|
Data/Hora: 30 Set 2026 20:35
|
 |
|
 |
|
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 26 Mai 2009 22:43 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Bem, pelo menos parece estar bem estruturado.
E também devem ter pago bem...
Mas se já têm um site (que raramente actualizam e mal), porquê a redundância web?
Para mim não faz sentido.
Mas já agora vão também para o HI5, MySpace, PalTalk, eBuddy, Badoo, etc, etc, etc...
Mal por mal e redundância por redundância...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 27 Mai 2009 08:38 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
VIRIATUM Escreveu: É igual... Se vão para um, vão para os outros.
O princípio da coisa não é o mesmo? Então porquê só um? Sim é mais do mesmo afinal, mas o hi5 tem mais portugueses que o facebook penso eu, pessoalmente não gosto da estrutura.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 27 Mai 2009 13:23 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
VIRIATUM Escreveu: Bem, pelo menos parece estar bem estruturado.
Mas se já têm um site (que raramente actualizam e mal), porquê a redundância web?
Mas já agora vão também para o HI5, MySpace, PalTalk, eBuddy, Badoo, etc, etc, etc...
Mal por mal e redundância por redundância... A pagina da cabovisao no facebook é recente, ainda nao deu para ver qual o objectivo deles em concreto , mas de salientar que é inovadora a ideia deles, acho que nenhum outro operador tem pagina no facebook. acho que o registo no facebook é gratis ?, ou nao ? A cabovisao nao deve ter pago nada, porque o espaço do facebook em relaçao ás receitas é da publicidade .

|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 27 Mai 2009 15:23 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Bem, pelo menos parece estar bem estruturado.
Mal por mal e redundância por redundância... A pagina da cabovisao no facebook é recente, ainda nao deu para ver qual o objectivo deles em concreto , mas de salientar que é inovadora a ideia deles, acho que nenhum outro operador tem pagina no facebook. acho que o registo no facebook é gratis ?, ou nao ? A cabovisao nao deve ter pago nada, porque o espaço do facebook em relaçao ás receitas é da publicidade . O registo no Facebook é grátis, tal como em todos os sitios do géneros. Não entendi bem a frase que o Viriatum disse "E também devem ter pago bem...", pois os registos são grátis 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 29 Mai 2009 01:30 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Bem, pelo menos parece estar bem estruturado.
Mal por mal e redundância por redundância... A pagina da cabovisao no facebook é recente, ainda nao deu para ver qual o objectivo deles em concreto , mas de salientar que é inovadora a ideia deles, acho que nenhum outro operador tem pagina no facebook. acho que o registo no facebook é gratis ?, ou nao ? A cabovisao nao deve ter pago nada, porque o espaço do facebook em relaçao ás receitas é da publicidade . hhhmmm Achas que quem disponibiliza espaço gratuito aos utilizadores "particulares" vai permitir utilizadores empresariais sem lhes cobrar forte e feio? Basta ir logo ler os Termos de Serviço...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 29 Mai 2009 01:32 |
|
varsaljr Escreveu: barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Bem, pelo menos parece estar bem estruturado.
Mal por mal e redundância por redundância... A pagina da cabovisao no facebook é recente, ainda nao deu para ver qual o objectivo deles em concreto , mas de salientar que é inovadora a ideia deles, acho que nenhum outro operador tem pagina no facebook. acho que o registo no facebook é gratis ?, ou nao ? A cabovisao nao deve ter pago nada, porque o espaço do facebook em relaçao ás receitas é da publicidade . O registo no Facebook é grátis, tal como em todos os sitios do géneros. Não entendi bem a frase que o Viriatum disse "E também devem ter pago bem...", pois os registos são grátis  O registo, PARA TI, é grátis, é verdade. Agora regista para uma empresa, que vai publicitar os seus serviços, produtos, etc. Não achas que isso é PUBLICIDADE? Há algum serviço na Net que permita publicidade sem ser paga? Ah pois é...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 29 Mai 2009 01:33 |
|
Maluk3 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: É igual... Se vão para um, vão para os outros.
O princípio da coisa não é o mesmo? Então porquê só um? Sim é mais do mesmo afinal, mas o hi5 tem mais portugueses que o facebook penso eu, pessoalmente não gosto da estrutura. Para mais quando o Facebook tem um longo historial com questões de Spy e Adware... Só por aí, a escolha da Cabovisão também não foi a melhor...
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 29 Mai 2009 10:12 |
|
VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: É igual... Se vão para um, vão para os outros.
O princípio da coisa não é o mesmo? Então porquê só um? Sim é mais do mesmo afinal, mas o hi5 tem mais portugueses que o facebook penso eu, pessoalmente não gosto da estrutura. Para mais quando o Facebook tem um longo historial com questões de Spy e Adware... Só por aí, a escolha da Cabovisão também não foi a melhor... Pois....clones muitos clones de contas do facebook, entre outras coisas. Deviam era meter lá outro serviço sem ser o F-Secure. 
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 30 Mai 2009 03:48 |
|
Maluk3 Escreveu: Pois....clones muitos clones de contas do facebook, entre outras coisas. Deviam era meter lá outro serviço sem ser o F-Secure.  O fundamental em relação ao Facebook não é os clones, é mesmo o Spy e Adware. Quando começares a ser bombardeado com spam...
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 30 Mai 2009 09:34 |
|
VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: Pois....clones muitos clones de contas do facebook, entre outras coisas. Deviam era meter lá outro serviço sem ser o F-Secure.  O fundamental em relação ao Facebook não é os clones, é mesmo o Spy e Adware. Quando começares a ser bombardeado com spam... Mas isso ja recebemos tds nós nos emails todo o santo dia  Mas sim todo o cuidado é pouco, e ir para o facebook é o mesmo que estar-se a atirar numa banheira cheia dessas coisas.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 30 Mai 2009 13:04 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VIRIATUM Escreveu: Quando se vai atrás do Marketing fácil, só para aderir a uma "moda"... Depois dá nisto! Custava-lhes muito terem criado uma área no site especificamente para destaques? Se é o que eles mais fazem neste momento no Facebook, então faziam-no no site. Teria muito maior visibilidade e dava ao site uma maior actualização e vivacidade.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 30 Mai 2009 13:09 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VIRIATUM Escreveu: Deve ser uma forma de manter motivado o pessoal que faz a manutenção do site.
Como agora têm um brinquedo novo... Sim, deve ser isso. Criar bom ambiente dentro da empresa. É que aquilo é actualizado diariamente! Todos os dias tem cenas novas. E eu acho muito bem. Tanto se disse que a Cabovisão estava sempre parada, não actualizava nada. Pelo menos isto sempre mostra que a Cabovisão está viva e mexe. Mas eu acho que era preferível fazerem isto no site.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 30 Mai 2009 13:48 |
|
VIRIATUM Escreveu: Obviamente que sim!
Afinal têm o site para quê?
Mas onde é que a Cabovisão anda a contratar estes tipos do Marketing? Num coffee shop de Amsterdão?
É que pelas idéias deles, bem devem andar a fumar qualquer coisa estragada... Hum....concordo com vocês....o tempo que eles perdem a brincar ao facebook para não dizer twitter mais completo...lol...metiam essa info no site.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 19 Jun 2009 14:34 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Acho que para e se a Cabovisão quizesse mesmo estar perto nos clientes, era mais no twitter.
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao no facebook  Enviado: 20 Jun 2009 02:29 |
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: E será que estão a fazê-lo nos locais indicados?
Eu continuo a achar que não, se bem que no caso do YouTube seja diferente, mas Facebook, definitivamente NÃO!
Acima de tudo, essa divulgação deveria ser feita no Site da Cabovisão e não noutro lado qualquer! na minha opniao tem lógica a cabovisao ter uma pagina no facebook, porque é uma maneira de estar mais próximo do cliente, em relação á pagina oficial da cabovisao, que já nao é actualizada a algum tempo, pode ser sinal de a cabovisao querer mudar tambem, vamos esperar para ver  A maneira mais lógica de estar mais perto do cliente é ter todas essas informações no seu site! Como é óbvio! Caso contrário, querem o site para quê? Só para dizer que o têm e listarem os contactos? Se a moda pega vamos ter tudo quanto é site de prestadores de telecomunicações no eBuddy, no MySpace, no Blogger, no Facebook, no YouTube, no Badoo, no Sonico e em tantas outras coisas do género que por aí andam! Será que é para pouparem nos custos do alojamento? É que nem assim faz sentido, mas pronto...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|