Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 30 Set 2026 20:35

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 2 de 2 [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Cabovisão vai estar ao nível da concorrência
MensagemEnviado: 30 Mai 2009 12:57 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
topogigio Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
Há várias carrinhas e isso é feito propositadametne, tipo para enganar a Concorrência.

Quem está lá dentro são sempre os tipos da FibNet (que aínda têm exclusividade com a Cabovisão), que pertence ao Grupo Visabeira, que por acaso tem Sede precisamente em Viseu! eheheheh

Mas já vi homenzinhos da FibNet a trabalhar também para a PT... Já vi os da cabovisão a instalarem a fibra, mas também já vi uns que trabalham para a PT... e já no forum do meu meo eu comentei isso da FibNet trabalhar para a cabovisão e disseram-me que não...

Para a PT? hhhmmm... É que eles aínda têm exclusividade com a Cabovisão, portanto... É MUITO estranho!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 30 Mai 2009 12:57 

night_sign Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
mIkezit0 Escreveu:
Questões :

Essa campanha que se refere como bombástica e a nivel nacional, será a deste mês de junho?

100MBITS em Junho ? Relembro que a noticia do TI apenas deram por email aos clientes 24horas antes do fim do mês correspondente.(ou algo assim...)

Como refere que é quase no imediato , penso que os 100MBITS será uma das medidas mais chamativas, não tem grande lógica investirem numa campanha a nivel global sem investir em nada de novo na área das velocidades á internet...

Não acredito numa oferta global dos 100Mbps já em Junho.

Muitos equipamentos teriam de ser trocados, muita Fibra teria de ser instalada em tempo record e muitos canais HD teriam de ficar disponíveis desde já.

É muito mais lógico disponibilizar os canais HD juntamente com a Fibra, não só para incentivar a adesão à Fibra, como também para garantir altos padrões de qualidade nos canais HD.

Deve ser lá para Setembro que arranca.
Costuma ser a altura que mexem na net.

Vamos ver...

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 30 Mai 2009 12:58 

varsaljr Escreveu:
Pois isso sei eu, que a sede prinicipal da Visabeira é em Viseu. :lol: :lol: :lol:
O mais engraçado éque uma vez vi numa casa, da outra vez vi a carrinha no parque de estacionamento do MiniPreço. Deviam estar a comprar Fibra a Preços Mini... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sede principal?

Sede só há uma! O resto são sucursais ou agências ou escritórios, mas Sede só há uma, por isso mesmo é que se chama Sede.

Imagem

MensagemEnviado: 30 Mai 2009 13:00 

night_sign Escreveu:
topogigio Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
Há várias carrinhas e isso é feito propositadametne, tipo para enganar a Concorrência.

Quem está lá dentro são sempre os tipos da FibNet (que aínda têm exclusividade com a Cabovisão), que pertence ao Grupo Visabeira, que por acaso tem Sede precisamente em Viseu! eheheheh

Mas já vi homenzinhos da FibNet a trabalhar também para a PT... Já vi os da cabovisão a instalarem a fibra, mas também já vi uns que trabalham para a PT... e já no forum do meu meo eu comentei isso da FibNet trabalhar para a cabovisão e disseram-me que não...

Se não estou em erro a FibNet para a Cabovisão trata do serviço doméstico, ligar cabo da rua a casa do cliente, montar tudo lá dentro etc.
Já as equipas da Cabovisão é que tratam da rede da Cabovisão e do serviço de empresas.

Pelo menos já foi assim, agora não sei como está, mas aqui nunca veio ninguém directo da Cabovisão, sempre FibNet.

Depende das carrinhas que eles usarem...

Umas são Cabovisão, outras são FibNet, mas quem está lá dentro é sempre do mesmo sítio... FibNet...

Imagem

Página 2 de 2 [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: