|
Data/Hora: 16 Abr 2026 22:21
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 15 Set 2009 19:05 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VIRIATUM Escreveu: Deve ser alguma campanha de upsell para FTTC, porque a outra que conhecemos é relativa aos 39,98 ou 49,98, que é para o serviço Triplo (Cabo).
Mas 14€ de desconto não me parece lá muito atractivo... Sem fidelização não é mau de todo...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 15 Set 2009 19:08 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
É igual para 24 com fidelização...
Nem sequer faz lá muito sentido...
Se a idéia é fidelizar clientes, o desconto pelos 24 meses deveria ser maior, precisamente para incentivar a fidelização por 24 meses.
Parece que, mais uma vez, alguém anda a dormir.
Isto se realmente esta campanha upsell ou promoção ou seja lá o que fõr, fõr exactamente nestes termos, com estes valores e prazos, porque parece que toda a gente desconhece isto.
Pelo menos, só agora travei conhecimento da mesma, mas não tenho qualquer confirmação.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 16 Set 2009 00:00 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
lithos Escreveu: townie Escreveu: ontem ligaram-me a oferecer um desconto de 14,?? € durante 12 meses sem fidelização ou então por 24 com fidelização, e eu em primeira opinião decidi pelos 12 meses sem fidelização, acho que foi o melhor, porque fico com o desconto e com poder de negociação...
Ist está escrito aqui no forum, ou será que percebi mal Bom, então se está eu não encontrei... Mas parece ser realmente uma boa proposta.  fui eu que escrevi e também não encontro, mas confirmo que foi o que aconteceu comigo por volta de junho/julho e aceitei o desconto dos 12 meses, e acrescento que ontem recebi a oferta de desconto de 2,50 € da Sporttv HD com fidelização de 12 meses, ainda não decidi porque quero falar com eles para saber se a fidelização é só para a Sporttv HD ou todo o pacote ou mesmo todos os serviços cabovisão, mais esclareço que um dos descontos do 14,88€ que falei anteriormente é sobre o pacote digital (certeza) e acho que também sobre os descodificadores.
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
townie
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 16 Set 2009 10:02 |
Registado: 21 Ago 2009 16:10 Mensagens: 12 Localização: Barreiro
|
ricardojcampos Escreveu: lithos Escreveu: townie Escreveu: ontem ligaram-me a oferecer um desconto de 14,?? € durante 12 meses sem fidelização ou então por 24 com fidelização, e eu em primeira opinião decidi pelos 12 meses sem fidelização, acho que foi o melhor, porque fico com o desconto e com poder de negociação...
Ist está escrito aqui no forum, ou será que percebi mal Bom, então se está eu não encontrei... Mas parece ser realmente uma boa proposta.  fui eu que escrevi e também não encontro, mas confirmo que foi o que aconteceu comigo por volta de junho/julho e aceitei o desconto dos 12 meses, e acrescento que ontem recebi a oferta de desconto de 2,50 € da Sporttv HD com fidelização de 12 meses, ainda não decidi porque quero falar com eles para saber se a fidelização é só para a Sporttv HD ou todo o pacote ou mesmo todos os serviços cabovisão, mais esclareço que um dos descontos do 14,88€ que falei anteriormente é sobre o pacote digital (certeza) e acho que também sobre os descodificadores. Bons dias, Ricardo, já agora gostaria de saber que pacote tens e que serviços. E se estavas ainda com alguma fidelização a quando do tal telefonema, ofercendo os atis 14€ de desconto. Cmps
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 16 Set 2009 12:55 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
ricardojcampos Escreveu: lithos Escreveu: townie Escreveu: ontem ligaram-me a oferecer um desconto de 14,?? € durante 12 meses sem fidelização ou então por 24 com fidelização, e eu em primeira opinião decidi pelos 12 meses sem fidelização, acho que foi o melhor, porque fico com o desconto e com poder de negociação...
Ist está escrito aqui no forum, ou será que percebi mal Bom, então se está eu não encontrei... Mas parece ser realmente uma boa proposta.  fui eu que escrevi e também não encontro, mas confirmo que foi o que aconteceu comigo por volta de junho/julho e aceitei o desconto dos 12 meses, e acrescento que ontem recebi a oferta de desconto de 2,50 € da Sporttv HD com fidelização de 12 meses, ainda não decidi porque quero falar com eles para saber se a fidelização é só para a Sporttv HD ou todo o pacote ou mesmo todos os serviços cabovisão, mais esclareço que um dos descontos do 14,88€ que falei anteriormente é sobre o pacote digital (certeza) e acho que também sobre os descodificadores. Então não será propriamente para o serviço de FTTC, correcto?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
obBI0
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 10 Out 2009 16:36 |
Registado: 06 Jul 2009 23:39 Mensagens: 5
|
|
Estou possesso!!!
Aderi ha uns meses atrás ao upgrade de 10mb para 30mb... tratei de tudo via telefone (fui eu próprio a fazer o contacto); Tenho os "respectivos" descontos... desconto de 13eur e qualquer coisa no pacote, 200min, desconto de aluguer da box (4,96) ... isto para estar a pagar à volta de 50eur... o meu problema é que tem na factura uma taxa da qual nunca ouvi falar nem vi anunciada em lado algum a não ser na própria factura... que é uma taxa qualquer de activação do serviço digital... Sou cliente cabovisão há mais de dez anos e mesmo assinei o contrato de permanência por mais 12 meses para ter direito as descontos... mas a questão é que em momento algum das "negociações" fui informado dessa taxa... Que direito tem a cabovisão de não me informar disso? até que ponto é legal a falta de transparência tão desrespeituosa como esta? Quando liguei para o apoio ao cliente quem me atendeu confirmou as minhas queixas, de que os do telemarketing não informavam disso... só que o upgrade que eu fiz foi directo pela linha de apoio... resumindo, tenho direito a reclamar por ter sido enganado (ou não informado, como preferirem) e ser reembolsado nesses 5eur dos quais eu não sonhava serem facturados ou há alguma "razão" que os proteja? Estou decidido a escrever a DECO se for preciso já que eles são peritos a ajudar as pessoas a serem reembolsadas neste género de situações... peço um parecer vosso por favor...
Cumprimentos
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 10 Out 2009 16:48 |
|
obBI0 Escreveu: Estou possesso!!!
Aderi ha uns meses atrás ao upgrade de 10mb para 30mb... tratei de tudo via telefone (fui eu próprio a fazer o contacto); Tenho os "respectivos" descontos... desconto de 13eur e qualquer coisa no pacote, 200min, desconto de aluguer da box (4,96) ... isto para estar a pagar à volta de 50eur... o meu problema é que tem na factura uma taxa da qual nunca ouvi falar nem vi anunciada em lado algum a não ser na própria factura... que é uma taxa qualquer de activação do serviço digital... Sou cliente cabovisão há mais de dez anos e mesmo assinei o contrato de permanência por mais 12 meses para ter direito as descontos... mas a questão é que em momento algum das "negociações" fui informado dessa taxa... Que direito tem a cabovisão de não me informar disso? até que ponto é legal a falta de transparência tão desrespeituosa como esta? Quando liguei para o apoio ao cliente quem me atendeu confirmou as minhas queixas, de que os do telemarketing não informavam disso... só que o upgrade que eu fiz foi directo pela linha de apoio... resumindo, tenho direito a reclamar por ter sido enganado (ou não informado, como preferirem) e ser reembolsado nesses 5eur dos quais eu não sonhava serem facturados ou há alguma "razão" que os proteja? Estou decidido a escrever a DECO se for preciso já que eles são peritos a ajudar as pessoas a serem reembolsadas neste género de situações... peço um parecer vosso por favor...
Cumprimentos Não interessa nada se é o TeleMarketing, se é a Facturação, o Apoio Técnico, a Logística ou as senhoras que limpam as casas de banho. Interessa é aquilo a que a Cabovisão, tal como qualquer outra empresa está obrigada por Lei a fazer. E uma dessas coisas é precisamente INFORMAR o cliente sobre tudo o que lhe diga respeito. Ora, se não foste informado da cobrança dessa taxa de activação do serviço digital (que diga-se de passagem é um bocado estúpida), então não és obrigado a pagá-la, porque não foste informado de que iria ser cobrada. Se contactares a DECO eles vão-te confirmar isso, com toda a certeza, indicando até que a legislação que se aplica neste caso é especificamente a das Vendas por Correspondência.
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 11 Out 2009 16:15 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP: Cabovisao
|
obBI0 Escreveu: Tenho os "respectivos" descontos... desconto de 13eur e qualquer coisa no pacote, 200min, desconto de aluguer da box (4,96) ... isto para estar a pagar à volta de 50eur... o meu problema é que tem na factura uma taxa da qual nunca ouvi falar nem vi anunciada em lado algum a não ser na própria factura... que é uma taxa qualquer de activação do serviço digital... Sem ver a factura fica difícil de ajudar mas o pacote em questão custa 48,98€ p/ mês para novos clientes. Se te "deixaram" aderir a esta campanha, provavelmente estão a cobrar os 5€ extra da STB HD DVR, que não está incluída nos 48,98€. O valor 4,96 de que falas refere-se ao serviço digital, que está incluído nos 48,98€, e vais ter essa oferta durante 2 anos. (Presumo que pelo menos isso te tenham informado) Resumindo: TV Digital + net 30 megas + tel c/200 minutos p/ rede fixa nacional = 48,98€+5€ stb HD dvr = 53,98€ Nota final: A Cabovisão só cobra taxa de activação a clientes que queiram a stb HD dvr sem adquirir o serviço digital ou qualquer pay tv. Ficam com o serviço básico+Disney+Benfica tv e Sony Entertainement tv
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 12 Out 2009 14:22 |
|
Don Vito Escreveu: obBI0 Escreveu: Tenho os "respectivos" descontos... desconto de 13eur e qualquer coisa no pacote, 200min, desconto de aluguer da box (4,96) ... isto para estar a pagar à volta de 50eur... o meu problema é que tem na factura uma taxa da qual nunca ouvi falar nem vi anunciada em lado algum a não ser na própria factura... que é uma taxa qualquer de activação do serviço digital... Sem ver a factura fica difícil de ajudar mas o pacote em questão custa 48,98€ p/ mês para novos clientes. Se te "deixaram" aderir a esta campanha, provavelmente estão a cobrar os 5€ extra da STB HD DVR, que não está incluída nos 48,98€. O valor 4,96 de que falas refere-se ao serviço digital, que está incluído nos 48,98€, e vais ter essa oferta durante 2 anos. (Presumo que pelo menos isso te tenham informado) Resumindo: TV Digital + net 30 megas + tel c/200 minutos p/ rede fixa nacional = 48,98€+5€ stb HD dvr = 53,98€ Nota final: A Cabovisão só cobra taxa de activação a clientes que queiram a stb HD dvr sem adquirir o serviço digital ou qualquer pay tv. Ficam com o serviço básico+Disney+Benfica tv e Sony Entertainement tv O que não desobriga a Cabovisão de cumprir com aquilo de que informou o cliente. Se informou de forma errada, problema deles, mas o cliente é que não pode ser prejudicado por isso.
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 13 Out 2009 00:36 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
|
VIRIATUM Escreveu: O que não desobriga a Cabovisão de cumprir com aquilo de que informou o cliente.
Se informou de forma errada, problema deles, mas o cliente é que não pode ser prejudicado por isso. 1º- Há que saber ler a factura e constatar se realmente foi enganado. 2º- Se foi informado via telefone, vai ser difícil provar isso mesmo. 3º- Os detalhes da campanha estão escritos e isso é fácil comprovar através, quanto mais não seja, da newsletter referente à mesma. 4º- Se o informaram mal e não repararem o erro, quem vai ficar lesado são todos os outros em condições normais. A subjectividade do "engano" pode ser muito abrangente, neste caso.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 13 Out 2009 07:02 |
|
Don Vito Escreveu: VIRIATUM Escreveu: O que não desobriga a Cabovisão de cumprir com aquilo de que informou o cliente.
Se informou de forma errada, problema deles, mas o cliente é que não pode ser prejudicado por isso. 1º- Há que saber ler a factura e constatar se realmente foi enganado. 2º- Se foi informado via telefone, vai ser difícil provar isso mesmo. 3º- Os detalhes da campanha estão escritos e isso é fácil comprovar através, quanto mais não seja, da newsletter referente à mesma. 4º- Se o informaram mal e não repararem o erro, quem vai ficar lesado são todos os outros em condições normais. A subjectividade do "engano" pode ser muito abrangente, neste caso. 1º Pelo que aqui foi dito, terá sido mal informado, o que resultou em lhe ter sido dito uma coisa e estar a ser cobrada outra. 2º Todas as chamadas são gravadas, basta ouvir a chamada em questão. 3º Quanta não foi a confusão, se bem te lembras, com informação contraditória dentro do SAC, entre o SAC e as lojas e mesmo dentro das lojas. 4º Se o informaram mal, o lesado é ele e não os outros. Se os outros também foram mal informados, que reclamem, como ele e muito justamente reclamou. Eu não vejo nada de abrangente nem de subjectivo nisto. Ou houve erro ou não houve. Se houve tem de ser assumido e tem de ser cumprido aquilo de que o cliente foi informado. É tão simples como isso.
|
|
|
|
 |
|
Ferreira_pt
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Out 2009 20:32 |
Registado: 28 Out 2009 20:26 Mensagens: 3
|
|
Eu encontro-me na mesma situação do obBI0, só que ainda mais caricata, eu perguntei não uma mas duas vezes se o aluguer da box estava incluido nos 48.98€, tendo sido positiva a resposta das 2 vezes, aderindo eu à promoção, assinando contrato de fidelização. Já me fartei de telefonar para lá, já fui à loja. já ameacei pedir o livro de reclamações. A cabovisão SA apenas se está marimbando para isso. Até tenho o panfleto de pub que eles mandaram, a partir do qual tomei conhecimento da promoção, aonde em lugar algum refere o aluguer da box, porque tem lá escrito: "Por apenas 48.98€". Acho que isso diz tudo. Enfim, este é mais um caso de péssima imagem da cabovisao para com os cliente antigos, sendo que quando se cancela o contrato eles vêem logo chorar. Enfim, estou apenas à espera da fibra aqui na minha rua para mudar de ISP, e que se lixe a antiguidade, pois de nada serve.
|
|
|
|
 |
|
virtuaman
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 02 Nov 2009 11:03 |
Registado: 21 Out 2009 09:09 Mensagens: 58
|
Eu também quero ver se faço a renegociação do meu contrato. Ainda tenho fidelização por mais 3 meses, mas tentar não custa nada. Tenho um contrato de 53,72€/mês para os 100 canais + net 10mb + 200 min. telefone, isso foi uma promoção em Fev./2009 designada "upsell era digital 09". A ver se eles me colocam aqui a net a 30mb e reduzem um bocadinho esses valores 
_________________ Eu só sei que nada sei... e quem julga que tudo sabe, ainda deve saber menos do que eu!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 20 Jan 2010 07:05 |
|
virtuaman Escreveu: Eu também quero ver se faço a renegociação do meu contrato. Ainda tenho fidelização por mais 3 meses, mas tentar não custa nada. Tenho um contrato de 53,72€/mês para os 100 canais + net 10mb + 200 min. telefone, isso foi uma promoção em Fev./2009 designada "upsell era digital 09". A ver se eles me colocam aqui a net a 30mb e reduzem um bocadinho esses valores  Podes verificar as promoções em vigor em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=17&t=5&p=9297#p9297. Ficas já com uma idéia.
|
|
|
|
 |
|
adec_12
|
Assunto da Mensagem: Renegociação  Enviado: 16 Mai 2010 22:29 |
Registado: 01 Ago 2009 02:03 Mensagens: 9
|
|
Boas noite, gostaria de saber se é possivel aderir a um novo pacote promocional estando ainda dentro do periodo de fidelização. E já agora, será possivel tambem negociar o preço da sporttv? Obrigado
|
|
|
|
 |
|
oportosat
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociação  Enviado: 16 Mai 2010 23:23 |
Registado: 22 Fev 2009 13:05 Mensagens: 94
|
|
Boas Eu no ano passado em Junho aderi a uma nova promoção quando ainda estava a usufruir da antiga,e ainda tinha alguns bons 12 meses para acabar o periodo de fidelização. Só de referir que eu estava fidelizado a uma promoção de 29,99 por mês e passei para uma de 39,98...
Cumpts
|
|
|
|
 |
|
adec_12
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociação  Enviado: 17 Mai 2010 10:22 |
Registado: 01 Ago 2009 02:03 Mensagens: 9
|
|
Ok, obrigado, no meu caso é ao contrário, ou seja, aderir a uma nova campanha mas de valor inferior, talvez este aspecto faça a diferença.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociação  Enviado: 17 Mai 2010 21:25 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
adec_12 Escreveu: Ok, obrigado, no meu caso é ao contrário, ou seja, aderir a uma nova campanha mas de valor inferior, talvez este aspecto faça a diferença. podes. Pelo menos a mim nem sequer tive que pedir nada, assim que perguntei quando é que terminava o meu período de fidelização perguntaram-me logo porquê e aí disse o que tinha a dizer e sem qualquer problema propuseram-me logo o que eu efectivamente pretendia. Eles sabem que é uma questão de tempo, logo, se podem tratar já e ganhar mais 1 ano para quê correr riscos? No meu caso ainda faltavam 3 meses e meio para acabar.
|
|
|
|
 |
|
crostapt
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Jun 2010 18:13 |
Registado: 26 Jun 2010 16:37 Mensagens: 8
|
Boas A minha situação é a seguinte  Estando a 2 meses de terminar a obrigatoriedade de permanência e querendo mudar para o Nitro 120 dirigi-me à loja mais próxima em aveiro. Ao me deparar com um preço que não era o anunciado e ainda ter de somar a box (estava em letrinhas pekenas) perguntei pk não podia usufruir da promo, e como já se passou em vezes anteriores foi me transmitido que era apenas para novos clientes... A minha zona é dakelas negras em k n tenho mesmo alternativa... adsl só o básico... sem tv digital... Não keria repetir o processo de cancelar e solicitar novo serviço mais uma vez... é chato e absurdo... há alguma maneira de não ter de fazer isto? Cumprimentos,
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 28 Jun 2010 18:14 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
crostapt Escreveu: Boas A minha situação é a seguinte  Estando a 2 meses de terminar a obrigatoriedade de permanência e querendo mudar para o Nitro 120 dirigi-me à loja mais próxima em aveiro. Ao me deparar com um preço que não era o anunciado e ainda ter de somar a box (estava em letrinhas pekenas) perguntei pk não podia usufruir da promo, e como já se passou em vezes anteriores foi me transmitido que era apenas para novos clientes... A minha zona é dakelas negras em k n tenho mesmo alternativa... adsl só o básico... sem tv digital... Não keria repetir o processo de cancelar e solicitar novo serviço mais uma vez... é chato e absurdo... há alguma maneira de não ter de fazer isto? Cumprimentos, Provavelmente só através de um agente comercial aí da tua zona.
|
|
|
|
 |
|
crostapt
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 29 Jun 2010 10:27 |
|
|
sempre tratei directamente na loja, terei mais sorte através de um comercial? onde consigo contactos?
cumprimentos e obrigado
|
|
|
|
 |
|
crostapt
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 06 Jul 2010 15:39 |
|
|
Boa tarde
Só para actualizar, enviei emails para os contactos que têm aki no forum, recebi duas respostas automáticas e no dia seguinte recebi um telefonema em que me pediam desculpa pela confusão e ofereciam o nitro 120 por menos 10 euros e 50% desconto na box por 12 meses podendo no fim desses 12 meses voltar a renegociar com promoções que existam na altura...
enfim...
ficou marcada a visita para a próxima segunda feira... depois deixo update do resultado da instalação do nitro
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|