|
| Autor |
Mensagem |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Serviços de Telefone  Enviado: 12 Abr 2011 19:53 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Serviços de Telefone  Enviado: 12 Abr 2011 22:00 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Bom, essa página está horrível!
No Internet Explorer não carrega (como é costume) e no Firefox os frames não deixam clicar nos outros e é preciso andar constantemente a premir F5 para os fazer desaparecer!
Aínda assim, questiono-me qual o significado daquele traço por cima do ícone do telefone. Será que não estão aínda em funcionamento pleno?
Depois, nos barramentos de saída não percebo como é que no que toca ao bloco 92 só lá consta 922 e 929, quando lá constam só 91, 93 e 96. Pela lógica, 92 terá de ser possível também.
De qualquer das formas, só o facto de já lá estarem já é muito bom! Principalmente o barramento de entrada a chamadas CLIR!
Quem me dera que a Vodafone também o disponibilizasse! Conforme manda a Lei, aliás!
Portanto, para quem tanto gosta de criticar a Cabovisão, por inacção, aqui estão MUITO BOAS novidades!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Serviços de Telefone  Enviado: 12 Abr 2011 22:43 |
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Serviços de Telefone  Enviado: 13 Abr 2011 09:18 |
Registado: 28 Dez 2010 22:17 Mensagens: 180
ISP: nulo
Acesso: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Serviços de Telefone  Enviado: 13 Abr 2011 10:12 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varino-sp Escreveu: não vi problemas nenhuns da página através do IE... http://www.numion.com/Stopwatch/Start.html?Url=http%3A%2F%2Fwww.cabovisao.pt%2Ftelefone%2FservicosIE: 00h01'07''938 Chrome: 00h00'1''496 Firefox: 00h00'00''918 Safari: 00h00'01''992 Opera: 00h00'01''145 Portanto, essa página levar 60 vezes mais tempo a carregar no Internet Explorer, do que leva nos outros todos (à excepção do Safari, onde só leva ±30 vezes mais tempo), não se vê problemas nenhuns da página no IE? Espantoso! Numa ligação de 50Mbps para carregar uma página será normal?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
SheylaMaysa
|
Assunto da Mensagem: Re: Serviços de Telefone  Enviado: 26 Mai 2011 05:47 |
Registado: 26 Mai 2011 05:24 Mensagens: 3
Acesso: WiFi
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
bom dia. há 3 meses que tenho avaria no telefone, este não faz chamadas mas recebe. ja liguei 3 vezes e nada, nesta ultima lá a senhora reparou que sim, havia uma anomalia e que ia resolver, isto ja à 3 dias e tudo na mesma. ja alguem teve este problema? troquei de equipamento para ver se era problema deste mas acontece o mesmo, e lá ninguem resolve.  é que para chamadas fixas e para ligar para eles dava m imenso jeito, ainda por cima este mês a factura feito com 30 e tal euros a mais... tou mesmo xateada com este serviço. estou ansiosa que acaba os 12 meses, ainda me falta 6 meses.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Serviços de Telefone  Enviado: 26 Mai 2011 12:32 |
|
SheylaMaysa Escreveu: bom dia. há 3 meses que tenho avaria no telefone, este não faz chamadas mas recebe. ja liguei 3 vezes e nada, nesta ultima lá a senhora reparou que sim, havia uma anomalia e que ia resolver, isto ja à 3 dias e tudo na mesma. ja alguem teve este problema? troquei de equipamento para ver se era problema deste mas acontece o mesmo, e lá ninguem resolve.  é que para chamadas fixas e para ligar para eles dava m imenso jeito, ainda por cima este mês a factura feito com 30 e tal euros a mais... tou mesmo xateada com este serviço. estou ansiosa que acaba os 12 meses, ainda me falta 6 meses. Isso dá direito a rescisão por Justa Causa, estás a pagar por algo que não tens. Tens de fazer pressão.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
mendesNL
|
Assunto da Mensagem: Re: Serviços de Telefone  Enviado: 10 Abr 2012 13:26 |
Registado: 10 Abr 2012 12:23 Mensagens: 5
ISP: Zon
|
|
A Cabovisão deve, implementar um Serviço Phone com Chamadas Internacionais Ilimitadas para 50 Países, no periodo das 21H às 09H, nos dias úteis e 24H/dia nos Feriados e Fim de Semana. Como acontece na Zon, Meo e Optimus Clix (ambas com diferenças, em relação ao serviço da Zon)
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Serviços de Telefone  Enviado: 10 Abr 2012 13:36 |
|
mendesNL Escreveu: A Cabovisão deve, implementar um Serviço Phone com Chamadas Internacionais Ilimitadas para 50 Países, no periodo das 21H às 09H, nos dias úteis e 24H/dia nos Feriados e Fim de Semana. Como acontece na Zon, Meo e Optimus Clix (ambas com diferenças, em relação ao serviço da Zon) No pacote 120Mbps ou optas por 5€ para redes móveis ou 5€ para Rede Fixa Internacional, como descrito em baixo. Citar: Neste pacote pode optar pelo plano de voz PLUS que inclui 5€ em chamadas para qualquer destino da Rede Fixa Internacional
|
|
|
|
 |
|
varino-sp
|
Assunto da Mensagem: Re: Serviços de Telefone  Enviado: 10 Abr 2012 14:06 |
Registado: 28 Dez 2010 22:17 Mensagens: 180
ISP: nulo
Acesso: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Serviços de Telefone  Enviado: 10 Abr 2012 14:18 |
|
varino-sp Escreveu: pois, e os outros que não podem ter 120Mbps? Sim, mas o que ele disse era implementar, estou a dizer que está disponível, mas só nesse pacote. Mas sim, deviam acompanhar concorrência, é o grande problema da Cabovisão.
|
|
|
|
 |
|
mendesNL
|
Assunto da Mensagem: Re: Serviços de Telefone  Enviado: 16 Jun 2012 16:13 |
Registado: 10 Abr 2012 12:23 Mensagens: 5
ISP: Zon
|
|
Acho absurdo a Cabovisão, cobrar 6,65€ pela activação do Serviço-Barramento de Chamadas, para nº Rede Móvel, nº de valor acrescentado(760). Mais absurdo, é ainda cobrarem uma Mensalidade de 1,94€ pelo Serviço. Isto é legal?
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Serviços de Telefone  Enviado: 06 Jul 2012 22:44 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
antes estes serviços nao eram gratuitos? em tempos havia legislação sobre isto..
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Serviços de Telefone  Enviado: 08 Jul 2012 21:01 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
|
enfpinto Escreveu: antes estes serviços nao eram gratuitos? em tempos havia legislação sobre isto.. E ainda há, não há muito tempo pelo menos um dos operadores foi multado por não realizar o bloqueio sempre que pedido de serviços de valor acrescentado. Neste caso a situação passou-se com o setor dos telemóveis e as mensagens que tentam vender toques, imagens, etc. Relativamente ao barramento referido pelo mendesNL o melhor acho que é contactar a ANACOM, e esperar normalmente uma eternidade, ou em vez da ANACOM tentar esclarecer a situação junto da Direção Geral do Consumidor ou da DECO. cumps
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Serviços de Telefone  Enviado: 09 Jul 2012 09:57 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
Isto agora parece um "vale tudo" pra nos sacar dinheiro..
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
|