Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 29 Set 2026 23:39

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 2 de 21 [ 505 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais
MensagemEnviado: 16 Jun 2009 17:13 

Registado: 27 Jan 2009 12:04
Mas atenção! É preciso perceber uma coisa... a campanha é válida para quem já é cliente da Cabovisão... ora, entende-se por cliente aquele que tem contrato com a Cabovisão há mais de 6 meses (com menos tempo não dá para alterar as condições contratuais, de acordo com informação prestada na loja).
No meu caso, consegui mudar para a campanha (triplo com 10 de net, 80 canais e chamadas ilimitadas, oferta da mensalidade da box sem gravador ou desconto se tiver gravador, mais a despesa de deslocação do técnico!), mas foi à justa, pois só há pouco tempo é que fiz os seis meses!

No fundo, fiquei exactamente com o mesmo serviço (já tinha box e extended e a net e telefone tinham as mesmas condições)... a grande vantagem é usufruir de um desconto maior do que aquele que tinha e ainda por cima não ser obrigado a mudar de box, evitando a deslocação do técnico (já que não ligo muito à questão do gravador). Feitas as contas, em relação a tudo o que pagaria se não estivesse fidelizado ou em campanha (preço de tabela), estou a poupar cerca de 25 euros!! Muito bom... paga, no fundo, a SportTV!!

Nem pensei duas vezes para aproveitar!

MensagemEnviado: 16 Jun 2009 17:19 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
ricardex Escreveu:
Mas atenção! É preciso perceber uma coisa... a campanha é válida para quem já é cliente da Cabovisão... ora, entende-se por cliente aquele que tem contrato com a Cabovisão há mais de 6 meses (com menos tempo não dá para alterar as condições contratuais, de acordo com informação prestada na loja).
No meu caso, consegui mudar para a campanha (triplo com 10 de net, 80 canais e chamadas ilimitadas, oferta da mensalidade da box sem gravador ou desconto se tiver gravador, mais a despesa de deslocação do técnico!), mas foi à justa, pois só há pouco tempo é que fiz os seis meses!

No fundo, fiquei exactamente com o mesmo serviço (já tinha box e extended e a net e telefone tinham as mesmas condições)... a grande vantagem é usufruir de um desconto maior do que aquele que tinha e ainda por cima não ser obrigado a mudar de box, evitando a deslocação do técnico (já que não ligo muito à questão do gravador). Feitas as contas, em relação a tudo o que pagaria se não estivesse fidelizado ou em campanha (preço de tabela), estou a poupar cerca de 25 euros!! Muito bom... paga, no fundo, a SportTV!!

Nem pensei duas vezes para aproveitar!

ricardex, essa informação não me parece ser verdadeira.

Ainda ontem recebi a minha quarta factura e pude proceder à alteração contratual sem nenhum tipo de objecção.

É certo que ainda estou à espera da papelada da fidelização mas por diversas vezes já me confirmaram no SAC que vou usufruir dos descontos a partir de Julho.

E além disso, tanto é cliente um com 1 mês de facturação como é um com 1 ano de facturação.

MensagemEnviado: 16 Jun 2009 20:57 

lithos Escreveu:

Ainda ontem recebi a minha quarta factura e pude proceder à alteração contratual sem nenhum tipo de objecção.

É certo que ainda estou à espera da papelada da fidelização mas por diversas vezes já me confirmaram no SAC que vou usufruir dos descontos a partir de Julho.

E além disso, tanto é cliente um com 1 mês de facturação como é um com 1 ano de facturação.

Lithos,

é claro que acredito no que dizes, mas garanto-te que foi esta a informação que me deram na loja... aliás, a funcionária até esteve a verificar no sistema a minha situação e até pediu ajuda à colega para verificar se tinha mesmo o mínimo de 6 meses de contrato... depois explicou-me que só teria a possibilidade de migrar para a nova campanha (eliminando o histórico da fidelização anteriormente em vigor) se realmente tivesse esse tempo como cliente... de contrário, não seria possível!
E isto foi dito perante mais duas funcionárias que confirmaram a situação!

Realmente, para mim não tem lógica... por isso não me custa a acreditar que não tiveste esse problema... o que é preocupante (e que já foi debatido neste tópico) é como a Cabovisão dá informações tão diversas conforme a situação geográfica ou o tipo de atendimento que faz... parece-me que há muito trabalho de casa a realizar no âmbito da formação dos funcionários... ou , se calhar, nem é problema deles: podem ser os canais de comunicação interna a falhar... como é lógico, não faço a menor ideia.

A mim, não trouxe qualquer inconveniente... mas já agora gostaria que outros membros na situação que descrevi dessem o seu feed-back... pelo menos, os da zona de Viseu!

Um abraço e desculpa se sem querer prestei uma falsa informação!

MensagemEnviado: 16 Jun 2009 21:05 
BANIDO

Por favor, ricardex! Desde quando é que tu tens de pedir desculpa por uma informação que te deram?

Tu limitaste-te a meter aqui no fórum o que te disseram e acredita que não duvido de ti bem pelo contrário. Já ficou mais que provado que há sempre várias versões a circular. Cada um diz sua coisa.

Agora, obviamente que o que te disseram deixou-me indignado porque é absurdo tão simples quanto isto.

O que eu sugiro é que adiram à campanha pelo SAC. Pelo menos, não têm levantado problemas de maior.

ricardex, mais uma vez não tens de pedir desculpa. Eu é que peço desculpa se confrontei a informação que deste não da melhor forma. ;)

MensagemEnviado: 16 Jun 2009 21:50 

lithos Escreveu:
Por favor, ricardex! Desde quando é que tu tens de pedir desculpa por uma informação que te deram?

Tu limitaste-te a meter aqui no fórum o que te disseram e acredita que não duvido de ti bem pelo contrário. Já ficou mais que provado que há sempre várias versões a circular. Cada um diz sua coisa.

Agora, obviamente que o que te disseram deixou-me indignado porque é absurdo tão simples quanto isto.

O que eu sugiro é que adiram à campanha pelo SAC. Pelo menos, não têm levantado problemas de maior.

ricardex, mais uma vez não tens de pedir desculpa. Eu é que peço desculpa se confrontei a informação que deste não da melhor forma. ;)

Não... fizeste muito bem em corrigir e não foste de forma alguma incoveniente, bem pelo contrário. Agradeço a tua prontidão e colaboração... e realmente parece que existem muitas versões, lol!

Também acho que a melhor aposta é efectuar a alteração pelo SAC... sempre que tratei as coisas pelo serviço de atendimento, tudo correu bem (pode demorar um pouco para receber a papelada e confirmar as mudanças, mas não falha!). Além de que me parece que os funcionários estão mais informados. O único problema pode ser algum tempo de espera até ser atendido, mas isso já se sabe que pode acontecer!

MensagemEnviado: 16 Jun 2009 21:52 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
ricardex Escreveu:
lithos Escreveu:

Lithos,

é claro que acredito no que dizes, mas garanto-te que foi esta a informação que me deram na loja... aliás, a funcionária até esteve a verificar no sistema a minha situação e até pediu ajuda à colega para verificar se tinha mesmo o mínimo de 6 meses de contrato... depois explicou-me que só teria a possibilidade de migrar para a nova campanha (eliminando o histórico da fidelização anteriormente em vigor) se realmente tivesse esse tempo como cliente... de contrário, não seria possível!

Realmente, para mim não tem lógica... por isso não me custa a acreditar que não tiveste esse problema... o que é preocupante (e que já foi debatido neste tópico) é como a Cabovisão dá informações tão diversas conforme a situação geográfica ou o tipo de atendimento que faz... parece-me que há muito trabalho de casa a realizar no âmbito da formação dos funcionários... ou , se calhar, nem é problema deles: podem ser os canais de comunicação interna a falhar... como é lógico, não faço a menor ideia.

A mim, não trouxe qualquer inconveniente... mas já agora gostaria que outros membros na situação que descrevi dessem o seu feed-back... pelo menos, os da zona de Viseu!

Porque é que optaste por ir á loja e não ficas-te pela SAC?

Eu sou de Viseu, mas há mais de 1 ano não vou aquela loja (mais pequena não podiam arranjar :lol: ) não sei como aquilo anda... Da ultima vez que la fui esperei tempos infinitos, e só nao me fui embora, porque era mesmo importante.

MensagemEnviado: 16 Jun 2009 22:26 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
Talvez a questão dos seis meses tenha a ver com a fidelização anterior. Eu faço seis meses no final de Junho e pude aderir pois só conta a partir de 1 de Julho. a minha fidelização original era de 18 meses esta é de 12, assim, quando atingidos os seis meses eles já podem deixar aderir a esta campanha sem que o tempo total da fidelização diminua. Isto é, a minha fidelização terminava em final de Junho de 2010 e agora vai terminar em 1 de Julho de 2010.

MensagemEnviado: 17 Jun 2009 11:22 

varsaljr Escreveu:
Porque é que optaste por ir á loja e não ficas-te pela SAC?

Eu sou de Viseu, mas há mais de 1 ano não vou aquela loja (mais pequena não podiam arranjar :lol: ) não sei como aquilo anda... Da ultima vez que la fui esperei tempos infinitos, e só nao me fui embora, porque era mesmo importante.

Pois... sou um grande masoquista! :D

Falando a sério, creio que tens toda a razão... nem é por ser pequena ou grande... o problema é que nem sempre a loja informa da mesma maneira que o SAC... e, pela minha experiência pessoal, geralmente o SAC é que está correcto.
Ainda assim, devo dizer que na loja, em termos de simpatia e vontade para resolução dos problemas, sempre foram 5 estrelas... e também me parece que por vezes os canais internos de comunicação é que falham. Se os funcionários não forem bem esclarecidos acabam por involuntariamente prestar informações erradas... ficam com o rol de serem pouco profissionais mas nem foram eles que erraram!

De qualquer maneira, estou bastante satisfeito com o serviço da Cabovisão e sempre que tive problemas deram resposta rápida... com algumas imprecisões informativas pelo meio, mas no global tenho uma ideia positiva dos serviços da loja, que, como até nem fica longe do meu trabalho, nem custa muito lá passar!

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 01:48 

Registado: 18 Jun 2009 01:41
faltinhas Escreveu:
juro que não entendo estes gajos da cabovisão... fui à loja no inicio do mês (viewtopic.php?f=19&t=143) e disseram-me que quem já é cliente, independentemente de ter ou não algum tipo de fidelização não podia aderir a este novo pack... passei-me com a gaja da loja e ia partinmdo aquilo tudo...

agora, passados 15 dias já se pode??!? :evil:

estou a ligar para o 16800 para ver se consigo aderir...

Fui hoje à loja fazer o meu pagamento e perguntei se podia aderir à promoção e a rapariga disse-me que não que era só para novos clientes!

Neste momento tenho fidelização de 12 meses que acaba em setembro, por causa de ter metido SportTv. A minha BOX é aquela que não tem DVR, ou seja, presumo que seja a normal...

Então afinal de contas se ligar para o 16800 já me deixam aderir?!?

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 10:06 
BANIDO

ambar Escreveu:
Fui hoje à loja fazer o meu pagamento e perguntei se podia aderir à promoção e a rapariga disse-me que não que era só para novos clientes!

Neste momento tenho fidelização de 12 meses que acaba em setembro, por causa de ter metido SportTv. A minha BOX é aquela que não tem DVR, ou seja, presumo que seja a normal...

Olá ambar! Bem-vindo(a)! :)

Sim, é o que sugiro. Liga para o 16800 e questiona-os se podes de facto aderir à promoção. Em princípio, não te vão colocar barreiras.

Depois diz o que te disseram. ;)

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 10:08 

Registado: 24 Jan 2009 12:00
ricardex Escreveu:
lithos Escreveu:

Lithos,

Que te posso dizer da loja de Viseu, o individuo que está à frente da mesma é um Tóto, que fala com os clientes como se fossem um pacóvios de aldeia, sem saberem que, a nível de formação em comunicações a pessoa com que estão a falar têm mais conhecimento do que ele.

Fui lá uma vez para renegociar um contrato e nunca mais, estive vai não vai para o mandar para...

Acabei por renegociar o contrato telefonicamente pela Cabovisão e aderir ás promoções que o individuo me tinha dito ser impossível aderir.

Aqui está o meu feedback da Loja de Viseu.

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 16:02 

lithos Escreveu:
ambar Escreveu:

Sim, é o que sugiro. Liga para o 16800 e questiona-os se podes de facto aderir à promoção. Em princípio, não te vão colocar barreiras.

Já está!!!

Acabei de ligar para lá e diseeram que sim! Segunda-feira já vêm aqui a casa trocar a box. E disseram que a troca da box normal para a box DVR era sem custos.

Fixe!!!

:D

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 16:15 
BANIDO

Sem custos? Óptimo! Melhor ainda! :D

Que pacote tinhas já agora? É que ficar sem custos normalmente é significado de que fazes um upgrade e não um downgrade, ou seja, não sei se tinhas 3 megas de velocidade mas se assim fôr como sobes para 10 megas já não te cobram deslocação.

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 17:38 

Registado: 18 Jun 2009 17:28
Sou cliente da Cabovisão à cerca de 10 anos e a promoção dos 48.98€ aliciou-me, visto que daqui a um mês a minha nova fidelização (que fiz o ano passado) iria acabar e ficaria a pagar mais e com menos serviços.

Dirigi-me a uma loja, na qual foi-me indicado que ao valor dos 48.98€ acrescia o valor da box. Fiquei um pouco surpreendido pois tinha lido alguns relatos de outros clientes (noutro forum), em que diziam que lhes tinham informado que o valor da box já estava incluído na mensalidade. Decidi não aderir.

No mesmo dia telefonei para o SAC com a mesma questão, no qual me foi dito que na mensalidade dos 48.98€ já estava incluída a box DVR. Questionei diversas vezes e até mencionei que na loja me tinham informado do contrário. A rapariga colocou-me em espera uns minutos e no fim acabou por me confirmar: Net 30Mbps + Canais Digitais + 200m de chamadas + Box DVR por uma mensalidade de 48.98€. Decidi aderir.

Agora estou à espera que me venham colocar a box (ficou marcado para amanhã) e de receber a factura. Com tanta contradição, infelizmente estou preparado para receber a factura com os 48.98€ + mensalidade da BOX. Mas se tal acontecer vou reclamar de imediato por escrito, embora não tenha provas do que me foi dito (já estou arrependido de não ter gravado a conversa). É que se fosse a pagar nem sequer teria optado pela DVR, mas sim pelo modelo normal.

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 18:00 
BANIDO

Olá doublem. Bem-vindo aqui ao Fórum! ;)

As informações que eu recolhi e que tive até oportunidade de colocar neste tópico foram recolhidas a partir do SAC e levam a crer que o preço da box seja ela a DVR ou a normal não está incluído na mensalidade dos 48,98€. E mesmo na Newsletter de Junho está lá um parêntesis que fala na necessidade de se alugar uma box.

Um abraço!

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 18:33 

Registado: 18 Jun 2009 17:28
De facto à partida leva a crer isso, mas no SAC foi-me garantido de que a BOX estava incluída na mensalidade. Como a mim, também a mesma informação foi dada a outros clientes de que tenho conhecimento de outro fórum. Presumo que tenha sido um "grande" engano, mas como tal, se a factura não vier em conformidade, vou reclamar, pois se fosse para alugar a box, alugava sem DVR, pois o uso que vou dar a esta função não compensa a diferença de preço entre uma box e a outra.. Pelos vistos a informação é contraditória. Mas uma coisa é certa, os clientes não deveriam ser obrigados a pagar mais do que aquilo de que lhes foi prometido, seria uma grande falta de consideração

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 18:38 
BANIDO

doublem Escreveu:
De facto à partida leva a crer isso, mas no SAC foi-me garantido de que a BOX estava incluída na mensalidade. Como a mim, também a mesma informação foi dada a outros clientes de que tenho conhecimento de outro fórum. Presumo que tenha sido um "grande" engano, mas como tal, se a factura não vier em conformidade, vou reclamar, pois se fosse para alugar a box, alugava sem DVR, pois o uso que vou dar a esta função não compensa a diferença de preço entre uma box e a outra.. Pelos vistos a informação é contraditória. Mas uma coisa é certa, os clientes não deveriam ser obrigados a pagar mais do que aquilo de que lhes foi prometido, seria uma grande falta de consideração

Na altura depois logo cruzas a informação. Se no SAC te garantiram isso é porque, em princípio, assim será. É pena não teres uma prova física do que foi acordado. Porque ficar de boca mesmo que não vão contra a palavra do cliente é sempre complicado de provar.

Sinceramente, por 48,98€ sobem a velocidade para 30 megas e tiram o aluguer da box quando podiam perfeitamente ter mantido o valor do aluguer no preço. Eu, neste momento, tenho 30 megas contratados e salvo raríssimas excepções chego aos 20 megas quando em princípio a minha velocidade devia ter sido triplicada. Fiquei muito contente de mudar para o pacote de 39,98€ com 10 megas. Pelo menos sei que essa velocidade é garantida!

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 18:51 

Registado: 24 Jan 2009 12:00
doublem Escreveu:

Tb gostaria de ver isso esclarecido, uma vez que pretendo aderir à promoção, mas caso a Box seja a pagar prefiro uma normal, uma vez que tenho gravador de Dvd com disco e não preciso da função de gravação da box.

Não à mais ninguem que possa esclarecer o assunto?

cump.

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 19:04 
BANIDO

Mais uma vez, tive oportunidade de ligar mesmo agora para o Serviço de Apoio a Clientes de onde me tornaram a confirmar que o valor da BOX não está incluído no preço de 48,98€/mês.

Espero ter oportunidade de vos dar depois uma informação mais oficial mas para já torno a confirmar aquilo que já me tinha sido dito e novamente repetido.

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 20:04 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
ambar Escreveu:
lithos Escreveu:
ambar Escreveu:

Já está!!!

Acabei de ligar para lá e diseeram que sim! Segunda-feira já vêm aqui a casa trocar a box. E disseram que a troca da box normal para a box DVR era sem custos.

Fixe!!!

:D

Sem custos?!?!? Bem, vou ligar para lá!

Já liguei e a lenga-lenga é a mesma! tenho de aderir a mais um canal (já tenho sporttv). A minha pergunta é se no teu caso (Ambar) aderiste a algum canal novo.

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 21:18 

Registado: 24 Jan 2009 11:58
já tenho a box, sairam daqui os técnicos há 1 horita

posso dizer que pleo que pude ver até agora tem umas funções interessantes, mas penso que aquilo possa "dar mais"

aproveitei a vinda dos gajos e saquei-lhes um telefone novo já que o meu tava um bocado marado e do SAC tinham.me dito que para substituir o tlf tinha q pagar a deslocação do técnico

já agora, no meu último post neste tópico já tinha frisado que com o pack de 30mb tinha que se pagar o aluguer do descodificador, só por isso não aderi a esse pacote além de que assim vou meter sporttv mal começe o campeonato!

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 21:29 
Fundador

Registado: 23 Jan 2009 22:17
faltinhas Escreveu:
já tenho a box, sairam daqui os técnicos há 1 horita

posso dizer que pleo que pude ver até agora tem umas funções interessantes, mas penso que aquilo possa "dar mais"

aproveitei a vinda dos gajos e saquei-lhes um telefone novo já que o meu tava um bocado marado e do SAC tinham.me dito que para substituir o tlf tinha q pagar a deslocação do técnico

já agora, no meu último post neste tópico já tinha frisado que com o pack de 30mb tinha que se pagar o aluguer do descodificador, só por isso não aderi a esse pacote além de que assim vou meter sporttv mal começe o campeonato!

De certeza que com esta campanha a cabovisao vai já começar a ter um grande numero de clientes com serviço digital, pois este mes a cabovisao está a ganhar muitos clientes novos, e a segurar os que já estao , e agora só falta vir as novidades de que tanto falam.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 22:09 

ruivascobraga Escreveu:

Sem custos?!?!? Bem, vou ligar para lá!

Já liguei e a lenga-lenga é a mesma! tenho de aderir a mais um canal (já tenho sporttv). A minha pergunta é se no teu caso (Ambar) aderiste a algum canal novo.

Não, não aderi! Eu também já tenho SportTv!

eu pos a questao a quem me atendeu, e perguntei como é que iria ser a troca visto que já tinha a BOX o gajo mandou-me esperar que ia confirmar como iria ser, depois da espera (para ai 4min) ele disse que não iria ter custos.

Agora fiquei a pensar!

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 22:12 

lithos Escreveu:

Que pacote tinhas já agora? É que ficar sem custos normalmente é significado de que fazes um upgrade e não um downgrade, ou seja, não sei se tinhas 3 megas de velocidade mas se assim fôr como sobes para 10 megas já não te cobram deslocação.

O pacote que tinha era o Duplo Light 20Mb.
Neste caso em relação a net vou fazer downgrade de 20Mb para 10Mb, mas vou passar para o pacote Triplo, nao sei se conta como upgrade lol

;)

MensagemEnviado: 18 Jun 2009 22:14 
BANIDO

ambar Escreveu:
lithos Escreveu:

O pacote que tinha era o Duplo Light 20Mb.
Neste caso em relação a net vou fazer downgrade de 20Mb para 10Mb, mas vou passar para o pacote Triplo, nao sei se conta como upgrade lol

;)

É possível. Resta saber se o ruivascobraga terá de pagar ou não deslocação.

Página 2 de 21 [ 505 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: