Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 29 Set 2026 22:55

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Novo cliente cabovisao....
MensagemEnviado: 21 Mai 2010 15:11 

Registado: 20 Mai 2010 16:55
Sou cliente cabovisao desde o dia 17-05-2010 e aquando da instalação, foi-me deixado uma box que não corresponde ao anuncio de publicidade da campanha 34,98€, de imediato reclamei da mesma ao apoio ao cliente e foi-me dito que pra substitirem a actual por outra, teria que pagar por esse serviço (25euros). Pelo que reclamei com a funcionaria, alegando não concordar com os criterios apresentados, visto que faria todo o sentido, sendo um novo cliente, terem me instalado a box mais recente da cabovisão. Alguem me ajuda sobre o que fazer, para exigir a troca da box???? E qt tempo tenho para rescindir contrato, antes de fidelizar o serviço, que neste caso é por 12 meses??? Mas a possivel rescisão só acontecerá se não me fizerem a troca exigida por mim.
Obrigado.

Assunto da Mensagem: Re: Novo cliente cabovisao....
MensagemEnviado: 21 Mai 2010 15:52 

Registado: 17 Jul 2009 19:06
Arranja uma forma de ela avariar! :wink:

MensagemEnviado: 21 Mai 2010 16:32 

Registado: 20 Mai 2010 16:55
E como faço isso?! Jogo-a ao chão? :lol:

MensagemEnviado: 21 Mai 2010 17:00 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
Bom, atirar a box para o chão não será, de todo, a melhor solução podendo dar-se o caso de arranjares mais um ou dois problemas para além daquele que já tens neste momento.

Presumo que o que ficou contratado foi o aluguer de uma box com gravação e instalaram-te uma box sem gravação, certo?

Se assim foi, o melhor é ires a uma loja, expores o caso e, se te derem de imediato uma solução que te agrade, óptimo, se não começas logo por avançar com uma queixa no Livro de Reclamações. Depois disso, podes fazer uso dos contactos que temos aqui pelo fórum para te ajudarem melhor.

Sendo tu um novo cliente desde dia 17, tens até dia 31 de Maio (14 dias a partir da data da instalação) para rescindires o contrato apresentando como único argumento o período de experimentação que te é, por lei, concedido.

MensagemEnviado: 22 Mai 2010 12:19 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
sergpola Escreveu:
Sou cliente cabovisao desde o dia 17-05-2010 e aquando da instalação, foi-me deixado uma box que não corresponde ao anuncio de publicidade da campanha 34,98€, de imediato reclamei da mesma ao apoio ao cliente e foi-me dito que pra substitirem a actual por outra, teria que pagar por esse serviço (25euros). Pelo que reclamei com a funcionaria, alegando não concordar com os criterios apresentados, visto que faria todo o sentido, sendo um novo cliente, terem me instalado a box mais recente da cabovisão. Alguem me ajuda sobre o que fazer, para exigir a troca da box???? E qt tempo tenho para rescindir contrato, antes de fidelizar o serviço, que neste caso é por 12 meses??? Mas a possivel rescisão só acontecerá se não me fizerem a troca exigida por mim.
Obrigado.

Reclama por escrito, tens os contactos da Cabovisão disponíveis aqui no Fórum.

Reclamas não apenas pelo descodificador instalado (que não está conforme as tuas expectativas) e reclamas também do facto de te terem sido solicitados 25€ para corrigir um erro causado pela própria Cabovisão.

No entanto... Atenção que a Cabovisão não explicita qual o descodificador que instala nos seus clientes!

A tua expectativa é legítima e de certa forma tem toda a lógica, mas não quer dizer que seja sempre cumprida. Depende do stock que haja disponível para instalação.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 1 de 1 [ 5 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: