|
| Autor |
Mensagem |
|
texano
|
Assunto da Mensagem: internet  Enviado: 12 Abr 2010 21:36 |
Registado: 05 Abr 2010 11:42 Mensagens: 4
|
|
a cabovisão esta uma *****, quem disse que nao falhava anda a enganar os clientes, para pagar a ****** mais vale nao ter net, contrato anulo byby cabovisao
| Editado pela última vez por VIRIATUM em 13 Abr 2010 10:46, num total de 2 vezes. |
| Razão: Termos censurados conforme nº1 das Regras do Fórum |
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: internet  Enviado: 13 Abr 2010 20:42 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Pois está num bonito serviço está.. Agora que queria ver uma stream:  :facepalm:
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: internet  Enviado: 13 Abr 2010 22:34 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: Pois está num bonito serviço está.. Agora que queria ver uma stream:  :facepalm: Estás a falar do quê?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: internet  Enviado: 13 Abr 2010 22:48 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
|
|
Da internet.. .
|
|
 |
|
texano
|
Assunto da Mensagem: Re: internet  Enviado: 02 Mai 2010 20:58 |
|
|
À mais de um mês que a partir das 19.00 não consigo navegar decentemente na internet, nas outras horas nota-se que a velocidade está mais lenta mas aguenta-se. Gosto de jogar online e não consigo fazer com a internet neste estado. Já me trocaram o modem e mais não sei o que mas está tudo igual, o apoio técnico diz que está a resolver o problema e que quando estiver solucionado que me contacta, testou assim à um mês, acho que vou mudar de net antes de eles me contactarem, estou farto de serviços que não funcionam. Pessoalmente acho que deve ser os Carriers que estão muito carregados ou danificados, acho que não estou a dizer nenhuma asneira, mas nunca tive este tipo de problemas por isso acho que os técnicos da CaboVisão deveriam saber solucionar o problema. Sou de Santa Maria da Feira, Alguem com os mesmo problemas? Alguma Solução?
PS:Desculpem a má linguagem no tópico inicial mas estou indignado com isto.
Editado pela última vez por texano em 02 Mai 2010 21:09, num total de 1 vez.
|
|
|
|
 |
|
texano
|
Assunto da Mensagem: Re: internet  Enviado: 06 Mai 2010 10:49 |
|
|
É exterior à Cabo Visão? Então que são os clientes que se vão armar em técnicos e tentar resolver o problema? se a cabvisão não tem condições para ter o serviço a 100% então que não o tenha, é preferível.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: internet  Enviado: 06 Mai 2010 21:12 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
Mas olha que essa dos carriers eu não engolia durante muito tempo, acredita. Então, eu contrato o serviço à Cabovisão não a nenhum carrier... Era-me totalmente indiferente se era problema dos carriers ou do que fosse. Dava-se um prazo para resolver. Se estivesse resolvido muito bem, se não adeusinho e até à próxima!
Para além de que não pagamos para sermos compreensivos. Não estás à espera que me passe um sentimento do tipo "Coitadinha da Cabovisão, há problemas nos carriers e não pode resolver". Por amor da Santa! Até pode haver problemas nos carriers, mas eles é que têm de pôr os pés de bico e reunirem esforços para que o problema seja resolvido. Seja ou não um problema exterior a eles, o cliente contrata um serviço à Cabovisão, se o cliente está a ser prejudicado, então cabe à Cabovisão resolver o problema.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: internet  Enviado: 06 Mai 2010 22:22 |
Registado: 09 Jul 2009 22:09 Mensagens: 234
|
|
é óbvio que o problema é da Cabovisão, se eu pago à Cabovisão, cumpro a minha parte do contrato, se existem problemas, é junto da Cabovisão que eu tenho de apurar os mesmos, o resto, é única e exclusivamente problema da Cabovisão (se é carriers e afins isso não é problema do cliente mas sim do prestador), e todo aquele que disser o contrário está a atirar areia para os olhos.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: internet  Enviado: 07 Mai 2010 04:44 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
jr_cardoso Escreveu: é óbvio que o problema é da Cabovisão, se eu pago à Cabovisão, cumpro a minha parte do contrato, se existem problemas, é junto da Cabovisão que eu tenho de apurar os mesmos, o resto, é única e exclusivamente problema da Cabovisão (se é carriers e afins isso não é problema do cliente mas sim do prestador), e todo aquele que disser o contrário está a atirar areia para os olhos. Claro, claro... É como estares na Auto-Estrada, pagares a portagem, tens combustível mas entretanto tens 2 pneus furados... O que é que a concessionária da Auto-Estrada tem a ver com isso?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: internet  Enviado: 07 Mai 2010 04:55 |
|
lithos Escreveu: Mas olha que essa dos carriers eu não engolia durante muito tempo, acredita. Então, eu contrato o serviço à Cabovisão não a nenhum carrier... Era-me totalmente indiferente se era problema dos carriers ou do que fosse. Dava-se um prazo para resolver. Se estivesse resolvido muito bem, se não adeusinho e até à próxima! E mudas para a PT ou para a Sonae.com ou para a TVCabo, que usam precisamente os mesmos carriers e ficas absolutamente na mesma ou pior, devido a outros condicionalismos bem conhecidos de todos. Já a Vodafone é carrier de si própria e, no caso de ir por Espanha, usa o Level13.net. lithos Escreveu: Para além de que não pagamos para sermos compreensivos. Não estás à espera que me passe um sentimento do tipo "Coitadinha da Cabovisão, há problemas nos carriers e não pode resolver". Por amor da Santa! Até pode haver problemas nos carriers, mas eles é que têm de pôr os pés de bico e reunirem esforços para que o problema seja resolvido. Seja ou não um problema exterior a eles, o cliente contrata um serviço à Cabovisão, se o cliente está a ser prejudicado, então cabe à Cabovisão resolver o problema. Mas eu próprio já disse isso. Logicamente, se os carriers não estão a entregar roteamento de tráfego em condições, há que mudar de carriers. O que é certo é que dos que estão contratados pela Cabovisão, os mais rápidos (e que têm problemas) são aqueles por onde o tráfego vai encaminhado. Todos os outros estão piores. Uma coisa é um problema técnico que é exterior à Cabovisão. Outra coisa é uma decisão a nível operacional e administrativo. Se no primeiro não cabe à Cabovisão resolver o que quer que seja, no segundo já sim. Agora, no que toca ao assunto das ligações e do roteamento do tráfego, isso é um problema de carriers (conforme se tem visto em muitos tracert's), logo é um problema técnico e logo não é da responsabilidade da Cabovisão.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: internet  Enviado: 07 Mai 2010 20:14 |
|
VIRIATUM Escreveu: jr_cardoso Escreveu: é óbvio que o problema é da Cabovisão, se eu pago à Cabovisão, cumpro a minha parte do contrato, se existem problemas, é junto da Cabovisão que eu tenho de apurar os mesmos, o resto, é única e exclusivamente problema da Cabovisão (se é carriers e afins isso não é problema do cliente mas sim do prestador), e todo aquele que disser o contrário está a atirar areia para os olhos. Claro, claro... É como estares na Auto-Estrada, pagares a portagem, tens combustível mas entretanto tens 2 pneus furados... O que é que a concessionária da Auto-Estrada tem a ver com isso? Desculpa lá mas com o teu exemplo só me estás a dar razão... que culpa tem o consumidor que pagou por determinado serviço se a operadora tem "carriers" furados ou não?!? Isto é verdade de La Palisse.
|
|
|
|
 |
|
jr_cardoso
|
Assunto da Mensagem: Re: internet  Enviado: 07 Mai 2010 22:32 |
|
|
Claro que tem, se a auto estrada tiver buracos a culpa é do concessionário da mesma, se eu der cabo do meu carro num desses buracos, são eles que pagam, se o problema for do meu carro é problema meu. Ora, como em minha casa está tudo conforme, não é problema de cabos, de instalações, mas sim do meu repartidor para fora, logo, única e exclusivamente a responsabilidade é do operador. Não vale a pena tapar o sol com a peneira. Se o problema é exterior à Cabovisão ou a outro operador qualquer não é o consumidor que o tem que resolver mas sim estes.
|
|
|
|
 |
|
|