|
Data/Hora: 02 Out 2026 20:05
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 17 Jan 2011 19:50 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
|
Até me passei com este aumento...e lá vai mais uma reclamação pra eles...sinceramente já me estou a fartar desta operadora!!!
|
|
|
|
 |
|
oportosat
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 17 Jan 2011 20:22 |
Registado: 22 Fev 2009 13:05 Mensagens: 94
|
já no ano passado me passaram a perna... pois desta feita estão marcados de vez,mal acabe a fidelização mando-os plantar batatas... 
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 17 Jan 2011 21:46 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
A minha passou de 38 e qualquer coisa para 42 e qualquer coisa... não chegou a 4€, pelo que vi, na incidência fiscal o aumento seria de cerca de 1€, acresce o facto do preçário ter subido (no conjunto total) em cerca de 2,5€... espertos eles.
|
|
|
|
 |
|
leonelsv
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de preços 1 de Janeiro 2011  Enviado: 18 Jan 2011 09:54 |
Registado: 20 Set 2010 13:34 Mensagens: 12
|
|
Este mês recebi um prenda da cabovisão. Actualização do IVA (2%) e actualização da Cabovisão foi supeior a 10%. Aderi em Outubro à campanha de cabovisão de 35,99 (pacote triplo com 10 MB) durante 1 ano. Este pacote passou em Janeiro para 39,61 euros, foi um aumento superior a 10%. A cabovisão pode fazer isto? Telefonei para eles e disseram-me que podem por causa de um alínea 9.4. Disseram-me que fui informado do aumento dos preços e que se quisesse podia ter cancelado o serviço sem penalizações. Isto tem alguma lógica? Faço 1 contrato de 1 ano e passados 2 meses aumentam 8%? Assim não vale a pena aderir a campanhas nem assinar contratos.
|
|
|
|
 |
|
tessifol
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 18 Jan 2011 11:09 |
Registado: 06 Jan 2010 16:48 Mensagens: 30
|
|
Já os mandei com os "porcos". Agora quero ver a conta, ainda me faltam 9 meses de fidelização. Metam-me em tribunal... quero lá saber..... Então se lhes desse na pinha aumentar 100€ o tarifário, eu tinha de comer e calar não!?!!!! A concorrência tem pacotes melhores pelo mesmo preço.
|
|
|
|
 |
|
leonelsv
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 18 Jan 2011 12:20 |
|
|
Este mês recebi uma prenda da Cabovisão. Apesar do IVA ter aumentado (2%), a actualização da Cabovisão foi superior a 10%. Aderi em Outubro à campanha de 35,99 durante 1 ano. Este pacote passou a custar em Janeiro 39,61 euros, foi um aumento superior a 10%. Telefonei para a Cabovisão e disseram-me que podem por causa de um alínea 9.4 que está no contrato que permite alterações de preços se houver actualizações de tarifários. Disseram-me que fui informado do aumento dos preços (informaram os clientes que iam ser aumentados, não disseram quanto) e que se quisesse podia ter cancelado o serviço sem penalizações. Isto tem alguma lógica? Faço 1 contrato de 1 ano e passados 2 meses aumentam 8%? Assim não vale a pena aderir a campanhas nem assinar contratos. As contas da Cabovisão são as seguintes: Pacote passou de 63,97(IVA a 21%) para 67,59 (IVA a 23%) Aumento de 3,61 euros Desconto da promoção era de 27,98 e manteve-se em 27,98. Pagava em Dezembro de 2010: 63,97-27,98 = 35,99 euros Paguei em Janeiro de 2011: 67,59-27,98 = 39,61 euros Aumento de 3,61 euros Apesar de ser professor de Matemática, não percebo estas contas pago IVA sobre o desconto ... incrível pois 67,59 inclui IVA a 23% e o meu pacote (c/ promoção) é de 32,20 sem IVA. Portanto só tenho que pagar IVA de 32,20. Se a Cabovisão pretende aumentar os preços, e se quer ser correcta e honesta, o desconto de 27,98 devia ser actualizado para reflectir o IVA de 23 % e o aumento do desconto devia ser igual, em %, ao aumento do pacote que aumentou 5.6%. Nas actuais condições do nosso país, este aumento é um exagero, mas o problema mais grave é que o aumento real foi de 10%.
|
|
|
|
 |
|
JATG
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 18 Jan 2011 15:33 |
Registado: 05 Abr 2010 23:59 Mensagens: 42
|
VIRIATUM Escreveu: Conforme já foi dito... Os termos das promoções são específicos e prevalecem sobre os termos do contrato. Quando aderi, foi simplesmente porque me propuseram uma mensalidade de 41,11€ para o pacote triplo (eu estava na MEO)! Além disso, não fui informado desta subida de preço do pacote. Ainda por cima uma subida de quase 10%!!! Ao contrário do que me disseram por telefone, não recebi nada a referir esse aumento. Disse-lhes inclusive que me provassem que tinham enviado a tal "newsletter"... e que eu a tinha recebido... Disse-lhes que para ter conhecimento desta alteração teriam que me enviar uma carta registada e eu não a recebi. Aliás o que recebi foi apenas a dizer que a SporTv iria aumentar, mas isto é uma situação diferente. Referiram que o preço acordado estaria no contrato... mas nem isso está!!! Outra coisa: tal como eles afirmam que podem aumentar quando quiserem (alinea 9.4 do contrato) eu também afirmo que posso rescindir quando quiser (desde que as condições se alterem)! E não é preciso ser jurista para saber isto... Vou estudar o mercado e decidir o que fazer... Caso encontre alternativa à Cabovisão pago o que paguei no último mês, acrescido de 2% do IVA e mando-os à M**da!!!!
|
|
|
|
 |
|
ptsimracer
|
Assunto da Mensagem: Factura da Cabovisão Aumentou  Enviado: 18 Jan 2011 19:30 |
Registado: 31 Mar 2010 21:10 Mensagens: 59
|
|
Boas, hoje ao receber no correio a factura da cabovisão reparo que veio um aumento de 7,51 sem que veja explicação.... Tudo bem que o IVA aumentou 2% mas não justifica os 7 euros.... Tenho Triplo 10 MB e reparo que os 58,...Eur(aproximado) do mes de Dezembro passaram para 62.5 Eur (aproximadamente), assim como a mesalidade da box passou de 5,04 para 5,24.... e tendo eu promoção com desconto reparei que em dezembro me davam desconto de 5,04 no EXT basic pelo valor total e agora somente por 4,23 Eur ...e pior o desconto no Pacote que antes era de 17,... Eur agora so me descontam 14,98 !!!!!!
ISto é Legal !? Aumentaram os pacotes....e deveriam pela logica aumentar os descontos para compensar e no entanto PIOR, diminuiram nos....fora já a pancada do IVA!!!!
A alguem aconteceu o mesmo este mês? Deverei reclamar!?
|
|
|
|
 |
|
leonelsv
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 18 Jan 2011 21:17 |
|
A cabovisão diz-me que um aumento de 10% corresponde ao aumento de IVA mais a taxa de inflação prevista. Brilhante resposta. Vejam a resposta da Cabovisão ao mail que lhes enviei. # Mail da cabovisão # "Estimado Cliente, Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção. A Cabovisão, em paralelo com os restantes Operadores de Telecomunicações e assim como a maioria dos actores económicos, procedeu a uma revisão das suas tarifas alinhada com a taxa de inflação e alteração da taxa de IVA previstas em orçamento de Estado. Mantendo uma política de preços competitiva e alinhada com o mercado, procuramos garantir o focus no Cliente e continuamente apostar em mais e melhores serviços. O contrato em vigor mantém-se, dado que os valores de desconto acordados se mantêm. O valor do tarifário base está, no entanto, sujeito a actualizações de preços. Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do email info@cabovisao.pt ou, se preferir, através do nosso número de atendimento personalizado 16 800, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com os melhores cumprimentos, Cabovisão: Telefone, Televisão e Internet. http://portal.cabovisao.pt http://clientes.cabovisao.pt # o meu mail # Este mês recebi uma prenda da vossa empresa. Apesar do IVA ter aumentado (2 ), a actualização da Cabovisão foi superior a 10 . Aderi em Outubro à campanha de 35,99 durante 1 ano. Este pacote passou a custar em Janeiro 39,61 euros, foi um aumento superior a 10 . Telefonei para vocês e disseram-me que podem por causa de um alínea 9.4 que está no contrato que permite alterações de preços se houver actualizações de tarifários. Disseram-me que fui informado do aumento dos preços (informaram os clientes que iam ser aumentados, não disseram quanto) e que se quisesse podia ter cancelado o serviço sem penalizações. Isto tem alguma lógica? Faço 1 contrato de 1 ano e passados 2 meses aumentam 8 ? Assim não vale a pena aderir a campanhas nem assinar contratos. As vossas contas são as seguintes: Pacote passou de 63,97(IVA a 21 ) para 67,59 (IVA a 23 ) Aumento de 3,61 euros Desconto da promoção era de 27,98 e manteve-se em 27,98. Pagava em Dezembro de 2010: 63,97-27,98 = 35,99 euros Paguei em Janeiro de 2011: 67,59-27,98 = 39,61 euros Aumento de 3,61 euros Apesar de ser professor de Matemática, não percebo estas contas pago IVA sobre o desconto ... incrível pois 67,59 inclui IVA a 23 e o meu pacote (c/ promoção) é de 32,20 sem IVA. Portanto só tenho que pagar IVA de 32,20. Se pretendem aumentar os preços, e se querem ser correctos e honestos, o desconto de 27,98 devia ser actualizado para reflectir o IVA de 23 e o aumento do desconto devia ser igual, em , ao aumento do pacote que aumentou 5.6 . Nas actuais condições do nosso país, este aumento é um exagero, mas o problema mais grave é que o aumento real foi de 10 . Cumprimentos "
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 18 Jan 2011 21:36 |
|
VIRIATUM Escreveu: Conforme já foi dito... Os termos das promoções são específicos e prevalecem sobre os termos do contrato. Completamente errado. Há que saber que os termos pressupõe sempre as condições gerais e particulares do contracto, o que, se vem a reflectir na verdade, com o aumento (no caso em concreto) do preçário da entidade em causa, e que está clara e inequivocamente espelhado nas condições gerais. Se é um aproveitamento por parte de uma das partes? Claro que é, mas perfeitamente legal. As acções ficam para quem as toma, e nas alturas de decisões elas vão ser lembradas e tidas em conta por parte de quem sofreu com as mesmas.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 19 Jan 2011 00:26 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
|
|
Tão a tentar aumentar a receitas a todo o custo... se ao menos se traduzisse na melhoria dos serviços, mas não.
Vou mudar mal possa, para outro operador, depois dos problemas dos descodificadores, aumento de preços desenfreados e injustificados, problemas na internet, falta de serviços, má qualidade dos canais, etc., etc., tudo ingredientes para mudar.
cumps JC
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 19 Jan 2011 08:44 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
Acho que desta vez meteram a pata na possa com aumentos, desagrado aqui já vi que é geral, tal como noutros meios de comunicação. Cheira-me que vão voltar a perder clientes este trimestre.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 19 Jan 2011 11:13 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
jr_cardoso Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Conforme já foi dito... Os termos das promoções são específicos e prevalecem sobre os termos do contrato. Completamente errado. Há que saber que os termos pressupõe sempre as condições gerais e particulares do contracto, o que, se vem a reflectir na verdade, com o aumento (no caso em concreto) do preçário da entidade em causa, e que está clara e inequivocamente espelhado nas condições gerais. Se é um aproveitamento por parte de uma das partes? Claro que é, mas perfeitamente legal. As acções ficam para quem as toma, e nas alturas de decisões elas vão ser lembradas e tidas em conta por parte de quem sofreu com as mesmas. Errado!!! As promoções prevalecem sobre os termos do contrato! Caso contrário não serviriam de nada, não achas? Se a mensalidade sem promoção é 60€ (arredondando números) e com promoção é 30€, se fossem os termos do contrato a prevalecer, então pagarias os 60€ e não os 30€! Se foi indicado ao cliente que iria pagar 30€ durante 12 meses, é 30€ durante 12 meses que o cliente vai pagar. Ponto final. Nem há sequer por onde pegar! Já noutro tópico, relativo a outro aumento anterior, foi discutida a mesma coisa.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
leonelsv
|
Assunto da Mensagem: Re: Factura da Cabovisão Aumentou  Enviado: 19 Jan 2011 12:34 |
|
ptsimracer Escreveu: Boas, hoje ao receber no correio a factura da cabovisão reparo que veio um aumento de 7,51 sem que veja explicação.... Tudo bem que o IVA aumentou 2% mas não justifica os 7 euros.... Tenho Triplo 10 MB e reparo que os 58,...Eur(aproximado) do mes de Dezembro passaram para 62.5 Eur (aproximadamente), assim como a mesalidade da box passou de 5,04 para 5,24.... e tendo eu promoção com desconto reparei que em dezembro me davam desconto de 5,04 no EXT basic pelo valor total e agora somente por 4,23 Eur ...e pior o desconto no Pacote que antes era de 17,... Eur agora so me descontam 14,98 !!!!!!
ISto é Legal !? Aumentaram os pacotes....e deveriam pela logica aumentar os descontos para compensar e no entanto PIOR, diminuiram nos....fora já a pancada do IVA!!!!
A alguem aconteceu o mesmo este mês? Deverei reclamar!? Na minha opinião, você deve reclamar. Eu estou a pagar 39,61, apesar de ter tido um aumento de 10%, pelo pacote triplo (10 MB) e ainda como os TVCINE oferecidos durante 1 ano.
|
|
|
|
 |
|
Tubarao
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 19 Jan 2011 16:26 |
Registado: 22 Out 2010 16:52 Mensagens: 3 Localização: Palmela (Setúbal)
|
Também tinha o pacote de 35,99€ desde Dezembro, passando agora o preço dele a ser 39,61€. Não gostei de não ter sido avisado 30 dias antes e telefonei para lá a dizer isso mesmo (todos os clientes que não foram avisados, deviam faze-lo). Apesar do aumento, em termos de condições/preço estou satisfeito com o serviço (claro que no mês passado estava melhor  ). Neste momento, após a actualização dos preços tenho as seguintes condições e preços: Pacote (39,61€):- NET 10MG, Trafego Ilimitado - TV Pacote Digital c/ KAON HD+DVR 250GB - Telefone c/ chamadas ilimitadas p/ Rede Fixa Box KAON HD (2,86€)TOTAL: 42,47€Com este post, quero apenas dizer que apesar de não ser excelente... eu estou satisfeito, desde que me meteram as últimas 2 Boxes (últimos modelos da KAON, com e sem gravação respectivamente), estas vieram trazer uma qualidade ao serviço de TV que até ao momento não existia, e ainda tenho mais 2 TV's com analógico (Básico). Além disso a NET voltou á normalidade (velocidade sempre perto do contratado e bons pings), só tive problemas de NET em Dezembro e não estava satisfeito com o preço/qualidade do serviço TV, mas após alguns telefonemas consegui chegar as estas condições/preço. O telefone como sempre, nunca deu problemas. Este pequeno off-topic, é apenas para aconselhar todos a pensar bem antes de desistirem, falem com eles e talvez consigam as condições que pretendem, já sou cliente á alguns anos e sempre achei o serviço bastante estável (excepto uma falha ou outra ocasional, mas isso todos teem e se tive 3 falhas em mais de 10 anos de serviço foi muito, como sou da zona de Palmela talvez tenha mais sorte que voces, não sei). Gostava apenas que a Cabovisão aumentasse o upload (por cada 10MG deveriamos ter 1MG ou 2MG de upload no minimo). Peço desculpa, pelo off-topic mas foi apenas para argumentar a minha satisfação apesar de também ter sofrido o aumento e não ter gostado de não ter sido avisado com antecedência.
|
|
|
|
 |
|
micropontos
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 19 Jan 2011 16:41 |
Registado: 05 Fev 2010 01:18 Mensagens: 7
|
jc_711 Escreveu: Tão a tentar aumentar a receitas a todo o custo... se ao menos se traduzisse na melhoria dos serviços, mas não.
Vou mudar mal possa, para outro operador, depois dos problemas dos descodificadores, aumento de preços desenfreados e injustificados, problemas na internet, falta de serviços, má qualidade dos canais, etc., etc., tudo ingredientes para mudar.
cumps JC concordo contigo pena não ter concorrencia na zona, so por satelite.
|
|
|
|
 |
|
micropontos
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 19 Jan 2011 16:46 |
Registado: 05 Fev 2010 01:18 Mensagens: 7
|
JATG Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Conforme já foi dito... Os termos das promoções são específicos e prevalecem sobre os termos do contrato. Quando aderi, foi simplesmente porque me propuseram uma mensalidade de 41,11€ para o pacote triplo (eu estava na MEO)! Além disso, não fui informado desta subida de preço do pacote. Ainda por cima uma subida de quase 10%!!! Ao contrário do que me disseram por telefone, não recebi nada a referir esse aumento. Disse-lhes inclusive que me provassem que tinham enviado a tal "newsletter"... e que eu a tinha recebido... Disse-lhes que para ter conhecimento desta alteração teriam que me enviar uma carta registada e eu não a recebi. Aliás o que recebi foi apenas a dizer que a SporTv iria aumentar, mas isto é uma situação diferente. Referiram que o preço acordado estaria no contrato... mas nem isso está!!! Outra coisa: tal como eles afirmam que podem aumentar quando quiserem (alinea 9.4 do contrato) eu também afirmo que posso rescindir quando quiser (desde que as condições se alterem)! E não é preciso ser jurista para saber isto... Vou estudar o mercado e decidir o que fazer... Caso encontre alternativa à Cabovisão pago o que paguei no último mês, acrescido de 2% do IVA e mando-os à M**da!!!! mais valias ter ficado na meo.. a mim passa satelite. a cabovisao foi a melhor operadora a uns valentes anos, agora é sempre a ultima, espera sempre que os outros façam qualquer coisa para poder copia-las. é pena, esta é a minha opiniao.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 19 Jan 2011 18:07 |
|
VIRIATUM Escreveu: jr_cardoso Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Conforme já foi dito... Os termos das promoções são específicos e prevalecem sobre os termos do contrato. Completamente errado. Há que saber que os termos pressupõe sempre as condições gerais e particulares do contracto, o que, se vem a reflectir na verdade, com o aumento (no caso em concreto) do preçário da entidade em causa, e que está clara e inequivocamente espelhado nas condições gerais. Se é um aproveitamento por parte de uma das partes? Claro que é, mas perfeitamente legal. As acções ficam para quem as toma, e nas alturas de decisões elas vão ser lembradas e tidas em conta por parte de quem sofreu com as mesmas. Errado!!! As promoções prevalecem sobre os termos do contrato! Caso contrário não serviriam de nada, não achas? Se a mensalidade sem promoção é 60€ (arredondando números) e com promoção é 30€, se fossem os termos do contrato a prevalecer, então pagarias os 60€ e não os 30€! Se foi indicado ao cliente que iria pagar 30€ durante 12 meses, é 30€ durante 12 meses que o cliente vai pagar. Ponto final. Nem há sequer por onde pegar! Já noutro tópico, relativo a outro aumento anterior, foi discutida a mesma coisa. Ok, tu é que sabes para variar. Pede a um advogado (ou juiz(a), como eu fiz cá em casa) para analisar o contracto de fidelização, e as referidas condições gerais e particulares para saber da legalidade em causa e depois vem cá dizer que afinal eu tinha razão... 
|
|
|
|
 |
|
albertosantos
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 19 Jan 2011 18:24 |
Registado: 14 Fev 2009 19:21 Mensagens: 41
|
|
Pois, todos sofremos do mesmo, e resposta da Cabovisão foi a mesma!!!!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 20 Jan 2011 01:26 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
jr_cardoso Escreveu: VIRIATUM Escreveu: jr_cardoso Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Conforme já foi dito... Os termos das promoções são específicos e prevalecem sobre os termos do contrato. Completamente errado. Há que saber que os termos pressupõe sempre as condições gerais e particulares do contracto, o que, se vem a reflectir na verdade, com o aumento (no caso em concreto) do preçário da entidade em causa, e que está clara e inequivocamente espelhado nas condições gerais. Se é um aproveitamento por parte de uma das partes? Claro que é, mas perfeitamente legal. As acções ficam para quem as toma, e nas alturas de decisões elas vão ser lembradas e tidas em conta por parte de quem sofreu com as mesmas. Errado!!! As promoções prevalecem sobre os termos do contrato! Caso contrário não serviriam de nada, não achas? Se a mensalidade sem promoção é 60€ (arredondando números) e com promoção é 30€, se fossem os termos do contrato a prevalecer, então pagarias os 60€ e não os 30€! Se foi indicado ao cliente que iria pagar 30€ durante 12 meses, é 30€ durante 12 meses que o cliente vai pagar. Ponto final. Nem há sequer por onde pegar! Já noutro tópico, relativo a outro aumento anterior, foi discutida a mesma coisa. Ok, tu é que sabes para variar. Pede a um advogado (ou juiz(a), como eu fiz cá em casa) para analisar o contracto de fidelização, e as referidas condições gerais e particulares para saber da legalidade em causa e depois vem cá dizer que afinal eu tinha razão...  Se queres ir por aí... 1- O clausulado, na sua totalidade (gerais, particulares, etc) está APROVADO ela ANACOM? 2- Diz no próprio contrato que o mesmo está aprovado pela ANACOM? 3- Toda e qualquer cláusula que não esteja conforme a Lei Geral (muito para além da Regulação da ANACOM, mesmo que aprovada pela mesma) é nula e como tal, inválida. 4- Vai ler a Lei das Vendas por Catálogo e Correspondência/à Distância e vê lá bem o que lá está escrito. 5- A informação conforme é dada ao cliente é aquela que é vinculativa, nos termos da Lei. Em suma, tal como já disse atrás... Se te informaram que irias pagar X durante Y meses, é isso que pagas e nem mais um cêntimo.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 20 Jan 2011 09:27 |
|
|
Bem, eu nem sei para que é que perco tempo a falar contigo, tu quando metes uma coisa na cabeça é quero posso e mando, eu é que sei e os outros são todos imbecis. Eu estou a dizer-te que, uma JUÍZA, olhou para toda a documentação, analisou e não encontrou qualquer fundamento para haver ilegalidade por parte do operador, posto isto, e apesar de respeitar as tuas convicções, tudo o que tu disseres em contrário é lixo.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 20 Jan 2011 13:49 |
|
jr_cardoso Escreveu: Bem, eu nem sei para que é que perco tempo a falar contigo, tu quando metes uma coisa na cabeça é quero posso e mando, eu é que sei e os outros são todos imbecis. Eu estou a dizer-te que, uma JUÍZA, olhou para toda a documentação, analisou e não encontrou qualquer fundamento para haver ilegalidade por parte do operador, posto isto, e apesar de respeitar as tuas convicções, tudo o que tu disseres em contrário é lixo. E como se sabe TODOS os juízes são infalíveis e supra-sumos da Jurisprudência, só eles sabem e todos os outros são uma cambada de ignorantes parvinhos, não é!? Basta olhar para o estado da Justiça para saber que assim é! Lixo é o que não falta por lá! E se quiseres exemplos, dou-te uma carrada deles! O que eu afirmei anteriormente é o que é! Não há margem para dúvidas! E se o afirmo e tão enfática e categoricamente, é porque alguma razão tenho para o fazer, não achas? Se há coisa que eu não faço é falar à toa, nem com desconhecimento! Acresce que, isto é matéria de Regulação, não é matéria primordialmente Cível nem Criminal, que é com aquilo que principalmente os tribunais lidam. Incompetentes há em TODAS as profissões. Advogados, juízes, juristas, médicos, taxistas, padeiros, sapateiros, engenheiros, enfim... Todas SEM excepção! E qualquer juíz, advogado, jurista ou qualquer outra pessoa que lide com Legislação não conhece toda a Legislação. Para isso é preciso investigar, procurar, analisar, averiguar eventual concorrência jurídica, contradições, excepções, etc. Ou achas que é à toa que quando um caso vai a tribunal não se expõe o caso só com palavras, mas sim com preceitos legais invocados e explicitados!? Quanto às considerações pessoais... Vê lá ao que te habilitas... As Regras do Fórum são para cumprir!
|
|
|
|
 |
|
lcnevez
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 20 Jan 2011 21:38 |
Registado: 21 Ago 2010 00:27 Mensagens: 1
|
|
Bom, já vi que não sou o único indignado com a situação... Independentemente da validade ou não do que está clausurado, eles disseram-me que avisaram do aumento em Novembro. Eu não tenho a certeza se avisaram, não me recordo de nenhum anexo à factura - alguém foi, de facto avisado? A maior estupidez é que existe um espaço reservado a mensagens na factura e nada consta lá!!!! Eu também estou fidelizado até Setembro, mas amanhã vou enviar o pedido de rescisão com efeitos a partir dessa data, a ver o que dá.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: PREÇOS CABOVISÃO 2011  Enviado: 20 Jan 2011 22:59 |
|
VIRIATUM Escreveu: jr_cardoso Escreveu: Bem, eu nem sei para que é que perco tempo a falar contigo, tu quando metes uma coisa na cabeça é quero posso e mando, eu é que sei e os outros são todos imbecis. Eu estou a dizer-te que, uma JUÍZA, olhou para toda a documentação, analisou e não encontrou qualquer fundamento para haver ilegalidade por parte do operador, posto isto, e apesar de respeitar as tuas convicções, tudo o que tu disseres em contrário é lixo. E como se sabe TODOS os juízes são infalíveis e supra-sumos da Jurisprudência, só eles sabem e todos os outros são uma cambada de ignorantes parvinhos, não é!? Basta olhar para o estado da Justiça para saber que assim é! Lixo é o que não falta por lá! E se quiseres exemplos, dou-te uma carrada deles! O que eu afirmei anteriormente é o que é! Não há margem para dúvidas! E se o afirmo e tão enfática e categoricamente, é porque alguma razão tenho para o fazer, não achas? Se há coisa que eu não faço é falar à toa, nem com desconhecimento! Acresce que, isto é matéria de Regulação, não é matéria primordialmente Cível nem Criminal, que é com aquilo que principalmente os tribunais lidam. Incompetentes há em TODAS as profissões. Advogados, juízes, juristas, médicos, taxistas, padeiros, sapateiros, engenheiros, enfim... Todas SEM excepção! E qualquer juíz, advogado, jurista ou qualquer outra pessoa que lide com Legislação não conhece toda a Legislação. Para isso é preciso investigar, procurar, analisar, averiguar eventual concorrência jurídica, contradições, excepções, etc. Ou achas que é à toa que quando um caso vai a tribunal não se expõe o caso só com palavras, mas sim com preceitos legais invocados e explicitados!? Quanto às considerações pessoais... Vê lá ao que te habilitas... As Regras do Fórum são para cumprir! Uiiiii.... medo Viriatum... vais-me banir como já fizeste a uma dúzia deles só porque são contra a tua opinião?!!?? lol, cresce e deixa de ser ridículo. A tua argumentação neste caso é o que é, ou seja, não vale nada, e os teus juízos de valor guarda-os para ti, porque falas do, passe a expressão, alto da burra, mas não sabes o que dizes. Como se alguma vez na vida o que tu poderias para aqui dissecar valia um chavo comparado com o que uma juíza, neste caso, afirma com os dados em sua posse.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|