|
Data/Hora: 27 Set 2026 00:51
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Novos pacotes de internet  Enviado: 10 Mar 2009 21:34 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
A partir de 1 de Abril as ligações passam a ser de 3Mb, 10Mb e 30Mb, quem tem 20Mb passa a 30Mb e mantém preço, os que têm 30Mb passam a pagar menos.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 10 Mar 2009 21:54 |
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 10 Mar 2009 22:06 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
E para quem tem 30 megas também não fica mal, fica com a factura reduzida. Quanto a mais velocidade, talvez daqui a uns mesitos, quem sabe? Por enquanto os 30 megas devem chegar, digo eu... Cada um tem o seu perfil de utilizador. Se formos ver bem, a diferença dos preços de 30 megas entre Cabovisão e Zon vai passar a ser grande, a favor da Cabovisão, claro! Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 10 Mar 2009 23:42 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 11 Mar 2009 08:13 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
|
Mas onde é que ouviram ou viram essas alterações em Abril na Cabovisão, relativamente aos pacotes de internet?

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 11 Mar 2009 11:43 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
night_sign Escreveu: topogigio Escreveu: Muito fixe!  Sou 30Mb e preferia mais velocidade, do que preço mais baixo. Mas ñ é nada mau para quem tem 20Mb. Tu e muita outra gente, mas para aumentar dos 30Mbps, neste momento só para 50Mbps e isso os actuais MTA's não suportam, porque só vão até aos 35Mbps. Aumentar para 35Mbps é meter esses MTA's no limite e poderão começar a falhar, mesmo com actualizações de firmware.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 11 Mar 2009 11:44 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
androide Escreveu: Tens uma solução... Pede uma migração para 20Mbps (como é upgrade eles não cobram) e depois passas automaticamente para 30Mbps. Que tal?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 11 Mar 2009 11:56 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
androide Escreveu: Até pode ser que as velocidades de 10mb e 3mb sofram mudanças no preço... vamos lá ver... E podes sempre fazer o que o VIRIATUM disse... Pedes para ter net de 20mb... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 11 Mar 2009 12:14 |
|
Mas essa notícia é mesmo verídica? É que aínda não consegui descobrir nada, em lado nenhum sobre isso. Nas minhas buscas encontrei uma coisa fantástica... Citar: ja me lixaram q eu nao uso telefone por cabo mas tb interessame e o upload ilimitado mas tenho de ligar para la pq sou cliente ha mais de 15 anos e nao aceito esta mer** assim Ou seja, esta pessoa é cliente Cabovisão desde aínda antes da Cabovisão existir e disponibilizar serviços. É fantástico, não é? Só por curiosidade fica aí o post onde eu encontrei essa pérola! http://www.pcdiga.net/showthread.php?p=305872http://www.pcdiga.net/showthread.php?p=305872
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 11 Mar 2009 19:10 |
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 12 Mar 2009 00:05 |
|
topogigio Escreveu: androide Escreveu: Até pode ser que as velocidades de 10mb e 3mb sofram mudanças no preço... vamos lá ver... E podes sempre fazer o que o VIRIATUM disse... Pedes para ter net de 20mb...  Pois mas eu não quero pagar mais do que estou a pagar agora... e para mim os 10 megas chegam e sobram! Não ando praí a sacar tudo o que me aparece à frente... Preferia que baixassem a mensalidade do que aumentassem a velocidade, se bem que eles certamente pensam o contrário. Resta esperar e ver se há alguma alteração! Já que até agora nada foi ainda confirmado!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 12 Mar 2009 14:22 |
|
androide Escreveu: topogigio Escreveu: androide Escreveu: Até pode ser que as velocidades de 10mb e 3mb sofram mudanças no preço... vamos lá ver... E podes sempre fazer o que o VIRIATUM disse... Pedes para ter net de 20mb...  Pois mas eu não quero pagar mais do que estou a pagar agora... e para mim os 10 megas chegam e sobram! Não ando praí a sacar tudo o que me aparece à frente... Preferia que baixassem a mensalidade do que aumentassem a velocidade, se bem que eles certamente pensam o contrário. Resta esperar e ver se há alguma alteração! Já que até agora nada foi ainda confirmado! Este aumento de velocidades de 20Mps para 30Mbps tem a ver com o futuro.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 12 Mar 2009 14:31 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
eu agora quero é que me ponham nos 2mb por menos dinheiro (em proporção aos 30m) e sem limites de tráfego que é o justo... 2mb foi o que contratei e é o que estou a usufruir agora 
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 13 Mar 2009 14:16 |
| BANIDO |
 |
|
|
Antes demais a velocidade de 2Mbps não existe! Excepcionando claro casos em que o contrato tivesse sido feito com essa velocidade noutros tempos. Mas neste momento existe sim a velocidade de 3Mbps.
Mesmo tendo o serviço TriplePlay com 3Mbps de velocidade, apenas com velocidades a partir de 10Mbps é que usufrui do tráfego ilimitado.
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 13 Mar 2009 14:40 |
|
lithos Escreveu: Antes demais a velocidade de 2Mbps não existe! Excepcionando claro casos em que o contrato tivesse sido feito com essa velocidade noutros tempos. Mas neste momento existe sim a velocidade de 3Mbps.
Mesmo tendo o serviço TriplePlay com 3Mbps de velocidade, apenas com velocidades a partir de 10Mbps é que usufrui do tráfego ilimitado.
Um abraço! Pois, mas se no caso dele aínda tem os 2Mbps, é porque tem algum tarifário já descontinuado. E nesses eles não fazem mudanças. Muito menos aquelas que benefeciem o cliente, claro. Tal como em todo lado, infelizmente é assim.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 13 Mar 2009 19:54 |
| BANIDO |
 |
|
|
Bem mas também não lhes custava muito terem-lhe feito o upgrade para os 3 megas, no momento em que este tarifário passou a estar em vigor e o de 2 megas foi descontinuado.
Afinal, eu quando entrei pela primeira vez para a Cabovisão assinei 8 megas e quando saí já saí com os 20 megas.
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 13 Mar 2009 22:32 |
|
|
Então mas os pacotes antigos foram sofrendo actualizações de velocidades... eu por exemplo começei nos velhinos 128k, e já vou em 10mb, sem nunca ter pedido para alterar.
Viriatum, explica lá melhor esta frase "Este aumento de velocidades de 20Mps para 30Mbps tem a ver com o futuro." O que é que aí vem???
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 14 Mar 2009 01:01 |
|
lithos Escreveu: Bem mas também não lhes custava muito terem-lhe feito o upgrade para os 3 megas, no momento em que este tarifário passou a estar em vigor e o de 2 megas foi descontinuado.
Afinal, eu quando entrei pela primeira vez para a Cabovisão assinei 8 megas e quando saí já saí com os 20 megas.
Um abraço! Custar não lhes custava, mas para todos os efeitos, sendo um tarifário descontinuado e havendo alterações contratuais, só com o acordo do titular do contrato podem ser feitas, caso contrário são nulas. Além disso, pode haver determinadas características desse tarifário que interessem manter ao cliente, apesar de à primeira vista um outro tarifário ser mais vantajoso em termos de Net. Por exemplo, quem tenha todas as chamadas ilimitadas para a Rede Fixa (apenas como exemplo), apesar de ter mais velocidade na Net e ser mais barata a mensalidade, se se tratar de um cliente que ligue frequentemente para a Rede Fixa, a diferença das chamadas ilimitadas que perderia para uma mensalidade mais barata, poderia ser-lhe prejudicial, já que poderia ficar a pagar mais por factura, devido às chamadas. Esse é apenas um exemplo de um caso em que não pode haver alterações unilaterais de contrato por parte da Cabovisão.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 14 Mar 2009 01:06 |
|
androide Escreveu: Então mas os pacotes antigos foram sofrendo actualizações de velocidades... eu por exemplo começei nos velhinos 128k, e já vou em 10mb, sem nunca ter pedido para alterar.
Viriatum, explica lá melhor esta frase "Este aumento de velocidades de 20Mps para 30Mbps tem a ver com o futuro." O que é que aí vem??? Isso sucedeu-te porque o teu tarifário ou só recentemente foi descontinuado ou como uma "atenção" a um cliente antigo a velocidade foi aumentada automaticamente. O que é que aí vem? O futuro! Se eles estão agora a mexer nas velocidades e a migrar clientes de 20Mbps para 30Mbps, isso só pode significar que estão a testar a Rede para algo "mais potente" a médio-curto-médio-prazo. Antes dos 25Mbps foi a mesma coisa, tal como antes dos 30Mbps.
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos pacotes de internet  Enviado: 30 Mar 2009 21:29 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
|
Já sabemos que na internet residencial vai haver alterações em Abril. Agora o que quero saber é se alguém sabe se os pacote de internet de 20 Mbps vão passar para 30 Mbps no serviço NETPME Flash (Cabovisão Empresial) a partir de Abril?

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|