|
Data/Hora: 04 Jun 2026 07:14
|
 |
|
 |
|
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 14 Jun 2009 12:02 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Sem dúvida, barros! Conhecia muita gente que se recusava a aderir ao Digital por uma data de razões e agora a estes preços já estão a aderir em massa. Vou-vos dar resumidamente os dados das duas campanhas a que os clientes actuais podem aderir: Citar: 39,98€/mês
Duração: 24 Meses Fidelização: 12 Meses
Inclui: TV Digital com Box HD/DVR incluída Internet de 10 Megas com Tráfego Ilimitado Telefone com Chamadas Ilimitadas para a Rede Fixa Nacional
48,98€/mês
Inclui: TV Digital (Não inclui valor da box) Internet de 30 Megas com Tráfego Ilimitado Telefone com 200 Minutos em chamadas para a Rede Fixa Nacional Parecem-me ser excelentes pacotes a preços muito acessíveis. Pessoalmente já aderi à campanha de 39,98€/mês. 
|
|
|
|
 |
|
ricardex
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 14 Jun 2009 16:32 |
Registado: 27 Jan 2009 12:04 Mensagens: 38
|
|
Mas isto é válido para todos os actuais clientes? Certamente que quem já está a gozar de uma promoção ou tem a decorrer um período de fidelização não poderá aderir a esta campanha... ou será que pode interromper a anterior e iniciar esta?
Deve tratar-se de campanha só para os clientes de analógico que queiram passar a digital... será isso?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 14 Jun 2009 18:40 |
| BANIDO |
 |
|
ricardex Escreveu: Mas isto é válido para todos os actuais clientes? Certamente que quem já está a gozar de uma promoção ou tem a decorrer um período de fidelização não poderá aderir a esta campanha... ou será que pode interromper a anterior e iniciar esta?
Deve tratar-se de campanha só para os clientes de analógico que queiram passar a digital... será isso? Não. É mesmo para TODOS os clientes. Quer tenham ou não serviço Triplo, quer tenham ou não serviço Digital. Quer estejam ou não fidelizados. Quer tenham ou não alguma promoção a usufruir. Quem estiver fidelizado e a usufruir de uma promoção perde logicamente a promoção que está a usufruir para usufruir de uma nova promoção e inicia uma nova fidelização de 12 meses. A outra fidelização mesmo que não acabada é interrompida e inicia-se uma nova fidelização. Resta concluir que o objectivo será aumentar o número de clientes com serviço Triplo e também com o serviço Digital.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 14 Jun 2009 18:41 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
Agora no sítio certo!
Eu acabei de aderir e não me puseram problemas. A alteração entra em vigor a 1 de Julho. A única questão é que não me trocam a box sem pagar os 25 e tal da deslocação. No entanto parece que me mantêm o desconto da box! Fico a pagar mais ou menos o mesmo mas com net a 10 mega (e não a 3) e com chamadas ilimitadas para a rede fixa. A minha promoção acabava daqui a meio ano e ia ficar a pagar mais 6 euros e assim esta é válida por 24 meses:). Andei eu a reclamar tanto e passado este tempo todo resolvem com tanta facilidade! Assim, sim. Só é pena não trazerem a box com dvr!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 14 Jun 2009 18:42 |
| BANIDO |
 |
|
ruivascobraga Escreveu: Agora no sítio certo!
Eu acabei de aderir e não me puseram problemas. A alteração entra em vigor a 1 de Julho. A única questão é que não me trocam a box sem pagar os 25 e tal da deslocação. No entanto parece que me mantêm o desconto da box! Fico a pagar mais ou menos o mesmo mas com net a 10 mega (e não a 3) e com chamadas ilimitadas para a rede fixa. A minha promoção acabava daqui a meio ano e ia ficar a pagar mais 6 euros e assim esta é válida por 24 meses:). Andei eu a reclamar tanto e passado este tempo todo resolvem com tanta facilidade! Assim, sim. Só é pena não trazerem a box com dvr! Mas aderiste à promoção dos 39,98€/mês, não foi? Mas essa promoção já inclui o valor da box com DVR.  Já agora rui, apaguei o teu outro post. Reparei que te enganaste no tópico e assim não fica em duplicado. 
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 14 Jun 2009 18:52 |
|
lithos Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Agora no sítio certo!
Eu acabei de aderir e não me puseram problemas. A alteração entra em vigor a 1 de Julho. A única questão é que não me trocam a box sem pagar os 25 e tal da deslocação. No entanto parece que me mantêm o desconto da box! Fico a pagar mais ou menos o mesmo mas com net a 10 mega (e não a 3) e com chamadas ilimitadas para a rede fixa. A minha promoção acabava daqui a meio ano e ia ficar a pagar mais 6 euros e assim esta é válida por 24 meses:). Andei eu a reclamar tanto e passado este tempo todo resolvem com tanta facilidade! Assim, sim. Só é pena não trazerem a box com dvr! Mas aderiste à promoção dos 39,98€/mês, não foi? Mas essa promoção já inclui o valor da box com DVR.  Já agora rui, apaguei o teu outro post. Reparei que te enganaste no tópico e assim não fica em duplicado.  Pois inclui, mas eles só fazem a troca se pagar a deslocação, uma vez que já possuo uma box. Ainda são restos da velha forma de pensar da Cabovisão. Vou tentar através da loja ou chateá-los um bocado. Não sei se alguém me sabe dizer se eu pedir uma 2ª box a trazem de borla?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 14 Jun 2009 18:56 |
| BANIDO |
 |
|
ruivascobraga Escreveu: lithos Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Agora no sítio certo!
Eu acabei de aderir e não me puseram problemas. A alteração entra em vigor a 1 de Julho. A única questão é que não me trocam a box sem pagar os 25 e tal da deslocação. No entanto parece que me mantêm o desconto da box! Fico a pagar mais ou menos o mesmo mas com net a 10 mega (e não a 3) e com chamadas ilimitadas para a rede fixa. A minha promoção acabava daqui a meio ano e ia ficar a pagar mais 6 euros e assim esta é válida por 24 meses:). Andei eu a reclamar tanto e passado este tempo todo resolvem com tanta facilidade! Assim, sim. Só é pena não trazerem a box com dvr! Mas aderiste à promoção dos 39,98€/mês, não foi? Mas essa promoção já inclui o valor da box com DVR.  Já agora rui, apaguei o teu outro post. Reparei que te enganaste no tópico e assim não fica em duplicado.  Pois inclui, mas eles só fazem a troca se pagar a deslocação, uma vez que já possuo uma box. Ainda são restos da velha forma de pensar da Cabovisão. Vou tentar através da loja ou chateá-los um bocado. Não sei se alguém me sabe dizer se eu pedir uma 2ª box a trazem de borla?Presumo que isso só seja possível se aderires a um outro serviço. Tipo um canal premium ou assim. Caso contrário devem cobrar-te o mesmo valor que te cobrariam para te trocarem as boxes.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 14 Jun 2009 19:40 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Eu acabei de aderir e não me puseram problemas. A alteração entra em vigor a 1 de Julho. A única questão é que não me trocam a box sem pagar os 25 e tal da deslocação. No entanto parece que me mantêm o desconto da box! Fico a pagar mais ou menos o mesmo mas com net a 10 mega (e não a 3) e com chamadas ilimitadas para a rede fixa. A minha promoção acabava daqui a meio ano e ia ficar a pagar mais 6 euros e assim esta é válida por 24 meses:). Andei eu a reclamar tanto e passado este tempo todo resolvem com tanta facilidade! Assim, sim. Só é pena não trazerem a box com dvr! Se os Sr.s que te disseram que podias aderir sem problemas viessem ver as tuas mensagens aqui do fórum já não te concretizavam tal feito.. 
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 14 Jun 2009 19:44 |
| BANIDO |
 |
|
|
Bem, como não quis deixar isto em branco, disse á minha avó que é cliente da cabovisao, tambem para pedir. E não disseram que iam cobrar qualquer coisa, a box é a que tem DVR , etc. etc. Vem cá instalá-la já dia 17.
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 14 Jun 2009 19:50 |
| BANIDO |
 |
|
ruivascobraga Escreveu: lithos Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Agora no sítio certo!
Eu acabei de aderir e não me puseram problemas. A alteração entra em vigor a 1 de Julho. A única questão é que não me trocam a box sem pagar os 25 e tal da deslocação. No entanto parece que me mantêm o desconto da box! Fico a pagar mais ou menos o mesmo mas com net a 10 mega (e não a 3) e com chamadas ilimitadas para a rede fixa. A minha promoção acabava daqui a meio ano e ia ficar a pagar mais 6 euros e assim esta é válida por 24 meses:). Andei eu a reclamar tanto e passado este tempo todo resolvem com tanta facilidade! Assim, sim. Só é pena não trazerem a box com dvr! Mas aderiste à promoção dos 39,98€/mês, não foi? Mas essa promoção já inclui o valor da box com DVR.  Já agora rui, apaguei o teu outro post. Reparei que te enganaste no tópico e assim não fica em duplicado.  Pois inclui, mas eles só fazem a troca se pagar a deslocação, uma vez que já possuo uma box. Ainda são restos da velha forma de pensar da Cabovisão. Vou tentar através da loja ou chateá-los um bocado. Não sei se alguém me sabe dizer se eu pedir uma 2ª box a trazem de borla? AH,! Já tens uma BOX. Para clientes que não tenham a BOX é inteiramente gratuito, como o caso da minha avó.
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 14 Jun 2009 21:56 |
|
|
A Cabovisão surpreendeu-me pela positiva! Estão de parabéns! Assim já dão mais Ânimo enquanto aguardo os updates ao software e novos canais. Esta da box, pronto, levo na boa. Se não me resolverem na loja pago e pronto. Agora, quanto aos posts que aqui escrevi... acreditem que o que lhes escrevi foi pior!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 14 Jun 2009 21:59 |
| BANIDO |
 |
|
ruivascobraga Escreveu: A Cabovisão surpreendeu-me pela positiva! Estão de parabéns! Assim já dão mais Ânimo enquanto aguardo os updates ao software e novos canais. Esta da box, pronto, levo na boa. Se não me resolverem na loja pago e pronto. Agora, quanto aos posts que aqui escrevi... acreditem que o que lhes escrevi foi pior! De facto fazia falta a Cabovisão difundir este tipo de campanhas também a actuais clientes. Convenhamos que a diferença de preços pelos mesmos serviços entre novos clientes e clientes actuais estava a tornar-se bem grande. Era injusto... Assim não só essa diferença pode ser diminuída como os próprios preços são bastante aliciantes. 
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 15 Jun 2009 22:12 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
juro que não entendo estes gajos da cabovisão... fui à loja no inicio do mês ( viewtopic.php?f=19&t=143) e disseram-me que quem já é cliente, independentemente de ter ou não algum tipo de fidelização não podia aderir a este novo pack... passei-me com a gaja da loja e ia partinmdo aquilo tudo... agora, passados 15 dias já se pode??!? estou a ligar para o 16800 para ver se consigo aderir...
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 15 Jun 2009 22:17 |
|
faltinhas Escreveu: juro que não entendo estes gajos da cabovisão... fui à loja no inicio do mês ( viewtopic.php?f=19&t=143) e disseram-me que quem já é cliente, independentemente de ter ou não algum tipo de fidelização não podia aderir a este novo pack... passei-me com a gaja da loja e ia partinmdo aquilo tudo... agora, passados 15 dias já se pode??!? estou a ligar para o 16800 para ver se consigo aderir... já tá! instalação marcada para dia 18 às 19h. tou feliz pq tou contente!!! 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 15 Jun 2009 22:18 |
| BANIDO |
 |
|
faltinhas Escreveu: juro que não entendo estes gajos da cabovisão... fui à loja no inicio do mês ( viewtopic.php?f=19&t=143) e disseram-me que quem já é cliente, independentemente de ter ou não algum tipo de fidelização não podia aderir a este novo pack... passei-me com a gaja da loja e ia partinmdo aquilo tudo... agora, passados 15 dias já se pode??!? estou a ligar para o 16800 para ver se consigo aderir... Sim faz isso, "Serviços e Produtos", e eles lá te aceitam  Mandam os gajos ir la a tua casa dias depois
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 15 Jun 2009 23:24 |
|
faltinhas Escreveu: juro que não entendo estes gajos da cabovisão... fui à loja no inicio do mês ( viewtopic.php?f=19&t=143) e disseram-me que quem já é cliente, independentemente de ter ou não algum tipo de fidelização não podia aderir a este novo pack... passei-me com a gaja da loja e ia partinmdo aquilo tudo... agora, passados 15 dias já se pode??!? estou a ligar para o 16800 para ver se consigo aderir... Mas não tinhas box pois não?
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 15 Jun 2009 23:39 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
Eu hoje fui à loja para aderir à nova campanha dos 39,98 Euros (como cliente já da Cabovisão) e não me deixaram aderir porque tinha uma fidelização de 12 meses, que termina no dia 10 de Julho, de um Modem que adequri o ano passado. Não tive para me chatear e cheguei a casa liguei para o 16800 e perguntei se podia aderir e disseram que sim. Por isso a partir do mês que vêm já tenho essa campanha dos 39,98 Euros, fico a pagar menos 11 Euros mês e ainda tenho direito a chamadas ilimitadas, pois antes tinha Triplo 10 megas + TV Digital com 80 canais + Box DVR + 200 minutos de chamadas. Só que é por estas e por outras que a Cabovisão perde clientes uns dizem um coisa outros dizem outra...

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 16 Jun 2009 02:27 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
lithos Escreveu: Sem dúvida, barros! Conhecia muita gente que se recusava a aderir ao Digital por uma data de razões e agora a estes preços já estão a aderir em massa. Vou-vos dar resumidamente os dados das duas campanhas a que os clientes actuais podem aderir: Citar: 39,98€/mês
Inclui: TV Digital com Box HD/DVR incluída Internet de 10 Megas com Tráfego Ilimitado Telefone com Chamadas Ilimitadas para a Rede Fixa Nacional
48,98€/mês
Inclui: TV Digital (Não inclui valor da box) Internet de 30 Megas com Tráfego Ilimitado Telefone com 200 Minutos em chamadas para a Rede Fixa Nacional Parecem-me ser excelentes pacotes a preços muito acessíveis. Pessoalmente já aderi à campanha de 39,98€/mês.  Comparando com 24Mbps do Clix e SmarTV Best Of (60 canais) ou mesmo o Total (110 canais) está aínda um pouco acima da média. Em contrapartida dá mais 6Mbps (no caso dos 30Mbps) ou menos 14Mbps (no caso dos 10Mbps, já que o Clix agora só fornece até 24Mbps) e não está dependente da distãncia à central, como se está em qualquer IPTV. Outra vantagem é a quase ausência de avarias na Cabovisão.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 16 Jun 2009 02:29 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Eu acabei de aderir e não me puseram problemas. A alteração entra em vigor a 1 de Julho. A única questão é que não me trocam a box sem pagar os 25 e tal da deslocação. No entanto parece que me mantêm o desconto da box! Fico a pagar mais ou menos o mesmo mas com net a 10 mega (e não a 3) e com chamadas ilimitadas para a rede fixa. A minha promoção acabava daqui a meio ano e ia ficar a pagar mais 6 euros e assim esta é válida por 24 meses:). Andei eu a reclamar tanto e passado este tempo todo resolvem com tanta facilidade! Assim, sim. Só é pena não trazerem a box com dvr! Lá diz o ditado... Não se pode ter tudo!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 16 Jun 2009 02:30 |
|
lithos Escreveu: ruivascobraga Escreveu: A Cabovisão surpreendeu-me pela positiva! Estão de parabéns! Assim já dão mais Ânimo enquanto aguardo os updates ao software e novos canais. Esta da box, pronto, levo na boa. Se não me resolverem na loja pago e pronto. Agora, quanto aos posts que aqui escrevi... acreditem que o que lhes escrevi foi pior! De facto fazia falta a Cabovisão difundir este tipo de campanhas também a actuais clientes. Convenhamos que a diferença de preços pelos mesmos serviços entre novos clientes e clientes actuais estava a tornar-se bem grande. Era injusto... Assim não só essa diferença pode ser diminuída como os próprios preços são bastante aliciantes.  Chama-se a isso Retenção Preventiva! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 16 Jun 2009 02:32 |
|
faltinhas Escreveu: juro que não entendo estes gajos da cabovisão... fui à loja no inicio do mês ( viewtopic.php?f=19&t=143) e disseram-me que quem já é cliente, independentemente de ter ou não algum tipo de fidelização não podia aderir a este novo pack... passei-me com a gaja da loja e ia partinmdo aquilo tudo... agora, passados 15 dias já se pode??!? estou a ligar para o 16800 para ver se consigo aderir... É simples... Alteração de procedimentos, motivada pela nova campanha. 15 dias antes não era assim, passados 15 dias já é. Simples! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 16 Jun 2009 02:33 |
|
Medeiros Escreveu: Eu hoje fui à loja para aderir à nova campanha dos 39,98 Euros (como cliente já da Cabovisão) e não me deixaram aderir porque tinha uma fidelização de 12 meses, que termina no dia 10 de Julho, de um Modem que adequri o ano passado. Não tive para me chatear e cheguei a casa liguei para o 16800 e perguntei se podia aderir e disseram que sim. Por isso a partir do mês que vêm já tenho essa campanha dos 39,98 Euros, fico a pagar menos 11 Euros mês e ainda tenho direito a chamadas ilimitadas, pois antes tinha Triplo 10 megas + TV Digital com 80 canais + Box DVR + 200 minutos de chamadas. Só que é por estas e por outras que a Cabovisão perde clientes uns dizem um coisa outros dizem outra... É o que dá não informarem devidamente os assistentes! ou então estes não se informarem devidamente, o que também acontece, infelizmente!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 16 Jun 2009 10:47 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Medeiros Escreveu: Eu hoje fui à loja para aderir à nova campanha dos 39,98 Euros (como cliente já da Cabovisão) e não me deixaram aderir porque tinha uma fidelização de 12 meses, que termina no dia 10 de Julho, de um Modem que adequri o ano passado. Não tive para me chatear e cheguei a casa liguei para o 16800 e perguntei se podia aderir e disseram que sim. Por isso a partir do mês que vêm já tenho essa campanha dos 39,98 Euros, fico a pagar menos 11 Euros mês e ainda tenho direito a chamadas ilimitadas, pois antes tinha Triplo 10 megas + TV Digital com 80 canais + Box DVR + 200 minutos de chamadas. Só que é por estas e por outras que a Cabovisão perde clientes uns dizem um coisa outros dizem outra... É o que dá não informarem devidamente os assistentes! ou então estes não se informarem devidamente, o que também acontece, infelizmente! Rídiculo... Até porque há lojas onde os actuais clientes já podem aderir a essa campanha. Agora digam-me uma coisa, será que a Cabovisão enviou as informações para umas lojas e para outras não? Se assim for não faz muito sentido. Se assim não for apenas prova que os assistentes não se informam devidamente. Medeiros, do mal o menos que ainda conseguiste aderir pelo SAC. 
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Campanha para clientes actuais  Enviado: 16 Jun 2009 14:01 |
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Medeiros Escreveu: Eu hoje fui à loja para aderir à nova campanha dos 39,98 Euros (como cliente já da Cabovisão) e não me deixaram aderir porque tinha uma fidelização de 12 meses, que termina no dia 10 de Julho, de um Modem que adequri o ano passado. Não tive para me chatear e cheguei a casa liguei para o 16800 e perguntei se podia aderir e disseram que sim. Por isso a partir do mês que vêm já tenho essa campanha dos 39,98 Euros, fico a pagar menos 11 Euros mês e ainda tenho direito a chamadas ilimitadas, pois antes tinha Triplo 10 megas + TV Digital com 80 canais + Box DVR + 200 minutos de chamadas. Só que é por estas e por outras que a Cabovisão perde clientes uns dizem um coisa outros dizem outra... É o que dá não informarem devidamente os assistentes! ou então estes não se informarem devidamente, o que também acontece, infelizmente! Rídiculo... Até porque há lojas onde os actuais clientes já podem aderir a essa campanha. A gora digam-me uma coisa, será que a Cabovisão enviou as informações para umas lojas e para outras não? Se assim for não faz muito sentido. Se assim não for apenas prova que os assistentes não se informam devidamente. Medeiros, do mal o menos que ainda conseguiste aderir pelo SAC.  fazer sentido não faz... mas que pode acontecer pode! eu só sei que andava todo chateado pq queria aderir ao digital sem ter que pagar muito mais. Acabei de passar de 49,95€ (na realidade eram 59€ pq tinha 10€ de desconto), para os 39,98€, e por estes valores estou em condições de aderir à sportv em breve tive que fazer um downgrade na net, passei de 20 para 10, mas em contrapartida fiquei com o serviço digital e com telefone com chamadas ilimitadas (tinha um pack de 200 min.) já agora, atenção que o pacote dos 30mb não inclui o valor da box e só tem 200 minutos de chamadas pa rede fixa
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|