois é... o meu único dilema e receio é mesmo que os 10 megas não sejam suficientes para o uso dos 3 PC's cá de casa que na maioria das vezes trabalham em simultâneo. Acho pouco adequado não existir uma velocidade entre os 10 e os 30 megas, mas enfim. 10Mbps para 3 máquinas, basicamente não é nada. Mas há uma outra campanha para os 30Mbps, certo? Também poderias aproveitar essa. Mais 10€, menos 10€, ficarias com o triplo da velocidade e 10Mbps para cada máquina.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 25 Jul 2009 15:58 |
|
VIRIATUM Escreveu: Mas há uma outra campanha para os 30Mbps, certo? Também poderias aproveitar essa. Mais 10€, menos 10€, ficarias com o triplo da velocidade e 10Mbps para cada máquina. A que campanha te referes? Não tenho conhecimento. 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 25 Jul 2009 16:09 |
| BANIDO |
 |
|
MasterBlues Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas há uma outra campanha para os 30Mbps, certo? Também poderias aproveitar essa. Mais 10€, menos 10€, ficarias com o triplo da velocidade e 10Mbps para cada máquina. A que campanha te referes? Não tenho conhecimento.  Esta: Citar: 48,98€/mês
Duração: 24 Meses Fidelização: 12 Meses
Inclui: TV Digital (Não inclui valor da box) Internet de 30 Megas com Tráfego Ilimitado Telefone com 200 Minutos em chamadas para a Rede Fixa Nacional
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|