|
Data/Hora: 18 Abr 2026 11:34
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
ammr
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 10 Nov 2010 17:59 |
Registado: 01 Out 2010 14:30 Mensagens: 2
|
gon_dc Escreveu: Ora bem já fui à loja da Cabovisão e voltei de lá satisfeito. Em principio vou começar a pagar 44,99€ por um pacote digital com 30 megas de internet, chamadas ilimitadas e oferta da mensalidade de uma Box com gravação. Vou poupar entre os 10 e os 15€ em relação ao tarifário que tinha anteriormente. Estava com o nitro60 mas com uma box sem gravação, para trocar a box tinha pagar deslocação dos tecnicos.... Através do telefone consegui o mesmo pacote citado em cima e com a troca da box incluida e gratuitamente.... O problema é que um dia antes da data prevista para a troca da box a CV telefona a dizer que as boxes estavam esgotadas e desde a data da renegoniciação já passaram 45 dias e nada de box Para alem de vos dar conhecimento da situação gostaria de saber se algum de vós está com o mesmo problema... para mim começo a convencer-me que andam a enganar o "ceguinho"
|
|
|
|
 |
|
gon_dc
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 10 Nov 2010 19:00 |
Registado: 30 Dez 2009 09:18 Mensagens: 113
|
|
Por incrível que pareça as Box's na Cabovisão esgotam duas ou três vezes por mês, eu também já passei por isso...
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 10 Nov 2010 21:02 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Isso das boxes está farto de acontecer....é o cliente que tem o direito de exigir não eles!
Uma campanha que oferece uma box DVDR, o cliente óbvio que não vai querer uma box normal só por estarem esgotadas as outras.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
rubenlandim
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 13 Nov 2010 17:25 |
Registado: 12 Nov 2010 17:20 Mensagens: 15
ISP 2: Nulo
Acesso 2: Nulo
|
|
boas , ontem fiz uma "incrivel" renegociação com a cabovisão, de manhã falei com uma assistente e ela fez-me uma oferta para aumentar a velocidade de internet de 10 para 20mb, ofereciam-me a nova box hd e pagaria mais 2€ para ter os canais Sporttv HD e Sporttv Liga Inglesa e continuaria com as chamadas ilimitadas.
Resultado: A mesma assistente ligou-me 3 horas depois a dizer que afinal a oferta ficaria sem efeito pois essa promoção tinha expirado no dia 31 de outubro de 2010 e que não tinha nenhuma oferta de momento para fazer e que continuaria tudo como estava.
É assim que se trata uma pessoa que já é cliente cabovisão desde 2001.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 13 Nov 2010 17:27 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
rubenlandim
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 13 Nov 2010 17:42 |
|
|
por essas e por outras é que vou cancelar tudo com a cabovisão porque recuso-me a trabalhar mais com pessoas incompetentes.
alguem me sabe dizer se o cancelamento do contrato leva mesmo 30 dias após eles receberem a carta? Ou existe alguma maneira de o efeito ser imediato?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 13 Nov 2010 17:48 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Imediato é desligares os equipamentos todos e ires entregá-los a uma loja.
No entanto, cláusulas contratuais são cláusulas contratuais. Se as mesmas estiverem aprovadas pela ANACOM, eles podem à mesma cobrar-te esses 30 dias.
Quanto ao tempo que levam, isso só depende da disponibilidade deles, mas se levar mais de 30 dias, não podem cobrar-te um único cêntimo além desses 30 dias.
Já agora, não é necessário enviar carta. Basta por fax ou mesmo email, desde que seja devidamente validado. Quer com envio de cópia do BI/Cartão de Cidadão (no caso do fax) ou com envio de Certificado de Assinatura Digital no caso de email.
Qual dos modos é legalmente aceite e ninguém se pode recusar a reconhecê-los como tal.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
rubenlandim
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 13 Nov 2010 17:54 |
|
|
Viriatum obrigado
vou ver aonde tenho a cópia do contrato mas entretanto vou mandar um e-mail a cancelar todos os serviços
|
|
|
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 15 Nov 2010 21:22 |
Registado: 24 Ago 2009 11:00 Mensagens: 97
|
|
Bem, hoje tive mesmo a sensação que estava a mais na Cabovisão. Já tenho ouvido falar aqui de que quando um cliente diz que se quer ir embora da Cabovisão que quem está no outro lado "até treme", pois comigo foi limpinho..... Depois de ter enviado o fax de rescisão à 4 dias atrás, hoje recebi o tal esperado telefonema a perguntarem-me o porquê de querer rescindir. Eu disse-lhe que estavam parados no tempo, que demoram a evoluir, que em termos tecnológicos e de oferta de serviços que estavam a demorar a acompanhar a concorrência, e por fim que tinha uma proposta melhor da concorrência. Por norma o normal seria tentarem renegociar o contrato de alguma maneira, mas a mim não. Disseram-me apenas que tinha razão, e perguntaram-me que se algum dia viessem a ter este tipo de serviços se voltaria a ser cliente deles. Por fim disseram-me que dia 9 de Dezembro iriam então desligar o serviço. Acataram o meu pedido....não tentaram fidelizar-me....perderam definitivamente um cliente......
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 16 Nov 2010 01:34 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
redragon7 Escreveu: Bem, hoje tive mesmo a sensação que estava a mais na Cabovisão. Já tenho ouvido falar aqui de que quando um cliente diz que se quer ir embora da Cabovisão que quem está no outro lado "até treme", pois comigo foi limpinho..... Depois de ter enviado o fax de rescisão à 4 dias atrás, hoje recebi o tal esperado telefonema a perguntarem-me o porquê de querer rescindir. Eu disse-lhe que estavam parados no tempo, que demoram a evoluir, que em termos tecnológicos e de oferta de serviços que estavam a demorar a acompanhar a concorrência, e por fim que tinha uma proposta melhor da concorrência. Por norma o normal seria tentarem renegociar o contrato de alguma maneira, mas a mim não. Disseram-me apenas que tinha razão, e perguntaram-me que se algum dia viessem a ter este tipo de serviços se voltaria a ser cliente deles. Por fim disseram-me que dia 9 de Dezembro iriam então desligar o serviço. Acataram o meu pedido....não tentaram fidelizar-me....perderam definitivamente um cliente...... Há pedreiros melhores que outros, jogadores de futebol melhores que outros, barmans melhores que outros, jornalistas melhores que outros e, por fim, funcionários do departamento de retenção de clientes da Cabovisão melhores que outros. Já renegociei o pacote de serviços por 3 vezes e nem sempre consegui à primeira tentativa. Espero que tenhas melhor sorte com outra operadora, aqui em Elvas.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 16 Nov 2010 05:00 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Don Vito Escreveu: redragon7 Escreveu: Bem, hoje tive mesmo a sensação que estava a mais na Cabovisão. Já tenho ouvido falar aqui de que quando um cliente diz que se quer ir embora da Cabovisão que quem está no outro lado "até treme", pois comigo foi limpinho..... Depois de ter enviado o fax de rescisão à 4 dias atrás, hoje recebi o tal esperado telefonema a perguntarem-me o porquê de querer rescindir. Eu disse-lhe que estavam parados no tempo, que demoram a evoluir, que em termos tecnológicos e de oferta de serviços que estavam a demorar a acompanhar a concorrência, e por fim que tinha uma proposta melhor da concorrência. Por norma o normal seria tentarem renegociar o contrato de alguma maneira, mas a mim não. Disseram-me apenas que tinha razão, e perguntaram-me que se algum dia viessem a ter este tipo de serviços se voltaria a ser cliente deles. Por fim disseram-me que dia 9 de Dezembro iriam então desligar o serviço. Acataram o meu pedido....não tentaram fidelizar-me....perderam definitivamente um cliente...... Há pedreiros melhores que outros, jogadores de futebol melhores que outros, barmans melhores que outros, jornalistas melhores que outros e, por fim, funcionários do departamento de retenção de clientes da Cabovisão melhores que outros. Já renegociei o pacote de serviços por 3 vezes e nem sempre consegui à primeira tentativa. Espero que tenhas melhor sorte com outra operadora, aqui em Elvas. E depois também há os casos em que os piores é que mandam... Já para não falar nos casos que são mesmo os que (des)governam!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardolage
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 20 Nov 2010 09:21 |
Registado: 10 Jan 2010 11:21 Mensagens: 22
|
|
boas por vezes tudo depende da pessoa com quem falamos. Ontem de manhã liguei para saber o que era necessário para cancelar o serviço, lá disse que tinha uma melhor oferta da concorrência blá,blá..... A operadora disse que não podia fazer nada, mas que ia encaminhar um email para um departamento que só eles podem renegociar contratos. No mesmo dia ligam-me a fazer a seguinte oferta: net 20mb, chamdas ilimitadas, 2 boxs uma com gravação outra sem, tvcines e sporttv= 63€ Estava a pagar 73€ sem tvcines e com net 10€.
|
|
|
|
 |
|
ammr
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 20 Nov 2010 15:07 |
Registado: 01 Out 2010 14:30 Mensagens: 2
|
ricardolage Escreveu: boas por vezes tudo depende da pessoa com quem falamos. Ontem de manhã liguei para saber o que era necessário para cancelar o serviço, lá disse que tinha uma melhor oferta da concorrência blá,blá..... A operadora disse que não podia fazer nada, mas que ia encaminhar um email para um departamento que só eles podem renegociar contratos. No mesmo dia ligam-me a fazer a seguinte oferta: net 20mb, chamdas ilimitadas, 2 boxs uma com gravação outra sem, tvcines e sporttv= 63€ Estava a pagar 73€ sem tvcines e com net 10€. Não te quero desanimar, mas toma atenção ao seguinte: Tambem renegociei com a CV e nesse momento fiquei contente com o resultado... para alem da redução da mensalidade ficou acordado tambem a troca da actual box sem dvdr para uma com dvdr. O problema é que já passaram dois meses e ainda não vi nada... tenho que andar a telefonar semanalmente a perguntar se á boxs disponiveis (segundo eles estão esgotadas) e a mensalidade antiga mantêm-se. Resumindo.... primeiro satisfazem as nossas pretenções.... depois.... arranjam desculpas para manter tudo como está.... Já começo a lamentar-me por estar contente com o serviço prestado pela CV... sou cliente desde 2001 e até á dois meses só posso falar bem, mas com esta atitude pela parte deles já começo a pensar noutras alternativas. Um destes dias que acorde mal disposto agarro em tudo que aqui tenho da CV....vou á loja de Viseu e: " Tomem lá o que é vosso que eu agora fico apenas com o que é MEO"
|
|
|
|
 |
|
ricardolage
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 20 Nov 2010 15:45 |
Registado: 10 Jan 2010 11:21 Mensagens: 22
|
|
boas mas eu já tenho as boxs, em relação ao que já tinha aumentram-me a net e deram-me os tvcines e menos 10€ na mensalidade. Quanto à pessoa que atendeu, era do departamento de cancelamento de serviços, disse-me aquele departamento não podem negociar contratos, dali nem podia passar a chamada. Comigo ao telefone escreveu um email e disse que tinha enviado ao departamento que o poderia fazer e que iria ser em breve. no próprio dia ligaram-me, isto foi ontem.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 20 Nov 2010 18:22 |
|
|
Isso era o SAC e era Retenção de 1ª linha.
O "outro" departamento, é a Retenção.
Isso por um lado é bom, significa que tens um bom Scoring. Quando é acima do que o SAC pode fazer em termos de Retenção, conforme os procedimentos internos implementados, então passa directo para Retenção. A questão de não poder transferir chamadas é procedimento interno, mas é estranho. Podiam muito falar com o cliente, como fazem noutros prestadores. Não conseguindo chegar à fala com a Retenção, então sim é que encaminha por escrito. Mas são procedimentos internos e eles lá saberão.
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Nov 2010 20:58 |
Registado: 23 Jul 2009 23:48 Mensagens: 46 Localização: Évora
ISP 2: FCCN
|
|
Olá a todos,
Actualmente pago 55,13€ pelos serviços de Telefone (com 200 min de chamadas de oferta), Internet a 30 MB (dos quais já fiz menção às minhas queixas no tópico do comunicado do fórum à Cabovisão - apenas usufruo de cerca de metade do contratado) e Televisão Digital com uma STB com DVR. A minha fidelização terminou no fim de Setembro último. Este valor de 55,13€ eleva-se sempre graças ao telefone, para cerca de 65€ em média, dado não ter chamadas gratuitas para rede fixa...
Hoje, ao dirigir-me à loja, foi me feita oferta de nova promoção, com fidelização de 12 meses, mais uma vez. Terá o valor mensal de 44,99€ e contemplará Telefone com chamadas ilimitadas para a rede fixa (ou, em alternativa, crédito de 9,99€ por mês para comunicações para qualquer rede), Internet a 30MB e Televisão Digital com uma STB com DVR.
Com a oferta poupo 10€ mensais e ainda ganho chamadas ilimitadas para rede fixa ou o tal crédito de 9,99€ para qualquer rede, em detrimento da actual oferta de 200 minutos.
O que acham da oferta?
Também existe outra de 35,99€, em tudo semelhante, mas com Internet a 10MB. Esta velocidade é escassa para três PC's cá em casa, que muitas vezes trabalham em simultâneo, porém deixa-me pensativo. A não ser que o problema se resolva depressa, continuarei com 30MB contratados e a usufruir de metade?...
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Nov 2010 22:54 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
ruivascobraga Escreveu: KEMOSABE Escreveu: pessoal tenho tv light e tentei negociar com a cabovisão no 16805 pra ter o pacote de 35,99, mas eles nao me querem dar esse pacote com a box gratuita, querem mas com a box paga ou seja em 41 euros mas tambem mencionei á moça que a zon me dava os tvcines durante 1 ano mas a gaja nem me disse nada e ameacei que ia pa zon, será que tenho que telefonar ao 16800 a renunciar á cabovisao para que eles me deem qualquer coisa ou tenho que comer esse pacote mas pagando já a box?
ajudem me a informar como fizeram para ter esse pacote?
obrigado. Se não tiveres no período de fidelização manda o fax a cancelar o serviço. Eles contactam-te. Primeiro podes ligar a perguntar como fazes para cancelar o serviço, documentos necessários, etc. Quando te perguntarem porquê explicas que não te dão o pacote dos 35,99, que tens uma oferta melhor da concorrência e tentar negociar. é mesmo assim que se faz ruivascobraga, ajudar quando alguém o solicita e não mandar à procura, é o que se chama solidariedade...
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
MasterBlues
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 22 Nov 2010 23:05 |
Registado: 23 Jul 2009 23:48 Mensagens: 46 Localização: Évora
ISP 2: FCCN
|
VIRIATUM Escreveu: Parece-me boa!
Em relação à Net, isso está a ser resolvido. Olá Viriatum, sendo assim confirma-se o meu contacto de há pouco com a CV? (descrevi-o no tópico sobre o comunicado da CV). E os valores poderão mesmo ser restabelecidos face ao tempo que paguei o contratado e usufruí de metade?
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|