sergpola Escreveu:
Sou cliente cabovisao desde o dia 17-05-2010 e aquando da instalação, foi-me deixado uma box que não corresponde ao anuncio de publicidade da campanha 34,98€, de imediato reclamei da mesma ao apoio ao cliente e foi-me dito que pra substitirem a actual por outra, teria que pagar por esse serviço (25euros). Pelo que reclamei com a funcionaria, alegando não concordar com os criterios apresentados, visto que faria todo o sentido, sendo um novo cliente, terem me instalado a box mais recente da cabovisão. Alguem me ajuda sobre o que fazer, para exigir a troca da box???? E qt tempo tenho para rescindir contrato, antes de fidelizar o serviço, que neste caso é por 12 meses??? Mas a possivel rescisão só acontecerá se não me fizerem a troca exigida por mim.
Obrigado.
Reclama por escrito, tens os contactos da Cabovisão disponíveis aqui no Fórum.
Reclamas não apenas pelo descodificador instalado (que não está conforme as tuas expectativas) e reclamas também do facto de te terem sido solicitados 25€ para corrigir um erro causado pela própria Cabovisão.
No entanto... Atenção que a Cabovisão não explicita qual o descodificador que instala nos seus clientes!
A tua expectativa é legítima e de certa forma tem toda a lógica, mas não quer dizer que seja sempre cumprida. Depende do stock que haja disponível para instalação.