Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 16 Abr 2026 13:57

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 2 de 2 [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Campanha 5€ no Videoclube
MensagemEnviado: 27 Jul 2011 16:21 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Então lá está, esse mau sinal que tens no Analógico é da TVCabo, não é da Cabovisão.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 27 Jul 2011 16:40 

Registado: 05 Jul 2011 12:08
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Clix
Acesso 2: Cabo
VIRIATUM Escreveu:
Então lá está, esse mau sinal que tens no Analógico é da TVCabo, não é da Cabovisão.

Não VIRIATUM...tenho melhor sinal na tv da cozinha com o sinal da zon, comparativamente ao sinal cabovisão entendes?

MensagemEnviado: 27 Jul 2011 17:12 

Ai...

Então esclarece lá isto:
Citar:
Julgo que estou a ser bem servido. Já fui cliente zon e noto que em termos de box, as da cabovisão melhoram muito a imagem em relação à box da zon e como tenho uma tv led fico com uma imagem muito boa potenciando ao máximo as características da tvled...

Em termos de sinal analógico, ai a cabovisão perde em relação à zon. Tenho uma tv com sinal analógico, directo por cabo e a imagem é mais fraca em relação à zon, mas não se pode ter tudo!

Ora se no Digital, melhorou em relação à TVCabo, se potencia ao máximo as características do LED... Estamos a falar de Digital e não se aplica.

Se tens a tal tv com o Analógico da TVCabo, como é que a Cabovisão perde?

Por outro lado, se estás a comparar o Analógico da TVCabo com o Digital da Cabovisão (o tal que potencia ao máximo as características do LED)... Não faz sentido e há aqui uma contradição...

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 27 Jul 2011 22:01 

VIRIATUM Escreveu:
Ai...

Então esclarece lá isto:
Citar:
Julgo que estou a ser bem servido. Já fui cliente zon e noto que em termos de box, as da cabovisão melhoram muito a imagem em relação à box da zon e como tenho uma tv led fico com uma imagem muito boa potenciando ao máximo as características da tvled...

Em termos de sinal analógico, ai a cabovisão perde em relação à zon. Tenho uma tv com sinal analógico, directo por cabo e a imagem é mais fraca em relação à zon, mas não se pode ter tudo!

Ora se no Digital, melhorou em relação à TVCabo, se potencia ao máximo as características do LED... Estamos a falar de Digital e não se aplica.

Se tens a tal tv com o Analógico da TVCabo, como é que a Cabovisão perde?

Por outro lado, se estás a comparar o Analógico da TVCabo com o Digital da Cabovisão (o tal que potencia ao máximo as características do LED)... Não faz sentido e há aqui uma contradição...

Pronto o que eu constato é que o sinal cabovisão sem uso da box, ou seja, ligação directa do cabo â tv é mais fraco comparativamente À zon. Mas usando as box, realmente noto uma melhoria muito substancial, que comparativamente à zon ganha muito. Ou seja, noto que o sinal na zon com e sem caixa é quase igual, não noto melhoria substancial usando a box, o que na cabovisão nota-se. Talvez porque o sinal cabovisão seja mais fraco, não sei. Como tenho 3 tv's e duas boxs, nas tv's que tenho box uso o sinal cabovisão que melhora com as boxs e muito, mas na tal tv na cozinha, como quero usar o cabo directo á tv sem box, estou a usar o sinal zon, que como expliquei anteriormente é mais nítido que o da cabovisão, sem box claro. Será que me fiz entender agora? Ou seja, o sinal sem box entre a cabovisão e a zon, noto que o da zon é melhor, mais nítido, mas usando as box, ai a cabovisão melhora e muito e consegbue potenciar-me mais as tv's, mas isto é o que sinto aqui em casa. No geral não sei. Mas de facto, quando questionei os técnicos da cabovisão se não daria para melhorar o sinal analógico, eles disseram-me que não e afirmaram que nesse aspecto a zon é melhor. Concerteza que se eu colocasse um amplificador no sinal analógico antes de engatar na tv da cozinha, possivelmente teria um sinal igual à zon...

MensagemEnviado: 27 Jul 2011 22:02 

VIRIATUM desculpa se estiver a ser maçudo e algo chato...

MensagemEnviado: 28 Jul 2011 13:41 

Não, nada disso.

Há que esclarecer as coisas devidamente.

Quanto ao amplificador, o sinal deveria ter sido medido quando aí foram instalar o serviço e caso estivesse demasiado no limite ou abaixo, deveriam precisamente ter instalado esse amplificador.

Imagem

MensagemEnviado: 29 Jul 2011 12:25 

Obrigado pela disponibilidade e amabilidade VIRIATUM...até me cortarem o sinal zon vou continuar com o mesmo na tv da cozinha.

MensagemEnviado: 08 Set 2011 19:00 

Registado: 25 Ago 2010 23:04
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
A campanha de 5€ em Videoclube durante 12meses mediante fidelização foi terminada, só é possivel ter a mesma mediante adesao ao debito directo da mensalidade do serviço cabovisao

Imagem

MensagemEnviado: 09 Set 2011 20:25 

Há aí qualquer coisa que não joga!

Se foi terminada, então terminou, acabou!

Se terminou, mas se se lhe dá continuação de outra forma, então não terminou, foi alterada!

Mas também, se terminou, então acabou, não é possível tê-la.

Em que é que ficamos?

Explica lá exactamente aquilo que queres dizer!

Imagem

Página 2 de 2 [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: