|
Data/Hora: 16 Abr 2026 22:21
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 03 Ago 2010 14:09 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
Luigi_Man Escreveu: Medeiros Escreveu: jcrpp Escreveu: Consegui os TVCine mas com o preço antgo - 41 € - já depois de aumentos na cabovisão e aumento de IVA. Não foi ao abrigo do preço desta promoção. E como conseguiste os telecine? É que eu tenho os 41,60 Euros mês. Medeiros...infelizmente os clientes não são tratados da mesma maneira... Pois, pois....

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 03 Ago 2010 14:16 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
sim infelizmente não há igualdade nestas coisas o que acho anti-democrático
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 03 Ago 2010 14:36 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
|
Uma das coisas que acho muito mal na cabovisão é a questão das promoções. São para novos clientes, mas a alguns clientes actuais fazem, a outros não.
E ainda há outros que pagam o preço do pacote todo sem qualquer desconto. Deveria haver um padrão de igualdade - os mesmos serviços, o mesmo preços (e isto não se insere em scores de cliente ou coisas parecida, pois tal domínio é para ofertas complementares)
|
 |
|
RIC26
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 06 Ago 2010 17:02 |
Registado: 06 Ago 2010 16:23 Mensagens: 4
|
|
A minha box nao tem gravador!!Como posso obter uma box com a funcionalidade de gravação sem "mexer" nas condições actuais (€60 com o pacote digital + sportv)?
|
|
|
|
 |
|
Refugado
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Ago 2010 05:08 |
Registado: 20 Jul 2010 15:41 Mensagens: 72
|
A minha fidelização acaba este mês e vou tentar mudar para a promoção dos 35.99€. Alguém já tentou mudar? Vêm logo com aquela conversa de que é só para novos clientes? --- EDIT --- VIRIATUM Escreveu: Eu estou farto de dizer isso mesmo e de explicar porquê... Podes-me dizer onde explicaste?
|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Ago 2010 18:23 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
Refugado Escreveu: A minha fidelização acaba este mês e vou tentar mudar para a promoção dos 35.99€. Alguém já tentou mudar? Vêm logo com aquela conversa de que é só para novos clientes? --- EDIT --- VIRIATUM Escreveu: Eu estou farto de dizer isso mesmo e de explicar porquê... Podes-me dizer onde explicaste? Comigo foi na boa...terminei a fidelização este mês e atribuiram-me a promoção dos 35.99€ sem qualquer problema.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Ago 2010 21:11 |
|
Luigi_Man Escreveu: Refugado Escreveu: A minha fidelização acaba este mês e vou tentar mudar para a promoção dos 35.99€. Alguém já tentou mudar? Vêm logo com aquela conversa de que é só para novos clientes? --- EDIT --- VIRIATUM Escreveu: Eu estou farto de dizer isso mesmo e de explicar porquê... Podes-me dizer onde explicaste? Comigo foi na boa...terminei a fidelização este mês e atribuiram-me a promoção dos 35.99€ sem qualquer problema. Conseguiste alguma oferta complementar? TVCines, chamadas extra????
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Ago 2010 21:13 |
|
Luigi_Man Escreveu: Refugado Escreveu: A minha fidelização acaba este mês e vou tentar mudar para a promoção dos 35.99€. Alguém já tentou mudar? Vêm logo com aquela conversa de que é só para novos clientes? --- EDIT --- VIRIATUM Escreveu: Eu estou farto de dizer isso mesmo e de explicar porquê... Podes-me dizer onde explicaste? Comigo foi na boa...terminei a fidelização este mês e atribuiram-me a promoção dos 35.99€ sem qualquer problema. Eu não disse que ias conseguir?! Sempre foste à loja? E já estás melhor que eu porque eu vou ter que ficar com os 41,60 (TV digital/10 Megas/chamadas ilimitadas).

|
|
|
|
 |
|
Luigi_Man
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Ago 2010 22:44 |
Registado: 20 Out 2009 11:54 Mensagens: 154 Localização: Sines
|
Medeiros Escreveu: Luigi_Man Escreveu: Refugado Escreveu: A minha fidelização acaba este mês e vou tentar mudar para a promoção dos 35.99€. Alguém já tentou mudar? Vêm logo com aquela conversa de que é só para novos clientes? --- EDIT --- VIRIATUM Escreveu: Eu estou farto de dizer isso mesmo e de explicar porquê... Podes-me dizer onde explicaste? Comigo foi na boa...terminei a fidelização este mês e atribuiram-me a promoção dos 35.99€ sem qualquer problema. Eu não disse que ias conseguir?! Sempre foste à loja? E já estás melhor que eu porque eu vou ter que ficar com os 41,60 (TV digital/10 Megas/chamadas ilimitadas). Liguei para o apoio a clientes... ir à loja só em último caso mesmo! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 17 Ago 2010 23:43 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Refugado Escreveu: A minha fidelização acaba este mês e vou tentar mudar para a promoção dos 35.99€. Alguém já tentou mudar? Vêm logo com aquela conversa de que é só para novos clientes? --- EDIT --- VIRIATUM Escreveu: Eu estou farto de dizer isso mesmo e de explicar porquê... Podes-me dizer onde explicaste? Esse Quote aparece aqui completamente descontextualizado. O que eu disse que estou farto de explicar porquê é a diferença que existe entre os clientes, porque não são iguais. Já expliquei isso várias vezes. Inclusivé neste mesmo tópico.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 18 Ago 2010 16:50 |
Registado: 15 Jun 2009 10:38 Mensagens: 134
|
|
Finalmente, fui hoje à loja da Cabovisão oficializar o novo contracto fruto das negociações. Há um mês tinham-me dito que ficava com o pack de 36,50 euros que incluía apenas 200 minutos de chamadas. Na altura não avancei com o contracto porque já tinha passado de dia 21 e, por isso, só fazia efeito a partir de Setembro. Resolvi esperar e fui lá hoje.
Assim como quem não quer a coisa, disse que me tinham prometido o mesmo pack que tenho agora, que inclui chamadas ilimitadas, e falei também da possibilidade dos TV Cines.
Resultado: fiquei com o pacote triplo, com chamadas ilimitadas, box gravadora grátis e TV cines grátis durante um ano por 35.99 euros!
Até para o ano!!
|
|
|
|
 |
|
Refugado
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 19 Ago 2010 17:01 |
Registado: 20 Jul 2010 15:41 Mensagens: 72
|
|
Mais um que mudou para o pacote dos 35.99€.
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 19 Ago 2010 18:34 |
|
Refugado Escreveu: Mais um que mudou para o pacote dos 35.99€. Não sabem se a malta com renogociações e fidelização aos 41€ pode aderir a este novo preço? 
|
 |
|
matrix
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 23 Ago 2010 20:39 |
Registado: 19 Mar 2010 17:31 Mensagens: 1
|
|
acabei de falar com o apoio a cliente e consegui alterar para os 35,99 visto que a minha fidelização anterior tinha terminado em Julho; fidelizei por mais 12 meses, mas com a condição de não poder alterar o pacote nos próximos 6 meses.
no entanto para já não consegui mais nada... inclusive passaram-me a chamada para outro departamento em que o tipo me dissee que tem havido pessoal que liga para lá a tentar sacar promoções mas que eles não têm dado muitas abébias
agora estou a aguardar por um contacto nas próximas 48H para saber se me fazem alguma oferta extra ou não(TVcine à pato ou um desconto na Sporttv visto que já sou cliente há um ano).
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 23 Ago 2010 20:50 |
|
jcrpp Escreveu: Refugado Escreveu: Mais um que mudou para o pacote dos 35.99€. Não sabem se a malta com renogociações e fidelização aos 41€ pode aderir a este novo preço?  Só podes aderir ao fim de 6 meses depois desse contrato eu também estou a pagar agora 41.69 Euros/mês.

|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 24 Ago 2010 11:53 |
Registado: 15 Jun 2009 10:38 Mensagens: 134
|
matrix Escreveu: acabei de falar com o apoio a cliente e consegui alterar para os 35,99 visto que a minha fidelização anterior tinha terminado em Julho; fidelizei por mais 12 meses, mas com a condição de não poder alterar o pacote nos próximos 6 meses.
no entanto para já não consegui mais nada... inclusive passaram-me a chamada para outro departamento em que o tipo me dissee que tem havido pessoal que liga para lá a tentar sacar promoções mas que eles não têm dado muitas abébias
agora estou a aguardar por um contacto nas próximas 48H para saber se me fazem alguma oferta extra ou não(TVcine à pato ou um desconto na Sporttv visto que já sou cliente há um ano). Aqui não se verifica a aplicação dos tais critérios de distinção de clientes que o Viriatum tem referido e que fariam alguma lógica na aplicação das promoções! Eu estava nas mesmas condições que tu e deram-me os TV Cines de graça sem refilarem nada. E foi na loja!!!!
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 24 Ago 2010 16:39 |
Registado: 24 Jan 2009 12:00 Mensagens: 76
|
Bem, já que estamos numa de de saber o que se deve renegociar, o que me aconselham no meu caso: Estou vinculado na campanha de 39.90 até Novembro, nessa data subscrevi o pack Sportv HD Sem qualquer promoção ou oferta, já que se me vinculasse por 1 ano teria 1 mês de graça, mas preferi ficar com a possibilidade de desistir quando me quisesse. Por isso estou a pagar 68€ e pouco (já com os aumentos e tal). Entretanto tenho lido uns post´s e tenho confirmado com algum pessoal que andam a oferecer os tvcines 1 ano gratuitos a quem tem fica com a mensalidade de 35.99 e não tem nenhum canal premium subscrito, a quem tem o spotv hd como é o meu caso deviam se calhar oferecer os tvcines e o disney ou outro canal.  O que me aconselham?
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 24 Ago 2010 17:46 |
Registado: 24 Jan 2009 12:00 Mensagens: 76
|
VIRIATUM Escreveu: A ligares para lá ou a dirigires-te a uma loja e fazeres a tua proposta, naturalmente... Sim, eu sei Viriatum, mas queria saber se mais alguém com uma situação tipo a minha conseguiu negociar. Com telefonemas não resulta, na loja de Viseu a antipatia e má educação do gerente (se ainda for o mesmo) vou fazer 40 Km para me chatear, por isso terá de ser por mail. Normalmente as minhas renegociação só lá vão por carta, por este andar espero por Outubro para seguir carta registada a pedir a rescisão do contrato, já que só assim é que tenho tido sorte.
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 24 Ago 2010 18:33 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
matrix Escreveu: acabei de falar com o apoio a cliente e consegui alterar para os 35,99 visto que a minha fidelização anterior tinha terminado em Julho; fidelizei por mais 12 meses, mas com a condição de não poder alterar o pacote nos próximos 6 meses.
agora estou a aguardar por um contacto nas próximas 48H para saber se me fazem alguma oferta extra ou não(TVcine à pato ou um desconto na Sporttv visto que já sou cliente há um ano). peço desculpa a todos, este tópico é meu, em tempos tinha criado um novo utilizador porque tinha perdido a password e agora fiz confusão ao entrar no site... quanto a este assunto o que se tem dito é a pura das realidades, ou seja nem todos somos "filhos do mesmo pai" (ou mãe como quiserem  ) como é possível o Homo Sapiens ter conseguido o tvcine de borla e a mim não mo terem dado... nem com um ganda choradinho, inclusive disse que conhecia uma pessoa que tinha o mesmo pacote que eu e que tinha conseguido essa promoção NUMA LOJA e nem assim!!! enfim ainda aguardo notícias...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 24 Ago 2010 23:55 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
kivan Escreveu: VIRIATUM Escreveu: A ligares para lá ou a dirigires-te a uma loja e fazeres a tua proposta, naturalmente... Sim, eu sei Viriatum, mas queria saber se mais alguém com uma situação tipo a minha conseguiu negociar. As negociações e as ofertas (em termos de resultado final), têm a ver com o scoring do cliente. Por isso é que uns têm umas determinadas ofertas e outros não, mesmo que tenham o mesmo pacote, os mesmos serviços, etc. Há vários critérios que são establecidos para determinador o scoring do cliente: a) Quanto paga por mês b) Se é bom pagador e atempado c) Há quanto tempo é cliente d) Reclamações do cliente (avarias, facturação errada, limitações técnicas do serviço, questões de equipamentos e outras que afectem a imagem da Cabovisão perante o cliente) e) Número e valor de ofertas anteriormente atribuídas e/ou a decorrer f) Motivo que leva à insatisfação/pedido de resolução/denúncia contratual g) Outros ponderáveis Por isso é que uns têm a oferta dos Telecine, outros têm outros canais, outros têm descontos em várias coisas, etc. Conforme o scoring do cliente, conforme a oferta que é feita, conforme a Matriz de Retenção que esteja em vigôr nesse momento. kivan Escreveu: Com telefonemas não resulta, na loja de Viseu a antipatia e má educação do gerente (se ainda for o mesmo) vou fazer 40 Km para me chatear, por isso terá de ser por mail. É para isso que serve o Livro de Reclamações! Não é para enfeitar a loja, nem para fazer de pisa-papéis, nem ficar a coleccionar pó... kivan Escreveu: Normalmente as minhas renegociação só lá vão por carta, por este andar espero por Outubro para seguir carta registada a pedir a rescisão do contrato, já que só assim é que tenho tido sorte. Não sei porque é que só lá vai por carta, seja como fôr, o importante é ir. Agora se é por carta, por telefone, por email, na loja ou doutra forma qualquer, é irrelevante.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 25 Ago 2010 19:47 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
|
Consegui! Ligaram-me hoje à tarde e a partir do dia 1 de Setembro vou ter 12 meses de TV Cine gratuitos, além de já ter conseguido migrar para o pacote com o preço actualizado
ou seja pagava 63,97 e vou ficar a pagar 60 mais uns cêntimos...
já agora, o Viriatum tem razão no que diz no post anterior. a senhora com quem falei fez questão de frisar que depois de analisarem o meu histórico de cliente chegaram à conclusão que me poderiam fazer essa oferta
kivan queres um conselho? liga para lá, não perdes nada...
abraço a todos!
|
|
|
|
 |
|
xoze
|
Assunto da Mensagem: Re: Renegociações com a Cabovisão  Enviado: 26 Ago 2010 00:23 |
Registado: 16 Ago 2010 21:46 Mensagens: 44
|
|
Boa noite, tenho telefone com 200 m. e tv, e a semana passada quis acrescentar a net, liguei para a CV, e disse lhes que pretendia que me atribuissem o tarifario para novos clientes 35.99 disseram me que era so para novos clientes, tendo eu pedido para me passarem a chamada para onde eu pudesse terminar a minha ligacao com a CV, antendeu me uma colaboradora que me perguntou porque queria eu terminar a nossa ligacao (CV) tendo eu lhe explicado o anteriormente descrito, pediu me para aguardar um pouco e posteriormente disse me que nao haveria problema nenhum eu migrar para este novo tarifario 35.99, tendo eu pedido a instalacao para 1/9, entretanto ontem liguei novamente para pedir que tambem me fosse concedido os telecines durante um ano gratis, apos cerca de 20 minutos de espera o colaborador disse me que o assunto ja estava escrito e que seria exposto a quem de poder e que me daria a resposta ou amanha ou depois de amanha. Vamos ver, aguardemos.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|