Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 16 Abr 2026 22:22

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 9 de 21 [ 505 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 21  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais
MensagemEnviado: 09 Jul 2009 13:07 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
portuguese_guy Escreveu:
Obrigado pelas respostas rápidas!
já não estou fidelizado, nem sei o nome do pacote porque ja aderi a bastante tempo,entretanto mudaram os pacotes, mas tenho a televisao,internet, e telefone.

A questão é a seguinte ligaram para cá a oferecer a box e pagava apenas mais 2.75 € ou seja ficava a pagar 62.53 €, mas essas propostas pareciam mais aliciantes , mas pelos vistos vou acabar por para mais (67,65€) :?: :!:

Caso faça o downgrade de velocidade so pago os 5,99€ uma vez certo?

A ideia é ao fim dos dois anos ficar a pagar menos ou o mesmo que pago agora 59.78€

A promoção é durante 24 meses. No entanto, parece-me provável que vão haver mexidas nos pacotes. Digo isto porque a Cabovisão prepara-se para lançar o Nitro 120Mb e 60Mb com tudo incluído (excepto canais premium) por preços bem inferiores aos actuais pacotes base sem nada incluído.

A título de exemplo: Triplo 30 megas (66,69€) + Extended Basic/Digital (4,96€) + Box DVR (5€) = 76,65€/mês

Nitro 120Mb com Digital, Box DVR e Chamadas Ilimitadas por 65,65€/mês.

Faz algum sentido isto manter-se? Não me parece...

O downgrade só é feito uma vez, portanto só pagas o valor de 5,99€ uma vez.

MensagemEnviado: 09 Jul 2009 13:31 

Registado: 09 Jul 2009 04:23
ok, obrigado a todos. o meu meno é ao fim dos 24 meses ficar a pagar muito mais caso adira ao pacote dos 39.90, que a proposta que me fizeram de pagar os 59.78 mais os 2.75 € da box.

MensagemEnviado: 09 Jul 2009 13:34 
BANIDO

portuguese_guy Escreveu:
ok, obrigado a todos. o meu meno é ao fim dos 24 meses ficar a pagar muito mais caso adira ao pacote dos 39.90, que a proposta que me fizeram de pagar os 59.78 mais os 2.75 € da box.

Acho que não te devias preocupar muito com isso, até porque na altura se for necessário mudas para um pacote mais barato ou fazem-te um desconto. 24 meses ainda é um bom tempo.

Depois diz como correu a adesão. ;)

MensagemEnviado: 12 Jul 2009 20:41 

devido a falta de consenso familiar, nao se vai aderir a nenhum pacote,fica para quando for mesmo obrigatorio...

thnks anyway

MensagemEnviado: 12 Jul 2009 20:43 
BANIDO

portuguese_guy Escreveu:
devido a falta de consenso familiar, nao se vai aderir a nenhum pacote,fica para quando for mesmo obrigatorio...

thnks anyway

Eh pá, isso é que é pior. Quando não há consenso familiar é um caso sério. :lol:

Mas olha que se calhar mais cedo ou mais tarde vão ter de mudar. Chegaram-me informações de que há clientes que estão a ser contactados para mudarem os seus pacotes. Portanto, espera por isso. ;)

MensagemEnviado: 13 Jul 2009 14:47 

Registado: 24 Jan 2009 11:58
lithos Escreveu:
portuguese_guy Escreveu:

thnks anyway

Eh pá, isso é que é pior. Quando não há consenso familiar é um caso sério. :lol:

Mas olha que se calhar mais cedo ou mais tarde vão ter de mudar. Chegaram-me informações de que há clientes que estão a ser contactados para mudarem os seus pacotes. Portanto, espera por isso. ;)

confimro o que o lithos está a dizer.

andava eu pelos algarves e ligaram-me da cabovisão a perguntar se eu queria aderir ao digital gratuitamente durante 12 meses... eu tinha acabado de aderir ao pacote dos 39,98 por mês

resumindo tinham-me enviado um contrato para casa com envelope rsf para eu devolver (no prazo de 10 dias) e nem sequer tinham essa informação no sistema...
falei com a operador e disse-lhe que como estive de férias acabei por só enviar o contrato assinado na semana passada... espero que por 2 ou 3 dias de atraso não haja problema

MensagemEnviado: 13 Jul 2009 23:07 

o problema e que ng quer baixar a velocidade da internet, mas aumentar e pagar por isso também nao é o desejado, a unica proposta da cabovisao até ao momento foi pagar mais 2.75 durante 12 meses?! (nao sei ao certo) ...pode ser que haja uma nova proposta, eu tinha dito que tinha velocidade de 30 MB, mas afinal é apenas de 20 MB

MensagemEnviado: 15 Jul 2009 21:49 

Registado: 09 Jul 2009 22:09
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Bem, conforme prometido ao lithos, vou contar resumidamente a minha mais recente negociação do a Cabovisão, uma vez que só agora obtive a confirmação final.

Estou a pagar actualmente cerca de 65€ pelo pacote de box digital + net 20mb + telefone.
Depois de 2 contactos com o SAC face ás promoções que estão a fazer, e obtendo sempre a resposta que no meu caso particular não era possível aderir a esta campanha (dos 39,98€), tinha 2 caminhos, escrever directamente ao presidente da cabovisão (infelizmente funciona na maior parte dos casos) e/ou cancelar todos os serviços com a Cabovisão e passar para a concorrência uma vez que estes me faziam preçário especial uma vez que era ex-cliente (ZON).
Já tendo a missiva pré-escrita para envio, tentei ao final da noite ligar pela ultima vez para o SAC e atendeu-me um operador, que para além de simpático, preocupou-se com o problema pois entre outras coisas, apercebeu-se que não era mais um a ligar mas alguém que sabia o que se fazia, o que a concorrência oferecia, e o que a Cabovisão cedia na maior parte dos casos.
Estive cerca de 30 minutos ao telefone e não ficou nada decidido uma vez que, o mesmo informou-me que não era da competência do mesmo este tipo de acordos, mas que estava a fazer a exposição para quem de direito com tudo explicado.

Resumidamente: Passo a pagar os 39.98€ com downgrade de internet sem custos (tinha 20mb passo para 10, mas raramente tinha 15, logo a diferença não vai ser substancial), com substituição da minha box digital para a mesma com DVR (apenas em Setembro uma vez que o stock está esgotado) e igualmente sem custos, telefone com chamadas RFN gratuitas, promoção valida por 24 meses com fidelização de 12, e, oferta de 2ª box digital (findo os 12 meses de fidelização, caso pretenda continuar com a 2ª box, passo a pagar o aluguer mensal da mesma, isto é, os 5€ e pouco).
A negociação não foi fácil e durou alguns dias, uma vez que a situação era muito específica dado que, os valores que a concorrência me oferecia para eu voltar tinha-os por escrito e não de boca conforme a maior parte das pessoas tem (a ZON oferecia-me por 45€ durante 12 meses aquilo que tenho na Cabovisão apenas com a diferença da internet (de 6mb de velocidade) mas com sporttv incluída no pacote).

Vale sempre a pena reclamar desde que com pés e cabeça e com dados concretos e muito bem definidos. ;)

MensagemEnviado: 17 Jul 2009 19:10 

Registado: 17 Jul 2009 19:06
Boa tarde.

Em primeiro lugar gostaria de dar os parabens por esta iniciativa.

Tal como alguns utilizadores deste forum, aderi a campanha dos 39.98 a meio do mês anterior.
Agora recebo a factura de 66€...
Ou seja, apenas ofereceram a mensalidade do extended basic que são 5€. Já liguei para o SAC e ficaram de analisar a situação.

Mais alguem aconteceu este problema?

Cumprimentos,

Rui

MensagemEnviado: 17 Jul 2009 19:13 
BANIDO

rabreu Escreveu:
Boa tarde.

Tal como alguns utilizadores deste forum, aderi a campanha dos 39.98 a meio do mês anterior.
Ou seja, apenas ofereceram a mensalidade do extended basic que são 5€. Já liguei para o SAC e ficaram de analisar a situação.

Cumprimentos,

Rui

Olá Rui, bem-vindo ao Fórum! :)

Já assinaste o Acordo de Permanência? O que é que lá dizia?

MensagemEnviado: 17 Jul 2009 19:27 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
Rui? é rabreu... :roll:

MensagemEnviado: 17 Jul 2009 19:36 

lithos Escreveu:

Já assinei e enviei... De facto aquilo que lá diz é que oferecem a mensalidade do extended basic, mas claramente não foi esse o acordo que fiz telefonicamente, tendo feito questão de exclarecer os termos da campanha quando fiz a adesão...

Obrigado.

MensagemEnviado: 17 Jul 2009 20:01 
BANIDO

rabreu Escreveu:
lithos Escreveu:

Já assinei e enviei... De facto aquilo que lá diz é que oferecem a mensalidade do extended basic, mas claramente não foi esse o acordo que fiz telefonicamente, tendo feito questão de exclarecer os termos da campanha quando fiz a adesão...

Obrigado.

Aí está uma situação extremamente complicada. Se não foi isso que acordaste telefonicamente foi um grande erro teres assinado e enviado. Acabaste por aceitar as condições que vinham no papel e essas sim são as oficiais. Mas vamos lá ver se eles te resolvem isso a bem. Ficaste pelo menos com a hora e nome do assistente que te atendeu quando pediste para aderir à campanha?

Um abraço!

MensagemEnviado: 17 Jul 2009 20:18 

lithos Escreveu:
Aí está uma situação extremamente complicada. Se não foi isso que acordaste telefonicamente foi um grande erro teres assinado e enviado. Acabaste por aceitar as condições que vinham no papel e essas sim são as oficiais. Mas vamos lá ver se eles te resolvem isso a bem. Ficaste pelo menos com a hora e nome do assistente que te atendeu quando pediste para aderir à campanha?

Um abraço!

Pois... Concordo que não devia ter assinado, mas nem me preocupei muito a ler tudo direitinho. A hora sei +-... nome da assistente é que não.

Vamos lá ver como a coisa corre quando me ligarem.

Abraço.

MensagemEnviado: 17 Jul 2009 20:22 
BANIDO

rabreu Escreveu:
lithos Escreveu:

Um abraço!

Pois... Concordo que não devia ter assinado, mas nem me preocupei muito a ler tudo direitinho. A hora sei +-... nome da assistente é que não.

Vamos lá ver como a coisa corre quando me ligarem.

Abraço.

Pois, o problema é mesmo esse. É não lermos as coisas como deve ser. Depois aparecem surpresas como a tua.

Não quero que penses que te estou a recriminar mas tu és um exemplo de muitos. Se formos a ver tu és do que tens menos culpa. A Cabovisão assumiu um compromisso e também não o cumpriu. Tu foste de boa fé e caíste no erro de não leres devidamente os documentos.

Mas vamos então ver se eles te contactam (deram alguma previsão de contacto?). Se não contactarem logo tentamos resolver a questão de outra maneira. ;)

MensagemEnviado: 17 Jul 2009 20:37 

lithos Escreveu:

Pois, o problema é mesmo esse. É não lermos as coisas como deve ser. Depois aparecem surpresas como a tua.

Não quero que penses que te estou a recriminar mas tu és um exemplo de muitos. Se formos a ver tu és do que tens menos culpa. A Cabovisão assumiu um compromisso e também não o cumpriu. Tu foste de boa fé e caíste no erro de não leres devidamente os documentos.

Mas vamos então ver se eles te contactam (deram alguma previsão de contacto?). Se não contactarem logo tentamos resolver a questão de outra maneira. ;)

Concordo... É daquelas coisas estúpidas... Quando me contactarem já dou noticias.

De qualquer das formas obrigado lithos.

Abraço

MensagemEnviado: 18 Jul 2009 01:43 

Registado: 21 Jun 2009 23:46
Infelizmente a situação do Rui é semelhante à dos clientes do BPP, ou seja, assinaram algo que não foi o que havia sido dito pelo interlocutor. Nesse caso pouco ou nada há a fazer. Só pela boa vontade da empresa... É por situações como essas que só faço acordos na loja da CV. Olhos nos olhos é mais difícil nos impingir essas tretas.

MensagemEnviado: 19 Jul 2009 09:23 

Registado: 18 Jul 2009 22:49
Bom dia, tenho o pacote tripo mas em analogico, liguei ontem para o 16800 e disseram-me que nao havia nenhuma campanha para clientes actuais, será isto possivel?
Cumprimentos
Filipe Madeira

MensagemEnviado: 19 Jul 2009 09:31 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
fmadeira Escreveu:
Bom dia, tenho o pacote tripo mas em analogico, liguei ontem para o 16800 e disseram-me que nao havia nenhuma campanha para clientes actuais, será isto possivel?
Cumprimentos
Filipe Madeira

Bem Vindo ao Fórum, fmadeira!

Liga outra vez e dizes que a tua vizinha recentemente aderiu á Campanha de Julho...

O máximo que te podem dizer é que a campanha poderá ter acabado para clientes actuais, mas isso já não sei... Experimenta!

MensagemEnviado: 19 Jul 2009 09:41 
BANIDO

fmadeira Escreveu:
Cumprimentos
Filipe Madeira

Olá Filipe! :)

Muitas das vezes não se apanha a pessoa certa no SAC. Já vi aqui no Fórum exemplos de quem conseguiu falar com pessoas profissionais e que encaminharam devidamente a situação.

Eu sugiro que voltes a ligar e que expliques a tua situação esclarecendo que estás disposto a uma nova fidelização e a adquirir serviços que ainda não tens (como é o caso do Digital e da Box DVR). Convém também explicitar que tens sido constantemente bombardeado com ofertas da concorrência e que o problema é pagares muito.

Estes são apenas alguns argumentos que podes utilizar de forma a que a tua situação seja analisada. Eu recebi confirmação de que clientes actuais podiam aderir a estas promoções. Recebi directamente do Departamento de Marketing. Não faz sentido que a informação do SAC seja diferente desta.

Mas tenta um novo contacto e depois diz qualquer coisa. ;)

MensagemEnviado: 19 Jul 2009 10:05 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
faltinhas Escreveu:
lithos Escreveu:
portuguese_guy Escreveu:

thnks anyway

confimro o que o lithos está a dizer.

andava eu pelos algarves e ligaram-me da cabovisão a perguntar se eu queria aderir ao digital gratuitamente durante 12 meses... eu tinha acabado de aderir ao pacote dos 39,98 por mês

resumindo tinham-me enviado um contrato para casa com envelope rsf para eu devolver (no prazo de 10 dias) e nem sequer tinham essa informação no sistema...
falei com a operador e disse-lhe que como estive de férias acabei por só enviar o contrato assinado na semana passada... espero que por 2 ou 3 dias de atraso não haja problema

Com o atraso que há nos CTT, eles nem vão notas esses 2 ou 3 dias.

Podias era ter digitalizado a côres e enviado por email.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 19 Jul 2009 10:08 

rabreu Escreveu:
Boa tarde.

Cumprimentos,

Rui

E não te indidicaram qual seria a data a partir da qual o pacote seria alterado?

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 19 Jul 2009 10:09 

varsaljr Escreveu:
Rui? é rabreu... :roll:

Por acaso não reparaste como o rabreu assinou o post, não?

Imagem

MensagemEnviado: 19 Jul 2009 10:12 

lithos Escreveu:
fmadeira Escreveu:
Cumprimentos
Filipe Madeira

Muitas das vezes não se apanha a pessoa certa no SAC. Já vi aqui no Fórum exemplos de quem conseguiu falar com pessoas profissionais e que encaminharam devidamente a situação.

Eu sugiro que voltes a ligar e que expliques a tua situação esclarecendo que estás disposto a uma nova fidelização e a adquirir serviços que ainda não tens (como é o caso do Digital e da Box DVR). Convém também explicitar que tens sido constantemente bombardeado com ofertas da concorrência e que o problema é pagares muito.

Estes são apenas alguns argumentos que podes utilizar de forma a que a tua situação seja analisada. Eu recebi confirmação de que clientes actuais podiam aderir a estas promoções. Recebi directamente do Departamento de Marketing. Não faz sentido que a informação do SAC seja diferente desta.

Se calhar quem lhe deu essa informação estava de baixa ou de férias ou a alucinar, devido ao consumo de alguma estranha substância estragada...

Imagem

MensagemEnviado: 19 Jul 2009 10:17 

Registado: 18 Jul 2009 22:49
VIRIATUM Escreveu:
lithos Escreveu:
fmadeira Escreveu:
Cumprimentos
Filipe Madeira

Se calhar quem lhe deu essa informação estava de baixa ou de férias ou a alucinar, devido ao consumo de alguma estranha substância estragada...

Vou ligar novamente e ver qual a resposta desta vez. Se não vou-me deslocar a uma loja .
Abraço

Página 9 de 21 [ 505 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 21  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: