Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 30 Set 2026 09:31

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 11 de 11 [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Campanhas mensais Cabovisão
MensagemEnviado: 11 Mai 2010 14:37 

Registado: 06 Ago 2009 22:06
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
VIRIATUM Escreveu:
jcrpp Escreveu:
mc32 Escreveu:
Tem razão Don Vito, fui eu que me enganei no valor.

Realmente tenho o serviço em 2 tv's, mas oficialmente para eles só tenho em uma. A outra foi puxada...

'Puxaste'? Mas como assim? A única forma que estou a ver é injecção de sinal analógico pela malha coaxial da casa, e isso a cabovisão não tem de saber nem deixar de saber porque o sinal pertence ao cliente. se paga para uma TV pode pôr o sinal em 10 ou 20.
Mas se a puxada foi da box digital, aí é outra conversa... pode haver diminução de sinal, interferência...

Já agora, se essa puxada vem da box digital, vês o mesmo canal em todas as tvs, certo? Senão, como fizeste então? Já agora... :lol:

Não interessa de onde seja a "puxada"... Com Digital, 3 tv's já deveriam ter amplificador de sinal. Sem Digital, acima de 3.

Portanto esquece as 10 ou 20, porque só ias ver era chuva.

Sim claro, isto foi uma hiperbole da minha parte :lol:

O que eu fiquei mesmo curioso foi se era possível fazer injecção de sinal a partir da box digital, para o analógico, e depois escolher o canal em cada tv ligada no analógico.

MensagemEnviado: 11 Mai 2010 15:03 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
jcrpp Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:
jcrpp Escreveu:
mc32 Escreveu:
Tem razão Don Vito, fui eu que me enganei no valor.

Realmente tenho o serviço em 2 tv's, mas oficialmente para eles só tenho em uma. A outra foi puxada...

'Puxaste'? Mas como assim? A única forma que estou a ver é injecção de sinal analógico pela malha coaxial da casa, e isso a cabovisão não tem de saber nem deixar de saber porque o sinal pertence ao cliente. se paga para uma TV pode pôr o sinal em 10 ou 20.
Mas se a puxada foi da box digital, aí é outra conversa... pode haver diminução de sinal, interferência...

Já agora, se essa puxada vem da box digital, vês o mesmo canal em todas as tvs, certo? Senão, como fizeste então? Já agora... :lol:

Não interessa de onde seja a "puxada"... Com Digital, 3 tv's já deveriam ter amplificador de sinal. Sem Digital, acima de 3.

Portanto esquece as 10 ou 20, porque só ias ver era chuva.

Sim claro, isto foi uma hiperbole da minha parte :lol:

O que eu fiquei mesmo curioso foi se era possível fazer injecção de sinal a partir da box digital, para o analógico, e depois escolher o canal em cada tv ligada no analógico.

O descodificador recebe e emite Digital, se vais injectar, vais injectar digital, se nas outras tv's não há descodificador, não vais ver nada.

Se injectares analógico a partir de uma tv, as restantes só irão ver aquilo que estiver activo na que injecta o sinal.

Injecção não é distribuição nem repartição.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 11 Mai 2010 18:54 

Registado: 09 Mai 2010 15:28
O sinal que tenho agora é mesmo só analógico. Digital era o que pretendia ter, digital numa e analógico noutra

MensagemEnviado: 25 Nov 2010 21:20 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Fechado por inactividade. Será reaberto se/quando necessário.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 11 de 11 [ 254 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: