|
Data/Hora: 04 Out 2026 00:34
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 20 Jun 2009 02:30 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: Acho que para e se a Cabovisão quizesse mesmo estar perto nos clientes, era mais no twitter. Para estar mais perto do cliente e FUTURO cliente, só tem é de abrir mais lojas, em locais com extrema exposição e visibilidade, além de manter o site devidamente actualizado e ter um Marketing que não seja gerido por idiotas! Isso é que sim!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VuDu
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 26 Jun 2009 11:06 |
Registado: 24 Jan 2009 14:04 Mensagens: 61
|
Boa jogada. Alias, o próprio BE para as ultimas eleições andou espalhar folhetos com um look facebook. Este tipo de jogada é bem pensado, porque muita malta que agora acha engraçada a ideia e se identifica mas que ainda é muito nova, daqui a uns anos começa a pagar contas e a votar 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 26 Jun 2009 11:25 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
VuDu Escreveu: Boa jogada. Alias, o próprio BE para as ultimas eleições andou espalhar folhetos com um look facebook. Este tipo de jogada é bem pensado, porque muita malta que agora acha engraçada a ideia e se identifica mas que ainda é muito nova, daqui a uns anos começa a pagar contas e a votar  O BE andou a passar (e a passear) foi a Marisa Matias! eheheheheheheh BOA candidata! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VuDu
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 26 Jun 2009 15:06 |
Registado: 24 Jan 2009 14:04 Mensagens: 61
|
Também... também... Folheto do bloco: http://www.bloco.org/index.php?option=c ... &Itemid=62O Sócrates, a Ministra da Educação e o Durão na lista de bloqueados! LOL E tem lá o post da "Marisa Matias | Coimbra | Socióloga" ui ui  A politica em Portugal tá a subir de nível, tá! Em relação à Cabovisão só é pena é que certos conteúdos só apareçam lá, acho que o facebook devia de ser um "mirror" dos conteúdos apresentados na página principal... mas antes só no facebook do que em lado nenhum!
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 04 Nov 2009 01:15 |
|
VuDu Escreveu: Em relação à Cabovisão só é pena é que certos conteúdos só apareçam lá, acho que o facebook devia de ser um "mirror" dos conteúdos apresentados na página principal... mas antes só no facebook do que em lado nenhum! Então para que raio é que querem o site Cabovisão.pt? Só para dizerem que têm um site? Sinceramente...!!!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 26 Jan 2010 13:29 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Apenas quero dizer que, parece que o facebook está a resultar... Pelo menos ao escrevermos para lá, a cabovisão acaba por responder... Não diz muita coisa, mas sempre responde... Perguntei sobre os canais FOX e não foram muito específicos, mas foram capazes de responder que iam lançar novos canais em breve!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 05 Fev 2010 16:24 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
eu na altura não critiquei a cabovisão por estar no facebook porque não sabia o que era e também porque se sou a favor da evolução e se o facebook pode ser considerado como tal (mesmo sem na altura saber o que era) achei que era uma boa acção. Agora (desde há 1 mês+-) que já sei e participo vagamente no facebook ainda mais razão dou a quem decidiu que devia a cabovisão lá estar e apelar aos velhos do Restelo para serem menos críticos antes de tempo, pelos vistos mais vale um facebook na mão que muitos foruns a voar, pelo menos respondem publicamente aos clientes pelo que hoje pela 1ª vez constatei e adicionei a cabovisão no meu facebook.
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
portyko
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 05 Fev 2010 18:59 |
Registado: 19 Jan 2010 21:50 Mensagens: 9
|
ricardojcampos Escreveu: eu na altura não critiquei a cabovisão por estar no facebook porque não sabia o que era e também porque se sou a favor da evolução e se o facebook pode ser considerado como tal (mesmo sem na altura saber o que era) achei que era uma boa acção. Agora (desde há 1 mês+-) que já sei e participo vagamente no facebook ainda mais razão dou a quem decidiu que devia a cabovisão lá estar e apelar aos velhos do Restelo para serem menos críticos antes de tempo, pelos vistos mais vale um facebook na mão que muitos foruns a voar, pelo menos respondem publicamente aos clientes pelo que hoje pela 1ª vez constatei e adicionei a cabovisão no meu facebook. Eu fico muito satisfeito pelo facto de a cabovisão tentar aproximar se dos seus clientes e responder aos problemas publicamente através de qualquer meio, e o facebook pode e é na minha opinião um meio viável. Pode precisar de alguns ajustes ou de mais rapidez nas respostas mas ajudam sem dúvida.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 06 Fev 2010 02:14 |
|
Eu só gostava de saber para que querem um Facebook onde quem responde nem sequer é a Cabovisão, mas sim a Stepvalue por eles e depois terem um site desactualizado, com informação obsoleta. Além disso, como é natural, qualquer pessoa que queira informações sobre a Cabovisão e pense ser cliente, logicamente, é à página da Cabovisão no Facebook que vai, está-se mesmo a ver... O site www.cabovisao.pt deve ser só para passatempos e palavras-cruzadas...
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 08 Fev 2010 15:42 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
mas o que interessa é que respondam e como no "site" não o fazem, mas deviam,
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ruizink
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 03 Mar 2010 10:30 |
Registado: 06 Abr 2009 14:45 Mensagens: 48
|
|
Viva. É impressão minha ou foram eliminados os comentários dos utilizadores no facebook da Cabovisão ? Ainda ontem à noite fui dar uma espreitadela e fartei-me de ler comentários (gostei) onde alguns utilizadores questionavam a "inovação" e as novidades na Cabovisão. A ser verdade a minha questão inicial, é uma atitude de muito mau gosto e mais uma vez de falta de respeito pelos clientes. Em vez de respostas, eliminarem os comentários.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 03 Mar 2010 11:56 |
|
Pois, realmente houve alguns que desapareceram, mas outros ficaram, nomeadamente o que questiona sobre os barramentos à entrada de chamadas confidenciais e que foi feito já no dia 16/02/2010. Citar: Porque a Cabovisão não é só televisão, gostaria de saber o que está a ser feito no que toca a configurar no Switch o barramento à recepção de chamadas confidenciais (ou seja, efectuadas com CLIR activo).
Isto considerando a obrigação legal a que está sujeita, nos termos da Lei nº 41/2004 de 18 de Agosto Artigo 9º 3- Nos casos em que seja oferecida a identificação da linha chamadora antes de a chamada ser atendida, as empresas que oferecem serviços de comunicações electrónicas devem garantir ao assinante chamado a possibilidade de rejeitar, através de um meio simples, chamadas de entrada não identificadas.
Ora como dado que os telefones de SFT, VoIP e mesmo os Sofphones não permitem a rejeição das chamadas como os telemóveis permitem, o barramento a este tipo de chamadas é a única solução. Mas está lá esta mensagem deles: Caros fãs, a Cabovisão está neste momento a analisar internamente todas as questões colocadas. Brevemente comunicaremos mais novidades. Obrigado pela vossa compreensão. Ora ficou também esta, em resposta: Citar: Mas desde 16/02/2010 aínda não tiveram tempo?
Não há nenhum jurista ao serviço? Nem nenhum responsável pelo Switch? Nem ninguém do Marketing? Não há ninguém que saiba responder a uma simples questão de um barramento de entrada a CLIR? Ou será que ninguém sequer sabe o que isso é?
3 semanas volvidas não há resposta?...
Sinceramente!
Se calhar é melhor reclamar já directamente para a ANACOM, apresentando uma queixa por incumprimento da Lei em questão, bem como começar a interpôr Providência Cautelar para obrigar ao cumprimento imediato da Lei... Agora vamos lá a ver o que é que surge e quando...
|
|
|
|
 |
|
Formas
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 03 Mar 2010 14:46 |
Registado: 24 Jan 2009 15:23 Mensagens: 45 Localização: Azeitão
|
|
boas malta! eu tb tenho passado pelo facebook da Cabovisão para "espicaçá-los" um bocadinho, mas a palavra mais usada continua a ser "brevemente"... mas como tou fidelizado até ao verão só me resta aguardar...
_________________ When walking in open territory, bother no one. If someone bothers you, ask him to stop. If he does not stop, destroy him.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 25 Nov 2010 21:19 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
Guerra Cabovisão clientes no Facebook continua, não sei até que ponto a imagem da Cabovisão não está a ficar manchada, deixo a última resposta da Cabovisão a qual já gerou descontentamento. Citar: Comentários na página de Facebook Oficial da CabovisãoEsta página, sendo a página oficial da Cabovisão no Facebook, tem como principal objectivo veicular informação e novidades sobre a marca e sobre os seus produtos e serviços, criando assim um canal privilegiado onde os clientes, fãs ou seguidores da marca podem aceder a informação oficial e em primeira mão. Entendemos que cada tipo de mensagem ou assunto a tratar com a Cabovisão deve ser remetido para o canal correcto e como tal, relembramos quais os canais adequados para cada assunto: Linha de Informações a Clientes: 16800 Linha de Apoio Técnico: 16801 Sugestões: http://www.vozdocliente.cabovisao.pt/ Para tratar presencialmente de todos os assuntos anteriormente mencionados temos as nossas lojas: http://www.cabovisao.pt/lateral/nao_clientes/lojas Pretendemos com esta mensagem deixar claro qual o motivo pelo qual alguns posts são removidos da nossa página, sendo que os comentários que não sejam adequados a este canal ou que não se enquadrem com o contexto da informação veiculada no post serão removidos. Agradecemos a vossa compreensão. Cabovisão Na minha sincera opinião, se a Cabovisão quer divulgar novidades e não respeita a opinião dos clientes, deve então criar uma divisão no seu site para as noticias, e com eles lançadas antecipadamente não como acontece no Facebook, chega lá muitas vezes noticias tarde e a más horas. Por outro lado, se existe clientes descontentes e a Cabovisão apaga comentários em vez de responder e corrigir os potenciais erros, está a agir de forma errada. Também acho que o site da Cabovisão não está a ser usado da melhor forma, os sites oficiais é que servem para manter actualizado o cliente não é facebook e companhias, por exemplo se não fosse o SAC quem sabia do lançamento do VOD para breve? Já devia estar no site antecipadamente.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
Refugado
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 26 Nov 2010 02:21 |
Registado: 20 Jul 2010 15:41 Mensagens: 72
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 26 Nov 2010 12:22 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 26 Nov 2010 12:23 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|