|
Data/Hora: 27 Set 2026 23:22
|
 |
|
 |
|
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 20 Mar 2009 14:12 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Também digo! Deves ter adivinhado o meu pensamento. Estava a pensar que podiam colocar a velocidade de upload nos 512kbps no tarifário de 3 megas, e os restantes já com 1 mega. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 23 Mar 2009 13:00 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
|
façam-me um desenho...
pelo que entendi vai desaparecer o pacote de 20mb.. quer isso dizer que quem tinha 20 vai passar a a ter 30mb?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 23 Mar 2009 13:29 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
faltinhas Escreveu: façam-me um desenho...
pelo que entendi vai desaparecer o pacote de 20mb.. quer isso dizer que quem tinha 20 vai passar a a ter 30mb? É o que está previsto e assumido pela Cabovisão.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 23 Mar 2009 14:59 |
|
VIRIATUM Escreveu: faltinhas Escreveu: façam-me um desenho...
pelo que entendi vai desaparecer o pacote de 20mb.. quer isso dizer que quem tinha 20 vai passar a a ter 30mb? É o que está previsto e assumido pela Cabovisão. vou passar pa 30 sem pagar mais por isso... ainda por cima com o desconto que tenho nete momento pelo menos no que diz respeito a net considero-me bem servido 
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 24 Mar 2009 22:37 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
faltinhas Escreveu: VIRIATUM Escreveu: faltinhas Escreveu: façam-me um desenho...
pelo que entendi vai desaparecer o pacote de 20mb.. quer isso dizer que quem tinha 20 vai passar a a ter 30mb? É o que está previsto e assumido pela Cabovisão. vou passar pa 30 sem pagar mais por isso... ainda por cima com o desconto que tenho nete momento pelo menos no que diz respeito a net considero-me bem servido  Diz lá o que pacote e condições tens neste momento, para o pessoal meter cunhas iguais na loja da cabovisão... para ver se compensa ou não.
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 24 Mar 2009 23:29 |
|
VIRIATUM Escreveu: Isso, hoje em dia, não é com cunhas.
É só ir lá reclamar dos preços, mostrar insatisfação, ameaçar mudar e já está. Ando a ver se trato disso... mas se souber até onde a corda pode esticar...
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 25 Mar 2009 14:43 |
|
|
Tenho o pacote triplo 20mb
o que negociei na altura foi 10€ de desconto mais tráfego ilimitado
como entretanto o Ti é para todos os que tenham pacote triplo, vou ver se passo na loja pa ver o que me podem "dar" mais...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 25 Mar 2009 14:47 |
| BANIDO |
 |
|
faltinhas Escreveu: Tenho o pacote triplo 20mb
como entretanto o Ti é para todos os que tenham pacote triplo, vou ver se passo na loja pa ver o que me podem "dar" mais... Sabendo que a partir de Abril vais passar de 20 megas para 30 megas, não sei não. Será que mesmo assim te dão mais alguma coisa? Se tiveres algum canal premium pode ser que sim. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 25 Mar 2009 19:39 |
|
faltinhas Escreveu: Tenho o pacote triplo 20mb
como entretanto o Ti é para todos os que tenham pacote triplo, vou ver se passo na loja pa ver o que me podem "dar" mais... E quanto estás a pagar agora??
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 26 Mar 2009 13:37 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
topogigio Escreveu: se realmente já lá foste há mais de 6 meses, vai lá e pergunta qual promoção que podem associar agora ao teu pacote... diz que gostavas de manter o pacote que tens, mas com outras condições, e visto que o TI agora é para todos, a regalia que tinhas e que também te fazia estar fidelizado acabou, pergunta se há algo mais que te possam "oferecer"... pode ser que te metam o digital e a box nova com desconto de 50%, oferta do extended ou algo assim... Dou te o exemplo do meu avô... Tem box digital HD+DVR com 50% de desconto, + telefone de 200min + extended e paga 27.23€ pois deram-lhe (alem do desconto da box) oferta do extended + 5€ de desconto na mensalidade!  Esse é um bom exemplo, até porque tratando-se de um cliente que apenas tem 2 serviços e tendo-lhe sido feitas essas ofertas, alguma outra coisa mais deverá ser oferecida a um cliente com 3 serviços.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 26 Mar 2009 18:12 |
|
androide Escreveu: faltinhas Escreveu: Tenho o pacote triplo 20mb
como entretanto o Ti é para todos os que tenham pacote triplo, vou ver se passo na loja pa ver o que me podem "dar" mais... E quanto estás a pagar agora?? pago 49,88 por tv+net 20mb+200 minutos de chamadas sempre que excedo os 200 minutos pago mais qq coisa mas não tem sido muito (a minha mulher qd se agarra ao tlf.... credo!!!) VIRIATUM Escreveu: topogigio Escreveu: se realmente já lá foste há mais de 6 meses, vai lá e pergunta qual promoção que podem associar agora ao teu pacote... diz que gostavas de manter o pacote que tens, mas com outras condições, e visto que o TI agora é para todos, a regalia que tinhas e que também te fazia estar fidelizado acabou, pergunta se há algo mais que te possam "oferecer"... pode ser que te metam o digital e a box nova com desconto de 50%, oferta do extended ou algo assim... Dou te o exemplo do meu avô... Tem box digital HD+DVR com 50% de desconto, + telefone de 200min + extended e paga 27.23€ pois deram-lhe (alem do desconto da box) oferta do extended + 5€ de desconto na mensalidade!  Esse é um bom exemplo, até porque tratando-se de um cliente que apenas tem 2 serviços e tendo-lhe sido feitas essas ofertas, alguma outra coisa mais deverá ser oferecida a um cliente com 3 serviços. espero bem que a cabovisão pense como tu... já agora, não tenho por hábito ir à loja, ou seja tenho ligado sempre para o apoio a clientes.... acham que indo à loja conseguimos enganá-los mais depressa???
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 26 Mar 2009 18:17 |
| BANIDO |
 |
|
|
Creio que não sejo uma questão de se enganar mais depressa ou mais devagar.
No contacto frente-a-frente consegues negociar muito melhor do que se fôr por contacto telefónico. Daí que ache que terás mais chances se fores à Loja.
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 26 Mar 2009 18:53 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Alem disso na loja não és atendido por novatos e estudantes universitários em part-time... Na loja és atendido por pessoas com mais experiência e que te explicam muito melhor as coisas e que tal como o lithos disse, é mais fácil renegociar frente a frente... levas uma factura, mostras, ves os novos preços dos pacotes, ves o que podes acrescentar, quanto podem retirar da mensalidade... essas cenas que pelo telefone não dá para fazer! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 26 Mar 2009 20:23 |
|
faltinhas Escreveu: já agora, não tenho por hábito ir à loja, ou seja tenho ligado sempre para o apoio a clientes.... acham que indo à loja conseguimos enganá-los mais depressa??? Conseguir enganá-los mais depressa, duvido, até porque a não ser quem está na loja a atender seja um tótózinho, seguramente não se deixa enganar, embora dê essa impressão, às vezes. Mas o que é certo é que eles, pelo contrário, não têm muita margem para te conseguir enganar a ti. É que ao contrário do telefone (em que não têm outros clientes a testemunhar a conversa), na loja está lá muita gente a presenciar, a ouvir e se fôr preciso a ajudar a reclamar. O cliente, ao ir à loja, tem sempre essa vantagem.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletters Cabovisão  Enviado: 26 Mar 2009 20:24 |
|
topogigio Escreveu: Alem disso na loja não és atendido por novatos e estudantes universitários em part-time... Na loja és atendido por pessoas com mais experiência e que te explicam muito melhor as coisas e que tal como o lithos disse, é mais fácil renegociar frente a frente... levas uma factura, mostras, ves os novos preços dos pacotes, ves o que podes acrescentar, quanto podem retirar da mensalidade... essas cenas que pelo telefone não dá para fazer!  Exactamente! E se puderes, leva também as melhores propostas da concorrência, para ser mais "convincente".
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|