Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 16 Abr 2026 22:21

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 2 de 25 [ 611 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão
MensagemEnviado: 15 Set 2009 19:05 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
VIRIATUM Escreveu:
Deve ser alguma campanha de upsell para FTTC, porque a outra que conhecemos é relativa aos 39,98 ou 49,98, que é para o serviço Triplo (Cabo).

Mas 14€ de desconto não me parece lá muito atractivo...

Sem fidelização não é mau de todo...

MensagemEnviado: 15 Set 2009 19:08 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
É igual para 24 com fidelização...

Nem sequer faz lá muito sentido...

Se a idéia é fidelizar clientes, o desconto pelos 24 meses deveria ser maior, precisamente para incentivar a fidelização por 24 meses.

Parece que, mais uma vez, alguém anda a dormir.

Isto se realmente esta campanha upsell ou promoção ou seja lá o que fõr, fõr exactamente nestes termos, com estes valores e prazos, porque parece que toda a gente desconhece isto.

Pelo menos, só agora travei conhecimento da mesma, mas não tenho qualquer confirmação.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 16 Set 2009 00:00 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
lithos Escreveu:
townie Escreveu:
ontem ligaram-me a oferecer um desconto de 14,?? € durante 12 meses sem fidelização ou então por 24 com fidelização, e eu em primeira opinião decidi pelos 12 meses sem fidelização, acho que foi o melhor, porque fico com o desconto e com poder de negociação...

Ist está escrito aqui no forum, ou será que percebi mal

Bom, então se está eu não encontrei...

Mas parece ser realmente uma boa proposta. ;-)

fui eu que escrevi e também não encontro, mas confirmo que foi o que aconteceu comigo por volta de junho/julho e aceitei o desconto dos 12 meses, e acrescento que ontem recebi a oferta de desconto de 2,50 € da Sporttv HD com fidelização de 12 meses, ainda não decidi porque quero falar com eles para saber se a fidelização é só para a Sporttv HD ou todo o pacote ou mesmo todos os serviços cabovisão,
mais esclareço que um dos descontos do 14,88€ que falei anteriormente é sobre o pacote digital (certeza) e acho que também sobre os descodificadores.

MensagemEnviado: 16 Set 2009 10:02 

Registado: 21 Ago 2009 16:10
ricardojcampos Escreveu:
lithos Escreveu:
townie Escreveu:
ontem ligaram-me a oferecer um desconto de 14,?? € durante 12 meses sem fidelização ou então por 24 com fidelização, e eu em primeira opinião decidi pelos 12 meses sem fidelização, acho que foi o melhor, porque fico com o desconto e com poder de negociação...

fui eu que escrevi e também não encontro, mas confirmo que foi o que aconteceu comigo por volta de junho/julho e aceitei o desconto dos 12 meses, e acrescento que ontem recebi a oferta de desconto de 2,50 € da Sporttv HD com fidelização de 12 meses, ainda não decidi porque quero falar com eles para saber se a fidelização é só para a Sporttv HD ou todo o pacote ou mesmo todos os serviços cabovisão,
mais esclareço que um dos descontos do 14,88€ que falei anteriormente é sobre o pacote digital (certeza) e acho que também sobre os descodificadores.

Bons dias,

Ricardo, já agora gostaria de saber que pacote tens e que serviços. E se estavas ainda com alguma fidelização a quando do tal telefonema, ofercendo os atis 14€ de desconto.

Cmps

MensagemEnviado: 16 Set 2009 12:55 

ricardojcampos Escreveu:
lithos Escreveu:
townie Escreveu:

Então não será propriamente para o serviço de FTTC, correcto?

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 10 Out 2009 16:36 

Registado: 06 Jul 2009 23:39
Estou possesso!!!

Aderi ha uns meses atrás ao upgrade de 10mb para 30mb... tratei de tudo via telefone (fui eu próprio a fazer o contacto);
Tenho os "respectivos" descontos... desconto de 13eur e qualquer coisa no pacote, 200min, desconto de aluguer da box (4,96) ... isto para estar a pagar à volta de 50eur... o meu problema é que tem na factura uma taxa da qual nunca ouvi falar nem vi anunciada em lado algum a não ser na própria factura... que é uma taxa qualquer de activação do serviço digital...
Sou cliente cabovisão há mais de dez anos e mesmo assinei o contrato de permanência por mais 12 meses para ter direito as descontos... mas a questão é que em momento algum das "negociações" fui informado dessa taxa... Que direito tem a cabovisão de não me informar disso? até que ponto é legal a falta de transparência tão desrespeituosa como esta? Quando liguei para o apoio ao cliente quem me atendeu confirmou as minhas queixas, de que os do telemarketing não informavam disso... só que o upgrade que eu fiz foi directo pela linha de apoio... resumindo, tenho direito a reclamar por ter sido enganado (ou não informado, como preferirem) e ser reembolsado nesses 5eur dos quais eu não sonhava serem facturados ou há alguma "razão" que os proteja?
Estou decidido a escrever a DECO se for preciso já que eles são peritos a ajudar as pessoas a serem reembolsadas neste género de situações... peço um parecer vosso por favor...

Cumprimentos

MensagemEnviado: 10 Out 2009 16:48 

obBI0 Escreveu:
Estou possesso!!!

Aderi ha uns meses atrás ao upgrade de 10mb para 30mb... tratei de tudo via telefone (fui eu próprio a fazer o contacto);
Tenho os "respectivos" descontos... desconto de 13eur e qualquer coisa no pacote, 200min, desconto de aluguer da box (4,96) ... isto para estar a pagar à volta de 50eur... o meu problema é que tem na factura uma taxa da qual nunca ouvi falar nem vi anunciada em lado algum a não ser na própria factura... que é uma taxa qualquer de activação do serviço digital...
Sou cliente cabovisão há mais de dez anos e mesmo assinei o contrato de permanência por mais 12 meses para ter direito as descontos... mas a questão é que em momento algum das "negociações" fui informado dessa taxa... Que direito tem a cabovisão de não me informar disso? até que ponto é legal a falta de transparência tão desrespeituosa como esta? Quando liguei para o apoio ao cliente quem me atendeu confirmou as minhas queixas, de que os do telemarketing não informavam disso... só que o upgrade que eu fiz foi directo pela linha de apoio... resumindo, tenho direito a reclamar por ter sido enganado (ou não informado, como preferirem) e ser reembolsado nesses 5eur dos quais eu não sonhava serem facturados ou há alguma "razão" que os proteja?
Estou decidido a escrever a DECO se for preciso já que eles são peritos a ajudar as pessoas a serem reembolsadas neste género de situações... peço um parecer vosso por favor...

Cumprimentos

Não interessa nada se é o TeleMarketing, se é a Facturação, o Apoio Técnico, a Logística ou as senhoras que limpam as casas de banho.

Interessa é aquilo a que a Cabovisão, tal como qualquer outra empresa está obrigada por Lei a fazer.

E uma dessas coisas é precisamente INFORMAR o cliente sobre tudo o que lhe diga respeito. Ora, se não foste informado da cobrança dessa taxa de activação do serviço digital (que diga-se de passagem é um bocado estúpida), então não és obrigado a pagá-la, porque não foste informado de que iria ser cobrada.

Se contactares a DECO eles vão-te confirmar isso, com toda a certeza, indicando até que a legislação que se aplica neste caso é especificamente a das Vendas por Correspondência.

Imagem

MensagemEnviado: 11 Out 2009 16:15 

Registado: 02 Set 2009 00:30
ISP: Cabovisao
obBI0 Escreveu:

Sem ver a factura fica difícil de ajudar mas o pacote em questão custa 48,98€ p/ mês para novos clientes. Se te "deixaram" aderir a esta campanha, provavelmente estão a cobrar os 5€ extra da STB HD DVR, que não está incluída nos 48,98€.

O valor 4,96 de que falas refere-se ao serviço digital, que está incluído nos 48,98€, e vais ter essa oferta durante 2 anos. (Presumo que pelo menos isso te tenham informado)

Resumindo: TV Digital + net 30 megas + tel c/200 minutos p/ rede fixa nacional = 48,98€+5€ stb HD dvr = 53,98€

Nota final: A Cabovisão só cobra taxa de activação a clientes que queiram a stb HD dvr sem adquirir o serviço digital ou qualquer pay tv. Ficam com o serviço básico+Disney+Benfica tv e Sony Entertainement tv

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 12 Out 2009 14:22 

Don Vito Escreveu:
obBI0 Escreveu:

Sem ver a factura fica difícil de ajudar mas o pacote em questão custa 48,98€ p/ mês para novos clientes. Se te "deixaram" aderir a esta campanha, provavelmente estão a cobrar os 5€ extra da STB HD DVR, que não está incluída nos 48,98€.

O valor 4,96 de que falas refere-se ao serviço digital, que está incluído nos 48,98€, e vais ter essa oferta durante 2 anos. (Presumo que pelo menos isso te tenham informado)

Resumindo: TV Digital + net 30 megas + tel c/200 minutos p/ rede fixa nacional = 48,98€+5€ stb HD dvr = 53,98€

Nota final: A Cabovisão só cobra taxa de activação a clientes que queiram a stb HD dvr sem adquirir o serviço digital ou qualquer pay tv. Ficam com o serviço básico+Disney+Benfica tv e Sony Entertainement tv
O que não desobriga a Cabovisão de cumprir com aquilo de que informou o cliente.

Se informou de forma errada, problema deles, mas o cliente é que não pode ser prejudicado por isso.

Imagem

MensagemEnviado: 13 Out 2009 00:36 

Registado: 02 Set 2009 00:30
VIRIATUM Escreveu:
O que não desobriga a Cabovisão de cumprir com aquilo de que informou o cliente.

Se informou de forma errada, problema deles, mas o cliente é que não pode ser prejudicado por isso.

1º- Há que saber ler a factura e constatar se realmente foi enganado.

2º- Se foi informado via telefone, vai ser difícil provar isso mesmo.

3º- Os detalhes da campanha estão escritos e isso é fácil comprovar através, quanto mais não seja, da newsletter referente à mesma.

4º- Se o informaram mal e não repararem o erro, quem vai ficar lesado são todos os outros em condições normais.

A subjectividade do "engano" pode ser muito abrangente, neste caso.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 13 Out 2009 07:02 

Don Vito Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

1º- Há que saber ler a factura e constatar se realmente foi enganado.

2º- Se foi informado via telefone, vai ser difícil provar isso mesmo.

3º- Os detalhes da campanha estão escritos e isso é fácil comprovar através, quanto mais não seja, da newsletter referente à mesma.

4º- Se o informaram mal e não repararem o erro, quem vai ficar lesado são todos os outros em condições normais.

A subjectividade do "engano" pode ser muito abrangente, neste caso.

1º Pelo que aqui foi dito, terá sido mal informado, o que resultou em lhe ter sido dito uma coisa e estar a ser cobrada outra.

2º Todas as chamadas são gravadas, basta ouvir a chamada em questão.

3º Quanta não foi a confusão, se bem te lembras, com informação contraditória dentro do SAC, entre o SAC e as lojas e mesmo dentro das lojas.

4º Se o informaram mal, o lesado é ele e não os outros. Se os outros também foram mal informados, que reclamem, como ele e muito justamente reclamou.

Eu não vejo nada de abrangente nem de subjectivo nisto. Ou houve erro ou não houve. Se houve tem de ser assumido e tem de ser cumprido aquilo de que o cliente foi informado. É tão simples como isso.

Imagem

MensagemEnviado: 28 Out 2009 20:32 

Registado: 28 Out 2009 20:26
Eu encontro-me na mesma situação do obBI0, só que ainda mais caricata, eu perguntei não uma mas duas vezes se o aluguer da box estava incluido nos 48.98€, tendo sido positiva a resposta das 2 vezes, aderindo eu à promoção, assinando contrato de fidelização. Já me fartei de telefonar para lá, já fui à loja. já ameacei pedir o livro de reclamações. A cabovisão SA apenas se está marimbando para isso. Até tenho o panfleto de pub que eles mandaram, a partir do qual tomei conhecimento da promoção, aonde em lugar algum refere o aluguer da box, porque tem lá escrito: "Por apenas 48.98€". Acho que isso diz tudo. Enfim, este é mais um caso de péssima imagem da cabovisao para com os cliente antigos, sendo que quando se cancela o contrato eles vêem logo chorar. Enfim, estou apenas à espera da fibra aqui na minha rua para mudar de ISP, e que se lixe a antiguidade, pois de nada serve.

MensagemEnviado: 28 Out 2009 21:54 

Dirige-te a uma Loja Cabovisão, leva contigo esse folheto, o contrato (caso tenhas tido de alterar o existente, através de alguma adenda ou o novo contrato tenha sido celebrado) e todas as demais confirmações que tenhas dessa situação.

Exige que quem te atenda rectifique a situação.

Se não ficar resolvido, exige o Livro de Reclamações e reista a tua legítima queixa.

Imagem

MensagemEnviado: 02 Nov 2009 11:03 

Registado: 21 Out 2009 09:09
Eu também quero ver se faço a renegociação do meu contrato.
Ainda tenho fidelização por mais 3 meses, mas tentar não custa nada.
Tenho um contrato de 53,72€/mês para os 100 canais + net 10mb + 200 min. telefone, isso foi uma promoção em Fev./2009 designada "upsell era digital 09".
A ver se eles me colocam aqui a net a 30mb e reduzem um bocadinho esses valores :)

MensagemEnviado: 20 Jan 2010 07:05 

virtuaman Escreveu:
Eu também quero ver se faço a renegociação do meu contrato.
Ainda tenho fidelização por mais 3 meses, mas tentar não custa nada.
Tenho um contrato de 53,72€/mês para os 100 canais + net 10mb + 200 min. telefone, isso foi uma promoção em Fev./2009 designada "upsell era digital 09".
A ver se eles me colocam aqui a net a 30mb e reduzem um bocadinho esses valores :)

Podes verificar as promoções em vigor em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=17&t=5&p=9297#p9297.

Ficas já com uma idéia.

Imagem

Assunto da Mensagem: Renegociação
MensagemEnviado: 16 Mai 2010 22:29 

Registado: 01 Ago 2009 02:03
Boas noite, gostaria de saber se é possivel aderir a um novo pacote promocional estando ainda dentro do periodo de fidelização.
E já agora, será possivel tambem negociar o preço da sporttv?
Obrigado

Assunto da Mensagem: Re: Renegociação
MensagemEnviado: 16 Mai 2010 23:23 

Registado: 22 Fev 2009 13:05
Boas
Eu no ano passado em Junho aderi a uma nova promoção quando ainda estava a usufruir da antiga,e ainda tinha alguns bons 12 meses para acabar o periodo de fidelização.
Só de referir que eu estava fidelizado a uma promoção de 29,99 por mês e passei para uma de 39,98...

Cumpts

MensagemEnviado: 17 Mai 2010 10:22 

Registado: 01 Ago 2009 02:03
Ok, obrigado, no meu caso é ao contrário, ou seja, aderir a uma nova campanha mas de valor inferior, talvez este aspecto faça a diferença.

MensagemEnviado: 17 Mai 2010 14:20 

FUNDIDO.

Este é o tópico das renegociações, que já estava aberto e é, por isso, o local adequado para endereçar estas questões.

Imagem

MensagemEnviado: 17 Mai 2010 21:25 

Registado: 09 Jul 2009 22:09
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
adec_12 Escreveu:
Ok, obrigado, no meu caso é ao contrário, ou seja, aderir a uma nova campanha mas de valor inferior, talvez este aspecto faça a diferença.

podes. Pelo menos a mim nem sequer tive que pedir nada, assim que perguntei quando é que terminava o meu período de fidelização perguntaram-me logo porquê e aí disse o que tinha a dizer e sem qualquer problema propuseram-me logo o que eu efectivamente pretendia.
Eles sabem que é uma questão de tempo, logo, se podem tratar já e ganhar mais 1 ano para quê correr riscos? No meu caso ainda faltavam 3 meses e meio para acabar.

MensagemEnviado: 28 Jun 2010 18:13 

Registado: 26 Jun 2010 16:37
Boas

A minha situação é a seguinte :P

Estando a 2 meses de terminar a obrigatoriedade de permanência e querendo mudar para o Nitro 120 dirigi-me à loja mais próxima em aveiro.

Ao me deparar com um preço que não era o anunciado e ainda ter de somar a box (estava em letrinhas pekenas) perguntei pk não podia usufruir da promo, e como já se passou em vezes anteriores foi me transmitido que era apenas para novos clientes...

A minha zona é dakelas negras em k n tenho mesmo alternativa... adsl só o básico... sem tv digital...

Não keria repetir o processo de cancelar e solicitar novo serviço mais uma vez... é chato e absurdo... há alguma maneira de não ter de fazer isto?

Cumprimentos,

MensagemEnviado: 28 Jun 2010 18:14 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
crostapt Escreveu:
Boas

A minha situação é a seguinte :P

Estando a 2 meses de terminar a obrigatoriedade de permanência e querendo mudar para o Nitro 120 dirigi-me à loja mais próxima em aveiro.

Ao me deparar com um preço que não era o anunciado e ainda ter de somar a box (estava em letrinhas pekenas) perguntei pk não podia usufruir da promo, e como já se passou em vezes anteriores foi me transmitido que era apenas para novos clientes...

A minha zona é dakelas negras em k n tenho mesmo alternativa... adsl só o básico... sem tv digital...

Não keria repetir o processo de cancelar e solicitar novo serviço mais uma vez... é chato e absurdo... há alguma maneira de não ter de fazer isto?

Cumprimentos,

Provavelmente só através de um agente comercial aí da tua zona.

MensagemEnviado: 29 Jun 2010 10:27 

sempre tratei directamente na loja, terei mais sorte através de um comercial? onde consigo contactos?

cumprimentos e obrigado

MensagemEnviado: 06 Jul 2010 15:39 

Boa tarde

Só para actualizar, enviei emails para os contactos que têm aki no forum, recebi duas respostas automáticas e no dia seguinte recebi um telefonema em que me pediam desculpa pela confusão e ofereciam o nitro 120 por menos 10 euros e 50% desconto na box por 12 meses podendo no fim desses 12 meses voltar a renegociar com promoções que existam na altura...

enfim...

ficou marcada a visita para a próxima segunda feira... depois deixo update do resultado da instalação do nitro

MensagemEnviado: 09 Jul 2010 21:14 

E então?

Em que é que ficou?

Imagem

Página 2 de 25 [ 611 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: