|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: INTERNET EPLORER 8  Enviado: 31 Mar 2009 23:45 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Já não é Beta. A Microsoft já tem disponível para download a versão final do IE8. É melhor do que o 7, algumas opção são ligeiramente diferentes, tem novas adições de funcionalidades e outras mudaram de nome. Tenho vindo a testá-lo desde há meses e nunca me deu grandes problemas. Para quem tem o IE7 e o usa, recomendo o upgrade para o 8! http://www.microsoft.com/portugal/windows/internet-explorer/
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
nf76
|
Assunto da Mensagem: Re: INTERNET EPLORER 8  Enviado: 01 Abr 2009 00:49 |
Registado: 17 Mar 2009 01:32 Mensagens: 91
|
Obrigado pela info 
_________________ CABOVISÃO DIGITAL x 2 BOX THOMSON HD
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: INTERNET EPLORER 8  Enviado: 01 Abr 2009 11:58 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
Mas essa actualização é apenas para o XP, certo?
Já agora, vou mudar o tópico para a secção de Internet, ok?
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: INTERNET EPLORER 8  Enviado: 01 Abr 2009 14:26 |
| BANIDO |
 |
|
|
Eu fartei-me do Internet Explorer, mandei-o à vida!
Está-me sempre a bloquear tudo. De repente, bloqueia-me página, e daí a bloquear tudo o resto que tenha aberto é um instante.
Estou agora a usar o Firefox.
Vou então mudar o tópico para a secção de Internet, ok? É apenas porque se torna mais fácil filtrar os assuntos.
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: INTERNET EPLORER 8  Enviado: 01 Abr 2009 19:16 |
| BANIDO |
 |
|
|
Fiz uma actualização ao Internet Explorer (para passar da versão 7 para a 8 do Vista) mas não gostei dos resultados. O aspecto mudou totalmente.
Podem-me dar feedback sobre os vários navegadores? Já tinha instalado o Firefox, mas nunca gostei muito deste browser. Instalei o Netscape, Opera, e agora o Google Chrome. Gostei do Chrome, simples, eficaz, sem grandes complicações.
Até não desgosto do Opera, mas quando o iniciava redireccionava-me para uma página do Kanguru e há séculos que eu não tenho Kanguru!
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: INTERNET EPLORER 8  Enviado: 01 Abr 2009 22:40 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
eu por acaso também fiz ontem e sou como o lithos utilizo mais o firefox porque o IE está lento e acaba sempre por dar erros quando o desligo
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: INTERNET EPLORER 8  Enviado: 01 Abr 2009 23:23 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
ricardojcampos Escreveu: eu por acaso também fiz ontem e sou como o lithos utilizo mais o firefox porque o IE está lento e acaba sempre por dar erros quando o desligo O IE8 está muito melhor e mais rápido que o 7. Tem é de ser devidamente configurado, tal como tudo.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: INTERNET EPLORER 8  Enviado: 01 Abr 2009 23:26 |
|
lithos Escreveu: Fiz uma actualização ao Internet Explorer (para passar da versão 7 para a 8 do Vista) mas não gostei dos resultados. O aspecto mudou totalmente.
Podem-me dar feedback sobre os vários navegadores? Já tinha instalado o Firefox, mas nunca gostei muito deste browser. Instalei o Netscape, Opera, e agora o Google Chrome. Gostei do Chrome, simples, eficaz, sem grandes complicações.
Até não desgosto do Opera, mas quando o iniciava redireccionava-me para uma página do Kanguru e há séculos que eu não tenho Kanguru!
Um abraço! Netscape está morto e enterrado. Eu uso-os a todos. Chrome, IE8, Firefox, Opera. E tanto uso as versões normais como as Alpha, Beta e RC's. Mas lá está, eu tenho necessidade disso porque testo software... Para mim, desde que correctamente configurado, qualquer um desses 4 é bom. Depois há é questões de gostos pessoais, etc. Neste momento, prefiro o IE8.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: INTERNET EPLORER 8  Enviado: 01 Abr 2009 23:42 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: Fiz uma actualização ao Internet Explorer (para passar da versão 7 para a 8 do Vista) mas não gostei dos resultados. O aspecto mudou totalmente.
Um abraço! Netscape está morto e enterrado. Eu uso-os a todos. Chrome, IE8, Firefox, Opera. E tanto uso as versões normais como as Alpha, Beta e RC's. Mas lá está, eu tenho necessidade disso porque testo software... Para mim, desde que correctamente configurado, qualquer um desses 4 é bom. Depois há é questões de gostos pessoais, etc. Neste momento, prefiro o IE8. sim, é mesmo assim, cada qual é como cada qual
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: INTERNET EPLORER 8  Enviado: 01 Abr 2009 23:52 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: Fiz uma actualização ao Internet Explorer (para passar da versão 7 para a 8 do Vista) mas não gostei dos resultados. O aspecto mudou totalmente.
Um abraço! Netscape está morto e enterrado. Eu uso-os a todos. Chrome, IE8, Firefox, Opera. E tanto uso as versões normais como as Alpha, Beta e RC's. Mas lá está, eu tenho necessidade disso porque testo software... Para mim, desde que correctamente configurado, qualquer um desses 4 é bom. Depois há é questões de gostos pessoais, etc. Neste momento, prefiro o IE8. sim, é mesmo assim, cada qual é como cada qual O que não quer dizer que o gosto pessoal se deve sobrepôr ao que é notoriamente melhor. Não em termos subjectivos, mas objectivos.
|
|
|
|
 |
|
patrick
|
Assunto da Mensagem: Re: INTERNET EPLORER 8  Enviado: 25 Abr 2009 12:55 |
Registado: 18 Abr 2009 14:43 Mensagens: 57
|
|
O internet explorer 8 já existe em Português de Portugal?
|
|
|
|
 |
|
helycro
|
Assunto da Mensagem: dúvida sobre internet explorer 8  Enviado: 16 Jul 2009 18:18 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Mai 2009 01:18 Mensagens: 6
|
|
Boa tarde a todos. Como se faz para meter o IE 8 como browser por omissão?fiquem bem e obrigado.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: dúvida sobre internet explorer 8  Enviado: 16 Jul 2009 18:26 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
helycro Escreveu: Boa tarde a todos. Como se faz para meter o IE 8 como browser por omissão?fiquem bem e obrigado. Desinstalando os outros, eheheh . Se não quiseres vai a Ferramentas » Opções da Internet » Aba "Programas » Procuras num atalho que diga "Marcar como Predefinido" na secção "Browser para Web Predefinido"... E já está!
|
|
 |
|
efac
|
Assunto da Mensagem: Re: INTERNET EPLORER 8  Enviado: 16 Jul 2009 20:56 |
Registado: 13 Jul 2009 19:31 Mensagens: 9
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: INTERNET EXPLORER 8  Enviado: 16 Jul 2009 20:58 |
| BANIDO |
 |
|
efac Escreveu: VIVA AO SAFARI  Prefiro o Chrome. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: dúvida sobre internet explorer 8  Enviado: 17 Jul 2009 03:28 |
|
varsaljr Escreveu: helycro Escreveu: Boa tarde a todos. Como se faz para meter o IE 8 como browser por omissão?fiquem bem e obrigado. Desinstalando os outros, eheheh . Se não quiseres vai a Ferramentas » Opções da Internet » Aba "Programas » Procuras num atalho que diga "Marcar como Predefinido" na secção "Browser para Web Predefinido"... E já está! E já está não... Se não clicares no OK como é que fica pré-definido?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: INTERNET EPLORER 8  Enviado: 17 Jul 2009 03:30 |
|
efac Escreveu: VIVA AO SAFARI  Safaris já eu fiz não sei quantos no Badoca! Já perdi a conta, mas eram 6 ou 7 por dia, durante um ano!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: INTERNET EXPLORER 8  Enviado: 17 Jul 2009 03:30 |
|
lithos Escreveu: efac Escreveu: VIVA AO SAFARI  Prefiro o Chrome.  Epá, eu continuo a preferir o IE. É só uma questão de o configurar correctamente e é uma maravilha. Perde-se um bocadinho de tempo, mas compensa!
|
|
|
|
 |
|
|